Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 17 2013, 19:52

Fiquei observando a confusão fazer efeito, mas ao contrário do que esperava, eu não estava feliz por estar ganhando. Observei meu pokemon realizar seus ataque perfeitamente, e ficava feliz de vê-lo se desenvolvendo, mas quando olhava para o pequeno Growlithe ferido e confuso, começo a ficar com pena dele.
Até hoje, eu só tinha lutado contra pokemon que tinham me ameaçado de alguma forma, ou simplesmente estavam seguindo as ordens de seu treinador. Growlithe tinha sido tão bonzinho e prestativo.... e agora eu estava com pena dele e não conseguia ordenar a Shield que acabasse com a batalha. Toda a animação que eu estava sentindo durante a batalha havia desaparecido completamente, enquanto me lembrava o quanto esse pequeno pokemon havia nos ajudado, mesmo sem ganhar nada em troca.
Mas, por mais que eu preferisse simplesmente sair de lá, tinha prometido uma batalha para Dewey, e agora tinha que concluí-la. E também, se eu demorasse mais tempo ali, logo iria amanhecer e eu ainda tinha que entregar a boneca na base Ranger, em Pewter.


- Muito bem Shield, agora vamos acabar com isso, use seu Bubblebeam, e se ele ainda quiser lutar, avance com o seu Tackle Protegido. - Falei para meu pokemon, que apesar de estar cansado, ele ainda estava animado com a batalha, principalmente por estar vencendo.
Enquanto olhava Shield se preparar para lançar seu ataque, olhei para o lado e vi que Phiro estava prestando atenção a batalha, mas como ainda estava um pouco chateado por não poder lutar, ele se mantinha em silêncio e apenas observava os movimentos dos pokemon que estavam batalhando.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 17 2013, 23:49

- Dá para ver suas emoções daqui, Sophia. Realmente é um pouco triste vê-los se machucando, porém veja o tanto que ele está alegre.

Sophia não tinha percebido que estava tão evidente o que ela estava pensando, porém olhando para o Pokémon de fogo ele parecia realmente animado, mesmo cansado e logo Dewey voltoui a falar.

- Grow, use seu Bite mais duas vezes, vamos virar essa batalha!

O Shellder começava atacando com seu Bubble Beam, porém o Growlithe, mesmo com sua fadiga, conseguiu desviar com um salto para o lado e logo avançou contra o Pokémon Aquático, cravando seus caninos no Shellder, que se machucava ainda mais, porém logo contra-atacava com seu Tackle Protegido, que aumentava sua defesa, deixando o mais duro e assim quando acertava o Growlithe com seu Tackle o causava mais danos, porém o Growlithe continuava de pé. Logo em seguida ele já mordia mais uma vez o Shellder, causando mais danos ao Pokémon aquático, que acabou caindo no chão fora de combate, dando a vitória para Dewey.

- Muito bem Grow!- dizia o treinador para o Pokémon.

Hora da Batalha

Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelas chamas do Charmander, a névoa cobria o campo, impossibilitando ver o carpete no chão, ela ia até metade da canela da Ranger, o vento era fraco e vinha por cima, havia alguns destroços por perto, colunas quebradas e pedaços de madeira.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 058
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Growlithe (M)
Trair: Intimidate.
Lv. 11
03%
Status: Normal.

Off: Amanha edito a Box, ok Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 18 2013, 15:53

off: ok ^^

Assim que vi que Dewey tinha percebido exatamente o que estava sentindo, fiquei um pouco sem reação e como resposta só consegui sorrir um pouco, enquanto via Growlithe e Shellder continuarem a batalha. Shield havia errado suas bolhas, mas parecia estar determinado a vencer e logo conseguiu fazer com perfeição o nosso combo. Porem, Growlithe demonstrou sua força e resistência, não só resistindo ao ataque, mas também pois um fim a batalha usando seu ataque, que deixou meu pequeno Shellder fora de combate.
Phiro não gostou nem um pouco do resultado e teria partido para cima de Growlithe, se eu não tivesse previsto essa reação e assim que ele ameaçou entrar em campo, eu o peguei no colo e coloquei de volta no chão, cochichando para ele.


- Não Phiro! A batalha já acabou e agora temos que ir, eu ainda tenho que concluir minha missão. - Assim que coloquei meu pokemon de fogo no chão, logo me sentei ao lado de Shield, que estava fechado dentro de sua concha e logo o retornei para sua pokeball, mas antes passei a mão em sua concha e falei: - Você foi incrível Shield, agora descanse um pouco. - Assim que meu pokemon estava em segurança em sua pokeball, eu a guardei em meu bolso e logo me levantei. Enquanto me levantava, pude sentir todo o cansaço de ficar o dia inteiro explorando essa mansão; Meus pés doíam, minha rouba estava imunda e meus olhos ardiam um pouco de cansaço. "Nossa! Não me sinto tão cansada assim, desde o dia em que eu fiquei explorando aquele Iceberg em Pallet."

- Essa batalha foi incrível, e você foi melhor do que eu, então meus parabéns. - Falei sorrindo para Dewey e Growlithe, que parecia estar tão cansado, ou até mais, do que eu. Enquanto parabenizava meu adversário, Phiro virou a cara para mim, como se dissesse: - Se eu tivesse lutado, nós ganharíamos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex Jan 18 2013, 17:08

- Você também foi muito bem, Sophia. Mas acho que meus anos de prática são maiores. - dizia ele rindo alegremente.

Sophia já estava bem cansada, recolhia seus Pokémons, porém ela não conseguiria ficar de pé por muito tempo, Theodor ainda não havia acordado, estava lá esparramado no chão, com a neblina o encobrindo quase que completamente, então Dewey voltou a falar.

- Então, a senhorita gostaria de ir embora ou prefere passar a noite, temos muitos quartos aqui.

200 de EXP para Shellder
Shellder passou de level e ganhou 3 pts de felicidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 18 2013, 18:10

off: ler creepypastas antes de responder uma rota onde tem um fantasma não presta pale

Phiro me olhava enquanto eu me sentava mais uma vez no chão, sem energias para continua e olhei para trás, só para descobrir que Theodor continuava dormindo como um Snorlax. Fiquei olhando para ele um pouco decepcionada, como eu iria carrega-lo até o centro pokemon se nem estava aguentando ficar de pé por muito tempo? Enquanto tentava encontrar uma solução, Phiro bocejou profundamente, o que indicava que ele também não ajudaria muito na hora de sair da mansão, mas logo sou tirada de meus devaneios, quando Dewey perguntou se queríamos passar a noite na mansão.
Fiquei sem saber o que fazer, pois apesar de estar muito cansada e estar sonhando com uma cama macia, a ideia de passar a noite naquele lugar me dava calafrios. E se tiverem fantasmas menos gentis por ai? Porem, logo o cansaço venceu e decidi passar a noite na mansão.


- Se não for incomodo, eu gostaria de dormir um pouco antes de voltar para a base Ranger. - Falei com um sorriso tímido, enquanto me levantava de novo para ir até um dos quartos da mansão. Phiro parecia cansado, mas tinha que mante-lo fora da pokeball para conseguir enxergar por onde andava.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex Jan 18 2013, 22:28

- Será um prazer, me acompanhe até os quartos.

Logo eles foram até o segundo andar subindo as escadas, então eles foram andando estava bem escuro, porém o Charmender ajudava na iluminação, Sophia não ligava os pontos de que eles estava seguindo no rumo do quarto que ela estava e muito menos que ela havia quebrado a porta do quarto, provavelmente pelo sono e cansaço, e antes que ela fizesse as conexões eles chegaram ao quarto e Dewey falou assustado.

- O que será que ocorreu por aqui?

Off: Se você quiser eu posso aumentar um pouco a história, caso não eu já termino ela mais rápido, qual você prefere?
Off²: Nunca li uma creepypasta Shocked
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 19 2013, 15:10

off: pode aumentar um pouco ^^
off²: sério? É legal ler algumas Creepypastas de pokemon ^^ ( mas só leia se você não for como eu que tem pesadelos depois de lê-las XP)

Acompanhamos o fantasma até o segundo andar, mas não prestei atenção no caminho, pois estava perdida em pensamentos. "Que horas são? Não ter um relógio é um problema que tenho que resolver, já que não saber o horário é algo muito chato. Nossa, por que eu to pensando nisso agora?" Fiquei vagando em pensamentos sem sentido, até que finalmente vi para onde estávamos indo e nessa hora, esqueci completamente o cansaço e me preocupei com a reação de Dewey quando visse a bagunça que eu havia feito no quarto.
Assim que chegamos ao "Quarto das bonecas", Dewey se espantou com a bagunça que estava lá, enquanto eu abaixava a cabeça de vergonha.
"Droga, e agora? Vou ter que falar a verdade. Eu sou uma idiota! Por que eu quebrei a porta? Eu devia ter procurado a chave!" Pensei sentindo meu rosto ficar cada vez mais vermelho, conforme eu ia lembrando toda a bagunça que tinha feito no quarto. Porta Quebrada. Bonecas espalhadas. Armário fora do lugar. Papel de parede rasgado. É, eu tinha muito o que me pedir desculpas.

- Eehhh..... aahhh.... Bem.... eu não sei como dizer isso mas.....fui eu quem fez tudo isso. - Falei sem levantar a cabeça, estava envergonhada e arrependida demais para levantar a cabeça, mas continuei a falar. - Eu vim aqui em missão, encontrar uma boneca perdida. Enquanto andava por aqui, encontrei Theodor e nós batalhamos. Então ele me mostrou que a boneca estava com o Growlithe, e depois de ganhar a confiança dele, descobri que teria que encontrar algo para dar em troca da boneca. Nesse momento, Theodor me disse que aqui tinham várias bonecas, mas como o quarto estava trancado, acabei mandando minha Cubone quebrar a porta. Então fizemos a troca, mas resolvi voltar aqui para verificar esse quarto de novo, pois achei estranho um quarto trancado em uma casa abandonada. Depois de procurar um pouco, encontrei aquela porta secreta atrás do armário e depois de procurar um pouco, encontrei a chave e peguei o item que estava escondido junto de um porta retrato. Assim que guardei a foto de volta no lugar, percebemos que já estava tarde. Então soltei meu Charmander para iluminar o caminho e já estávamos de saída, quando encontramos você e Theodor desmaiou, pois ele tem medo de fantasmas. Então, me desculpe por tudo, eu não devia ter desrespeitado a sua residência apenas para cumprir minha missão e satisfazer minha curiosidade. Sinto muito. - Falei tudo sem parar, pois estava tão nervosa, que não consegui fazer nenhuma pausa e assim que terminei de falar, mantive minha cabeça baixa, esperando uma reação de Dewey.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb Jan 19 2013, 16:03

- Sophia, respire um pouco.

A Ranger contava toda o seu dia sem parar para Dewey, que olhava admirado como ela conseguía falar tanto e sem parar, apesar de que Sophia pretendia escutar outras coisas enquanto se abaixava, mas logo o fantasma continuou.

- Quanto a bagunça, está tudo bem, foi por uma causa nobre ou pela sua curiosidade, só será um pouco difícil para eu fazer esse trabalho.- Dizia Dewey rindo ao atravessar pela porta. - Mas não deve ser difícil para arrumar alguém para fazer isso.

Então Dewey deixou Sophia se arrumar, mas logo voltava com uma vela acessa sobre o Growltithe, então ele desligou o abajur e deixou o quarto, mas antes perguntou a Sophia.

- Precisa de mais alguma coisa?


Off: Ok!
Off²: Irei ler uma depois. Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 19 2013, 21:48

off: depois não reclame se tiver pesadelos XD

Assim que terminei de falar, tive que tirar alguns instantes para recuperar o fôlego, já que no meu nervosismo, acabei falando tanto que quase não parei para respirar e agora minha cabeça estava leve, devido a falta de oxigênio. Enquanto recuperava o fôlego, escutei o que Dewey estava falando, logo me acalmei um pouco, apesar de ainda estar me sentindo culpada.
Depois disso, guardei minha mochila no armário, tirei os sapatos, retornei Phiro, que já estava dormindo, para a sua pokeball, afinal, a chama de sua cauda poderia causar um incêndio e eu não estava com muita vontade de morrer ali. Assim que já estava deitada na cama, Dewey e Growlithe entraram no quarto para ver se eu queria mais alguma coisa, e acabei ficando um pouco sem jeito, pois eu tinha feito uma bagunça enorme e sentia que não merecia isso.


- Não preciso, muito obrigado. - Falei sorrindo um pouco, e esperei que Dewey saísse do quarto para me deitar e finalmente dormir um pouco. O que não demoraria tanto, já que aquela cama era extremamente confortável, quase como deitar em uma nuvem fofinha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 11:25

Sophia logo estava apagada, além da cama ser muito confortável ela já estava bem cansada depois de tanto andar.

Porém, no meio da noite ela acordou escutando algo, não sabia o que era, porém ficava mais alto e ela percebia que era uma musica, parecia ser uma garota cantarolando, ao olhar para o lado Sophia viu uma garota, ela era como Dewey, uma névoa verde estava a seu redor, então ela se virou para Sophia e perguntou:

- Você vai se juntar a nós?- diferente de Dewey sua voz era fria, ela não ria, ela sim parecia estar morta.

A garota trajava um vestido branco e segurava firme um ursinho o abraçando, então Sophia percebeu que era a garota do retrato.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 13 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos