Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas passos para a primeira insígnia!

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Dom Dez 09 2012, 15:56

Off- E a EXP, foi em dobro devido ao evento?

Após ter conseguido vencer Cherubi com a minha guerreira da grama, eu sigo para o mais dentro possível da floresta de Viridian. A mata estava querendo me impedir de prosseguir e estava me dando muito trabalho. Era notório o fardo que estava carregando devido a forte presença de árvores e mais árvores. Eu logo me aproximo do mais obscuro da floresta e pensava em descansar.

Assim eu procuro a maior das árvores e sento debaixo dessa. Meus olhos estavam bem cansados, me deixando fadigado quando percebi. Mas o motivo era lógico, a noite chegava e junto com ela a moleza em meu corpo.

Mas se está de noite, poderia ser perigoso aquela gigante verde, então eu me levanto para poder voltar a trilha ...
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Seg Dez 10 2012, 01:09

Off : Bom, antes eu editei e coloquei a exp, foi em dobro sim, já que terminou dentro do período do evento.

Retsew estava cansado, por pouco o rapaz não havia decidido dormir abaixo de uma das grandes árvores que encontrara, decidindo continuar a caminhada por medo de que algo acontecesse, temendo as criaturas noturnas da vegetação. A preocupação do treinador chegava assustadoramente perto de uma paranóia, o rapaz não permitiria abaixar a guarda enquanto estivesse naquela floresta.

Continuou a caminhar por um tempo, as árvores pareciam as mesmas de quando havia entrado na floresta durante o dia, estaria ele andando em círculos ou simplesmente a ser enganado pelas plantas? Sem se importar com aquilo Retsew simplesmente continuou a caminhar, até que escutou um barulho vindo de um arbusto próximo, o arbusto se remexeu um pouco e logo saiu um pequeno pokémon amarelo dali, suas bochechas tinham chamativos círculos de cor vermelha, a ponta de sua cauda lembrava um coração e em suas costas haviam duas listras de cor marrom. Um pokémon famoso em Kanto, não tinha como não reconhece-lo, um Pikachu!

O pequeno pokémon logo pôs-se em duas patas e olhou para o treinador, em sua boca estava uma pequena fruta vermelha, semelhante à uma cereja. Como Retsew reagiria à este encontro?

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 025f
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Seg Dez 10 2012, 15:36

Off- =^.^=

Andando pela floresta, depois de desistir de descançar, eu me direciono ao mais obscuro da mata. Medo?! Talvez, mas nada iria me impedir de atravessa-la. Eu encontrava as mesmas árvores que encontrei no começo, mas nada que me surpreendesse. Já estava acostumado com os truques da floresta.

O sono e cansaço bateu a porta do meu corpo e eu sem querer deixei entrar. Estava com os olhos muito pesados e os meus pés já doíam. Eu estava diante de uma mata, com dores e uma leve fome batendo. Ainda bem que eu tinha comido aquela barrinha de cereal, poderia assim aguentar a fome mais um tempo.

Meus olhos quase se fechavam diante do cansaço eminente, até que um barulho no meio da mata soou. Será Beedrill’s selvagens? Não, era nada menos que uma Pikachu. A Pokémon saia para fora com uma frutinha na boca e logo olhava para os lados desconfiada. Pelo menos assim eu analisei.

Era linda, eu conhecia essa muito bem. Armazenava energia em suas bochechas avermelhadas, antes de lançar o golpe no oponente. Era rápida e esperta, sendo muito famosa a sua espécie em toda Kanto.

_Olá pequeninha, tudo bem? – falava com ela, disfarçando o cansaço.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Ter Dez 11 2012, 14:16

Ao ver a pequena pokémon, Retsew tenta estabelecer contato de forma amigável, cumprimentando-a. A Pikachu apenas olhava para o treinador, desconfiada, logo corria para trás de uma árvore, olhando para o rapaz sem o desejo que ele a visse. Era uma criatura tímida, não confiando naquele humano desconhecido ou deixando-o aproximar-se.

Retsew estava cansado, isso era fato, mas a pequena pokémon roedora não perceberia isso tão fácil, estando preocupada com a possibilidade de ser atacada ou capturada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Ter Dez 11 2012, 14:34

Pikachu estava na minha frente, mas demonstrava grandes sinais de desconfiança. Ela era bem tímida e corria para mata adentro, tentando se proteger de mim.
Eu apenas dou uma risada e continuo andando pela mata, onde precisava achar logo a saída, já que a noite poderia trazer vários perigos, porém poderia ser fascinante a descoberta de Pokémons que vivem no noturno.

Prosseguia pela floresta olhando para os lados, na expectativa de encontrar algo interessante para o meu treinamento. Eu estava com sono, mas mesmo com a visão ora embaçada, ora normal, eu sentia a necessidade de poder treinar. Precisava ficar forte, mas eu não deveria me preocupar tanto com isso, afinal, algum dia eu irei provas o sabor de uma batalha de Ginásio, mas que seja para valer.

Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qua Dez 12 2012, 15:57

Retsew dava uma leve risada antes de ignorar a Pikachu, seguindo mata à dentro na floresta com uma curiosidade imensa em mente, que pokémons apareceriam para o rapaz à noite?
O jovem treinador estava cansado, olhava sempre para os lados enquanto caminhava, apesar disso sua visão não o ajudava a encontrar algo interessante, estar decidido às vezes não era o suficiente, mas por enquanto treinamento era a única coisa na cabeça do rapaz. Finalmente algo é visto por ele, uma espécie de luz vinda de trás da vegetação à frente cuja origem não consegue ser descoberta pelo treinador.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qua Dez 12 2012, 21:32

Com a minha cabeça mirando a minha vitória nos ginásios de toda Kanto, eu continuo a minha trajetória seguindo pela floresta. Estava tranquilo, não era mais aquele treinador novato que se desesperou ao se perder pela primeira vez na floresta.

Lembro-me como ontem, sai em direção à cidade de Pewter, Charmander estava comigo e eu me perdi. Admito, mas nunca falei para ninguém, muito menos para minha mãe. Isso iria preocupar ela.

Não demora muito e a floresta de Viridian tenta pregar uma peça em mim. Peça? Não! Aquilo era real! Do meio da mata, enquanto pensava em que Pokémons selvagens eu iria encontrar, uma luz chama-me a atenção. Eu fito aquela cena muito suspeita e em seguido começo a segui-la, como se não quisesse nada. Seria uma pessoa aquela luz, junto de uma lanterna?

_Olá! Tem alguém ai? Sou um treinador e você? – perguntava para a luz, pensando ser uma pessoa.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui Dez 13 2012, 06:11

Retsew se intrigara com a luz, no início tendo acreditado que aquela fora apenas mais uma peça da floresta, mas logo percebia que sua visão não o enganava, havia alguma coisa gerando aquela luz. O treinador se aproxima, tentando abrir contato com o que quer que seja o causador da luz.

- Hã? Oi! - Uma voz masculina era ouvida, respondendo à Retsew, em seguida um homem surgia de entre as árvores, seguido por um pokémon estranho que flutuava ao seu lado enquanto brilhava, seu formato assemelhava-se à várias formas geométricas, seu corpo inteiro apresentava cores azul ou vermelha.

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 035Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 137

- Desculpe se te assustei, então é um treinador? Gostaria de batalhar contra meu Porygon? - Falou, sem dar muito tempo para que Retsew processasse o que havia acabado de ver.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qui Dez 13 2012, 10:15

A luz vinha do interior da floresta, mesmo tendo em mente para não seguir a luz, a minha curiosidade me indicava o local e não resistir, indo ao encontro da mesma. Após proferir a minha presença diante falas, uma voz masculina era escutada.

Uma pessoa saia do meio da mata e logo atrás um Porygon. O Pokémon era maravilhoso! Nunca tinha visto um pessoalmente, mas já tinha estudado sobre esse Pokémon junto com o meu tio.

Porygon era conhecido por alterar o seu tipo devido os movimentos do oponente. Isso dava a ele uma grande movimentação na variedade de golpes. Também é um Pokémon curioso, que não necessita da respiração para sobreviver. Porém, por ser um Pokémon digital, o seu programa delimita os seus movimentos, sendo assim considerado um Pokémon artificial.

- Adoraria uma batalha! – respondo ao homem assim que ele convida para estrear os seus movimentos – Eu irei escolher esse: Butterfree, para a batalha. – lançava a Pokébola para cima de uma luz brilhante azulada, Butterfree surgia em campo, e logo via o seu oponente. – Vamos com tudo, Butterfree, use “Harden” primeiramente. Certifique-se que a sua defesa esteja adequada para receber os possíveis movimentos de seu oponente. Voe alto, não deixe nem um golpe dele lhe tocar, ok? Em seguida, mande ele para longe com um forte “Confusion”. Força! – era hora da batalha, o treinamento perfeito.

A floresta era palco de uma batalha que poderia me render uma vitória e dinheiro, coisa que estava me faltando bastante esses dias.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui Dez 13 2012, 15:37

Retsew decide aceitar aquela batalha, escolhendo utilizar sua Butterfree naquele confronto. Com ambos pokémons em campo, cada um olhava para o outro, prontos para lutarem. Após ouvir as ordens de Retsew o treinador de Porygon sorriu, confiante.

- Porygon apenas aguarde... Após ele usar o Confusion use seu Conversion 2! - Falou, o rapaz parecia muito confiante nas habilidades de seu pokémon, nem se quer dando um segundo comando para o mesmo.

Logo Butterfree usava seu Harden, endurecendo seu corpo e aumentando sua defesa, enquanto isso, Porygon começava a brilhar levemente, era sua habilidade Download tomando efeito e aumentando seu ataque. Após a preparação de ambos os pokémons, Butterfree usa seu Confusion, causando um bom dano no pokémon virtual, que responde com um forte brilho, seu Conversion 2 havia mudado seu tipo para um que resistisse aos danos psíquicos do Confusion.

Hora da Batalha
Campo: Pequena trilha de terra em meio à floresta, várias árvores ao redor de trilha.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 012f
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 137
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 11
100%
Status: +1 Defense.
Porygon (?)
Trait: Download
Lv. 11
86%
Status: +1 Attack;
Tipo mudado para Psychic.

- Vamos começar o show, use Psybeam e em seguida avance com seu Tackle!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos