Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

4 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Dez 26 2012, 21:32

Assim que vi Squirtle em apuros, por impulso fui resgata-lo. Avancei até a beirada de onde ele se encontrava e lhe estendi a mão gritando.

_Squirtle, rápido segure em minha mão!_

Em seguida chamei Thundara para me ajudar com suas teias, também conhecidas como Spider Web.

_Thundara, por favor lance suas Spider Web envolvendo a mim e Squirtle, em seguida todos vocês ajudem Thundara a puxar as teias para o resgate!_

Com os comandos já dados aos meus companheiros, procurei me concentrar no resgate de Squirtle.


__________________________________________________

Off: Essa parte ta me lembrando uma aventura de Pokémon adventures! ^^ Será que vai rolar?
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 22:24

off: legal ^^ que parte?

Sem perder tempo, o treinador deslisa até o buraco e já da instruções aos seus pokemon, que logo se acalmam e começam a seguir as instruções. Enquanto Niimai segurava os braços do pokemon aquático, enquanto Joltik usava suas teias para segura-los, e depois, com a ajuda de todos, puxaram com toda a força. Mas acabaram usando muita força, resultando que o treinador e a tartaruga caíram para trás, e acabaram deslisando até o outro lado da sala.
Quando finalmente pararam de escorregar, Niimai percebeu que o medo que Squirtle estava sentindo a alguns instantes, agora era substituído por um grande sorriso, como se tivesse adorado deslisar pela sala.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Dez 26 2012, 22:37

Após o ocorrido e o resgate bem sucedido, ainda sentado, reparei no sorriso de Squirtle e lhe respondi com outro. De longe fiz um gesto positivo com as mãos para meus companheiros que estavam do outro lado da sala, assim eles podiam entender que estávamos bem.

_Você gosta de deslizar, não é rapaz?!_

Falei e lhe fiz um carinho em seu casco, em seguida me levantei olhando para os lados pensando alto.

_Esse lugar parece estar desmoronando aos poucos, até buracos estão começando a se formar aqui. Melhor procurarmos um lugar calmo e seguro antes que o teto comece a querer desabar!_

Nesse instante olhei para Squirtle e lhe perguntei estendendo a mão.

_Squirtle, você vem conosco? Vamos buscar um local mais seguro!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 23:30

Squirtle estava adorando brincar com os pokemon do treinador, e assim que este perguntou se o pokemon aquático queria ir com eles, Squirtle deu um grande pulo de alegria e começou a segui-los. Mas enquanto eles estavam se preparando para continuar, um grande tremor balançou o Iceberg, e logo o corredor por onde eles entraram, deixando apenas a saída para a praia de Pallet como opção.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Dez 27 2012, 00:13

Off: Malz, ignorei sua pergunta XD É uma parte em que o Red fica congelado, imaginei que aconteceria algo parecido com meu personagem!
__________________________

Assim que recebemos o impacto dos tremores, um corredor mostrando a costa da praia de Pallet se abriu. Observei se eu e meus amigos teríamos que ir nadando ou não para a praia e independente disso, decidi que deveria deixar cada um em sua pokébolas por motivos de segurança.

_Amigos é melhor vocês voltarem para suas esferas, não quero arriscar perder nenhum de vocês!_

Assim trouxe todos de volta para suas respectivas pokébolas, em seguida olhei para Squirtle e falei.

_Amigo, agora eu e você iremos sair daqui nadando, podemos procurar uma outra saída ou se você quiser, pode entrar em uma de minhas pokébolas reserva. O que você acha?_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 00:52

off: to acostumada XD
Ahh, essa parte é legal, mas relaxa, não vou fazer isso se fosse pra aprontar algo, eu faria algo como quando o Red e o Green entram no QG dos Rockets em Saffron City ^^

Pensando na segurança de seus pokemon, Niimai os recolhe para suas pokeballs e oferece a Squirtle a chance de se juntar a sua equipe. Ao ouvir isso, os olhos do pokemon tartaruga brilharam, e ele logo se afastou e se posicionou para batalhar. Pareci que o pokemon aquático queria testar o treinador, antes de decidir se queria mesmo ir com ele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Dez 27 2012, 01:22

Ao ouvir minhas palavras, Squirtle parecia querer uma batalha antes de sair do local, mesmo com o ambiente naquelas condições.
Eu lhe dei um sorriso, um sorriso daqueles de quem gosta de viver perigosamente. Squirtle e eu teríamos uma batalha em um cenário que estava desabando, parecia até aquelas cenas de vídeo games aonde o mocinho enfrenta o chefão final do jogo.

_Certo amigo, se realmente é o que você quer, não irei te decepcionar!_

Para aquela luta decidi escolher Thundara. Ela ainda era nova, mas parecia gostar de adrenalina. Peguei sua pokébola em meu cinto e lancei no ar gritando seu nome.

_Thundara é a sua vez!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 11:45

Assim que saiu da pokeball, Joltik ficou alguns minutos tentando se equilibrar no gelo, enquanto isso Squirtle ficou apenas olhando. Parecia que a pequena aranha iria ter muita dificuldade para se movimentar naquele campo.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 6 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 100%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 6 595
Joltik - (F)
Lv. 06
Hp: 100%
Habilidade: Compoundeyes
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Dez 27 2012, 15:39

Parecia que essa seria a minha ultima luta na Cold Cave, calculei que seria uma luta um pouco agitada, pois o ambiente não estava ajudando. Assim decidi dar os primeiros comando de ataques para a pequena Joltik.

_Thundara, mantenha o foco em seu oponente e espalhe suas String Shot de forma que o cerque, em seguida os incremente com Thunder Wave!_

Observei a diferença de tamanho entre eles e calculei que poderia fazer uso dessa diferença, seria meio arriscado, mas poderia ajudar e muito.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 17:04

Ainda meio desequilibrada, Thundara começa a lançar várias teias pelo ambiente, mas logo é impedida, quando Squirtle a atinge com uma poderosa cabeçada, que lançou a pequena pokemon inseto para longe. E antes que ela pudesse se recuperar, Squirtle é envolto por uma grande camada de e atingi Joltik com seu atque, também conhecido como Aqua Jet. O poder do ataque era tão grande, que Joltik acabou sendo jogada para o outro lado da sala, onde tentou atingir Squirtle com seus raios paralisantes, mas o pokemon tartaruga desviou de todos deslisando de um lado para o outro.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 6 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 100%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 6 595
Joltik - (F)
Lv. 06
Hp: 60%
Habilidade: Compoundeyes
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 6 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos