Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qui Nov 29 2012, 14:37

Vi que estava perdendo um pouco de vida e disse:
-Bulbassaur pule por cima dele e use Tackle logo após use Growl
-Bulba!
Fiquei muito emocionado com isso, por isso só fiquei olhando.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qui Nov 29 2012, 17:30

"Sem estratégia nenhuma..." pensou Walt. "Mesmo que sem nenhuma vantagem de campo, poderia criar algumas estratégias." O mesmo imaginava se a batalha acabaria tão rápido quanto imaginava, então ordenou a Spearow:

- Spearow, Você vai subir o máximo que der, ficando exatamente em cima de Bulbasaur, vai mergulhar na direção dele com o Peck! Depois, utilize Outro Peck, da maneira que achar melhor.

Walt cruzou os braços e encarou os movimentos. Spearow bateu as asas até onde aguentou, e começou a mergulhar em uma grande velocidade. Caiu como um foguete em cima de Bulbasaur. Assim que atingido, Bulbasaur pulou, tentando seguir as ordens do treinador, atingindo bem uma das asas de Spearow. Isso poderia prejudicar seu voo. O pokemon pássaro, assim que caiu, pousou no Bulbo e bicou a cabeça de Bulbasaur. E permaneceu lá, enquanto Bulbasaur utilizava ao growl, baixando o ataque de Spearow.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
77%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
80%
Status: -2 Atack

OFF: Tinha esquecido de colocar o efeito do growl nos status do Spearow, malz silent
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qui Nov 29 2012, 18:52

off: Foi nada não.

Então vi que meu bulbassaur estava com o Spearow nas costa e ordenei ao bulbassaur:
-Bulbassaur de um giro completo para ele sair, depois use o Tackle nele de frente
e por ultimo gire em volta dele tente o confundi e use Tackle.

-Bulba!!
Para mim parecia que meu Bulbassaur tinha perdido o medo por isso nem toquei no assunto com o Bulbassaur. Fiquei muito feliz por aquele momento e fui só esperando ele fazer o ataque.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 13:04

Percebendo que Bulbasaur estava com um grande risco, com Spearow em suas costas, ordenou que o mesmo girasse, e foi isso que Bulbasaur fez, fazendo com que Spearow caísse no chão. Bulbasaur então correu rapidamente na direção, atingindo Spearow de frente. O pokemon de grama já Não parecia mais assustado. Parecia confiante de que poderia ganhar aquela batalha.

- Spearow, prepare-se para quando ele girar em sua volta! Quando ele vier com Tackle, voe e depois caia em cima dele, utilizando o Peck!. Para finalizar o movimento, utilize Growl!

Bulbasaur então começou a girar em volta de Spearow, e quando este deu um salto utilizando Tackle, Spearow bateu com força suas asas e subiu, desviando do golpe. Então, em um mergulho de perseguição, Spearow desceu com seu Peck. E então, milagrosamente, enquanto Bulbasaur fugia, o mesmo tropeçou, saindo da rota de colisão com Spearow, e o mesmo caiu com grande força no chão. Levantou-se tonto, e utilizou Growl abaixando a defesa de Bulbasaur. Mas continuou a cambalear.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
77%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
67%
Status: -2 Atack
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Sáb Dez 01 2012, 13:18

Eu vi que o Spearow estava perdendo e ordenei:
-Bulbassaur corra para a frente de Spearow aproveite que ele caiu e use seu Tackle depois não deixe ele voar pule em cima dele e use Tackle na decida.
-Bulbaaa!!
Fiquei muito feliz e comecei entender o Bulbassaur, como ele era e tudo pelo jeito ele tinha perdido o medo muito feliz pensei "foi muito bom ter escolhido ele como pokemon" e comecei a me alegrar.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Dom Dez 02 2012, 08:33

OFF: Tente deixar seus posts maiores. Coloque como você enxergava toda aquela batalha, como pensou em estratégias, como se sentiu quando viu Bulbasaur te obedecer sem nem hesitar... Lembre-se também de sempre revisar o post atrás de erros de ortografia ^^


"Finalmente um movimento legal" Pensou Walt com um sorriso. "Agora sim a verdadeira batalha começa!" Walt então ordenou a Spearow:

- Spearow, cuidado com o Tackle dele! Tente voar e utilizar o Peck! Depois, se ele pular em cima de você, utilize outro Peck na perna dele, para que ele saia de cima!

Bulbasaur correu na direção de Spearow, e o mesmo tentou voar. Mas foi tarde, então ele utilizou o Peck, que se chocou com o Tackle, mas Bulbasaur estava com mais força de impulso, e Spearow foi jogado para trás. Bulbasaur pulou em cima do Spearow, caindo de cabeça com o Tackle em cima do Spearow, que arregalou os olhos de dor. Bulbasaur prendeu Spearou no chão, mantendo as partes mais na ponta de suas asas presas e ficando em cima de seu corpo. Spearow tentou bicar o pokemon de grama, mas suas patas estavam distantes de sua cabeça e ele não conseguiu alcançá-las.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
60%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
47%
Status: -2 Atack
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Dom Dez 02 2012, 19:34

Fiquei mais do que feliz vendo Bulbassaur se saindo bem, fiquei orgulhoso com meu pokemon, também vi que Spearow estava sendo derrotado e ordenei Bulbassaur:
-Bulbassaur, saia de cima dele quando for levantar vou use Tackle nele e jogue o longe, logo depois vá e não deixe ele voar use Tackle para ele cair.
-Bulba!!
comecei a ficar mais emocionado com isso fiquei olhando para Bulbassaur e pensei "estou começando a me lidar com Bulbassaur, achei que ele seria muito ruim de lidar mais estou vendo que vamos le dar bem" e comecei a rir do nada.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Seg Dez 03 2012, 17:18

Big Theus estava mais do que animado com seu Bulbasaur. Ele via a vitória se aproximar e percebia que estava errado quando imaginou que ele não se daria bem com o pokemon de grama. E Walt notou isso, dando o próximo comando:

- Ele virá para cima de você com o Tackle, se abaixe e role para desviar, depois Pule em cima dele e utilize dois Pecks! Quando ele vier com o Tackle novamente, de um giro em torno dele para ficar atrás!

Bulbasaur agora tinha plena confiança em seu treinador. Então, assim que Spearow levantou, avançou em Tackle. Mas quase no mesmo tempo, o pássaro abaixou e saiu rolando, deixando Bulbasaur confuso demais, terminando o Ataque. Spearow então subiu, dando um rasante a pousando no bulbo de Bulbasaur e dando dois Pecks poderosos no mesmo. Spearow então se afastou voando baixinho. Bulbasaur avançou com o outro Tackle, e Spearow levantou voo, começando o giro entorno de Bulbasaur. Mas o Tackle tinha atingido o rabo do pássaro; não tinha somente machucado, como tinha feito o pássaro perder o controle do voo, caindo com tudo no chão.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
50%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
32%
Status: -2 Atack
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Seg Dez 03 2012, 18:41

Vi que estava chegando perto Spearow estava tonto já ordenei Bulbassaur:
-Bulbassaur estamos quase ganhando vamos aproveitar isso quando Spearow vier para cima de você rode, corra atraz dele e use Tackle quando caído pule em cima dele e use Tackle na decida.
-Bulba!!
Fiquei animado e vi que se eu continua-se assim poderia vencer a batalha vi Spearow se levantando e pensei "com mais dois ataques eu acho que venço ele tomara que o Walt não perceba mais nada que estou fazendo"
e fui esperando o comando de Walt.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Ter Dez 04 2012, 17:57

- Spearow, vá na direção dele rapidamente, e quando ele começar e rodar, suba e espere ele ficar confuso com seu repentino desaparecimento e desça com um Peck! Ele vai vir atrás de você, então pouse em seu bulbo para que não seja capaz de alcançá-lo! Quando ele saltar com o Tackle, tente evitar de qualquer maneira, para logo em seguida utilizar o Peck!

O comando de Walt deixou Big um pouco confuso. Mas Spearow entendeu perfeitamente e disparou na direção de Bulbasaur, que tentou começar a rodar em volta dele, mas Spearow tinha desaparecido. então Bulbasaur sentiu uma bicada forte em suas costas e encontrou o pássaro agressivo nas mesmas, empoleirado em seu Bulbo. Bulbasaur se sacudiu e tentou ao máximo retirá-lo, mas foi em vão. O pássaro tinha força nas garras e se recusava a sair. Bulbasaur então deu um giro e um pinote. Na mesma hora o pássaro escorregou e Bulbasaur avançou com o Tackle, jogando-o para o chão com força. Bulbasaur saltou em cima de Spearow, para cair com Tackle, mas Spearow recolheu as asas e girou para fora da mira de Bulbasaur, o mesmo caiu de cara no chão. Spearow então avançou com seu Peck e bicou a cabeça de Bulbasaur.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
16%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
20%
Status: -2 Attack
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 2 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos