Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ar Fresco!

2 participantes

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Off : Continuar na rota, e seguir a garota mais um pouco, se não se importar ^^

A resposta da garota havia sido exatamente o oposto do que Gabriel esperava, e não foi o suficiente, ele acreditava merecer algo muito pior pelo que havia feito. Enquanto o rapaz se confundia em seus pensamentos, Melody continuava a caminhar cabisbaixa, o treinador não podia perceber alegria alguma nela, seus passos, expressão e até a energia que transmitia eram de tristeza.

Decidiu por segui-la um pouco mais, o treinador acelera seus passos para ficar ao lado de Melody. Ele causou a infelicidade dela e não se sentiria bem deixando-a sozinha naquele estado, tomou fôlego e abriu a boca.


- Você...vai para Viridian? Se importa se eu te acompanhar? - Falou, com certa dificuldade, o causador da infelicidade de Melody agora pedia para acompanha-la - Realmente sinto muito, eu me descontrolei, às vezes isso acontece e eu falo um monte de besteiras...não quero ve-la triste ou se sentindo mal com o que eu disse, não leve aquilo tão a sério, você é uma boa pessoa - Enquanto Gabriel tentava conversar com Melody, seu Pichu desce decima de sua cabeça e vai até o ombro de seu treinador, também tentando animar a garota, mesmo que ela não pudesse entender o que ele dizia.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Off: Claro que não, aliás, torcia para você não abandonar essa menina. ^^ Só estava dando a possibilidade de escolha a seu persongem. Razz

Gabriel não havia ficado satisfeito com a resposta que recebera de Melody. Acreditava ele merecer reação muito mais enérgica e agressiva, algo como um castigo para o mesmo, uma expiação. Vendo que a menina andava cabisbaixa, exalando uma intensa aura de melancolia, o treinador, mostrando-se detentor de um bom caráter, tentou mais uma vez fazer contato com a bela garota, tentando acalmá-la com palavras doces.

- Não precisa se desculpar de novo. - respondeu a menina, virando-se mais uma vez. Dessa vez aparentava um pouco menos cabisbaixa que da última vez. - Eu falei muitas besteiras antes, portanto, mereci. - em seguida, se virou para o pequeno Pichu que também realizava sua tentativa de alentá-la e deixou escapar um tímido sorriso. - Não pretendo ir para Viridian agora. Acho que sei o que vou fazer agora. Vou procurar aquele Rattata e pedir desculpas a ele. Acho que, no final das contas, ele não é tão nojento assim. Talvez queiram me acompanhar. Ele não deve estar muito longe, provavelmente ele se levantou em meio a nossa luta e, sem a gente perceber, migrou para algum lado.

Melody apresentava uma inesperada resolução. O que faria Gabriel?

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Off : ^^

Gabriel se surpreendia com a decisão de Melody, a garota pretendia procurar o Rattata de antes para se desculpar. Enquanto ouvia suas palavras o treinador deixava escapar um sorriso e sentimento de alegria que não estavam presentes anteriormente, quando ela perguntou se ele e seu pokémon gostariam de acompanha-la prontamente deu uma resposta - Estaremos felizes em te acompanhar! - Dessa vez Gabriel falava num tom alegre, estava aliviado por ver Melody menos abatida e já não sentia o mesmo desconforto de minutos atrás. Desejando continuar a fazer companhia à garota, ele logo tomava uma posição à seu lado. - Tenho uma idéia para tentar localizar o Rattata, já que Pichu estava presente na batalha e vivia nessa rota antes de ser capturado, acredito que talvez ele consiga farejar o Rattata se formos até o local da batalha. Vamos! Te faremos companhia!

O treinador, agora menos perturbado pelo sentimento de culpa, tentava contagiar Melody com sentimentos positivos, mas ainda havia certa hesitação em seu tom descontraído.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Perante à decisão da menina, Gabriel não via outra opção a não ser acompanhá-la em sua empreitada. Animado pela ligeira melhora qual Melody havia apresentado, o treinador sugeria que Pichu ficasse encarregado de liderar a busca, uma vez que o mesmo já havia vivido naquela rota e havia observado a batalha travada contra o Rattata.

Em meio à busca, gentilmente o rapaz procurava lançar à bela menina sentimentos positivos, para que a mesma se animasse. Porém, Melody se mostrava cada vez mais cabisbaixa, apresentando comportamentos estranhos em meio à jornada de localização do supracitado pokemon. De quando em vez lançava olhares fixos a algum ponto aleatório em meio à paisagem, abaixava sua cabeça e mantinha-a escondida por trás de seus cabelos por longos períodos de tempo, entre outros comportamentos atípicos. Por fim, subitamente a menina se direcionou a uma árvore e, de frente para mesma, deitou-se em posição fetal.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Ao ver a forma como Melody vinha agindo o coração de Gabriel acelerava-se rapidamente, estava claro que a garota não estava bem, não demorou muito e ela deitava-se em posição fecal. Confuso e sem saber o que fazer, o rapaz começa a suar e a demonstrar sinais de nervosismo, não suportava ver a garota naquela situação e não ser capaz de fazer nada, olhou para os lados, buscava algum meio de ajuda-la, por fim, se aproximou dela e agachou-se.

- Melody?! Melody?! - Repetiu o nome da garota algumas vezes, praticamente paralizado pelo terror que sentia, mal conseguia soltar outras palavras de sua boca - Você está bem?!

O treinador não esperou uma resposta, ainda trêmulo e nervoso, pôs uma mão na testa de Melody para checar sua temperatura. Novamente olhou para os lados, mal conseguia prestar atenção para o que podia enxergar, acabou por voltar-se para a garota e tentou levanta-la de sua posição em meio aos berros que conseguia soltar - Melody, acorde! Olhe para mim!

Enquanto Gabriel gritava e balançava a garota tentando acorda-la de quaisquer coisa que sentisse, seu pokémon mal agia, fixava seus olhos na situação, aterrorizado, antes de "esconder-se" na cabeça de seu treinador, que mal o percebia.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
O nervosismo invadia a mente do treinador ao ver a situação na qual Melody se apresentava. Sem saber exatamente o que fazer, Gabriel tentava realizar diversas ações para despertar a menina do estado em que se encontrava, mas todas em vão. Ao checar sua testa, não conseguiu encontrar qualquer sinal de febre. Quando tentou balançar seu corpo, não obteve qualquer sucesso em acordar a mesma. Da mesma forma, seus gritos não adiantavam.

Estando em meio a uma série de situações complicadas, o menino sequer percebia que a noite já caía negra e densa acima de seus cabelos. Lua nova, poucas estrelas, um intenso breu pareceu ter surgido tão rápido quanto um raio. Um vento frio e tenebroso soprava insistentemente.

Subitamente, enquanto o menino ainda movia o corpo de Melody de um lado para o outro, na tentativa de acordar a mesma, a menina demonstrou sinais de um despertar. Lentamente começou a mexer-se, começando pelos ombros e braços, como se alongasse os músculos. Logo virou seu corpo rapidamente e, num brusco movimento, colocou-se de pé, fazendo com que o menino até mesmo recuasse de susto.

Seus belos olhos castanhos agora pareciam sem cor, sem vida. Sua boca permanecia semi aberta, em um estranhíssimo estado de imobilidade. Por fim, a menina pegou uma pokebola em sua bolsa e lançou-a para o alto.

Ar Fresco! - Página 4 300

Os gestos de ambos, treinadora e pokemon, pareciam extremamente anti-naturais. Aquele "fofo" gatinho apresentava um aspecto assombroso, sua pelagem intensamente pálida concedia-lha um ar funéreo. E avançava o felino lentamente em direção a Gabriel.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
O treinador, imóvel em sua posição ao chão, observava aterrorizado aos gestos de Melody, que num estado estranho liberou uma pokémon. A pequena Skitty, reconhecida pelo treinador, apresentava uma pelagem pálida e diferentemente do habitual para sua espécie, uma expressão sombria.

Gabriel só podia concluir que não era algo normal, estaria Melody possuida por um...fantasma?! O treinador já havia ouvido histórias sobre pokémons fantasmas possuindo humanos, ou até mesmo perseguindo e buscando vingança, só de imaginar que essas histórias fossem reais dava calafrios ao jovem, como se não bastasse, agora a pokémon de Melody se dirigia em direção à Gabriel, restava pouco tempo, teria de agir agora ou... esperar o pior.

Nesse momento, Pichu grita para seu treinador e o dá um pequeno choque, estava com medo, e o rapaz que devia proteger tanto a ele como a garota à sua frente estava sendo um covarde, o que pensaria Melody ou seus outros pokémons se o vissem naquele estado? Refletiu nos poucos segundos que teve, e em seguida levantou-se o mais rápido que pôde. O treinador havia tomado sua decisão, iria parar de fugir do medo e salvar Melody, mas para isso era necessário fazer uma escolha, levou a mão ao cinto e passou a mão em cada uma das 3 pokebolas ocupadas, Pichu e Spheal ambos estavam machucados, restavam Seviper e Charmander.


- Pichu, obrigado por me acordar... Estou cansado de fugir, irei enfrentar quaisquer coisas que estejam fazendo isso com Melody e sua pokémon, e salva-las! - Com grande contraste com suas reações anteriores, o treinador falava num bravo e firme tom de voz, seu desejo no início de sua aventura pela rota 1 foi o de salvar uma donzela, pois bem, estava na hora de faze-lo. - Seviper... Sinto muito, mas não me sinto seguro o suficiente para te controlar depois da forma que agi. Charmander, é a sua vez! - O treinador se desculpava para sua pokémon enquanto tocava a pokebola ocupada pela mesma, não tinha idéia se seria capaz de controlar sua pokémon mais forte, logo pegou a pokebola ao lado e a lançou para o alto, liberando o pokémon salamandra de fogo.

- Charmander, peço que dê o melhor de si, nossa oponente não é a garota à sua frente, existe alguma outra coisa forçando ela a agir dessa forma, então trabalhe para liberta-la disso! Comece usando Ember ao redor de Skitty para limitar sua movimentação, então avance com um Headbutt direto! - Assim que o pokémon se materializava em campo recebia ordens de seu treinador, a batalha iria começar.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Aterrorizado pelo evento aparentemente sobrenatural que ocorria bem à sua frente, Gabriel permaneceu em estado de choque por algum tempo, imobilizado por seu temor. Pichu, mostrando sua indignação perante a ação - ou melhor, ausência de ação - de seu treinador, desferiu-lhe um forte Thundershock, executado em consonância com um forte grito, intencionado despertar seu mestre.

O pequenino rato elétrico obteve sucesso em sua tentativa, fazendo seu treinador despertar e arrependendo-se por sua covardia, colocar em atividade. Gabriel, então, liberou seu Charmander em campo e logo lhe deu as ordens necessárias, pedindo também que o mesmo desse o máximo de si, pois aquela não se tratava de uma simples batalha, Melody poderia correr grande perigo.

Algumas palavras puderam ser ouvidas saindo por entre os lábios da menina, porém foram pronunciadas de formas tão pouco vívida e baixa que não puderam ser identificadas pelo treinador ou seus pokemons.

Não obstante, Charmander colocou-se a, imediatamente, preparar suas chamas para serem lançadas, entretanto Skitty agira rapidamente em se aproximar de seu adversário e, antes que ele pudesse finalizar seu ataque, o felino bateu palmas duas vezes com suas patas dianteiras, fazendo com que, numa rajada de vento, o pokemon de fogo fosse lançado para trás. Esse era o golpe Fake Out, que causava um inevitável efeito "flinched".

Aproveitando-se da situação de vantagem na qual se encontrava, Skitty tratou de emendar um poderoso Headbutt em sequência, que, no entanto, foi revidado na mesma proporção pela cabeçada de Charmander.

Batalha Pokemon

Charmander - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 4 004
HP: 77%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Skitty - Lv. 10 (F)
Ar Fresco! - Página 4 300
HP: 87%
Habilidade: Wonder Skin
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Noite intensamente escura de lua nova caía sobre a Rota 1, fazendo com que o vistoso gramado fosse pintado de tonalidades negras de verde. Um vento frio soprava insistentemente, ampliando o aspecto sombrio daquela noite.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
A batalha se iniciava com uma surpresa para Gabriel e Charmander, a Skitty oponente havia negado sua estratégia utilizando do golpe "Fake Out". De fato, o treinador ficava alertado com o poder do pokémon oponente, que também fora capaz de utilizar um poderoso Headbutt no combate corpo a corpo contra seu pokémon.

- Charmander, não iremos desistir! Ela não pode usar Fake out após a primeira rodada, então apenas se concentre em prosseguir com seus ataques! Veremos se essa Skitty ainda possui traços de normalidade! balance sua cauda para ela, talvez ela fique distraida, então tome a oportunidade para executar um Headbutt! Em seguida use seu Ember nos pés dela para afasta-la! - Confiante, Gabriel tentava fazer uso da personalidade usual de uma Skitty para sua vantagem, apesar de que talvez a pokémon já esteja sob o controle completo de quem a estiver controlando. Desejando mais informações, o treinador sacou a pokedex e mirou-a para Skitty, aguardou pelos dados sobre a pokémon e em seguida mirou sua lente na direção onde Melody se encontrava, com esperanças de descobrir se existia um pokémon a controlando.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
Possuidor de uma sapiência louvável quanto a golpes dos pokemons, Gabriel entendia que o Fake Out não poderia afetá-lo novamente, portanto, continuou a exercer sua estratégia sem maiores preocupações. No entanto, o menino cometia um erro ao crer que o fileno se distrairia com um mero balançar de rabo, o que custou a Charmander um forte Headbutt recebido na boca de seu estomago.

Não obstante, o pokemon de fogo imediatamente revidou na mesma medida, e, através de sua poderosa cabeçada, fez com que a pequena Skitty relutasse perante o efeito "flinched" que a atingia. Dessa forma, Charmander pôs-se imediatamente a desferir seu Ember, acertando a gatinha em cheio com sua brasa intensamente "calorosa".

Cessados os movimentos dos adversários, Gabriel pôde mirar bem a lente de sua pokedex para obter informações sobre o pokemon gato.

Ar Fresco! - Página 4 140px-300Skitty
Skitty.
Um pokemon tipo Normal.
Dizem que é extremamente difícil conquistar a confiança do mesmo. Ainda assim, é um pokemon bastante popular devido a seu comportamento e aparência "fofa".


Por fim, o treinador apontou também seu dispositivo enciclopédico em direção a Melody, entretanto não obteve qualquer resposta do mesmo.

Batalha Pokemon

Charmander - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 4 004
HP: 62%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Skitty - Lv. 10 (F)
Ar Fresco! - Página 4 300
HP: 61%
Habilidade: Wonder Skin
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Noite intensamente escura de lua nova caía sobre a Rota 1, fazendo com que o vistoso gramado fosse pintado de tonalidades negras de verde. Um vento frio soprava insistentemente, ampliando o aspecto sombrio daquela noite.

descriptionAr Fresco! - Página 4 EmptyRe: Ar Fresco!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos