Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1: Vamos para a luta!

+2
Kiire
Graucer
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Seg Jul 01 2013, 17:32

Off²: What is this?

O menino ficou com a dica do mono na cabeça pensando no que ele queria dizer com uma boa ofensiva e teve uma ideia, usando um movimento de Status ao invés de atacar diretamente, e acreditou na vitória se seguisse este pensamento.

Ekans começava o turno atirando misseis de espinhos venenosos(Poison Sting) que atingiam o Pokémon de fogo bem no rosto. Charmander ouviu a estratégia do seu mestre e compreendeu, abrindo bem a boca e dando um alto rugido, dissipando o ar perto deles, intimidando a cobrinha roxa(Growl). Era bem esperto diminuir a força da oponente para não sofrer danos tão fortes e Vince gostou daquilo, mas não deixaria ele ganhar só porque aprendeu em como estipular uma boa estratégia. Ekans aproveitou que Charmander ainda estava rugindo e lançou novamente uma nova onda de espinhos venenosos(Poison Sting) diretos na boca do inicial. Aquilo poderia ter causado um forte envenenamento no Pokémon, mas por pura sorte, ele continuava bem, tão bem que ergueu a mão e fez suas garras crescerem num brilho branco, desferindo um arranhão no Poké Poison(Scratch). Ekans estava ferida, mas ainda assim não largou a salamandra e continuou a apertar por conta do Wrap.


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor. 



Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 004

Vs.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 23



Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
59%
Status: -1 Defesa | Aprisionado por Wrap



Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
70%
Status: -1 Ataque

— Muito bem criança, sua vez!
- dizia Vince com curiosidade nos olhos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Ter Jul 02 2013, 16:50

Off: Pokemon Tower Defense, é um jogo de defender Rare Candies de pokemons selvagens pela região de Kanto!!!!
Off²: Quando eu sair de viridian par qualrota eu vou???

Eu estava tranquilo como sempre, aquele mero Rival não me intimidava muito, essa não era uma batalha muito interessante com poucas disputas acirradas, e eu, estava disposto a por emoção nessa batalha:

-Vamos lá Charmander, use seu Rugido(Growl) para deixar ekans mais fraca. VAI!!!!
Dizendo isso me subiu a cabeça que eu deveria também tirar o HP daquele serzinho roxo, mas também deveria enfraquece-la. Ai, me lembrei da estratégia contra o Rattata e decidi usa-la mais uma vez:
-Agora Charmander, pule na altura do sol para segar a Ekans e depois caia com scratch na cabeça dela VAI!!!!!
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Sáb Jul 06 2013, 19:55

Off¹: Acho que nunca joguei ^^'
Off²: Pode ir para a Rota 22 ou Rota 02.


Vince estava muito curioso para saber se a dica tinha sido absorvida devidamente pelo menino e descobriu que sim ao ouvir os comandos dele. O garoto tentava manter a calma e queria mais emoção na batalha, pondo toda sua emoção quando lançou os movimentos de seu Pokémon. O Mono estava pensando e sem muito o que fazer, disse ao seu Ekans:

— Ekans, sei que pode mais que isso. Use Leer e não deixe Charmander escapar, ataque em seguida com Poison Sting!

O inicial de fogo tentava deixar de pensar na dor causada pelo aperto que a cobra estava lhe causando e abriu sua boca emitindo dali, um forte rugido que intimidou a Ekans, deixando ela mais fraca(Growl). Ekans escutou bem o que seu mestre havia dito e não estava querendo decepcionar ele, então arregalou seus olhos e fixou eles com o Pokémon de fogo. Os olhos do Ekans tinham uma coloração verde e hipnotizante, que fazia o Pokémon baixar a guarda e esquecer a defesa. Charmander não quis saber de ficar encarando o oponente e tentou escapar dele num salto que desfocaria a cobrinha e melhoraria seu ataque, mas por conta do Wrap antigo, ele ainda estava aprisionado com o adversário e não teve escolhas senão atacar dali, então ergueu as garras e desferiu um forte arranhão com as garras brilhando em branco(Scratch). Ekans não havia gostado do golpe recebido e não deixaria tão barato assim, então abriu a boca e desferiu novamente uma rajada de misseis de espinho(Poison Sting).

Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor. 



Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 004

Vs.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 23



Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
51%
Status: -2 Defesa | Aprisionado por Wrap



Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
59%
Status: -2 Ataque

— Muito bom garoto! Parece que aprendeu, mas agora terei que finalizar. Ekans, solte o Charmander e desfira uma sequência de Poison Sting.

Adryan precisava pensar rápido e se esforçar para poder ganhar esta luta que ele queria fazer emocionante.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Sáb Jul 06 2013, 22:22

Off: Se eu for para a rota 02 ou a 22 eu poderia encontrar um shinx ou um pokemon tipo grama???

Eu estava tranquilo e Calmo, sem despertar medo e encarando Vince diretamente aos olhos. Depois vi charmander apertado pela ekans e não tive outra escolha se não fazer um esforço a mais:
-Charmander disfira dois Scratchs na Ekans para ver se você consegue se soltar, Vai!!!!!
Charmander se via no ato de se soltar, com a atenção de Ekans para seu treinador, ele teria uma ótima chance para poder atacar.
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Seg Jul 08 2013, 12:36

Off: Um do tipo grama sim, mas somente os nativos de Kanto. Shinx apenas com Swam que é avisado no Jornal do mês(Que está atrasado)

Como Vince já havia dado seus comandos, bastava ao treinador pensar numa melhor maneira de confrontar. O mono já havia mandado Ekans soltar o Charmander quando Adryan estava lançando os próximos movimentos de seu Pokémon.

A cobra roxa se pusera a confrontar a salamandra laranja e lançou uma rajada de espinhos venenosos que atingiram em cheio o inicial de fogo(Poison Sting), causando um certo dano. Charmander não deixava aquela dor fazer efeitos maiores nele, então desconsiderava qualquer cisa que pudesse lhe fazer mal e fazia suas garras crescerem num brilho branco e corria na direção do oponente, desferindo logo em seguida um arranhão daqueles(Scratch). Eles estavam perto demais agora e ambos se puseram a atacar no mesmo instantes. Ekans abriu a boca e lançou novamente sua rajada de espinhos venenosos(Poison Sting) e Charmander desferiu mais um arranhão no rosto da cobra(Scratch). Eles tomaram certa distancia e se puseram a encarar, como seus mestres faziam, mas Charmander fraquejou num urro e ajoelhado, suava e ardia em febre. Vince começou a rir e todos perceberam que Charmander estava envenenado.


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor.





Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 004


Vs.


Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 23





Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
39%
Status: -2 Defesa | Envenenado





Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
39%
Status: -2 Ataque
[color=#3399ff]

Os níveis de saúde dos Pokémon estavam igualados e ambos estavam se cansando. Vince estava confiante, mas sabia que tinha subestimado o garoto. Ele agora estava de braços cruzados aguardando o próximo movimento do menino.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Seg Jul 22 2013, 17:19

Off: Qual rota eu vou 22 ou 2???

-Charmander nãoooo!!!!!!

Gritava eu ao ver que Charmander estava envenenado, a risada do velho me disferia raiva e eu estava pronto para a ativa.

-Charmander use seu Growl agora, e depois disfira um bom Scratch na Ekans dele, VAAAIIII!!!!

Charmander estava fraco e iria confrontar outra rodada contra a cobrinha roxa. E muitos desafios e surpresas nos estavam esperando.
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Ter Jul 23 2013, 19:05

Off: Qualquer uma, mas acho melhor ir direto pra Viridian Forest ou Rota 2 ^^ em qualquer ordem, porque você precisa passar pelas duas pra chegar em Pewter.

Com o seguimento da batalha, o menino se desprendia de alguns sentimentos e gritava para animar seu Pokémon que estava numa situação ruim. Vince estava de braços cruzados e só via o tempo passar e o clima variava também. Numa brisa de ar quente vinda do sul, o mono olhava em direção aos ventos pensando no que essas brisa traria.

— Ekans, vamos terminar logo - dizia o jovem tranquilo - Temos mais o que fazer que ficar batalhando com moleques escandalosos. Avance com um duplo Poison Sting.

A batalha seguia com Charmander avançando e gritando bem alto, intimidando a força do oponente(Growl). Ekans se sentia fraco, mas não ficava pra trás. O Pokémon Poison mirava bem e abria a boca lançando misseis de espinhos seguidos que acumulavam força no efeito do veneno no corpo de Charmander(Duplo Poison Sting). O inicial de fogo sentia bruscamente aquilo percorrer em seu corpo e chegou a perder a cor alaranjada por uns instantes. Depois de se recuperar do golpe sofrido, ele fitou o adversário e avançou num salto com as garras para cima, desferindo um forte arranhão(Scratch).


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor.





Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 004


Vs.


Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 23





Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
26%
Status: -2 Defesa | Envenenado





Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
29%
Status: -3 Ataque

Vince sorria com a reação do treinador iniciante e pensou em irrita-lo com alguns provocamentos, porém não queria prolongar aquilo que já levava a tarde toda.

— Ekans, prossiga novamente com uma sequência de Poison Sting.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Ter Jul 23 2013, 22:16

Off: Ta bom então, a ordem que eu vuou seguir é viridian forest e depois rota 2 ne?

Charmander ficava fraco e muito machucado ele estava envenenado e eu não queria prolongar aquela batalha. Então eu tinha que deixar a defensiva e partir para a ofensiva.

- Charmander não use mais growl, parta com duplo Scratch e tente o golpear com o máximo de força possível!!!

Charmander partia a confrontar mais uma rodada de emoções cheia de perigos e desafios.
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Qui Jul 25 2013, 18:16

Era possível ver o sol se pondo a oeste da batalha. Aquele desafio estava custando tempo demais para os rapazes que estavam ali. Vince estava convencido que o menino não era digno de vence-lo, porém, Adryan não pensava deste modo. O mono já tinha lançado seus comandos para Ekans e Adryan acabara de fazer o mesmo. Estes últimos turnos seriam de puro peso em força.

Charmander era o mais veloz no momento, mesmo com o veneno o deixando mais cansado ele avançava no Poison com as garras brilhando em branco. Quando chegou perto o suficiente, desferiu um forte arranhão no oponente(Scratch). Ekans não ficou por isto e abriu a boca lançando misseis de espinhos em Charmander fazendo o envenenamento piorar(Poison Sting). Como eles ainda estavam perto, Charmander girou desferindo novamente um arranhão(Scratch) e Ekans mais uma rajada de espinhos(Poison Sting).


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor.





Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 004


Vs.


Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 23

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
13%
Status: -2 Defesa | Envenenado

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
09%
Status: -3 Ataque

A batalha estava sendo invertida e era a vez de Adryan comandar e Charmander atacar. Se isso fosse feito com agilidade e velocidade, eles ainda podiam ganhar, mas Vince não deixaria que acontecesse.

Off: Lê a Update #2 e decide. Está no tópico 5.
Obs: Os posts foram perdidos devido a quebra no Code.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Qui Jul 25 2013, 18:32

Off: Putz...

Eu estava tenso, Charamnder envenenado mas a situação estava controlada. Vince com olhar sério me encarando no fundo dos olhos:
- Charmander vamos acabar logo com isso, use 2 Scratchs com toda a sua força!!!!!
Charamnder avança, Ekans se prepara, Vince atento a me encarar e o que pode ser o último Round.
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 5 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos