Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Ter Dez 04 2012, 18:54

off: pergunta do 50 da para o 16?so para saber
Vejo que estou perdendo e falo para Bulbassaur:
-Bulbassaur não deixe ele tocar em você, olhe bem quando ele for atrás de você de um giro para sair de perto dele e use Tackle, quando ele for te atacar corra pule gire e desça com Tackle na direção de Spearow.
-Bulba!
Vi que meu bulbassaur estava fraco e fiquei olhando para a luta para ver se Bulbassaur ia vencer ou desmaiar, atentamente fiquei parado serio e olhando para a luta sem piscar parado sem fazer nada.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qua Dez 05 2012, 11:48

Off: Oops, malz, era 26, errei o número xD



- Spearow, atraia Bulbasaur para perto de você de alguma maneira e quando ele estiver perto, levante voo e vá para trás dele! Utilize o Peck. Depois, se esonda de alguma maneira na grama e espere ele passar por cima de você, então utilize o outro Peck.

Spearow estava animado, mesmo que cansado, estava louco para o término daquela batalha. Spearow fez uma careta de debocha e soltou um "Piá" como uma risada, mostrando que não tinha nem um pouco de medo de Bulbasaur. E o mesmo saiu correndo com Tackle na direção de Spearow. Big colocou as mãos na cabeça, desesperado. Então Spearow começou a voar, e Bulbasaur deu um giro, rodou em volta de Spearow e atingiu suas costas com o Tackle, fazendo Spearow rolar no chão. Bulbasaur perdeu Spearow de vista. O pokemon de grama não conseguia avistar o pássaro afundado no meio das flores e da grama. Então correu na direção onde tinha ouvido o barulho do pássaro na hora que caiu. Spearow iria se levantar e atingir o Peck, mas Bulbasaur saltou, rodou no ar, desviando do Tackle, caiu no chão a se impulsionou, atingindo o Tackle nas costas de Spearow.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
26%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado

- Parabéns, Big. Batalhou bem Spearow, mas não foi desta vez. - Disse ele, retornando Spearow. - Aqui, pegue 350pk$ !

Big tinha ganhado a batalha, estava muito feliz com a vitória de Bulbasaur. Mas ainda tinha um grande problema; com a energia que Bulbasaur estava, seria capaz de aguentar mais uma batalha?

Resultado escreveu:
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 001 Bulbasaur
EXP ganha: 225
Felicidade ganha: 3
Bulbasaur passou para o nível 6!
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qua Dez 05 2012, 18:56

Olhei para Walt e disse para ele:
-Obrigado por ter lutado comigo pude aumentar o nível do meu pokemon com isso, alias você viu algum Eevee por ai não?
Dei tchau para ele e ele foi embora por uma rota e depois não o vi mais, meu Bulbassaur estava machucado abri a minha mochila e usei o Potion nele,
-E ai Bulbassaur ta melhor?
-Bulbassaur!!-Ele me respondeu com um sorriso no rosto
Fomos seguindo a rota vimos uma grande árvore logo a frente
-Bulbassaur o que você acha se descansarmos um pouco?
-Bulba! - Me respondeu com um sinal de sim
Peguei uma vareta que estava ali na frente da árvore e tentei pegar alguns frutos daquela árvore.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qua Dez 05 2012, 19:04

- Eevees? Sinto muito Big, mas a última vez que vi um Eevee foi com a Coralina, que mora em Pewter. Acho que não achamos eles nas rotas... Nos vemos qualquer dia desses

Walt saiu andando, até sumir da vista de Big. O treinador, notando o cansaço de seu Bulbasaur, abriu sua mochila e retirou dela um Potion, que utilizou em Bulbasaur, recuperando 20% de sua HP (46%). Treinador e pokemon então resolveram parar para respirar um pouco. Big Theus deixou sua mochila no chão e pegou uma galho, para ver se conseguia pegar alguma fruta. Mal ele notou uma criatura roxa entrando em sua mochila. Big Theus sentou-se na base da árvore, com Bulbasaur ao seu lado. Partiu a maçã que tinha conseguido, e dividiu com Bulbasaur. A criatura roxa permaneceu dentro da mochila, porém Big não notou. Ele pegou sua mochila e colocou-a nas costas, e saiu andando junto com Bulbasaur.
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qua Dez 05 2012, 19:18

Eu e Bulbassaur comemos a maçã e continuamos andando pela rota normalmente
-Bulbassaur voce achou eu um bom treinador?
-Bulba!- sinalizando que sim
-Bom achei que voce era um pokemon nervoso mais nem parece
-Bulba!-sorriu ele
Continuamos andando e ai do nada Bulbassaur parou
-O que foi Bulbassaur?
Bulbassaur estava desconfiado de alguma coisa
-Bulbassaur vamos, se nao vamos demorar muito da rota
-Bulba?...Bulbassaur!
ai fomos andando pela rota
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Sex Dez 07 2012, 07:24

Big Theus queria chegar em Viridian o mais rápido possível. E incentivava Bulbasaur a ir mais rápido. Porém o pokemon de grama continuava desconfiado. Olhava para os lados e andava cuidadosamente. Big Theus ficou Impaciente e se virou para Bulbasaur, pronto para perguntar qual era o problema dele quando sua mochila mexeu. Big congelou no lugar e Bulbasaur abriu um sorriso presunçoso, como se disse: "Eu tentei avisar e você não deu ouvidos". Big tirou a mochila cuidadosamente e abriu, começando a olhar para as coisas lá dentro e mexendo nelas com a mão. De repente, Big sentiu uma dor no dedo e ergueu a mão. Um rato roxo com enormes dentes estava dependurado no seu dedo. Big Theus sacudiu a mão e o rato caiu, começando a correr. Se Big quisesse mesmo esse pokemon, iria atrás. Mas seria bom primeiro passar um curativo no dedo, que estava sangrando. Mas outra opção era ignorar o rato, para continuar seu caminho.
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Sex Dez 07 2012, 14:42

Passei um curativo no dedo,falei para Bulbassaur ficar de olho para onde o pokemon tinha ido quando eu terminei olhei para Bulbassaur e falei:
-Bulbassaur você marcou para que lugar ele foi?
-Bulba!- mostrando que sim
-Então vamos atras dele vá na frente que eu te sigo
-Bulbassaur!
Então ele foi na frente correndo e eu fui atras na expectativa de que eu encontrasse meu primeiro pokemon, ia ser muito legal ter um amigo para Bulbassaur, mas quando Bulbassaur entrou em um matinho eu o perdi de vista comecei a gritar:
-Bulbassaur!?, onde você esta Bulbassaur?!
ai eu ouvi ele dano um rugido e vi ele e um rato mostrei a pokedex para ele
e ele me deu os dados do pokemon, ai eu falei para o Bulbassaur:
-Vamos Bulbassaur quer ter um novo amigo?
-Bulbassaur!
-Então vamos lutar!!-" eu disse gritando"
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Sáb Dez 08 2012, 07:17

Pokedex escreveu:
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 019
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Normal
Ratatta, um Pokémon Camundongo.
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

O Ratatta parou na hora. Olhou para Bulbasaur e para Big Theus, então reparou no curativo de Big e deu... O que poderíamos chamar de uma risada. Big ficou furioso, e começou a pensar em como atacar o Ratatta. E o Rattata se preparou para a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
46%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
100%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Sáb Dez 08 2012, 08:46

Ele começou rir de mim eu fiquei furioso e ordenei Bulbassaur:
-Bulbassaur vá para cima dele com Tackle não deixe ele tocar em você se não você vai ficar mais machucado quando ele for atacar desvie corra atras dele e use Tackle
-Bulbassaur!
Comecei a pensar sozinho "Sera que quando nos fomos amigos ele sera assim bravo, a nem ligo pelo menos eu quem vou o capturar" fiquei super feliz e animado para ver se eu conseguia capturar ele ele estava no LV 3 mais dava para mim subir o level dele.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Seg Dez 10 2012, 12:31

Bulbasaur investiu contra o Ratatta, não tinha medo do pequeno rato e não acreditava que pudesse ser derrotador pelo mesmo. Porém, Bulbasaur estava confiante demais, e Ratatta não estava nem um pouco relaxado. Assim que a investida foi chegando perto, o rato deu um salto, desviando do golpe e indo parar atrás de Bulbasaur, e o rato avançou com o Tackle, atingindo Bulbasaur por trás. E o pokemon de grama continuava surpreso ela esperteza do rato. Ratatta se afastou a voltou a investir contra Bulbasaur, mas o pokemon já esperava essa reação, desviou para o lado e atingiu o Tackle no flanco esquerdo do rato, jogando-o com força pelo campo.

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
38%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
89%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos