Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Ter Dez 18 2012, 17:46

Estávamos perdendo olhei para aquela cena com medo de que Ratata fosse vencer, mas por minha sorte não venceu mas atacou Bulbassaur, fiquei medonho com medo, mas pensei "se eu ficar com medo meu Bulbassaur vai ver e vai ficar preocupado com migo e não vai querer batalha então vou ficar normal"olhei para Bulbassaur sinalizei sim e ordenai:
-Bulbassaur fique atento este pode ser seu ultimo ataque olhe bem para ele vá para cima dele usando Tackle se ele desviar e vier atacar pule e desça usando Tackle se você conseguir você vai vencer então tente isso
-Bulbassaur!!!!
Olhei para a luta e fiquei atento e torcendo para Bulbassaur conseguir
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 01 2013, 12:55

[Pausa] Vou assumir a sua rota hoje... Espero que goste da postagem.

O treinador estava apresentando sua insegurança na luta contra um inimigo fraco, como o Rattata, mas ele volta a sua atenção pra Bulbasaur e ordena que use Tackle usando manobras evasivas com saltos, Rattata tentou golpeá-lo usando o Tackle mas errou e então, Bulbasaur revidou com um novo Tackle.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.

Status da Luta



HP_0%Nl.03Rattata Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: _

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 001 BulbasaurNl.06HP_01%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow

O treinador conseguiu derrotar o seu oponente, mas ainda era muito cedo pra dizer que ele se tornou bom nas batalhas, precisava treinar mais.

[Pausa] Vou contabilizar o XP. Depois edito o post.

Depois de derrotar o Rattata, o treinador viu algumas frutas caidas no chão e logo em seguida ele as guarda na mochila.

[Pausa] Recebe 3x Oran Berries.

O treinador poderá tentar capturá-lo, se quiser...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Ter Jan 01 2013, 13:43

Então eu abro minha bolsa e pego uma Pokebola jogo ela e grito:
-Pokebola vai!
Fico ali olhando para ver se eu consigo pegar aquele pokemon para minha equipe, olho para Bulbassaur e digo:
-Pronto Bulbassaur temos um novo membro na equipe vamos procurar um pokecenter por ai, ok?
Ele me responde sim sinalizando com seu rosto e continuamos andando pela rota para achar um pokecenter ou uma pessoa que possa nos ajudar a curar meus pokemons.


off:como eu faço para curar eles sendo que eu não tenho mais potions
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 01 2013, 15:12

[Pausa] Pra recupérar os pokés, logo depois de terminar a rota daqui, vá pra Viridian City e poste no tópico sobre "Pokémon Center" pra recuperar a saude de seus pokémon. É basicamente isso.

O treinador lança a pokébola sobre o alvo e então, logo percebe que ele é sugado pra dentro da pokébola, em instantes ele começa a chacoalhar rapidamente e segundos mais tarde, ele para de se mexer.

[Pausa] Rattata capturado e na box.

O treinador esta pronto pra seguir viagem. Boa sorte!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 5 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos