Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1: Vamos para a luta!

+2
Kiire
Graucer
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Seg Dez 31 2012, 20:21

Eu estava preocupado com o charmander-Charmander avance e use Scratch-La vai o charmander para mais um ataque- E depois pule e o confunda ele fingindo que vai atacar, quando ele atacar voce salte por trás dele e use scratch!!!!!
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 14:49

Off: Por favor, edite sua narração! Ela esta muito fraca! Tente desenvolvê-la melhormente! Visualize narrações de membros que criam narrações mais longas e mais desenvolvidas! Tente falar sobre suas emoções na batalha! Como você se sentiu ao visualizar as ocorrências do round anterior! Por favor, ou serei obrigado a intervir na batalha!
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Ayzen Qui Jan 17 2013, 12:50

Rota bloqueada por inatividade. Caso queira voltar, mande MP para o seu narrador ou para o Gestor de narração.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Sex Jun 14 2013, 11:52

Abatalha estava emocionante, tudo estava na direçao certa e eu estava quase acabando de vez com aquela criatura brilhante.Aquele ratata ja estava enfraquecendo, e meu charmander estava a todo o vapor pronto para acabar de vez com isso- Charmander salte nas pedras vai!!!- Charmander em direçao as pedras e o rato sem açao- Agora salte para cima dele e use scratch!!!- Charmander o ataca- E depois use Scratch com o maximo de força que vc puder!!!!!...
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Seg Jun 17 2013, 16:47

Off: Olá, serei seu novo narrador. Uma dica, não narre o que aconteceu após seus comandos, pois é tarefa do narrador.

O treinador estava confiante a medida que a batalha ia se aproximando do fim. A emoção da primeira batalha de inicio de jornada era única e inexplicável, já a de achar um Pokémon Shiny como aquele Rattata e tão forte e determinado quanto, era surpreendente. Adryan estava achando que tudo estava encaminhado para um bom término de combate, mas quem sabe aquele ratinho não teria um truque na manga?

Como o treinador mandou, Charmander obedeceu e partiu para a ofensiva. Rattata ficou encarando o adversário e calmamente esperou que ele chagasse perto. O Pokémon de fogo correu em direção a umas pedras e pulou em cima, dando um salto em direção ao rato logo em seguida com suas garras brilhando em branco. Era a deixa que Rattata estava esperando, pois ele partiu para um confronto direto com um ataque muito veloz investindo em Charmander enquanto o mesmo desferia um Scratch no pequenino. O som que os poderes emanavam daquele campo de batalha era incrível pela pouca experiência de luta e ambos os lados. Os Pokémon se viraram e trocaram olhares partindo para mais um golpe. O Pokémon camundongo usou de sua agilidade para ser o primeiro a desferir uma forte cabeçada com um Quick Attack fazendo a salamandra de fogo cair longe de seu mestre. Charmander tentou se reerguer e escutou o que Adryan havia passado para ele, força. O pequeno Pokémon levantou do tombo causado pelo ratinho brilhante e fez suas garras ficarem maiores com um brilho branco e correu para desferir um golpe bastante conhecido entre os Pokémon, mas a palavra força o incentivara a usar um pouco mais para atingi o oponente e mostrar o que era a seu mestre. Quando chegou perto o suficiente, arranhou Rattata e o fez cair empurrando para longe de si e volto em seguida para perto de seu treinador encerrando o turno.


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor. 



Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 004

Vs.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 019f



Charmander
Trait: Blaze
Lv. 05
11%
Status: Normal



Rattata [Shiny]
Trait: Run Away
Lv. 05
11%
Status: Normal


Adryan estava mais empolgado ainda, pois logo aquela batalha quente seria encerrada, mas poderia ser de qualquer um a vitória, dependia apenas dele pensar numa estratégia boa o suficiente para ganhar de Rattata, que naquele instante estava se recuperando do golpe sofrido e se preparando para o turno final.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Seg Jun 17 2013, 21:54

Off: Obrigado!!!
Off²: Quando eu sair desta rota eu jà posso ir para viridian???

Charmander estava exausto, rattata tambem, e eu bolando uma ideia so que era arriscado, mas eu tinha que me arriscar se eu quisesse capturar aquele ratinho brilhante. Eu estava apreensivo, meu charmander estava machucado mas eu estava pronto para mais um round- Charmander venha ate aqui!- Charmander vem ate ele e Adryan cochicha- Finja que vai dar um golpe mas quando ele for te atacar pule para trás dele e desfira dois scratchs nele- O lagarto de fogo volta para sua posição após ouvir as minhas instruções, o rattata fica apenas observando e eu logo aviso- Charmander vai agora o faça o que nóis conbinamos!!!- Charmander avança e......
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Ter Jun 18 2013, 23:02

Off²: Para sair da rota é preciso completar ao menos duas batalhas. No seu caso falta apenas uma, depois dela já pode sim ir para Viridian City.
Off³: Bom, eu li toda a sua rota e percebi que não teve outros contatos com RPG de fórum. Eu sugiro que antes de postar aqui, use um corretor ortográfico como o Word. Também seria legal ler algumas rotas mais avançadas para ter uma ideia do que se pode escrever para aprimorar sua narração quanto jogador, como narrar na primeira ou terceira pessoa do singular. Se tiver alguma dúvida, não hesite em mandar alguma MP.


Adryan vira a dificuldade que era estar em uma batalha Pokémon e os desafios que este mundo haviam de preparar para os melhores, e talvez um dia se o jovem se esforçasse muito, ele poderia se tornar um Mestre, mas para isso, teria muitos outros desafias pela frente.

O treinador percebia que seu Pokémon não estava tão bem quanto no início da batalha, quando estava levando a melhor, pois agora estavam todos no mesmo nível de exaustão. Ele pensou numa boa estratégia, pois também não queria perder aquela oportunidade ótima de capturar um Pokémon Shiny logo no início de jornada e perder também a primeira batalha contra um Pokémon selvagem. Adryan quis fazer surpresa quanto seu último movimento, então chamou seu Pokémon para mais perto e cochichou o que devia ser feito e depois mandou ele de volta ao campo de batalha, onde avançou para o ataque com a ordem de seu mestre.

Rattata já estava mais que angustiada de passar tanto tempo numa luta que devia ter sido rápida devido ao baixo nível de ambos os lados, mas todos se mantiveram firmes e fortes como se estivessem prontos para isso. O ratinho viu que Charmander já estava vindo em sua direção e usou sua agilidade para atacar primeiro novamente com um eficiente ataque rápido conhecido como Quick Attack. Charmander não parou, embora estivesse quase tomado com esse último ataque, então pôs o plano do treinador em ação correndo na direção do rato e fingiu desferir um golpe, mas correu para trás do Rattata desferindo um arranhão com suas garras num Scratch um tanto indesperado pelo camundongo. Ele se recompôs, mas quando ia usar seu próximo movimento, Charmander já tinha suas garras preparadas para desferir o último movimento da batalha que finalizou o round e combate, fazendo o pequenino cair duro no chão com os olhos revirados como os de tonto.


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor. 



Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 004

Vs.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 019f



Charmander
Trait: Blaze
Lv. 05
01%
Status: Normal



Rattata [Shiny]
Trait: Run Away
Lv. 05
00%
Status: Nocauteado

A batalha estava terminada, mas Charmander não estava tão bem quanto seu treinador queria que estivesse. Se ele não fosse curado imediatamente, ele poderia desmaiar e acabar fazendo com que Adryan ter que voltar até Pallet para fazer o trajeto todo de novo. Mas e quanto ao Rattata Shiny? Será que seria capturado pelo treinador ou ficaria ali até se recuperar aos poucos? Adryan tinha que tomar suas decisões bem rápido pois coisas podiam acontecer sem ele querer.

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Ter Jun 18 2013, 23:17

Off: Valeu pela narraçao!!!

Eu nem estava acreditando que avia vencido mas pobre charmander, estava surrado, precisava de cuidados- Charmander tome uma Potion para o recuperar!-Ele pega o item e se restaura enquanto decido o que fazer com o Rattata-Charmander, vamos captura-lo?-O lagarto de fogo faz um sinal de dúvida então eu decido sozinho-Vamos adiciona-lo ao time,afinal um outro amigo não seria uma má idéia, então, Pokeball Vai!!!- A capsula mecânica se lança em direção ao rato toca-o e Eu apreensivo com a resposta...
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Qui Jun 20 2013, 22:02

Off: Desculpe pela demora. Pós greve na escola que é Médio e Técnico e manifestações no RJ não deu tempo para narrar.

Adryan estava tão contente que não acreditava no ocorrido. Sua primeira batalha, havia sido com um Pokémon Shiny e muito forte, e ele tinha ganhado deste Pokémon. Para a alegria do treinador ficar completa, faltava apenas a captura, mas antes, ele se preocupou com seu inicial que estava quase incapacitado de continuar na rota, então ele abriu a mochila e sacou de lá, uma Poção que tinha recebido no laboratório do professor Oak. Devagar, foi até Charmander e aplicou o spray no Pokémon, que logo estaria se sentindo bem melhor e cheio de energia.

Adryan deixou seu Pokémon de fogo se recuperando um pouco e seguiu até o normal que ainda desmaiado estava a espera dele. Com uma esfera bicolor em mão, o treinador disse sua palavra de efeito e lançou, pela primeira vez, a pokébola no movimento de captura, fazendo o Rattata desmaiado entrar na bola por um raio vermelho e ficar balançando com alguns sons. De primeira ela foi para a esquerda e piscou num barulho abafado e voltou para frente. Foi para a esquerda novamente e demorou um pouquinho mais para volta, quando de repente, no mesmo barulho ela volta a frente. A ball se mexe mais uma vez, porém para a direita, deixando o treinador mais aflito pela demora, mas a esfera volta a frente, mas ao invés do som abafado, um som agudo canta como se dissesse: Captura concluída.

O treinador já podia cantar vitória, pois sua primeira rota estava sendo a maravilha que quanquer treinador de Kanto desejaria ter. No mesmo momento que Adryan capturou o Rattata Shiny, seu Charmander ia ao seu encontro mostrando que estava quase que restaurado por completo. O que seria dali em diante para o treinador e sua equipe? Bastava o próprio determinar seus próximos passos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Qui Jun 20 2013, 22:27

Off: Não se preocupe com isso, eu sou um pouco inpaciente mas vc tem vida social néah???

Eu não acreditava no que acabava de acontecer, estava tão contente que mal pude se aguentar, Agarrei meu Charmander e lhe deu um forte abraço dizendo- Parabéns Charmander, esta vitória é sua!!!!!- O lagarto de fogo fe um gemido- Ch... Chaaaarrrrr...- E eu respondi- Foi mal charmander esqueci que você ainda esta se recuperando...- O charmander  balançou a cabeça prum lado e pro outro em sinal de decepção. E eu segui em frente a saída da rota 01, mas muitas aventuras me esperavam e eu pronto para enfrenta-las. E eu seguia em frente rumo a Viridian...
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 3 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos