Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Time of Adventure!

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Qui Nov 08 2012, 17:53

Off: Obrigado pelo aviso! ^^

< Agora ele está voando! Como poderei atacar? >
Começo a pensar sobre o meu próximo movimento, que teria de ser bem planejado, pois agora o Pidgey estava voando, o que dificultaria o alcance do ataque do Blaze nele. Depois de poucos minutos minha mente se clareou, pelo menos um pouco:

- Blaze, espere ele atacar, no momento do ataque dele, desvie e ataque-o com Headbutt okey?
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Sex Nov 09 2012, 23:43

Off: De nada. ^^

Perante a vantagem óbvia que Pidgey obtinha na batalha pelo fato de possuir a habilidade de voo, Laura precisava de uma estratégia que lhe permitisse realizar um ataque eficiente, portanto, resolveu apostar em uma manobra evasiva.

Charmander, atento às ordens de sua treinadora, firmou os pés ao chão e aguardou pelo ataque de seu adversário e, no momento em que Pidgey estava na iminência de acertá-lo com um forte Tackle aéreo, o pokemon de fogo conseguiu realizar uma excelente evasiva, em sequência desferindo uma poderosa cabeçada que além de causar sérios danos, lançava o adversário fortemente ao chão, causando o chamado efeito "flinch", que impediu o contra-ataque do inimigo.

Batalha Pokemon

Charmander (Blaze) - Lv. 5 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 004
HP: 82%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 016
HP: 60%
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Sáb Nov 10 2012, 12:38

- Perfeito! Agora Blaze ataque-o com Scratch seguido de Headbutt! E caso ele ataque use Evasiva!
Confiante de que poderíamos ganhar essa batalha, eu dava as ordens a meu pokémon, torcendo para que a combinação que eu tinha em mente desse certo como eu imaginava. Sorri confiante, olhando para Pidgey como se quisesse dizer: Está sendo ótimo batalhar com você. Olhei então para Blaze, dando um sorriso ainda maior, aumentando sua confiança e sua auto-estima.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Dom Nov 11 2012, 15:59

Laura se mostrava confiante de que poderia vencer aquela batalha, esbanjando um belo sorriso em seu rosto, que direcionava sentimentos tanto a Pidgey quanto a Charmander, dois pokemons que já possuíam laços de amizade formados com a treinadora, muito embora de formas diferentes.

Charmander prosseguiria ofensivamente, observando as oportunidades para realizar uma boa evasiva. No entanto, dessa vez, talvez por estar imbuído de uma confiança transmitida a ele pela própria garota, o pokemon pássaro não deixou que seus ataques fossem evadidos. Apesar de ter sido atingido fortemente pelo Scratch de seu inimigo, Pidgey imediatamente revidou com uma sequência de dois Tackle realizados de forma tão brilhante que deixavam o pokemon de fogo atordoado.

Dessa forma, Charmander não foi capaz de desferir seu Headbutt precisamente, conseguindo acertar seu adversário apenas de raspão, enquanto este já voava para obter uma distância segura de seu rival.

Batalha Pokemon

Charmander (Blaze) - Lv. 5 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 004
HP: 63%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 016
HP: 32%
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Seg Nov 12 2012, 13:23

Observo Pidgey atentamente, agora não seria possível acerta-ló, a distância era grande demais para meu Charmander acerta-ló, precisava de uma tática defensiva, e rápido.
< Certo, acho que minha melhor opção é diminuir a defesa do Pidgey e depois ataca-ló com força! >
Pensei mais um pouco sobre o que fazer, enquanto pegava minha garrafinha de água e tomava um rápido gole, em seguida ordenando:
- Blaze, use o Growl! Se o Pidgey descer a uma distância adequeada use Headbutt, e caso ele ataque, Evasiva!
Ao mesmo tempo que dava as ordens a Blaze, guardei minha garrafa de água e peguei minha pokédex, mirando no Pidgey e esperando alguma informação útil.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Ter Nov 13 2012, 15:46

Após proferir as devidas ordens a seu pokemon, Laura imediatamente sacou sua pokedex, aquela era uma boa oportunidade de recolher algumas informações sobre o pokemon pombo.

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 160px-016Pidgey
Pidgey.
Um pokemon Voador.
Um dócil pokemon. Se atacado, mais provável é que voe em retirada do que enfrente a batalha.

Pelo visto a dex não parecia saber lhe informar nada que já não houvesse aprendido por experiência própria. Não obstante, a batalha haveria de prosseguir.

Chamander rugiu bravamente contra seu adversário, o agudo som que saía por entre seus dentes atingia os aparelhos auditivos de Pidgey e diminuía-lhe o ataque, diferentemente do que a treinadora imaginou.

O pokemon voador, após algum tempo de voo, resolveu realizar sua aproximação, avançando velozmente em direção à Charmander, mas este estava esperto dessa vez e encarou de frente o golpe do inimigo através de um Headbutt executado tão precisamente que lançou o pássaro ao chão, impedindo-o de realizar qualquer contra-golpe.

Batalha Pokemon

Charmander (Blaze) - Lv. 5 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 004
HP: 57%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 016
HP: 12%
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Ter Nov 13 2012, 19:53

- Bom trabalho Blaze! Agora vamos finalizar, use o Tackle!
Olhei para Pidgey, agora caído no chão, não havia como perdemos. Guardei minha pokédex na mochila, coisa inútil, não me ajudou em nada! E que burrice a minha, quem tinha me dito que o Growl diminui a defesa? Provavelmente algum garoto de Pallet que não sabe nada sobre batalha pokémon. Bom, agora devia me concentrar na batalha, pois nunca se deve duvidar da capacidade de alguém, principalmente se for um pokémon.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Qua Nov 14 2012, 23:36

Laura agia cautelosamente. Tomava uma atitude sensata, muito embora fosse uma jovem treinadora, no início de sua jornada, já tinha a percepção e o conhecimento de que, em uma batalha pokemon, tudo pode acontecer, portanto não subestimava seu adversário, ainda que em uma situação extremamente crítica.

A treinadora tinha ciência de que, mesmo debilitado, Pidgey poderia ainda assim surpreendê-la. No entanto, não foi o caso. Reconhecendo sua derrota - assim como o valor de sua desafiante - o pokemon voador deixou-se ser atingido pelo golpe do inimigo, caindo ao chão desmaiado.

Pidgey tomava sua decisão final. Através daquele ato que, inusitadamente, mesclava bravura, resolução e desistência, concedia à Laura a oportunidade de capturá-lo.

Batalha Pokemon

Charmander (Blaze) - Lv. 5 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 004
HP: 57%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 016
HP: 0%
Habilidade: Keen Eye
Status: Fainted

Condições do Campo de Batalha: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.

Off: Darei a exp no próximo post. ^^
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Qui Nov 15 2012, 13:52

Olhei, surpresa, para o Pidgey desmaiado, permaneci alguns segundos imovel e então um sorriso estampou-se em meu rosto, comecei a gritar entusiasmada, enquanto Blaze comemorava comigo:

- Nós conseguimos! Nós conseguimos!
- Chaaar!

Após algum tempo de comemoração, paro e me controlo, elogio Blaze pelo bom trabalho, afinal o mérito era todo dele, e então o retorno a pokébola para um longo descanso, depois eu lhe daria o devido merecimento, saco em seguida uma pokébola vazia, miro no Pidgey e a jogo no mesmo.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Sáb Nov 17 2012, 00:42

A jovem treinadora não se eximiu de demonstrar intensamente sua alegria, comemorando juntamente a seu pokemon vitorioso e dando as devidas congratulações ao mesmo. Em sequência, recolheu o mesmo para sua respectiva pokebola, concedendo-lhe o repouso merecido.

Finalmente, Laura pôde realizar aquilo que ambicionara desde sua entrada na Rota 1: capturar Pidgey. Sacou imediatamente sua pokebola e lançou em direção ao mesmo. O pombo, por sua vez, já decidido a seguir com a menina, nem sequer demonstrou resistência em relação ao dispositivo de captura, deixando-se ceder instantaneamente ao mesmo, sendo assim capturado.

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 4(M)
{Blaze}
Lvl05 [075/100]
Pontos de felicidade:13
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4

+ 75 de experiência.

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 16(M)
{Keen Eye}
Lvl04 [000/75]
Pontos de felicidade:0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Capturado!
- 1 [Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Pokeball

Imediatamente após os eventos supracitados, antes mesmo que a menina pudesse recolher a pokeball que continha seu novo pokemon, surgia uma nova figura em cena, a qual provavelmente já estava por perto faz algum tempo, mas não havia sido percebida até então.

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 049[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 218

Um rapaz belo, de lisas madeixas azuis e um olhar... como podemos dizer? Intenso. Sua presença marcante deixava bem claro que não se tratava de um treinador iniciante. Acompanhava um pequeno e estranho ser e batia palmas calmamente.

- Você é uma iniciante. Mas se saiu maravilhosamente nessa captura. Posso saber seu nome?- a voz do garoto era grave e firme, com uma leve rouquidão apresentada no final de cada frase. Olhava bem nos olhos da menina enquanto falava, deixando por fim, escapar um ligeiro sorriso.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos