Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas passos para a primeira insígnia!

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Seg Dez 17 2012, 21:29

O fim chegava! Bem a tempo, Butterfree se escondia na árvore, sendo pega de raspão pelo golpe psíquico de seu adversário. Era necessário muito mais do que meros movimentos para poder atingir a minha guerreira...

Vendo o fim do golpe, Butterfree redireciona o seu “Confusion”, nocauteando Porygon. Venci! Era hora de comemorar assim torcia no meu lado do campo, pulando e com a mão apontando para o teto de árvores que estavam a minha volta. Butterfree sobrevoava ao meu redor, feliz como eu, se não mais.

Eu observava o treinador adversário se esgueirar até mim e assim ele me cumprimentou e me presenteou;

_Eu que agradeço pela batalha, desculpe se não cheguei as suas expectativas! – dizia para o garoto, sabendo que a minha batalha toda estive pensando em Brock. Então eu realmente decidor.

Iria retorna para a cidade de Viridian e assim treinar mais. Irei deixar os meus Pokémons cem por cento para poder derrotar o líder e não irei me torturar mais com esses pensamentos. Irei deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Estava decidido e assim dou um largo sorriso para a minha guerreira, que foi fantástica, pegando a pokébola e apontando para ela. Talvez ela se perguntasse o motivo daquela mudança, como se tivesse lendo os meus pensamentos, mas era verdade que não, ou os poderes psíquicos dela deixavam isso transparecer...

_Você batalhou brilhantemente, Butterfree! Retorne. – da pokébola, uma luz vermelha saia e envolvia a guerreira do pólen, retornando essa para a minha pokébola.

Agora, dou meia volta e sigo de volta para a cidade de onde partir. Era uma longa viajem, já que me movi até mais da metade da floresta, com certeza.


Off- Agora você me pegou! X.X Coloca “Stun Powder” no lugar de “Harden”. Qualquer coisa em Cerulean eu troco! =^.^=
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Ter Dez 18 2012, 07:16

Retsew não se segurava quando o assunto era comemorar, o rapaz estava muito feliz e animado com a vitória, ambos treinador e pokémon estavam animados e comemoravam de forma a deixar seu humor claro.
Após o momento pós vitória o jovem treinador decidiu focar-se apenas no que havia pela frente, deixando pela primeira vez sua batalha contra Brock de lado, talvez deixar as coisas acontecerem de forma natural e espontânea fosse uma boa decisão, tal mudança em seu treinador assustava a pokémon borboleta, apesar de que a mesma muito provavelmente aprovasse-as.

Finalmente, Retsew decidira retornar à Viridian, caminhando pelo caminho já passado por ele, graças à seu reconhecimento dos locais ele pôde avançar numa velocidade acelerada, sem muitos incômodos, até que algo chama sua atenção: uma pequena esfera de terra que por algum motivo intrigava-o, o pouco que não estava coberto de terra possuia uma cor vemelha, iria Retsew investigar aquilo?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Ter Dez 18 2012, 20:34

Após a minha mudança repentina nos planos, decido andar de volta para a cidade de Viridian. No meio do caminho, percebo que avancei muitos metros em pouco tempo. Por ser um caminho que já havia passado e andei em linha reta, era só retornar pelo mesmo caminho.

Eu estava eufórico, estava ansioso para saber o que o destino iria preparar para mim. Andando pelas árvores da floresta de Viridan, observo que uma esfera de terra me “chama” em meio ao verde de primavera. O pouco que não estava coberto pela terra, era de cor vermelho.

Logo não resisto e em longos passos vou até o ser abstrato e cutuco-a. O que será?
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Ter Dez 18 2012, 23:07

Retsew se interessava pela esfera próxima, aproximando-se antes de cutuca-la um pouco, fazendo-a rolar à alguma distância, ao se aproximar, Retsew vê que a maior parte da terra havia soltado-se da esfera, revelando sua verdadeira forma: Uma pokebola! Aquele item provavelmente havia sido perdido por algum treinador descuidado enquanto o mesmo corria pela rota, provavelmente há alguns dias, vendo que ela não estava em perfeitas condições, apesar de ainda funcionar, uma boa limpeza provavelmente seria suficiente para torna-la utilizavel novamente.

Com o item em posse, Retsew poderia novamente continuar seu caminho pela floresta.


Off: Já adicionei o item à sua mochila
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Ter Dez 18 2012, 23:19

Vou direto até a coisa no solo e assim dou um brusco cutuque. O objeto começa a rolar, desprendendo a terra ao seu redor e revela uma pokébola, possivelmente de algum treinador. Eu pego e coloco na minha mochila, tendo em mente que me faltava muitas pokébolas, só tinha uma, além dessa que acabei de encontrar.

O curtíssimo episódio de desvendar a pokébola me deu uma aliviada em meus ânimos. Não estava agitado como antes, mas também não me desanimei, apenas esfriei. Percebe que se eu não pudesse evitar, as coisas aconteceriam...

Voltava a caminhar pela floresta, sobre a mata que me trouxe uma nova visão paras as coisas. Um garotinho da cidadezinha de Pallet não teria grandes avanços na vida pegando as coisas as pressas. “Sentar e degustar o momento”, assim a minha vó ensinou, uma excelente criadora ela era e me ensinou aquilo que o laboratório do meu tio com seus computadores avançados não ensinaram: o amor nas ações!

Essa era um dos ingredientes para se forma um mestre pokémon.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qua Dez 19 2012, 01:25

O breve tempo que havia levado para achar e descobrir aquela pokebola levantavam o ânimo de Retsew, aquela simples e comum esfera fora suficiente para resolver mais um nó existente na mente do jovem treinador, dando-o mais uma motivação e força para seguir seu caminho pela floresta.

Tal tranquilidade gerada no rapaz é interrompida quando o mesmo escorrega em algo e cai sentado no chão, observando melhor o que havia causado sua queda ele vê uma casca de banana, alguém provavelmente havia a jogado ali, algo que poderia não importar muito para o treinador... Caso não houvesse uma trilha de restos de comida levando para trás de alguns arbustos, o que o rapaz faria?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qua Dez 19 2012, 01:34

Continuando a minha jornada pela floresta, encontro da pior maneira uma casca de banana. Da pior, pois acabei escorregando no resto de fruta e caindo e com a queda, vários outros destroços de frutas estavam espalhados pelo campo, levando para um arbusto.

Eu logo pensei ser um pokémon, mas poderia ser muito bem uma pessoa, ou um rocket. Mas também poderia ser um simpático ranger ou não... As perguntas penduravam-se em minha cabeça como se fosse enfeite para árvore de natal, essa última sendo com certeza a minha cabeça.

Eu me levantava e batia a mão em minha roupa, esperando que o pó se evadisse por completo da minha roupa. Começo a me aproximar até o arbusto que dava a possível origem para as cascas. Eu logo sacava uma das minhas pokéballs, a de Charmeleon, o mais forte de meus guerreiros.

Pronto para lançar o meu pokémon de fogo para um combate contra o sujo feitor do ato, eu me aproximo da moita e com a minha curiosidade me guiando. Me esgueiro para poder vê o que é...
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qua Dez 19 2012, 17:30

Ao levantar-se o jovem treinador questionava o quê poderia ter comido todas aquelas frutas, considerando diversas possibilidades, de um simples pokémon faminto até um furioso rocket. Logo Retsew preparava em sua mão a pokebola de Charmeleon, seu pokémon mais forte, antes de aproximar-se cuidadosamente do arbusto.

Afastou algumas folhas com a mão e finalmente pôde ver a causa da sujeira, um rapaz e um pokémon sentados, devorando uma quantidade enorme de frutas. O jovem era um pouco baixo e usava uma boina vermelha, casaco azul por cima de uma camiseta vermelha, um curto cachecol branco e calça jeans preta. Já o pokémon era baixo e rechonchudo, tendo uma pelagem em maior parte azul e um rosto peculiar, era um pokémon estranho que se assemelhava a um nativo de Kanto, sim claro, era a pré-evolução do Snorlax!

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Spr_Pt_LucasAlgumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 446

Ao notar que estavam sendo observados o treinador se levanta e olha em direção à Retsew, com um sorriso amigável em seu rosto.

- Oi? - Falou, não parecia nervoso ou furioso com Retsew, aguardando para que o jovem se revelasse
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qua Dez 19 2012, 22:30

Após me esgueirar-se sobre o campo procurando o causador daquela bagunça em meio à natureza, eu aproximo-me do arbusto, aparentemente fonte da sujeira. Eu abro as moitas, preparado para uma batalha, na pior das hipóteses.

Não demorava muito e descubro o feitor dos grandes atos de sujeira: um garoto e o seu pokémon gorducho. Era um rapaz, aparentava ter o meu tamanho e o seu pokémon, menor do que o seu mestre, rechonchudo e parecendo um mini Snorlax.

Pensei e pensei: seria ele a pré evolução de Snorlax? Eu não resisto e respondo o sorriso do treinador com um sorriso meu.

_Nossa que pokémon legal? Seria ele a pré-evolução de Snorlax?
– perguntava enquanto sacava a pokédex para aponta para o pokémon gordinho. Esquecia até da sujeita dos dois e me fascinava pelo possível antecessor do gigante Snorlax.

Eu olhava para ele e esse ficava lá. Se fosse ele a primeira forma de Snorlax, não me espantava ter comido tanto. Snorlax comem toneladas de comida até deitarem e dormir por um longo tempo. O pequeno poderia ter um apetite de igual proporção.

_Que grosseria minha, me chamo Retsew, Retsew Nakamura, da cidadezinha de Pallet. O que lhe trouxe aqui? Com certeza essas frutas, não? – perguntava de forma amigável ao garoto, que me pareceu de primeira vista ser bem simpático.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 06:41

Retsew não tardava para aparecer na frente do rapaz, curioso quando àquele pokémon, rapidamente fazendo algumas questões para o jovem à sua frente, que concentrava-se em devorar alguns bolinhos de arroz enquanto escutava o treinador de Pallet.

- Oh é sim! O nome dele é Munhhlam! - Respondeu à primeira pergunta de Retsew, com a última palavra sendo dita de forma estranha, visto que o rapaz não parava de comer mesmo enquanto falava, tentando devorar uma maçã de tamanho considerável duma vez só. Após devorar a fruta ele continua - Meu nome é Lucas... Claro! Estou viajando por todos os continentes em busca de alimentos saborosos! - Falou, com brilho em seus olhos, era aquele o único momento em que ele esquecia de adicionar frutas ao estômago? Após aquilo era quando Retsew recebia informações de sua pokedex sobre aquele pokémon comilão. O "beep" do aparelho chamava a atenção de Lucas.

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 130px-446Munchlax

Esconde alimentos sob a longa pelugem de seu corpo. Ele envolve esse estoque de alimentos e engole vorazmente sem mastigar.

- Uma Pokedex? Isso significa que você é um treinador, não é? - Perguntou, enquanto sacava uma pokebola de seu cinto, estava claro que aquilo era um desafio ao treinador de Pallet.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 5 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos