Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Qua Dez 05 2012, 15:14

Pude perceber então que se tratava de uma bela garota serena e de belas vestimentas. Aparentemente de um lado mais rico de Kanto, ou não. A garota aparentava não estar ali para fazer nenhum tipo de treinamento e sim desenhos, aparentava ser uma Criadora pokémon ao lado de sua bela Vulpix. Ao ouvir um barulho estranhamente perguntou quem estava lá e não querendo deixa-la atônita sai do arbusto em que estava vigiando-a e ao lado de Charmander me aproximei enquanto proferi a mesma...

- Ah, desculpe, chamo-me Hiro, Hiroshi Strauss para ser mais educado. Desculpe interrompe-la, é que ouvi um barulho e decidi ver o que é !!
- Exclamei a mesma.

Agora apenas ao lado de Pandora fiquei a esperar a resposta daquela garota que estava ali..
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Qua Dez 05 2012, 15:33

Hiro decidia sair do arbusto, mas o rapaz esquecera de uma coisa. Ele estava usando apenas uma cueca. Imediatamente a garota fica com o rosto vermelho e começa a dar passos para trás, cobrindo a maior parte do rosto com seu grande chapéu.

- Saia... saia de perto de mim! - Falou, trêmula. Em seguida passou a gritar - SOCORRO! TEM UM TARADO SÓ DE CUECA AQUI QUE QUER ME VIOLENTAR!

Seus gritos eram fúteis, não havia ninguém por perto que pudesse ajuda-la. Logo a garota encostava-se em uma árvore e levava as mãos a cabeça, soltando seu chapéu no chão. Sua Vulpix aproximava-se de sua treinadora, tentando acalma-la

- Me deixe! Sou muito nova para sofrer isso, tenha piedade! - E logo encolheu no chão, tentando não olhar para o rapaz

Aquilo havia sido o fim da picada para Vulpix, a pokémon olhou para Hiro furiosa e, sem dar tempo para o mesmo reagir, correu para trás dele e deu-o um Quick Attack, lançando no chão em meio à clareira onde antes a garota desenhava tranquilamente. O rapaz estava numa situação complicada e precisaria pensar rápido, poderia se meter em problemas caso fizesse uma decisão errônea.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Qua Dez 05 2012, 15:43

Hãan? Não teria entendi muito bem por que aquela garota estava tão equivocada por eu estar de cueca. Pra mim não era grande absurdo, mesmo assim aquela garota estava toda constrangida. Pra completar, Vulpix ficava a desferir aqueles Quick Attack em minha perna causando dores. Assim que esta parou um pouco tirei a mochila das costas e desta retirei a calça que trazia comigo. Enfim ao vesti-la comecei a segura-la com a mão direita para que esta não caisse e então comecei a proferir a garota...

- Desculpe, desculpe, não é minha intenção te fazer mal algum. Não posso te contar o que aconteceu, então, desculpa !! - Conclui.

Então fiquei a olhar pra garota esperando alguma resposta e esperando que Vulpix não me atacasse mais desnecessariamente.
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Qua Dez 05 2012, 16:48

Hiro imaginava o motivo daquela garota estar tão constrangida e assustada, realmente o treinador entendia tanto sobre garotas quanto alguém que nunca viu uma. O treinador tentava acalmar a garota, levantando-se e tentando vestir sua calça, seria uma situação cómica se não fosse trágica. Hiroshi estava vestindo a calça do lado errado, com um grande buraco na frente por onde era possível ver sua cueca.

- O que é isso?!? QUE COISA HORRÍVEL, SAI DAQUI, SAIIIIII!! - Gritou, ainda apavorada, a garota estava trêmula e cobria sua face com seu chapéu - ESSA CALÇA É DE UMA VÍTIMA SUA, NÃO É?! EU VEJO QUE A PARTE DE TRÁS QUE ESTÁ RASGADA!

Vulpix, enquanto isso, estava ainda mais furiosa, chegando até a usar seu Ember em Hiroshi, acertando as calças do treinador e pondo fogo na mesma, o rapaz não estava conseguindo acalmar a situação com suas decisões, se não fizesse algo logo continuaria a ser alvo dos ataques da pokémon de fogo e sairia dali queimado.


Última edição por Nerkon em Qua Dez 05 2012, 19:39, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Qua Dez 05 2012, 19:25

Cada vez a situação se complicava mais para meu lado. A mocinha estava com medo e Vulpix me atacava com suas brasas. Eu não tinha muito a fazer então com a mochila tampei a parte da frente da calça e então me joguei no chão enquanto fiquei a embolar na terra apagando o fogo que estava em minhas calças. Enfim após apagar o fogo me levantei e um pouco desnorteado sentei em uma pedra que estava ali um pouco mais ao lado enquanto comecei a proferir...

- Vulpix, por favor não ataque mais, não quero ferir sua treinadora !! - Proferi.

Pandora então tentou falar com Vulpix através de suas palavras. De fato Vulpix parecia bastante preocupada e por isso decidira atacar. Se eu tentasse revidar talvez deixasse a garota mais a frente cada vez pior então seria melhor pedir desculpas. Tentando argumentar comecei a proferir a garota a história do que teria ocorrido com minhas calças.

- Desculpe, hãam, desculpe, eu não tive a intenção de fazer nada contra você, só ouvi o barulho e decidi vir olhar. Antes disso eu estava em uma batalha contra um Caterpie, ele me surpreendeu enquanto veio em minhas costas e eu pedi ao meu Paras para retira-lo de lá usando Scratch, ta bom, não foi lá uma boa ideia, aliás, eu nunca tenho uma boa ideia. O Paras errou o ataque e acertou a minha cauça e rasgou ela. M desculpe mocinha e caso não se importe eu vou seguir meu caminho e você fica ai ou sei lá, ok? - Proferi.

Então me levantei afinal e com a mochila ainda tampando o buraco da calça peguei a pokédex e enfim apontei para Vulpix apto a saber mais sobre este pokémon. Ao fazer isso voltei a caminhar para seguir caminho deixando a garota ali...
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Qui Dez 06 2012, 05:27

Off: Só para deixar claro, a Vulpix não é lv 10 mas sabe usar o Quick Attack graças à breeding.

Hiroshi escondia o buraco em sua calça enquanto rolava pelo chão, tentando apagar o fogo em sua calça. Após apagar o fogo causado por Vulpix o treinador tenta novamente acalmar a garota e sua pokémon enquanto senta numa pedra, apesar de explicar o que havia ocorrido a garota não o ouve, começando a chorar, ainda sem se quer olhar para ele.
Assim que vê aquela cena a Vulpix fica ainda mais furiosa, empurrando o Charmander do rapaz para trás e posicionando-se para batalhar, o fato de que o treinador usava a pokedex na pokémon não o ajudava. Quando Hiro tenta escapar de lá a pokémon corre para frente dele, impedindo-o de passar. Estava claro agora que não havia escapatória, teria de batalhar se quizesse desamarrar aquele mal-entendido.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre as árvores, raios de sol iluminam o local onde antes uma garota desenhava sua pokémon. Há uma cadeira derrubada no centro do campo, próximo a um caderno de desenho.
[img][/img]
Vs.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 037
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 8
100%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex Dez 07 2012, 18:30

Impedido de sair de onde estava por Vulpix e pela garota que decidira lutar agora eu ficava sem alternativas. Vulpix poderia ser de grande perigo com seu tal Quick Attack e talvez utilizar Pandora contra ela não fosse de grande inteligencia. Peguei então na mochila a pokébola de Pandora e então a retornei guardando a pokébola novamente e pegando outra que com o polegar maximizei e desta maneira lancei-a para o ar. Um feixe de luz esbranquecido foi logo jogado no ar liberando um pequeno rato recém pego por mim e Pandora. Enfim o rato sorria olhando para Vulpix e assim proferia seu nome algumas vezes. Sem poder levantar as mãos como de costume apenas proferi ao pokémon...

- Theodor-kun, esta será nossa primeira batalha juntos, logo preciso de sua ajuda para vencer esta Vulpix ok? Se estiver preparado utilize seu Quick Attack combinado a um Tackle dando um dano de 90 B somados a um STAB. Isso poderá nos ajudar, só espero que funcione !! - Proferi.

Imediatamente Theodor sorriu e balançou a cabeça enquanto parecia entender tudo que eu teria dito, desta forma começava a correr somando um movimento prioritário a um movimento que poderia causar belos danos...
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Sex Dez 07 2012, 21:10

Hiro decidia aceitar sua situação, precisaria batalhar se quizesse sair de lá seguro mas, estranhamente, decide retornar sua Charmander e escolher um Rattata. Era uma escolha que poderia ser considerada estranha já que defensivamente a Charmander poderia resistir aos ataques de fogo vindos da Vulpix, o rapaz agora precisaria pensar num bom meio de defender-se dos ataques repentinos de sua oponente.

Hiroshi ordenava que seu Rattata iniciasse com Quick Attack com o objetivo de atacar primeiro mas, ao contrário do que o garoto imaginava, seu pokémon roedor falha ao ser atingido por um veloz Quick Attack de Vulpix, estava claro que a raposa havia sido bem treinada e possuia uma velocidade muito superior à de Rattata.

Em seguida, o roedor é surpreendido quando Vulpix lança uma rajada de brasas contra ele, causando-o altos danos e, para o azar e sorte de Hiro, queimando-o. Sim, o pokémon rato começa a sentir graves danos da queimadura, mas isso ativa sua habilidade, permitindo-o avançar contra Vulpix e desferir um potente Tackle na pokémon raposa.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre as árvores, raios de sol iluminam o local onde antes uma garota desenhava sua pokémon. Há uma cadeira derrubada no centro do campo, próximo a um caderno de desenho.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 019
Vs.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 037
Theodor (M)
Trait: Guts
Lv. 5
69%
Status: Queimado; Guts ativado.
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 8
85%
Status: Normal


Última edição por Nerkon em Sex Dez 07 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex Dez 07 2012, 21:16

Provávelmente, em estado de Burn talvez Rattata tivesse seu ATK aumentado o que era bom no momento, mesmo assim Vulpix tinha uma velocidade incrível e se eu tentasse utilizar movimento prioritário Rattata seria surpreendido. Talvez diminuir o ATK de Vulpix fosse o melhor a se fazer no momento então comecei a proferir a Rattata novos comandos...

- Theodor-kun, apenas desfira 2 de seus Growl contra ela !! - Proferi.

Imediatamente Theodor sorriu e desta forma abriu mais a sua boca na qual começou a desferir altos gritos agudos contra aquela raposa de fogo.
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Sex Dez 07 2012, 22:53

Hiro estava numa situação ruim, muito ruim. Vulpix estava de pé, quase sem arranhão algum, já Rattata se encontrava muito debilitado após os duros ataques da pokémon de fogo, vendo o poder ofensivo de sua oponente o treinador de Rattata decide tentar diminuir o ataque da raposa. Mal sabia ele o quão mal aquela escolha era, com acesso à Ember a pokémon poderia simplesmente ataca-lo sem preocupar-se com os Growls.

Rattata, preocupado e com pouca confiança em si mesmo gritava, diminuindo o ataque de sua oponente que agora apenas sentava, parecia não preocupar-se mais com Hiro ou seu roedor, finalmente Rattata finaliza seus movimentos, havia diminuído o ataque de Vulpix, mas o quão útil seria aquilo em tal situação?

Atrás de Vulpix a garota finalmente se levantava, notando a batalha que ocorria ali entre sua pokémon e Hiroshi. Pasma e com a pele pálida a menina andou, com as pernas tremendo, para perto de sua pokémon, caindo no chão de joelhos por não conseguir sustentar-se, olhou para Hiro e, com lágrimas em seus olhos, juntou-se à batalha.

- Vulpix, obrigada por me proteger... Use seu Tail Whip para distrai-lo e em seguida coloque fogo no chão em que ele pisa - Falou, sua voz estava fraca, parecia ainda temer Hiro e por isso mal conseguia falar

Vulpix seguiu, aproximou-se de Rattata e bateu sua cauda nele, não causando danos mas diminuindo sua defesa, em seguida a pokémon usou Ember no gramado que Rattata pisava, as brasas batiam no chão e partiam-se em pedaços que voavam contra a barriga do rato, que gemia de dor antes de recuar um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre as árvores, raios de sol iluminam o local onde antes uma garota desenhava sua pokémon. Há uma cadeira derrubada no centro do campo, próximo a um caderno de desenho.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 019
Vs.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 037
Theodor (M)
Trait: Guts
Lv. 5
53%
Status: Queimado; Guts ativado
-1 Defesa
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 8
85%
Status: -2 Ataque.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 3 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos