En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01
Vendo que meus Pokémons estavam fracos para poderem batalhar, e também aquele Ratatta, que eu pisei no rabo dele, e ficava com uma cara de raiva para mim, o que eu deveria fazer agora.
Então, eu fui andando de vagar até que eu fiquei longe do roedor, e sair disparado na frente para chegar logo em Viridian City, fazia dias que eu estava naquela rota um díficil de sair de lá.
Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01
O Garoto resolvia fugir do pokémon roedor caminhando vagarosamente até um certo ponto, depois disso entrava em disparada perdendo as pernas correndo em direção a Viridian City, ao olhar para trás a única coisa que o garoto via era o rattata levantando a pata posterior e mostrando o dedo do meio, lembrando aqueles esquilos revoltados.
Enfim o garoto coordenandor estava são e salvo chegando no portal de Viridian, mas e agora, qual rumo ele tomaria?
Rota Bloqueada. Pode prosseguir.
Enfim o garoto coordenandor estava são e salvo chegando no portal de Viridian, mas e agora, qual rumo ele tomaria?
Rota Bloqueada. Pode prosseguir.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5