Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy vs Laura

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Maggy vs Laura

Mensagem por peg57 Qua Jan 30 2013, 15:01

Maggy vs Laura OSzlb

Ao passar pela porta, Laura chegou a uma arena fechada, apesar de que havia grande janelas abertas que ocupavam toda a parede, além de ventiladores para dar uma amenizada no clima quente, o chão era de terra, mas havia várias poças d'água por ele e logo Maggy lançava sua Pokébola para cima falando:

- Vá, Panpour!

Maggy vs Laura 515
Level 10 - Macho

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por LauraC Qua Jan 30 2013, 17:36

Finalmente a tão esperada batalha dava início. Meu objetivo ali era fortalecer Pikachu e ao mesmo tempo treinar para o GYM do Brock. Saquei a pokébola da pokémon elétrico e lancei no ar, em um feixe de luz vermelha, Pikachu apareceu em minha frente. Ela parecia um pouco deprimido, então tentei anima-la:

- Ei, eu sei que a gente perdeu a batalha contra aquele treinador. Mas na vida há altos e baixos, e agora é a nossa vez de ficar no alto! - dei um sorriso cofiante para ela, e notei como sua autoestima aumentou. Olhei seriamente para minha oponente, e a cumprimentei: - Boa sorte na batalha!

Não aguardei sua resposta, então já ordenei os movimentos que minha Pikachu deveria usar:

- Pikachu, use Thunder Wave seguido de Thunder Shock, caso ele ataque use Evasiva!
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por peg57 Qui Jan 31 2013, 10:21

- Boa sorte para você também. Panpour, comece com um Work Up, depois ataque com um Lick.

O Pokémon aquático logo começou usando seu Work Up, então seu corpo era encoberto por um fraco brilho vermelho, que fazia seus ataques aumentarem um pouco, mas logo a Pikachu usava seu Thunder Wave, assim ele lançava um raio azul no Panpour, que ao ser acertado ficava paralisado.

A Pikachu logo em seguida já usou seu Thunder Shock, então dessa vez um raio amarelado atravessou o campo, porém o Panpour saltou para o lado conseguindo desviar dele e logo contra-atacou com seu Lick, o acertando com sua língua que se mostrava ser bem grande.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Laura 515
Vs.
Maggy vs Laura 025f
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 10
92%
Status: Normal.


Última edição por peg57 em Qui Jan 31 2013, 12:02, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por LauraC Qui Jan 31 2013, 10:39

Off: Não entendi uma coisa: "assim ele lançava um raio azul no Panpour, que ao ser acertado ficava paralisado." Se ele ficou paralisado como pode desviar do Thunder Shock? =/
Off2: Se tiver algum problema o template me avise ^^


Second Turn



Infelizmente começamos com o pé esquerdo. Minha estratégia havia falhado, mas eu não ia desistir. Respirei profundamente e corri os olhos pelo campo, buscando algo que pudesse nos ajudar. Como não consegui encontrar nada, retornei minha atenção a Pikachu e ao Panpour. Precisava agir rápido, mas nada vinha a minha cabeça.

"Pense, Laura! Precisamos ganhar essa, Pikachu conta com a gente!" Pensei um pouco angustiada... Foi nesse momento que tive uma ideia:

- Pikachu, quero que corra até o Panpour, quando estiver bem próximo o agarre e use Thunder Shock sem solta-ló. Em seguida quero que, ainda segurando-o, use Dynamic Punch. Por fim quero que o solte e se afaste!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por peg57 Qui Jan 31 2013, 12:57

- Panpour, use mais um Work Up, depois ataque com seu Fury Swipes.

O Pokémon aquático começou usando seu Work Up, aumentando um pouco mais seus ataques da mesma maneira que havia feito anteriormente, mas logo que ele terminou de usar o movimento a Pikachu já estava bem próximo a ele e antes que o Panpour conseguisse escapar a Pikachu o abraçou, a priori ele estranhou, mas logo a grande descarga elétrica do Thunder Shock passou por seu corpo, causando um grande dano ao Pokémon aquático que era fraco contra ataques elétricos.

O Panpour mal se mantinha em pé e logo a Pikachu o atacou mais um vez usando seu Dynamic Punch, então sua mão começou a emitir um forte brilho alvo, então ela acertou o Panpour com um soco fortíssimo, que fez o Panpour ser arremessado alguns metros para trás, além de que ele foi tão forte que deixou o Panpour confuso. Depois de alguns segundos o Pokémon macaco conseguiu se levantar e logo saiu correndo para o rumo da Pikachu, porém no caminho ele parou, ficando completamente paralisado, sem conseguir mais nada, assim não concluiu seu golpe.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Laura 515
Vs.
Maggy vs Laura 025f
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
64%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Paralisado/Confuso
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 10
92%
Status: Normal.


Off: Quando eu falei paralisado estava me referindo ao status, quando ele realmente não conseguir se mover irei falar totalmente paralisado ou algo do tipo, ok? ^^
Off²: Nenhum, pode continuar usando ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por LauraC Qui Jan 31 2013, 14:15

Off: Ok. Agora que eu entendei! ^^'


Third Turn



Exibi um sorriso radiante ao ver que minha tática havia dado certa, mais uns dois ou três Thunder Shock's e aquele Panpour já era. Não iriamos perder, afinal, o outro pokémon estava Paralisado e Confuso! Sabia que não podia fazer novamente, pois seria arriscado já que que agora conheciam a estratégia. Olhei confiante para minha Pìkachu e disse:

- Vamos acabar com eles! Pikachu, Thunder Shock duplo! Caso ele ataque use Evasiva!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por peg57 Sex Fev 01 2013, 10:56

- Panpour, ataque com seu Fury Swipes, depois use outro, não deixe a confusão e/ou a paralisia te abaterem.

Logo o Panpour começava a correr na direção da Pikachu, que usava seu Thunder Shock, então um raio era lançado no Panpour mais uma vez, porém, o Pokémon aquático ficou paralisado durante a corrida e por estar apenas com um pé no chão, ele caiu, o que por sorte o fez desviar do raio.

Porém a Pikachu não pensou duas vezes em atacá-lo com seu Thunder Shock mais uma vez, e com seu oponente caído no chão ela o acertou facilmente com o ataque elétrico, que machucava bastante o macaco aquático, que depois de ser acertado começou a se levantar e logo já avançou contra o Panpour mais uma vez, dessa vez nada o atrapalhou, então ele conseguiu usar seu Fury Swipes, dando quatro patadas na Pikachu e logo saltava para trás tomando distância dela.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Laura 515
Vs.
Maggy vs Laura 025f
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
44%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Paralisado/Confuso
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 10
72%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por LauraC Sex Fev 01 2013, 11:49

Off: Escrevendo e ouvindo POKÉMON: https://www.youtube.com/watch?v=F3ZUAwIsBvU


Fourth Round



Por mim, a batalha já estava ganha, mas como nunca se pode duvidar de um oponente. Respirei profundamente e comecei a bolar uma estratégia, como nada veio a cabeça, decidi acabar logo com aquilo.

- Pikachu, use Thunder Shock seguido de Dyamic Punch!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por peg57 Sex Fev 01 2013, 12:25

- Panpour, use agora seu Lick duas vezes!

O Pokémon aquático ia usar seu Lick, porém com a confusão ele colocou a língua para fora e começou a se enrolar com ela, e a língua o apertou bastante, deixando o machucado, apesar de que ele parecia estar estranhamente feliz brincando com sua língua e logo que ele se desenrolava um raio o atingiu, era mais um Thunder Shock da Pikachu, que já o deixavam bem machucado, porém logo em seguida ele usou seu Lick mais uma vez, dessa vez na Pikachu, então enrolou sua língua na Pokémon elétrica, que acabava ficando encharcada com a saliva e isso a deixava extremamente enojada, então ao invés dela atacar seu oponente ficou tirando a saliva de seu corpo, morrendo de nojo em encostá-la com sua mão.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Laura 515
Vs.
Maggy vs Laura 025f
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
24%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Paralisado/Confuso
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 10
62%
Status: Normal.


Off: ♪POKÉMON! Temos que pegar eu sei, pegá-los eu tentarei♪
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por LauraC Sex Fev 01 2013, 15:52

Off: ♪Vai ser grande a emoção... POKÉMON!!♪


Fifth Round



Olhei boquiaberta para Pikachu, ela estava se limpando!? Por Arceus, o que era aquilo? Estávamos em meio a uma batalha e ela ali, se limpando como se não tivesse nada mais importante. Senti raiva e tive vontade de gritar com ela, mas me acalmei, gritar não seria a solução para esse problema... Quando percebi que não teria o azar de abrir a boca e deixar escapar um grito de raiva, busquei uma solução para limpar a Pikachu e ao mesmo tempo atacar o Pansage...
Uma ideia veio em mente, mas além de ser idiota não teria tanta utilidade, espantei-a da cabeça e olhei para Pikachu dizendo:


- Pare com isso agora! - tentei manter a voz calma, o que estava sendo um pouco difícil - Eu te limpo assim que acabarmos essa batalha entendeu? Então, se quer ficar limpa, acabe com isso usando Thunder Shock duplo.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Maggy vs Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Laura Empty Re: Maggy vs Laura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos