[Rota 1] Time of Adventure!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Rota 1] Time of Adventure!
- Ótimo Pidgey, continue nesse ritmo! - disse erguendo o polegar para meu pokémon e sorrindo para o mesmo. Olhei para Tangela e lembrei-me da pokédex. Peguei o dispositivo na mochila e mirei no pokémon. Ao mesmo tempo que realizava tal ato, aproveite-me para pensar sobre o próximo movimento, ao mesmo tempo que aguardava a informação que seria dita. Penso por poucos segundos e logo ordeno para Pidgey:
- Repita o que fizemos! Tackle e depois voltar a voar. Caso ele ou ela ouse atacar use Evasiva rapidamente!
- Repita o que fizemos! Tackle e depois voltar a voar. Caso ele ou ela ouse atacar use Evasiva rapidamente!
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Após utilizar sua pokedex para obter informações sobre Tangela, Laura optou por prosseguir com a mesma estratégia que utilizara na abertura da batalha: atacar e voar. Porém o pokemon vinha, atento a esse movimento, agiu com sagacidade e, após se deixar ser atingido pelo Tackle do inimigo, usou dois de seus cipós para fazer um duplo ataque Constrict que, além de diminuir a velocidade do pássaro, ainda o deixava preso junto ao corpo da criatura rival. O que faria sua treinadora?
Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida cercada por uma imensa planície de baixa grama tingida de um tom de verde bem vivo.
Campo: Estrada de terra batida cercada por uma imensa planície de baixa grama tingida de um tom de verde bem vivo.
Vs. | ||
Pidgey (M) Trait: Keen Eye Lv. 04 90% Status: - 1 Speed. | Tangela (F) Trait: Leaf Guard Lv. 04 74% Status: Normal |
Última edição por Boticário em Sáb Dez 08 2012, 10:35, editado 1 vez(es)
Boticário- Treinador
- Alertas :
< Droga! É nessas horas que se precisa de um Gust! >
Entrei em desespero, não sabia o que fazer e minha cabeça estava a mil tentando buscar a solução mais rápida para resolver o problema. Pidgey ainda não era forte o suficiente para saber o Gust nem o Sand Attack, movimentos que ajudariam a resolver esse dilema. Olho para Pidgey, preso entre as vinhas do oponente sustentado o peso do mesmo. Como aquilo me deixava zangada. Fechei os olhos por alguns segundos tentando recobrar a calma. Só tinha uma alternativa:
- Pidgey, bata as asas o mais forte que puder! - gritei bem alto - Se conseguir se libertar abra voo bem alto para que o Tangela não te acerte!
Eu tinha a esperança de que aquilo funcionaria e que iriamos vencer aquela batalha.
Entrei em desespero, não sabia o que fazer e minha cabeça estava a mil tentando buscar a solução mais rápida para resolver o problema. Pidgey ainda não era forte o suficiente para saber o Gust nem o Sand Attack, movimentos que ajudariam a resolver esse dilema. Olho para Pidgey, preso entre as vinhas do oponente sustentado o peso do mesmo. Como aquilo me deixava zangada. Fechei os olhos por alguns segundos tentando recobrar a calma. Só tinha uma alternativa:
- Pidgey, bata as asas o mais forte que puder! - gritei bem alto - Se conseguir se libertar abra voo bem alto para que o Tangela não te acerte!
Eu tinha a esperança de que aquilo funcionaria e que iriamos vencer aquela batalha.
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Off: Desculpe-me, cometi alguns equívocos no último post. Esqueci-me das informações da pokedex. Então, aqui seguem as tais:
Tangela.
Um pokemon grama.
Sua forma é escondida pela infinidade de vinhas que envolvem seu corpo. Dizem que elas nunca param de crescer.
Diante daquela situação crítica, Laura acabava entrando em desespero. Tendo em vista a movepool limitadíssima de seu pokemon, a treinadora opta por uma saída que não envolvia o único ataque de seu pássaro.
Pidgey, diante das ordens de sua treinadora, começa a tentar bater fortemente suas asas, porrém, tendo em vista que as mesmas estavam envolvidas pelas vinha da adversária, o pombo não conseguia realizar sua ação com sucesso, terminando por, ao invés disso, realizar movimentos desesperados e esquisitos, semelhantes a um debatimento, o que, por fim, acabou danificando não apenas Tangela, mas o próprio debatedor.
Infelizmente aquele movimento não fora suficiente para fazer com que Pidgey se livrasse do domínio de sua inimiga que, por sua vez, continuava a aplicar seus golpes Constrict, que deixavam o pássaro cada vez mais preso.
Pidgey, diante das ordens de sua treinadora, começa a tentar bater fortemente suas asas, porrém, tendo em vista que as mesmas estavam envolvidas pelas vinha da adversária, o pombo não conseguia realizar sua ação com sucesso, terminando por, ao invés disso, realizar movimentos desesperados e esquisitos, semelhantes a um debatimento, o que, por fim, acabou danificando não apenas Tangela, mas o próprio debatedor.
Infelizmente aquele movimento não fora suficiente para fazer com que Pidgey se livrasse do domínio de sua inimiga que, por sua vez, continuava a aplicar seus golpes Constrict, que deixavam o pássaro cada vez mais preso.
Batalha Pokemon
Vs. | ||
Pidgey (M) Trait: Keen Eye Lv. 04 55% Status: - 1 Speed. | Tangela (F) Trait: Leaf Guard Lv. 04 48% Status: Normal |
Boticário- Treinador
- Alertas :
< Vish. Agora a coisa está feia, ou pior, mais feia ainda! > Fechei os olhos, tentando pensar em uma alternativa para enfrentar aquela Tangela. Nada. Não tinha nada que eu pudesse fazer, pelo menos era o que eu achava. Abri os olhos e fitei Tangela, que a cada segundo envolvia Pidgey ainda mais entre suas vinhas.
< Droga! Pense em algo mente inútil! Para que você serve?? >
Ergui a mão, cerrei o punho e bati levemente na minha cabeça, agora, misturado ao desespero vinha a raiva de mim mesma. Olhei para Tangela novamente e senti mais raiva ainda, eu não podia permitir que ele fizesse isso com o Pidgey, eu tinha de agir muitoo rápido.
< Nada, nada, nada. Não consigo pensar em NADA! >
Olhei para Pidgey, e vi o cansaço estampado em seu rosto, eu não podia permitir aquilo... EU NÃO PODIA!
Cerrei os punhos e já ia gritar, quando eu consegui ficar calma e dizer:
- Pidgey, eu sei que você não consegue mais tente, por tudo que é mais sagrado, tente usar o Sand-Attack e se não conseguir... Bique as vinhas do Tangela.
Tá, foi a coisa mais idiota que eu já fiz, mandar ele usar um ataque que não sabe e para BICAR as vinhas do pokémon? Eu devo ter perdidos alguns parafusos do meu cérebro.
< Droga! Pense em algo mente inútil! Para que você serve?? >
Ergui a mão, cerrei o punho e bati levemente na minha cabeça, agora, misturado ao desespero vinha a raiva de mim mesma. Olhei para Tangela novamente e senti mais raiva ainda, eu não podia permitir que ele fizesse isso com o Pidgey, eu tinha de agir muitoo rápido.
< Nada, nada, nada. Não consigo pensar em NADA! >
Olhei para Pidgey, e vi o cansaço estampado em seu rosto, eu não podia permitir aquilo... EU NÃO PODIA!
Cerrei os punhos e já ia gritar, quando eu consegui ficar calma e dizer:
- Pidgey, eu sei que você não consegue mais tente, por tudo que é mais sagrado, tente usar o Sand-Attack e se não conseguir... Bique as vinhas do Tangela.
Tá, foi a coisa mais idiota que eu já fiz, mandar ele usar um ataque que não sabe e para BICAR as vinhas do pokémon? Eu devo ter perdidos alguns parafusos do meu cérebro.
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Muito embora a menina se arrependesse do que ordenara a seu pokemon, uma vez consumado, o ato não podia ser desfeito, suas palavras jamais retornariam a sua garganta. Não obstante, Pidgey tentou ao máximo realizar o que sua mestra havia pedido.
Primeiramente, o pombo tentou desesperadamente bater suas asas para formar um Sand-Attack, movimento qual o mesmo não conhecia. O resultado disto foi algo parecido com o realizado nos momentos antecedentes: um estranho ato de debater-se buscando a fuga. Ainda assim, um ato quase inútil, pois, muito embora agredisse aos corpos tanto de Tangela quanto o próprio, não obtia sucesso em livrar-se dos Constrict aplicados em sequência pelo inimigo.
Por fim, a única opção que restava a Pidgey era usar seu bico e, supreendentemente, após severas bicadas, o pássaro conseguiu atingir um ponto sensível entre as vinhas de sua adversária e fazia plena sua fuga. No entanto, devido aos intensos danos quais fora exposto, o mesmo não pôde alçar voo, permanecendo não muito distante de sua perigosa inimiga.
Primeiramente, o pombo tentou desesperadamente bater suas asas para formar um Sand-Attack, movimento qual o mesmo não conhecia. O resultado disto foi algo parecido com o realizado nos momentos antecedentes: um estranho ato de debater-se buscando a fuga. Ainda assim, um ato quase inútil, pois, muito embora agredisse aos corpos tanto de Tangela quanto o próprio, não obtia sucesso em livrar-se dos Constrict aplicados em sequência pelo inimigo.
Por fim, a única opção que restava a Pidgey era usar seu bico e, supreendentemente, após severas bicadas, o pássaro conseguiu atingir um ponto sensível entre as vinhas de sua adversária e fazia plena sua fuga. No entanto, devido aos intensos danos quais fora exposto, o mesmo não pôde alçar voo, permanecendo não muito distante de sua perigosa inimiga.
Batalha Pokemon
Vs. | ||
Pidgey (M) Trait: Keen Eye Lv. 04 33% Status: - 1 Speed. | Tangela (F) Trait: Leaf Guard Lv. 04 25% Status: Normal |
Boticário- Treinador
- Alertas :
< Eu sou mesmo uma burra... Usar Sand-Attack!? Isso piorou! Bom, pelo menos agora ele se libertou... >
O medo tomou conta de mim, ou pelo menos de uma parte, pois metade de mim dizia que eu, ou melhor, nos (eu e o Pidgey) iriamos perder, e a outra metade dizia que iriamos ganhar. Eu fechei os olhos e me concentrei, buscando uma luz e a restabelecer a calma. Abri os mesmos e fitei Tangela, eu decidi que iria até o fim com isso.
- Pidgey, use Tackle com força! Mas muito cuidado, se ela usar Constrict, bique as vinhas e se afaste!
O medo tomou conta de mim, ou pelo menos de uma parte, pois metade de mim dizia que eu, ou melhor, nos (eu e o Pidgey) iriamos perder, e a outra metade dizia que iriamos ganhar. Eu fechei os olhos e me concentrei, buscando uma luz e a restabelecer a calma. Abri os mesmos e fitei Tangela, eu decidi que iria até o fim com isso.
- Pidgey, use Tackle com força! Mas muito cuidado, se ela usar Constrict, bique as vinhas e se afaste!
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Off: Experiência será dada no próximo post. ^^
Fora ordenado a Pidgey que atacasse mais uma vez com seu Tackle, entretanto, tendo em vista a situação em que se encontrava - e também o medo que sentia das vinhas de Tangela -, o mesmo reuniu todas as forças que ainda lhe restavam e realizou um desajeitado e fraco voo, tomando, vagarosamente, distância de sua inimiga. Em sequência, colocando em prática os comandos proferidos por sua treinadora, o pokemon voador dirigiu seu esforçoso voar em direção a sua adversária, intencionando atacá-la.
A última, por sua vez, aplicava seu Sleep Powder ao ar que azia com que Pidgey, em trajeto retilíneo, fosse pego pelo sono forçado. Porém, em resultado do movimento realizado, Tangela ficava com a guarda aberta, e Pidgey, mesmo que adormecido, seguiu em queda livre em direção à mesma. O resultado? Um acerto crítico que danificava tanto o executor quanto o executado, deixando o último, inclusive, fora de combate.
Ironicamente o pássaro desacordado e atirado ao chão do campo de batalha era, tecnicamente, o vencedor.
A última, por sua vez, aplicava seu Sleep Powder ao ar que azia com que Pidgey, em trajeto retilíneo, fosse pego pelo sono forçado. Porém, em resultado do movimento realizado, Tangela ficava com a guarda aberta, e Pidgey, mesmo que adormecido, seguiu em queda livre em direção à mesma. O resultado? Um acerto crítico que danificava tanto o executor quanto o executado, deixando o último, inclusive, fora de combate.
Ironicamente o pássaro desacordado e atirado ao chão do campo de batalha era, tecnicamente, o vencedor.
Batalha Pokemon
Vs. | ||
Pidgey (M) Trait: Keen Eye Lv. 04 20% Status: - 1 Speed. Sleeping | Tangela (F) Trait: Leaf Guard Lv. 04 0% Status: Fainted. |
Última edição por Boticário em Sáb Dez 15 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
Boticário- Treinador
- Alertas :
- Hahahaha! - comecei a rir em meio da situação. Fora engraçado e desajeitado o jeito com que eu e Pidgey havíamos ganho. Dormindo? Quem conseguia uma proeza dessas? Senti um certo orgulho de Pidgey e de mim mesma. Depois de alguns minutos rindo e admirando minha própria vitória, me dei conta de que Pidgey necessitava de mim, afinal, eu não poderia deixar o pokémon ali, adormecido. Me dirigir ao pokémon pombo, saquei sua pokébola e mirei no mesmo.
- Bom trabalho Pidgey, agora descanse... Apesar de você tecnicamente já estar...
Em um feixe de luz vermelha o mesmo retornou a pokébola, olhei ao redor e dei um suspiro, observando Tangela.
< Bom, eu não sei... Eu precisarei de um pokémon do tipo grama, e de certa maneira ele é forte... E será muito útil no ginásio do Brock. >
- Bom... Pokébola vai! - pego uma das pokébolas livres e jogo-a na direção do Tangela, com o objetivo de captura-ló.
- Bom trabalho Pidgey, agora descanse... Apesar de você tecnicamente já estar...
Em um feixe de luz vermelha o mesmo retornou a pokébola, olhei ao redor e dei um suspiro, observando Tangela.
< Bom, eu não sei... Eu precisarei de um pokémon do tipo grama, e de certa maneira ele é forte... E será muito útil no ginásio do Brock. >
- Bom... Pokébola vai! - pego uma das pokébolas livres e jogo-a na direção do Tangela, com o objetivo de captura-ló.
LauraC- Treinadora
- Alertas :
Off: Aqui vai a experiência:
------------------- Tópico trancado --- Três batalhas realizadas -----------------------------
(M)
{Keen Eye}
Lvl05 [015/100]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Tackle
- Sand-Attack
- Move 3
- Move 4
- 90 pontos de experiência ganhados.
- 3 pontos de felicidade ganhados.
- Passou de nível.
- Sand-Attack - ironicamente - aprendido.
Rindo da comicidade da situação que envolvia os últimos momentos da batalha, Laura retornava seu pokemon para seu merecido descanso em sua pokebola. Em sequência, lançou uma segunda pokebola, dessa vez vazia, no adversário recém derrotado: Tangela.
O dispositivo de captura "debatia-se" intensamente, pelo que parecia o pokemon não tinha qualquer intenção de ser capturado, mas, por fim, acabou cedendo à força do aparato.
O crepúsculo se formava lindamente com o sol ao horizonte pintando o céu de vermelho, logo iria anoitecer. Não restava nada a fazer a não ser seguir o caminho em direção à saída da Rota 01, e foi o que Laura fez, dessa vez carregando um mais novo - ou melhor, mais nova - companheira de jornada.
O dispositivo de captura "debatia-se" intensamente, pelo que parecia o pokemon não tinha qualquer intenção de ser capturado, mas, por fim, acabou cedendo à força do aparato.
(F)
{Leaf Guard}
Lvl04 [000/075]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Ingrain
- Constrict
- Sleep Powder
- Move 4
- Tangela capturada!
O crepúsculo se formava lindamente com o sol ao horizonte pintando o céu de vermelho, logo iria anoitecer. Não restava nada a fazer a não ser seguir o caminho em direção à saída da Rota 01, e foi o que Laura fez, dessa vez carregando um mais novo - ou melhor, mais nova - companheira de jornada.
------------------- Tópico trancado --- Três batalhas realizadas -----------------------------
Boticário- Treinador
- Alertas :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6