Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex 7 Dez 2012 - 23:01

Haam, talvez não tivesse sido mesmo uma boa idéia diminuir o ataque de Vulpix, mais pelo menos seu Quick Attack não teria muito efeito agora. Mesmo assim Vulpix era comandada a por fogo no chão. Aquilo poderia ser ruim para a floresta se aquilo se alastrasse, porém, o campo era cheio de árvores e desta forma não poderia ser tão ruim. Olhando fixamente para Rattata comecei a comandar ao mesmo novos comandos...

- Theodor-kun, você é rápido certo? Utilize suas pequenas garras e suba depressa em uma das árvores mais próximas. Quero que pule sobre os galhos e mantenha-se acima de Vulpix, logo quero que pule sobre ela e utilize seu Tackle 2 vezes, isso terá STAB e terá os acréscimos do Guts e isso poderá ser bom. Em seguida suba novamente na árvore, vamos!! - Conclui.

Imediatamente com suas garrinhas o rato começou a movimentar-se subindo em cima da árvore para então acertar Vulpix por cima...
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Sáb 8 Dez 2012 - 11:33

Off : Sua assinatura tá muito grande...

Hiro preocupava-se com o fogo, o Ember de Vulpix poderia causar-lhe sérios problemas, isso era claro, mas o treinador decide arriscar-se. Seu Rattata começa a tentar escalar uma árvore com suas pequenas garras, com grande dificuldades, visto que Rattatas naturalmente vivem no solo e não em árvores.

- Vulpix, use Ember para derruba-lo de lá... - Falou, com a voz um pouco mais forte que antes, a garota parecia estar ganhando mais auto-confiança

E assim foi, enquanto Rattata escalava a árvore ele foi surpreendido pelo Ember usado por Vulpix, sendo atingido e derrubado com facilidade, tal era a dor que o pokémon passava a gemer, Hiro estava o arriscando demais. Apesar da dor o pokémon roedor levantou-se e foi em direção à Vulpix, aproveitando-se da falta de uma segunda ordem vinda da garota para usar seus dois Tackles, que causavam grande dano à raposa. Em seguida o pokémon recua e quase deita no chão devido às suas queimaduras.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre as árvores, raios de sol iluminam o local onde antes uma garota desenhava sua pokémon. Há uma cadeira derrubada no centro do campo, próximo a um caderno de desenho.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 019
Vs.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 037
Theodor (M)
Trait: Guts
Lv. 5
32%
Status: Queimado; Guts ativado
-1 Defesa
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 8
47%
Status: -2 Ataque.


Última edição por Nerkon em Sáb 8 Dez 2012 - 11:44, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sáb 8 Dez 2012 - 11:43

A batalha estava ficando cada vez pior para meu lado, eu também não estava ajudando muito dando alguns comandos ruins a Rattata mais por conta disso mesmo assim este estava com sua habilidade ativada e seu ATK estava melhor. Sendo assim, talvez se eu utilizasse um pouco de prioridade neste turno com a STAB poderia causar grandes problemas a Vulpix. Olhando então para Rattata com atenção e vendo algumas queimaduras em seu pequeno corpo proferi...

- Theodor-kun, me desculpe, acredito que ainda tem forças para lutar então utilize 2 de seus Quick Attack vamos !! - Conclui.

Imediatamente o pequeno rato começou a correr em direção a Vulpix afim de acerta-la com seus movimentos...
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Sáb 8 Dez 2012 - 15:02

Hiroshi tentava novamente atacar a Vulpix com força bruta apesar dos ferimentos de seu Rattata. Aqueles comandos que se repetiam chamavam a atenção da garota.

- Você é um monstro! Até seus ataques são baseados na pura força bruta, não tem piedade do seu pokémon?! - Falou, era possível perceber, pela primeira vez, raiva nos olhos da garota - Vulpix... Desvie do primeiro ataque usando seu Quick Attack e enquanto corre use Ember nele!

Apesar do Rattata de Hiro se levantar e tentar correr na direção da raposa de fogo, Vulpix simplesmente se desviou graças à sua velocidade superior e, enquanto corria ao redor do campo, lançou seu Ember em rattata, o atingindo com força e lançando-o para trás. Após receber o ataque, o pequeno roedor usa seu Quick Attack mais uma vez, dessa vez obtendo sucesso em acertar a oponente, apesar disso, já era possível ver que ele não duraria muito tempo naquela batalha.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre as árvores, raios de sol iluminam o local onde antes uma garota desenhava sua pokémon. Há uma cadeira derrubada no centro do campo, próximo a um caderno de desenho.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 019
Vs.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 037
Theodor (M)
Trait: Guts
Lv. 5
11%
Status: Queimado; Guts ativado
-1 Defesa
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 8
27%
Status: -2 Ataque.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sáb 8 Dez 2012 - 15:14

Era possível ver que Rattata estava cada vez mais debilitado. Eu já não sabia mais o que fazer naquele momento pois Rattata não tinha muitas opções de movimentos e só tinha 2 movimentos de ataque. Era falho pensar em derrotar Vulpix na velocidade já que a mesma era mais rápida. Rattata provavelmente cairia naquele turno e o pior é que isso tudo por minha culpa. Mesmo assim eu não poderia hesitar agora já que era atacar ou ser atacado por Vulpix. Enfim, tomei folego e comecei a dar comandos ao rato naquele momento...

- Theodor-kun, desculpa por estar te fazendo perder, peço que aguente um pouco mais e utilize seu Tackle duas vezes. É provável que Vulpix utilizará Ember então tente correr em zig-zag para desviar e enfim desfira os ataques, vamos !! - Conclui enfim.

Imediatamente Rattata começou a correr em zig-zag naquele campo apto a tentar desviar dos Ember que futuramente poderiam ser utilizados por Vulpix, talvez não funcionasse como o esperado mais eu podia tentar...

~ ~ ~ ~ ~ ~
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Dom 9 Dez 2012 - 1:03

Hiroshi já reconhecia a perigosa possibilidade de derrota, seu pokémon não duraria o próximo ataque, sua última chance de vencer era aquela, pequena mas existente. O rapaz não hesitaria em fazer uso do poder ofensivo de seu pokémon que, mesmo machucado, ainda podia fazer a diferença.

- Vulpix, vamos vencer isso! Use seu ember até acerta-lo! - Falou a garota, ainda no chão, não havia se recuperado totalmente do pânico que havia sentido antes e seu olhar ainda não demonstrava simpatia algum por Hiro.

Logo o pokémon rato começou a correr em direção de Vulpix, movimentando-se em zig-zag, a raposa por sua vez lançava fogo por onde quer que o roedor passasse, tentando acerta-lo pelo menos uma vez, mas não obteve sucesso, Rattata logo estava de frente à ela, o tempo parecia ter parado, o roedor havia pulado em direção à raposa que, sem desejar perder, preparava para lançar seu Ember. Um impacto ocorria e levantava alguma poeira, sem conseguir ver os resultados ambos os treinadores provavelmente sentiam alguma ansiedade, lentamente era possível enxergar ambos os pokémons caídos, a batalha havia sido um empate. Hiro tinha muita sorte, isso sim, sua adversária poderia ter vencido com facilidade numa outra ocasião.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre as árvores, raios de sol iluminam o local onde antes uma garota desenhava sua pokémon. Há uma cadeira derrubada no centro do campo, próximo a um caderno de desenho.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 019
Vs.
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 037
Theodor (M)
Trait: Guts
Lv. 5
0%
Status: Nocauteado.
-1 Defesa
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 8
0%
Status: Nocauteada.

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 19(M)
{Theodor}
Lvl06 [088/150]
Trait: Gust
Pontos de felicidade: 03
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Quick Attack
- Move 4

Ganhou 188 de EXP pelo empate.
Subiu de level e adquiriu 3 de felicidade.


- Vulpix! - Bradou a garota enquanto ia em direção à sua pequena raposa, segurando-as em seus braços e acarinhando a mesma, que despertava novamente, com lágrimas em seus olhos a garota falou - Desculpe Vulpix... Eu falhei nessa batalha e por isso você não venceu... Prometo não deixar que esse bruto saia impune... - Falou com a pokémon, que respondia lambendo sua treinadora e sorrindo, a garota logo retornava sua Vulpix para a pokebola e olhava para Hiro, não parecia mais a garota frágil de antes, Hiroshi havia despertado algo nela e isso não acabaria em boa coisa.

Sem dar oportunidades para o treinador escapar, ela pegou uma pokebola e levantou-a para o alto, logo a esfera abriu-se e sua luz foi até o chão, algo se materializava. Era alto, maior que o rapaz, possuía quase uns dois metros de altura! Seu corpo era similar à de um humano, mas em maior parte vermelho, possuía longos cabelos e pelos que cobriam parte do peitoral, todos de cor bege, seus pés eram amarelos. O rosto do pokémon era intimidador, olhava para Hiroshi furioso, tendo notado a situação da treinadora, era provávelmente um pokémon de alto nível e completamente evoluído, apenas a sua presença intimidava quaisquer pokémons selvagens que estivessem por perto, sendo possível ouvir ruídos assustados nos arredores.


[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 257

- Vamos lá, Blaziken...

Off : Blaziken é parte da trama... Não planejo faze-lo batalhar com você a menos que se sinta com vontade de morrer... Faça seu post, o que acontecerá no futuro dependerá de suas ações ^.~
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Dom 9 Dez 2012 - 14:35

Como esperado, devido ao meu mal uso da situação Rattata acabava desmaiando mais para minha sorte Vulpix teria desmaiado também. De fato Rattata possuía um grande espirito e eu devia aproveita-lo em outras situações. O que estava me assustando agora era a escolha daquela garota. Um Blaziken, pokémon que eu nem conhecia e pela primeira vez presenciava. Sem demora peguei a PokéDex que carregava comigo e então levantava a mesma apontando pro pokémon enquanto via seus dados.

Era fato que eu não poderia batalhar contra este, o certo seria recuar. Peguei a pokébola do pequeno Rattata e então o retornei, em seguida guardei sua pokébola e olhando sorrateiramente para trás sem esperar muito comecei a correr em direção ao monte de árvores que aquela floresta possuia. Era fato que eu não teria condições algumas contra tal pokémon utilizando Charmander então não teria opções alguma.[/font">
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Dom 9 Dez 2012 - 23:53

Hiro havia se espantado com o pokémon da garota, não o reconhecendo mas sendo capaz de perceber que o mesmo estava num nível muito mais alto que o de seus pokémons, o treinador logo tentava apontar sua pokedex para o mesmo, na esperança de obter informações, mas o pokémon de fogo não o permite, dando um veloz salto para trás do rapaz. Antes que pudesse reagir o pokémon o segurou e levantou-o, impedindo o rapaz de escapar. A treinadora de Blaziken apenas observava o treinador que a havia "atacado" antes, evitando olhar para as calças do mesmo.

- Seu tarado... Eu devia mandar o Blaziken te dar uma lição por fazer aquilo conosco... - Falou, enquanto puxava outra pokebola de seu cinto, logo a garota abriu a esfera e de lá saía um pequeno pokémon cuja pele era branca, sua cabeça era coberta por uma espécie de capacete verde que possuía um pequeno chifre vermelho. O pequeno pokémon fitava o rapaz à sua frente, ainda preso por Blaziken.

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 280

- Ralts... Por favor descubra se ele tem más intenções e as conte para Blaziken - A garota pediu para seu pokémon de forma calma, agora que tinha Hiroshi sob controle não deixava demonstrar desespero. Logo o chifre vermelho no capacete do pequeno pokémon brilhou por um curto período de tempo, após o brilho cessar Ralts falou algo para Blaziken, que de imediato soltou o garoto no chão. Vendo aquela cena a garota deu um suspiro aliviada, antes de voltar a falar. - Peço perdão pela confusão... Parece que realmente não tens más intenções. Meu nome é Violeta, e o seu?

Após falar, a garota recolheu o caderno de desenhos que antes havia caído no chão, parecia muito mais calma que antes. Blaziken e Ralts apenas aguardavam pela resposta de Hiro, com o bravo lutador de fogo não gostando quando o treinador apontara sua pokedex para o mesmo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Seg 10 Dez 2012 - 16:31

Com um pouco de espanto ao ser surpreendido por Blaziken que não demorou para avançar e me segurar no ar. Melhor dizendo, não foi pouco o espanto, foi realmente um enorme espanto para mim. Sem saber o que este faria segurando-me no ar tentei me acalmar o máximo que pude e então ouvi a garota gritando enquanto me chamava de tarado... Não consegui ouvir muita coisa pois estava meio que congelado pelo susto.

Logo esta liberou o terceiro pokémon que possuía e enfim pude ver um pokémon de coloração esbranquecida. Outro que eu nunca tinha visto por perto então fiquei a ver o que este fazia. Seu pequeno chifre rosa brilhava e este parecia ver pensamentos meus e logo proferiu a Blaziken o que tinha visto. Inesperadamente aquele monstro me soltou no chão e eu cai; enquanto tentava me levantar novamente a garota começou a proferir novamente coisas a mim... ''Peço perdão pela confusão... Parece que realmente não tens más intenções. Meu nome é Violeta, e o seu?'' olhei para a garota com um pouco de alivio ao saber que esta não mandaria seus pokémon tentar me matar e então proferi a mesma...

( :: ) - Ah, perdão, chamo-me Hiro, Hiroshi Strauss para ser exato. Obrigado por entender que eu não tinha a minima intenção de machuca-la embora tenha entendido um pouco depois do previsto. Mesmo assim obrigado. Caso não se importe vou seguir meu caminho e espero que possamos nos ver novamente Violeta-san. - Conclui.

Enfim, ao calar a boca, guardei a PokéDex que estava em minha mão e assim fui caminhando em uma direção mais a frente do que estava apto a continuar o caminho em direção a Pewter...

~ ~ ~ ~ ~ ~
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador
Treinador

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Nerkon Qua 12 Dez 2012 - 15:35

Hiro estava aliviado por não estar numa situação arriscada, o rapaz falava com a garota e logo se levantava, desejando sair de lá logo para seguir viagem. Quando Hiroshi está prestes a sair da clareira, a garota o pede para parar.

- Desculpe-me... Eu gostaria de continuar nossa batalha, se aceitar, usarei meu Ralts... Caso você vença, te levarei até a saída da floresta, então você só precisará passar pela rota 2 para chegar em Pewter - Falou, um pouco envergonhada. Iria Hiroshi aceitar o desafio da garota ou recusa-lo? No céu já era possível perceber a noite, restava apenas para o rapaz fazer sua escolha.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::) - Página 4 Empty Re: [V I R I D I A N - F O R E S T] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos