Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

4 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Dez 27 2012, 20:14

Squirtle parecia ser bem poderoso e esperto, mas como tudo que existe, ele tinha que ter um ponto fraco. O problema era como descobrir!

_Thundara, não se dê por vencida. Você ainda tem condições de fazer algo!_

Minha Joltik possui uma habilidade natural, chamada de Compoundeyes e ela deveria tirar proveito disso. Como resultado do ataque de Squirtle fez Thundara ficar longe de seu oponente, ela poderia ter mais tempo para lançar um ataque distante.

_Thundara, aproveite a distancia e se concentre de forma rápida, procure lançar suas String Shot seguida das Thunder Wave em forma de zigue e zague, assim Squirtle não terá como avançar contra você. Seja rápida caso ele consiga contornar de alguma forma seus ataques e ficar perto de você, faça uso de seu tamanho entrando dentro de seu casco e fique circulando lá dentro para complicar a situação!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 20:29

off: o apelido da Joltik é Thundara?

Sem perder tempo, Joltik lançou sua teia em toda a sua volta e depois a fortaleceu usando seu ataque elétrico. Agora a pequena aranha estava protegida por sua teia, e se Squirtle tentasse ataca-la, acabaria ficando paralisado. Mas o pokemon aquático tinha uma "carta na manga", e surpreendendo Thundara, ele lançou dois jatos de bolhas, sendo que o primeiro enfraqueceu a teia elétrica e o segundo atingiu em cheio a pequena Joltik.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 7 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 100%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 7 595
Joltik - (F)
Lv. 06
Hp: 40%
Habilidade: Compoundeyes
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Dez 27 2012, 21:07

Off: Sim, eu a batizei em alguns post na Cold Cave!
___________________________________

Squirtle mais parecia ser intocável, não levou sequer um golpe até agora e o próximo me pareceu fazer Thundara ficar fora de combate. Decidi que devia trocar de Pokémon, estendi meu braço segurando a pokébola de Thundara em minha mão para seu retorno, e escolhi outro oponente para Squirtle pensando.

_Pandora ainda anda meio exausta da última luta, Hazard é de um tipo que leva desvantagem contra Squirtle. Acho que é a vez de Faraó lutar!_

Assim lancei Faraó em campo de batalha para a luta, e rezando para ter feito a escolha certa.

_Bem Faraó, avance contra seu oponente. Procure fazer movimentos caóticos, para confundir de onde será o ataque! Use seu Iron Tail e desvie dos ataques de seu oponente!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 22:05

off: apelido adicionado ^^

Depois de pensar um pouco, Niimai decide substituir sua cansada Joltik por seu animado Meowth, que estava pronto para a batalha, apesar de não se sentir muito a vontade naquele piso escorregadio.
Faraó começou a deslisar, meio sem jeito, de um lado para o outro, evitando ser atingido pelo Bubble Beam de Squirtle e ainda consegui atingi-lo com seu ataque. Mas Squirtle não se abalou, e logo jogou o felino para longe com seu Aqua Jet.


Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 7 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 80%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 7 052
Meowth {Faraó} - (M)
Lv. 06
Hp: 86%
Habilidade: Pickup
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Dez 27 2012, 22:31

Faraó se saiu bem, desde que ele me apareceu sempre demonstrou estar animado e nunca se recusou vi ele perder seu brilho!
Como ele estava longe de seu oponente, calculei que Faraó poderia fazer uso de suas garras para poder ter aderência ao chão e deslizar menos.

_Faraó, aproveite sua distância e lance BubbleBeam, de forma que elas fiquem em volta de Squirtle!_

Imaginei que esse ataque não faria efeito em Squirtle, mas poderia funcionar como uma distração e Faraó poderia fazer um ataque surpresa.

_Agora Faraó, quero que você salte para o alto, mas não muito alto. Salte o suficiente para aterrissar agarrado pela costa de Squirtle, e termine esse turno com um Headbutt!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 28 2012, 11:33

Meowth e Squirtle começaram lançando suas bolhas ao mesmo tempo, fazendo com que os ataques se anulassem e nenhum dos dois sofresse danos. Apesar de ainda estar escorregando um pouco, Faraó correu e deu um grande salto na direção do pokemon tartaruga, que simplesmente usou outro Bubble beam, atingindo em cheio o pokemon felino, que foi lançado para longe e ainda recebeu mais danos quando caiu no chão.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 7 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 80%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 7 052
Meowth {Faraó} - (M)
Lv. 06
Hp: 64%
Habilidade: Pickup
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Sáb Dez 29 2012, 06:38

Depois desse turno eu pude concluir que, Squirtle era muito forte, ou eu não era um treinador preparado o suficiente o bastante ainda. Algo tinha que ser feito...

_Faraó, dessa vez tome cuidado. Fique parado aguardando a reação de seu oponente, assim que ele atacar, desvie de todos os seus movimentos!_

Faraó estava longe de seu oponente, então poderia prever os movimentos de seu oponente, logo então poderia se esquivar de seus ataques e em seguida fazer um contra ataque. Mesmo que fosse um contra ataque fraco, seria ótimo Faraó não levar dano nesse turno.

_Faraó assim que você desviar dos ataques de Squirtle, contra ataque com um Headbutt!_

Confesso que eu começava a ficar meio preocupado, pois todas as manhas e estratégias que eu poderia criar, eu já tinha usado e não via brechas para poder achar o ponto fraco de meu oponente e ao mesmo tempo, meu novo amigo...
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 29 2012, 12:28

Squirtle começou lançando seu jato de bolhas, que pegaram de raspão o pokemon felino, enquanto ele usava suas garras para correr pelo gelo e assim que chegou perto o bastante, atingiu o pokemon tartaruga com seu Headbutt. Mas Squirtle já esperava por isso, e assim que Meowth parou, ele o atingiu com o seu Headbutt, que só não lançou o pokemon normal para longe, pois esse usou suas garras para se agarrar ao gelo.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 7 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 64%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 7 052
Meowth {Faraó} - (M)
Lv. 06
Hp: 42%
Habilidade: Pickup
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Sáb Dez 29 2012, 17:45

Off: Posso colocar 2 Pokémons contra o Squirtle?
________________________________________

A luta estava muito complicada para o meu lado, Faraó não estava em uma boa situação. Comecei a perceber que, de todas as lutas, essa era a mais complicada que tinha passado até agora. Sacudi minha cabeça negativamente e voltei minha atenção para a luta.

_Certo Faraó, vamos mais uma vez! Agora Faraó, como vocês estão próximos o suficiente, use o Last Resort de forma rápida para atacar e surpreender seu oponente!_

Eu não me importaria de usar todos os meus Pokémon disponíveis nessa luta, desde que saísse com Squirtle comigo daquele lugar. Como será que ele passou esse tempo todo dentro dessa fria caverna? Será que foi somente deslizando?...
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 29 2012, 19:01

off: pode ^^

Meowth tentou atingir o pokemon aquático com seu ataque, mas Squirtle foi mais rápido e deslizou para longe, sendo atingido apenas de raspão pelo poderoso ataque do felino. Aproveitando o impulso, Squirtle deu a volta na sala e atingiu o Meowth com seu Aqua jet e logo em seguida disparou um jato de bolhas, que mandou o felino para o outro lado da sala. Mais precisamente, ao lado de seu treinador.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 7 007
Squirtle - (M)
Lv. 10
Hp: 46%
Habilidade: Torrent
Status:

Vs.

V.S Cold Cave - Página 7 052
Meowth {Faraó} - (M)
Lv. 06
Hp: 16%
Habilidade: Pickup
Status:

Campo de batalha: Piso liso e escorregadio, com um buraco no meio da sala, paredes altas e um grande buraco na parede que levava até a cidade de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 7 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos