En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01
Off: Ok, e evite repetir as palavras durante a sua narração, a repetição de palavras deixa o texto meio sem graça e nexo.
Edward correu na direção de Rattata enquanto este usava seu Tail Whip, seu rabo brilhava e balançava, fazendo o Charmander de Logy perder pontos na defesa. O Rattata acabou sendo acertado pelo primeiro Scratch e depois pelo segundo, impedindo que o Pokémon Camundongo efetuasse seu segundo ataque.
Edward correu na direção de Rattata enquanto este usava seu Tail Whip, seu rabo brilhava e balançava, fazendo o Charmander de Logy perder pontos na defesa. O Rattata acabou sendo acertado pelo primeiro Scratch e depois pelo segundo, impedindo que o Pokémon Camundongo efetuasse seu segundo ataque.
Batalha
Vs
Ability: Blaze | Ability: Run Away
Level: 05 | Level: 05
HP: 45% | HP: 10%
Status: -3 Defense | Status: ---
Campo: Uma pequena clareira com uma barraca ao lado e árvores ao redor.
Albert_Einstein- Monotrainer - Normal
- Alertas :
Off: Estarei online agora de noite também mais amanhã nem vou entrar. ^^ a Einstein quase me esqueci alguém da staff disse que para quando algum narrador entrasse na minha Box tirasse a Old Road e colocasse a Fashion Case
Então Logy estava orgulhoso de seu Charmander então o Ratatta estava quase desmaiado, então Logy diz para Edward usar o Scratch mais uma vez no rabo do Ratatta e depois outro na sua cara, isso deixaria o Ratatta desmaiado e pronto para captura-ló, então a batalha estava quase acabando quando eu sinto alguma coisa de errado com o Edward.
Então Logy estava orgulhoso de seu Charmander então o Ratatta estava quase desmaiado, então Logy diz para Edward usar o Scratch mais uma vez no rabo do Ratatta e depois outro na sua cara, isso deixaria o Ratatta desmaiado e pronto para captura-ló, então a batalha estava quase acabando quando eu sinto alguma coisa de errado com o Edward.
Off: editada
Charmander foi na direção de Rattata efetuar seu Scratch, Rattata também investia contra Charmander, porém, o ataque de Edward foi o único que acertou, fazendo o Rattata cairno chão e ficar fora de combate.
Opções:
-Capturar;
-Não Capturar.
Charmander foi na direção de Rattata efetuar seu Scratch, Rattata também investia contra Charmander, porém, o ataque de Edward foi o único que acertou, fazendo o Rattata cairno chão e ficar fora de combate.
Batalha
Vs
Ability: Blaze | Ability: Run Away
Level: 05 | Level: 05
HP: 45% | HP: 0%
Status: -3 Defense | Status: Fainted
Campo: Uma pequena clareira com uma barraca ao lado e árvores ao redor.
Opções:
-Capturar;
-Não Capturar.
- Alertas :
Off: Obg, ^^
Então após Ratatta ser derrotado por Edward eu logo lanço uma pokébola para capturar ele, então logo após eu continuo seguindo caminho a procura de itens e pokémons.
Então após Ratatta ser derrotado por Edward eu logo lanço uma pokébola para capturar ele, então logo após eu continuo seguindo caminho a procura de itens e pokémons.
Última edição por Logy em Sáb 24 Nov 2012, 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada apedido do narrador!)
Off: Você não pode sair da rota agora, se eu não dei a opção quer dizer que não pode ainda, o requisito de saída é efetuar no minimo duas batalhas e você efetuou apenas uma, por favor edite a sua mensagem e me mande uma MP dizendo que editou que irei te narrar e colocar o Rattata na sua Box.
- Alertas :
Logy lança a sua Pokébola na direção do Rattata, capturando-o. Logy então voltou a sua jornada, caminhando pela Rota 1 atrás de mais Pokémons. Logy caminhou por um tempo, e quando já estava cansando, encontrou uma pequena lagoa, aparentemente calma, o sol fazia o coordenador suar.
+ 100 de EXP
+ 6 de felicidade
Parabéns seu Charmander upou 1 level
-1 Pokéball
Rattata adicionado à Box.
- Alertas :
Então, Logo após Logy Capturar Ratatta ele resolve dar um nome para ele deveria se chamar Jacob, pois ele tem dentes super afiados que nem um lobo. Após andar por muito tempo, Logy já suando encontra um lago, como estava com sede ele resolve beber um pouco de água, após isso ele tira seus Pokémons Edward e Jacob para tomarem um pouco de água da lagoa.
Off: BOX editada com o apelido.
Logy então resolve bebericar aquela lagoa misteriosa, soltou seus Pokémons, que, beberam a água com muita vontade. Uma brisa leve passou por eles, uma doce brisa que deixava Logy aliviado do calor. Rattata acabou dormindo, e Charmander já estava quase quando um Pokémon passou voando perto do chão e fazendo folhas secas e areia subir, fazendo Logy e Charmander tossirem.
- Alertas :
Off: Obg, ^^
Então, logo após uma brisa aparecer, Jacob continua dormindo, mas um Pokémon pássaro chega levantando a areia em Edward e Logy, após isso esse Pokémon voador pousa no chão, então para não deixar-ló escapar antes de escanear ele, eu pego minha Pokédex e descubro um pouco mais sobre esse Pokémon voador.
Então, logo após uma brisa aparecer, Jacob continua dormindo, mas um Pokémon pássaro chega levantando a areia em Edward e Logy, após isso esse Pokémon voador pousa no chão, então para não deixar-ló escapar antes de escanear ele, eu pego minha Pokédex e descubro um pouco mais sobre esse Pokémon voador.
Logy apontou sua Pokédex para o Pokémon misterioso que havia levantado aquela areia.
Pidgey voou mais uma vez e pegou a Pokédex de Logy da mão dele, levando para seu ninho em um galho bem alto de uma árvore, um galho onde Logy não conseguia alcançar.
Pidgey, o Pokémon Mini Pássaro, Pidgey não gosta muito de lutar, ao invés disso ele prefere usar suas asas para levantar uma nuvem de areia e afastar o seu inimigo, todos os Pidgeys possuem um ótimo senso de direção.
Pidgey voou mais uma vez e pegou a Pokédex de Logy da mão dele, levando para seu ninho em um galho bem alto de uma árvore, um galho onde Logy não conseguia alcançar.
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5