Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1: Vamos para a luta!

+2
Kiire
Graucer
6 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Sáb Jun 22 2013, 16:03

Off: Tenho sim ^^ Quando se é adolescente, a vida é ocupada de todos os modos.

O treinador estava mais que contente com a vida que estava seguindo. Sua primeira rota estava sendo demais, mas a caminhada continua até que ele pudesse chegar até Viridian City, a primeira cidade pós início de jornada.

Ele caminhava calmamente pela rota um, enquanto seu Charmander andava mais alegre a sua frente. Parecia que a salamandra de fogo já estava se sentindo melhor após quase desmaiar numa acirrada luta contra um ratinho brilhante. Charmander estava dando alguns pulinhos e seu treinador se divertia vendo aquela cena, quando o Pokémon parou de pular andar e começou olhar para a direita. "O que aconteceu com Charmander?" se perguntava Adryan. Será que a poção não fora suficiente para curar o estrago causado pela batalha anterior? O treinador tinha suas dúvidas até escutar alguém gritando, e os gritos vinham na direção que o Pokémon de fogo estava observando. Qual seria a atitude de Adryan quanto a isso?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Sáb Jun 22 2013, 16:49

Off: Ei, onde faço meu pokemon aprender Headbut???


Enquanto caminhava a caminho de viridian, Charmander começou a olhar fixamente para a direita, até que se houviram gritos. Charmander ficou pasmo ao ouvir os gritos e eu imóvel- Charmander será o que houve???- Charmander não sabia o que dizer, mas por um momento, pude notar que os gritos vinham da direção que Charmander olhava. De repente Charmander saiu correndo, e eu gritei- Charmander espere!!!!!!!!- E saio correndo atrás do Charmander sabendo que iria encontrar alguém em perigo...
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Sáb Jun 22 2013, 19:03

Off: Você teria que voltar para Pallet depois de mas uma batalha e ir no Centro de Descanso e pedir para ensinarem esse ataque a seu Pokémon.

O treinador ficou realmente confuso quando Charmander havia parado do nada, mas entendeu o porque quando escutou os gritos. O inicial de fogo saiu correndo na direção do barulho e Adryan não teve escolha se não seguir seu Pokémon.

Quando eles chegaram mais perto, o treinador conseguiu segurar seu Pokémon e conte-lo para que ficasse um instante quieto. Eles estavam abaixados atrás de uma moite e puderam abrir um espacinho para conseguir enxergar bem o que estava acontecendo sem interferir. Um menininho com cerca de 8 anos de idade estava chorando aos berros, então logo pode-se ver de onde vinham tantos gritos. O menino tinha uma faixa enorme amarrada na testa.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 056

Ele estava portando uma pokéball, na qual chamou de volta um Pokémon verde em forma de casulo. Suas lágrimas escorriam por todo o rosto e pareceu que ele não queria ficar mais tempo ali, porque saiu correndo no sentido de Viridian.

Adryan estava curioso para saber o motivo de tanto barulho e descobriu sem precisar fazer muito esforço. Havia uma outra pessoa no mesmo lugar e ela estava sorrindo. Era um homem vestido de roxo e aparentava ser muito misterioso.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 29

Afrente dele, um Pokémon roxo em forma de cobra sibilava enquanto ele falava:


— Que garoto fraco, não é mesmo Siph? - o Pokémon sibilou em resposta - Não merecia o esforço que fizemos.

O que será que Adryan faria a partir dali? Charmander não queria mais se segurar, mas só aguardava seu mestre para fazer alguma coisa.


Print

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Sáb Jun 22 2013, 20:57

Off: E ai qual pokemon voce acha que combina comigo?????


Charmander não se conteve e veio ao encontro do misterioso homem- Ei Charmander espere!!- Que, por sua vez começou a observar atentamente charmander. Mas, Charmander não gostou dos observatórios e começou a gritar- Char...Chhhaaarrrrrr...- E eu, também não gostei daqueles "olhares" que aquele magrela deu ao Charmander. Num impulso saltei alto e cai amortecido por um monte de folhas, bem na frente daquele ser sinistro. Gritando quase berrando- Ei seu monga pare de olhar assim para o meu Charmander, ele tem dono. Meu nome é Adryan Hikimaru!!!- Com nervos a flor da pele eu me perguntava. Qual o tipo de reação que aquele homem teria???
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Ter Jun 25 2013, 21:06

Off: Vileplume!!
Off²: Desculpe pela demora e tente ler com mais atenção. Acho que não entendeu que o NPC estava falando com o Pokémon sobre o menino que foi derrotado.(Obs: Vai usar Pokédex não?)


O menino parecia não ter entendido a cena que via, talvez por seu Charmander ter atrapalhado um pouco, ou talvez por confusão mesmo. O homem de roupa roxa não havia nem percebido que Adryan estava espionando ali, mas com algumas palavras, ele anunciou sua posição e fez treinador e Pokémon olharem para o menino.

— Você me chamou de que, seu Pirralho?! - disse o homem mais velho erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços - Saiba que seu Pokémon não me agrada e muito menos me interessa! Aposto que deve ser fraco, assim como o dono.

O homem soria com o insulto feito e era acompanhado por seu Pokémon que o seguia na risada. Adryan estava com os nervos explodindo como qualquer adolescente, mas a expressão no rosto de Charmander era apavorante. O Pokémon não gostou muito da ofença. O homem parou de rir e se pôs a dizer:

— Meu nome é Vince e sou um Mono Treinador de tipos Poison, e esse é meu parceiro, sabe que Pokémon ele é? - o mono apontava para a cobrinha roxa aos seus pés - Que tal me enfrentar numa batalha e mostrar que estou errado quanto a vocês? Mas saiba que não pego leve com criancinhas abusadas!

O treinador foi desafiado e estaria ele pronto para encarar a primeira batalha contra um treinador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Ter Jun 25 2013, 22:22

Off: Foi mal é que eu não tia prestado atenção!!!
Off²: Vileplume???!!!

Eu ali, fazendo papel de otário contra um cara praticamente, mais velho e mais forte do que eu. Mas, como eu não fujo a luta fui logo dizendo- Pirralho??? Eu sou um garoto quase adolescente, e não tenho medo de você!! - Após dizer isso o velho me encarou firmimente, junto com seu pokemon que encarou Charmander. Me abaixei e sussurrei para Charmander- Ei amigão, vamos ver qual pokémon é esse ai que o nosso cara de Borracha tem!!!- Em seguida, saco a pokedex da mochila e aponto para a estranha criatura em forma de cobra, para ver suas informações antes que começasse minha primeira batalha contra um treinador...
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Sex Jun 28 2013, 23:58

Off: Vileplume é um bom Pokémon, com o Giga Drain é melhor ainda ^^
Off²: Antes que pergunte, Potion não recupera tudo!


O treinador mais velho fechou os olhos, cruzou os braços e pôs-se a rir do garoto que não sabia onde estava se metendo. Adryan ficou indignado com o insulto que acabara de sofrer e respondeu o Mono, pena que não estava a altura. O treinador mirim ergueu sua pokédex e mirou no Pokémon do tipo poison que o rapaz havia mencionado e imediatamente, uma voz masculina robotizada começou a falar mostrando as informações obtidas do Pokémon.

Ekans
Arbo


Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 23

Rasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ele sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ele.

Quando as informações foram obtidas, Adryan guardou o mecanismo de armazenamento de dados e começou a pensar na sua primeira batalha, lembrando que seu Rattata Shiny estava desmaiado e só tinha seu Charmander consigo. Seria uma batalha de elementos, fogo contra veneno. Vince, o mono-treinador que estava parado, chamou o menino para mais perto e pediu que se posicionasse para começarem a partida.

— Bom, não serei tão ruim assim, pode começar e meu Pokémon será o Ekans. Qual irá escolher?

Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor. 



Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 004

Vs.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 23



Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
81%
Status: Normal



Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Sáb Jun 29 2013, 18:50

Off: É mesmo. Vc joga PTD1???

Eu estava apreensivo, minha primeira batalha contra um treinador e, respectivamente mais velho e mais experiente do que eu. Mas fiz uma promessa a mim mesmo, jurei pela minha vida que nunca iria fugir a luta. E aquele não era um bom momento para quebrar a minha promessa.
- Vamos lá velhote, você vai perder!!! Charmander vá la e mostre sua força disferindo dois Scratchs no Ekans!!!
Charmander coloca a mão(pata) para o alto e um feixe de luz branca envolve sua mão. Ele dispara ao encontro de Ekans...
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por thito Sáb Jun 29 2013, 23:02

Off: Desculpe pelas demoras ^^'
Off²: Não diga o que aconteceu quando o Pokémon foi atacar! É tarefa do narrador.


O treinador começou a ficar nervoso e inseguro, mas tinha que manter a calma e procurar não se descabelar só porque foi desafiado para uma batalha por um treinador maior que ele. Adryan fez um juramento a ele mesmo que nunca iria fugir a uma luta e não iria ser agora que fugiria dessa.

Quando o menino se ligou e lançou seus comandos ao Charmander, Vince ficou indignado ao ouvir a palavra velhote. O mono-treinador olhou com desprezo para o menino e lago pôs-se a dizer, dando os movimentos de Ekans.

— Acho que você deveria perguntar a idade das pessoas antes de sair chamando elas de velhas, Pirralho! Só tenho 17 anos e vou fazer você sair chorando mais que o último treinador. Ekans, use Leer e aproveite a deixa para aprisiona-lo com Wrap.

Os meninos estavam começando a ficar empolgados com a batalha que estava se iniciando. Charmander começa a avançar para frente com as garras crescendo em um brilho branco na direção da cobrinha roxa. O Pokémon de fogo saltou e arranhou Ekans no rosto(Scratch) e aproveitou a proximidade para desferir outro arranhão(Scratch). Após absorver os danos sofridos pelo ataque físico, Ekans encara Charmander com os olhos brilhando em vermelho(Leer). O Pokémon de fogo abaixa sua guarda e se deixa aprisionar pela cobra roxa. Ekans envolveu o corpo do inicial e começou a apertar fazendo força para que ele não escape(Wrap).


Hora da Batalha
Campo: A céu aberto com algumas arvores e pedras ao redor. 



Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 004

Vs.

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 23



Charmander
Trait: Blaze
Lv. 06
71%
Status: -1 Defesa | Aprisionado por Wrap



Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 06
80%
Status: Normal

Vince sorriu para o garoto e já podia visualizar sua precoce vitória, que ele queria logo alcançar para poder esfregar seu poder na cara do menino.

— Deixa eu te ensinar uma coisa moleque, ataques físicos sem estratégia de ofensiva não valem de nada se no futuro você não puder aproveitar aquilo que iniciou logo na primeira rodada. Vou lhe mostrar com nosso próximo movimento, Ekans ataque com um duplo Poison Sting!

O treinador do Pokémon poison cruzou os braços e fixou o olhar em Adryan esperando a reação do menino e aguardando quais seriam sua estratégia de combate.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Adryan Sáb Jun 29 2013, 23:13

Off: Foi mal!!!!!!!
Off²: Vc joga PTD1???????

Charmander estava aprisionado devido ao Wrap do Ekans, então eu precisava de um plano, pensei um pouco sobre o que aquele treinador disse:
"— Deixa eu te ensinar uma coisa moleque, ataques físicos sem estratégia de ofensiva não valem de nada."
Matutei muito e cheguei a uma conclusão perfeita para poder ganhar.
-Charrmander use seu Rugido(Growl) e em seguida tente disfeir umpoderoso Scratch no Ekans!!!!!
E depois com o Charmander se esforçando gritei:
-Eu sei que você Consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adryan
Adryan
Banido
Banido

Alertas :
Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: Vamos para a luta! - Página 4 Empty Re: Rota 1: Vamos para a luta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos