Oi, eu sou a Laura!
5 participantes
Página 1 de 1
Oi, eu sou a Laura!
Heeeeey pessoal que ama pikachu's assim como eu! Tudo bem? Acabei de entrar aqui no RPG da PM e mal criei minha conta já estou adorando o que vi! Bom pessoal, é só isso. Um abraço eletrizante!
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Re: Oi, eu sou a Laura!
Bem vinda, esperamos que se divirta e tenhas as mais chocantes aventuras XD
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Laura oi! ^w^
Vi seu diário, estava até com saudades, ninguém posta nada lá há muito tempo. Gostei muito, apesar de achar que você poderia ter escrito um pouquinho mais. Espero que faça muitos amigos, se divirta e capture muitos Pokémon! ;D
Vi seu diário, estava até com saudades, ninguém posta nada lá há muito tempo. Gostei muito, apesar de achar que você poderia ter escrito um pouquinho mais. Espero que faça muitos amigos, se divirta e capture muitos Pokémon! ;D
Valeu Date. Eu pretendo escrever falar mais, aquilo foi tipo uma apresentação, depois que começar minha verdadeira jornada eu pretendo melhorar lá.
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Oiiii Laura, você também gosta de Pikachu? Eu adoro eles, aposto que ninguém aqui gosta tanto de Pikachus como eu, seja muito bem vinda, e boa sorte na sua jornada, espero que consiga o seu Pikachu, nos vemos por ai!
Rike- Treinador
- Alertas :
Olá laura, divirta-se aqui no fórum, qualquer duvida pode enviar uma mp.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :