Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Time of Adventure!

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Sex Nov 23 2012, 14:57

< Droga... Como poderia dar as ordens para o Blaze se não posso ver onde o oponente está? >
Forço a vista tentando ver onde o Slugma poderia estar, mas infelizmente não funcionou, ele estava bem camuflado pela intensa fumaça. Tratei de me concentrar ao máximo, procurando o Slugma e pensando em qual o próximo movimento que deveria ordenar.
< Não podemos ver o Slugma, qual a opção que temos? >
Então, minha mente recebeu uma luz (Obrigado Arceus!), se a visão não servia de nada devíamos usar os outros sentidos que temos. Olhei para a nuvem de fumaça e por fim ordenei:

- Blaze, use o faro, o tato e a audição para encontrar o Slugma, tente ouvi-ló e sentir o seu cheiro. Quando encontra-ló use Tackle, mas se estiver muito difícil encontra-ló ou você se sentir pior saia dessa fumaça!
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Sex Nov 23 2012, 15:26

- Você é boa, menina. Mas não pode competir com um treinador com a experiência como a minha. - o garoto sorriu levemente. - Mas não se preocupe, se saiu muito bem. - e piscou "sedutoramente". - Agora, Slugma, intensifique essa fumaça. Use mais uma vez sua combinação de Smog para que Charmander não consiga encontrá-lo.

Tossindo bruscamente devido a toda a fumaça tóxica que era liberada, Charmander não fora capaz de encontrar seu rival. Por isso, após não aguentar mais respirar aquele ar danoso o pokemon lagarto se colocou a correr retilineamente a uma direção aleatória, buscando fugir da massa de gás.

Por fim, o pokemon conseguiu escapar da fumaça que envolvia o local, saindo do campo formado pelo negro gás. Charmander, após realizar sua retirada, abaixou-se em estado debilitado, colocando sua cabeça e troncos em direção ao chão. Parecia sofrer muito com aquele envenenamento.

Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 004
Vs.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 218
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
22%
Status: Poisoned
Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 6
26%
Status: - 1 Attack
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Sex Nov 23 2012, 19:42

- Blaze... - olhei para ele com desanimo, seu estado debilitado me entristecia, olhei para Rike que piscará "sedutoramente" e senti uma raiva momentânea que por sorte passou rápido, virei-me então para meu fraco Charmander e perguntei:
- Quer mesmo continuar Blaze? - a resposta me surpreendeu: ele levantou a cabeça e olhou para mim, dando um sorriso, ele fez sim com a cabeça, mas logo abaixou a cabeça, por causa do envenenamento.
< Aguente firme, vamos dar a volta por cima! E ele não vai ganhar, nós que vamos perder... Ok, isso não fez sentindo. Bom... Preciso usar um golpe eficaz e forte o suficiente, poderemos perder mas iremos até o fim com isso! >
Olhei para Rick novamente, que continuava a me olhar sedutoramente.
< Idiota. > - pensei um pouco amargurada.

- Blaze, use Headbutt seguido de Tackle, força total! Vamos por um fim nisso!
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Dom Nov 25 2012, 12:35

- Slugma, muito bem, você fez um excelente trabalho. Já não precisamos nos preocupar, seu adversário encontra-se num estado deplorável. Pode avançar para cima dele com dois seguidos golpes Rock Smash!

Numa clara ação de subestimação de seu rival, o experiente treinador demonstrava uma atitude infantil. Slugma, aparecendo por entre a fumaça escura que se dissipava, lançou-se fortemente contra Charmander, que recebia o golpe lutador dolorosamente em sua barriga.

No entanto, Charmander segurou as pontas e, ainda que em um estado de intenso sofrimento e exaustão, desferiu um poderoso Headbutt no pokemon adversário, tão bem executado que causava-lhe um efeito crucial para o desfecho daquela batalha: Slugma, hesitante, sofria o efeito chamado "flinch". Nesse momento Rick não podia evitar de demonstrar sua intensa e desagradável sensação de surpresa.

Inevitavelmente, Charmander, cambaleando em direção a seu inimigo, executou o golpe de misericórdia. Tackle fazia com que Slugma caísse ao chão em desmaio.

Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 004
Vs.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 218
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
4%
Status: Poisoned
Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 6
0%
Status: Fainted

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 4(M)
{Blaze}
Lvl07 [075/200]
Pontos de felicidade:19
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Ember


- 250 de experiência ganha (incluído um bônus pela narração).
- Charmander passou dois níveis!
- Ganhou 6 pontos de felicidade.
- Ember aprendido!

+ 350 Pk$

Por fim, Rick, demonstrando extrema infantilidade, recolhe seu pokemon e lança bruscamente um pacote de dinheiro para a menina. Em seguida, com a cara fechada, sai pela estrada sem nem mesmo se despedir. Durante essa cena muito provavelmente seu poder de sedução se esvaía por completo.

O que Laura faria agora?
- Sair da Rota 1.
- Permanecer na Rota 1.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Dom Nov 25 2012, 20:02

Off: Obrigada Boticário, mas o bônus da narração é para mim? Quem o merece é você, por ser um ótimo Narrador! ^^ (puxando saco -zoa) Me narre novamente okey? *Mandando olhar sério para ele*. Obs.: Escolho a opção "Sair da Rota 1".
___________________________________________________________________________________________

Meu rosto se encheu de alegria, corri na direção de Blaze, ajoelhei-me diante dele e o abracei carinhosamente, ele olhou para mim e sorriu, eu lhe elogiei por longos 5 minutos, por fim sacando sua pokébola e mirando-o no mesmo enquanto falava:
- Ótimo trabalho, você foi perfeito. Agora, tenha seu merecido descanso.
Blaze ao ouvir essas palavras fechou seus olhos e com um sorriso adentrou a pokébola, eu a olhei com orgulho, pensando em como era o meu pokémon mais forte. Olhei para Rike, que já ia embora, eu aproveitei e gritei:
- ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS NOVAMENTE E SAIBA QUE EU ESTAREI MAIS FORTE DO QUE ESTOU!
Como ele teria reagido eu não saberia, pois ele estava bem distante. Olhei então para o chão, vendo o saco de dinheiro largado por ali, apanhei o mesmo e soltei uma gargalhada, pensando em como a batalha havia começado e como havia terminado. Guardo o dinheiro na mochila e olho para a Rota 1.
< Não posso continuar, um dos meus pokémons está inconsciente e o outro está envenenado e com o HP no mínimo. Devo voltar a Pallet e restaurar o HP deles.>
Olho novamente para a estrada de terra a frente, dou um sorriso e viro de costas para a rota, disparando rapidamente em direção a Pallet, ou melhor, ao Centro de Descanso.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Seg Nov 26 2012, 14:25

Off: Sim, você mereceu. Continue se esforçando para melhorar sempre sua narração e obter bônus cada vez maiores, assim como obter estórias cada vez mais ricas e interessantes.
Muito obrigado pelo elogio, fico lisonjeado. ^^ Quanto à narração, acredito que narrar-te-ei novamente em breve, uma vez que vai para Pallet e, quando retornar a Rota 1, você deve me enviar uma MP para eu reabrir esse tópico em vez de criar um novo. As regras são essas. ^^
Será um prazer narrar-te novamente.

Imbuída de um intenso orgulho de seu pokemon, materializado em um discurso congratulador de uns cinco minutos, a treinadora decidia por retornar a Pallet, afim de restaurar a energia de seus pokemons. Mas não sem antes recolher o dinheiro que jazia aos chãos e refletir sobre a batalha recém terminada. Inevitavelmente, a garota deixou escapar uma risada.

Nesse tom jocoso, então, Laura seguiu seu caminho em direção ao Centro de Descanso.


Tópico trancado - Para retornar a essa rota, por favor, envie-me uma MP ^^
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Sáb Dez 01 2012, 14:24

Meu retorno a Rota 1!

- Que preguiça! - falo comigo mesma, ao mesmo tempo que bocejo e me espreguiço. Havia retornado a Rota 1, indo em direção a Viridian. Observo a rota por um instante, em seguida voltando a caminhar, agora com Blaze e Pidgey totalmente recuperados, tinha certeza que chegaria ao local que tinha como objetivo. Começo a caminha calmamente, enquanto pensava em possíveis apelidos que poderia dar ao meu Pidgey.
< Não tenho nada de bom para poder lhe apelidar, só nomes feios e ruins. Acho que vou deixar Pidgey por enquanto. >
Olho ao meu redor, buscando algo interessante para fazer, lembro-me então que Blaze tinha um instinto investigativo apurado, ou para ser mais exata: Ele era um verdadeiro detetive. Pego a pokébola que acredito ser dele e lanço-a no ar, mas por puro azar, quem sai é Pidgey que voa em minha direção, pousando na minha frente.

- Olá Pidgey. Pelo visto eu errei a pokébola... - falo com um tom de puro tédio - Bom, já que você está aqui vamos juntos para Viridian! - dou um sorriso para o pokémon, que abre suas asas e começa a bate-lás ganhando altitude. Olho para ele e então começo a andar novamente, com Pidgey voando em cima de mim.
- Hey Pidgey, se notar algo interessante me avise, okey?

LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Seg Dez 03 2012, 14:32

Laura, em contraponto a sua última visita à Rota 1, retornava à mesma imbuído de um colorido espiritual eivado de um tom bastante entendiado. Imbuída dessa emoção - ou ausência de emoção - a treinadora até mesmo erra ao tentar libertar seu pokemon de fogo, soltando Pidgey em seu lugar. No entanto, diante do equívoco, a mesma não se preocupa em desfazê-lo pedindo ajuda ao próprio pombo para que encontrasse algo interessante.

Não tardou para que esse algo fosse encontrado, devido aos aromas gostosos da primavera os pokemons pareciam estar bastante extrovertidos e "saidinhos", por assim dizer. Logo, em meio a sua caminhada, encontrou um estranho ser banhando-se do sol morninho do final de tarde.

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 114
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Seg Dez 03 2012, 16:31

- Ah, um Tangela. - falo sem expressar muita alegria, eu o conhecia pelo livro que meu pai tinha, um livro que falava de todos os pokémons de tipo grama existentes em Kanto, além de explicar o que comem, onde vivem e outras baboseiras. Como a primavera atraía os pokémons! Pelo que eu sabia não era comum Tangela's aparecerem por aí.
Eu poderia ter simplesmente ignorado o pokémon, mas ele seria útil, não para ser meu, mas para treinar Pidgey. Observei Tangela por alguns instante, pensando em como ele deveria ter chegado á aquela forma, coberta com grossas videiras azuis, sem braços, somente com pés vermelhos. Uma curiosidade repentina veio até mim, uma vontade estranha de pegar o Tangela e tirar aquelas videiras e descobrir o que havia por baixo delas.
Controlei esse impulso, primeiro porque o pokémon não iria permitir segundo porque eu não era tão doida assim. Olhei para Pidgey, sorri e ordenei para ele:

- Pidgey, sei que não gosta de lutar, mas precisamos treinar ou então não iremos adquirir força e experiência, por isso, ataque o Tangela com um Tackle e logo em seguida se afaste dele ganhando altitude.
< Blaze já teve sua vez quando vim a Rota 1 anteriormente, agora é a vez do Pidgey treinar! >
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Qua Dez 05 2012, 13:52

Laura não se surpreende diante da figura da recém surgida criatura, já possuía conhecimento sobre tal espécie, uma pequena sensação de surpresa, entretanto, advinha do fato de ser extremamente incomum encontrar a mesma em tal rota.

Inobstante sua falta de interesse pela captura do ser gramíneo, e embora apresentasse uma intensa curiosidade - ligeiramente psicótica curiosidade - quanto à natureza da estrutura física de Tangela, resolveu fazer daquele encontro um treinamento para seu pokemon voador.

Muito embora de natureza dócil, Pidgey não se eximiria a obedecer sua mestra e, portanto, realizou como solicitado o golpe de Tackle. Tangela, distraído, não pôde sequer reagir, visto que o mesmo alçou um alto voo logo em seguida. Porém, o pokemon de planta preparava-se para batalha e, a julgar por seu olhar firme, não facilitaria para se adversário novamente.

Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida cercada por uma imensa planície de baixa grama tingida de um tom de verde bem vivo.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 016
Vs.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 114
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
100%
Status: Normal
Tangela (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 04
87%
Status: Normal
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos