Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2013, 18:49

off: nossa, fiquei tão entretida respondendo a rota da Panda que até esqueci da minha XD

Realmente aquele era um fantasma bem singular, provavelmente encontrar tão simpático e gentil seria algo tão raro como encontrar um Shiny! Era quase como se ele ainda estivesse vivo, e se não fosse toda aquela névoa e fato dele ser um pouco transparente, eu nunca iria dizer que Dewey fosse um fantasma.
Assim que ele falou que adorava batalhas, comecei a imaginar se algum dia ele já saiu em uma jornada pokemon, mas deixaria para pesquisar isso quando voltasse para Pewter, agora estava na hora de fazer algo muito interessante; Lutar contra um fantasma!


- Realmente esse aqui é uma das mansões mais lindas que eu já vi, e adoraria fazer uma batalha contra o senhor. Que tal 1X1? - Sugeri uma simples batalha de um contra um, pois Batgirl e Shield precisavam de cuidados médicos e eu não queria faze-los esperar mais.
Assim que terminei de falar, Phiro já desceu as escadas pronto para lutar, mas logo pedi que ele não lutasse dessa vez, pois precisava dele para iluminar o caminho até a saída.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 15 2013, 19:56

- Você fala isso, mas não a viu em seus momentos de esplendor, agora ela esta aos pedaços.- ele parecia um pouco triste olhando para as colunas quebradas ao lado, mas logo seu sorriso voltou - Tudo bem, Grow, venha cá, vamos ter uma batalha!

Dewey se mostrava animado, mas o Charmander de Sophia parecia ficar irritado ao se tornar a lâmpada ambulante que não poderia batalhar e o Growltihe logo corria para perto do homem e dava um latido, pronto para a batalha, enquanto esperava Sophia e dizia, levantando o chapéu.

- Primeiro as damas!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelas chamas do Charmander, a névoa cobria o campo, impossibilitando ver o carpete no chão, ela ia até metade da canela da Ranger, o vento era fraco e vinha por cima, havia alguns destroços por perto, colunas quebradas e pedaços de madeira.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Xxx
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 058
Name (G)
Trait:
Lv.
100%
Status: Normal
Growlithe (M)
Trait: Intimidate.
Lv. 11
100%
Status: Normal.



Off: XD Nem conhecia o Pokémon que ela encontrou Oo'
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2013, 21:51

off: só descobri que ele existia quando a rota dela foi repassada pra mim XD

Tinha que concordar que, apesar da mansão ser bela, em tempos antigos ela deveria ter sido deslumbrante e um lugar onde apenas as pessoas de mais ricas poderiam ter chamado esse lugar de lar.
Logo fui tirada de meus devaneios, quando o pequeno Growlithe entrou em campo de batalha e quando vi que Phiro tinha ficado muito bravo por não poder lutar.


- Phiro tenha um pouco de paciência, ainda iremos ter muitas missões, em que você poderá mostrar todo o seu poder. - Falei, fazendo cafuné no meu pokemon de fogo, que continuava bravo, mas logo se contentou apenas em me ajudar a enxergar o campo de batalha. Depois de tranquilizar meu Charmander, pego uma pokeball em meu bolso e libero Shield para continuar com seu treinamento. Assim que ele se materializou em campo, eu me abaixei e apliquei o item que tinha encontrado no quarto, pensando em como tinha sido útil encontrar o item.

- Muito obrigado. - Agradeci, sem conter o sorriso de animação. - Agora, Shield, vamos mostrar o seu poder, comece usando aquele movimento que eu te ensinei, o Tackle Protegido e se mantenha fechado para evitar os ataques dele, depois atinja-o com seu Bubblebeam. - Falei, terminando de aplicar o remédio nele e dando espaço para que a batalha pudesse começar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 15 2013, 23:45

- Grow, não vamos ficar para trás, use seu Leer, depois ataque com um Bite.

Assim que o Shellder saiu da Pokébola o Growlithe começou a rosnar para ele, era sua habilidade Intimidate, assim o ataque do Pokémon aquático, que não por isso ficou acanhado, logo o atacando com seu Tackle Protegido, assim ele avançou contra o Growlithe e o atacou com um Tackle, porém um pouc antes usou seu Withdraw, se fechando em sua concha, o que o protegia, aumentando sua defesa, além de que quando a casca dura dela acertou o Pokémon de fogo causou mais danos a ele, porém assim que ele se abria encontrava o olhar ameaçador do Growlithe, que usava seu Leer, fazendo ele ficar com um pouco mais de medo, assim sua defesa voltava ao normal.

Então aproveitando o temor do Shellder, o Growlithe logo avançou com seu Bite, mordendo-o fortemente, o machucando bastante, porém o Shellder logo revidava com seu Bubble Beam, mas agilmente o Pokémon de fogo saltou para o lado escapando do ataque de bolhas. Dewey parecia gostar da batalha, pois seu sorriso parecia ainda maior.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelas chamas do Charmander, a névoa cobria o campo, impossibilitando ver o carpete no chão, ela ia até metade da canela da Ranger, o vento era fraco e vinha por cima, havia alguns destroços por perto, colunas quebradas e pedaços de madeira.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 058
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 08
83%
Status: -1 Attack
Growlithe (M)
Trait: Intimidate.
Lv. 11
87%
Status: Normal.


peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 16 2013, 14:07

Fiquei feliz ao ver que Shield executar o combo com perfeição, mas logo Growlithe mostrou o quanto era forte, causando grandes danos ao meu pokemon e ainda conseguiu desviar das bolhas, que com certeza, teriam causado um grande dano ao pokemon de fogo.
Outra coisa que me impressionou foi como Dewey conseguiu usar as habilidades de Growlithe tão bem, mostrando que essa não era a primeira vez que lutavam juntos, o que seria um desvantagem para nós, que estávamos na nossa segunda luta e eu ainda não conhecia Shellder tão bem como meus outros pokemon. Mas, não deixei que isso diminuísse, minha confiança, pois apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu sabia que Shield era um pokemon muito poderoso e na nossa ultima batalha, eu vi qual o estilo que Shellder se sentiria mais a vontade.


- Muito bem Shield, agora vamos tentar usar seu novo ataque, espere ele atacar e use seu Supersonic para deixa-lo confuso. Depois use seu Bubblebeam e se feche em sua concha para se proteger dos ataques. - Falei, muito animada com a batalha, pois sabia que como Dewey era um treinador experiente, a cada turno da batalha eu estava o observando e estudando suas estratégias para melhor as minhas batalhas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qua Jan 16 2013, 17:07

- Grow, continue atacando, use dois Bite.

Assim que Dewey dava as ordens o Growlithe saía correndo no rumo do Shellder e quando se aproximou dele o mordeu usando se Bite, machucando ainda mais o Pokémon aquático, que logo usou seu Supersonic, emitindo um barulho inaudível para os treinadores, porém ele causava confusão ao Growlithe.

Mesmo assim o Pokémon de fogo continuou atacando, usando seu Bite, cravando mais uma fez seus dentes no Shellder que logo contra—atacava com seu Bubble Beam, que, dessa vez, acertou em cheio o Pokémon de fogo, que recebia um alto dano da rajada de bolhas que o acertava, por ser fraco contra golpes aquáticos.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelas chamas do Charmander, a névoa cobria o campo, impossibilitando ver o carpete no chão, ela ia até metade da canela da Ranger, o vento era fraco e vinha por cima, havia alguns destroços por perto, colunas quebradas e pedaços de madeira.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 058
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 08
49%
Status: -1 Attack
Growlithe (M)
Trair: Intimidate.
Lv. 11 59% Status: Normal.

Off: Moon, chegaram umas visitas aqui em casa ,que se apossaram do meu quarto, então responderei do meu cel. então qualquer erro é por causa disso. Eu também posso acabar narrando menos :-\
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 16 2013, 19:14

off: sem problemas ^^

Fiquei um pouco preocupada com Shellder, pois percebi que as mordidas foram dadas bem na sua parte desprotegida, o que deveria ter machucado muito. Mas pude ver em seu olhar que ele iria lutar até o fim, então me concentrei em pensar numa estratégia que o levasse a vitória, sem que ele sofresse mais danos.
Enquanto pensava, comecei a olhar em volta, em busca de algo que pudesse ser usado na batalha.
"Bom, vamos ver. Destroços? Não, isso só ajudaria se Shield se movimentasse mais. Já sei, a névoa! Shellder poderia se esconder, no meio da névoa...... ah não, ela é muito baixa, e Growlithe com certeza sentiria o cheiro do meu pokemon e logo o encontraria." Pensei, um pouco decepcionada, já que esse ambiente daria mais vantagem a Batgirl, que estava muito cansada depois de sua batalha contra o Kecleon, então teria que achar um jeito de pensar em uma estratégia que ajudasse meu pequeno pokemon aquático.

- Muito bem Shield, agora vamos partir para a ofensiva, comece usando seu Bubblebeam e logo em seguida, use o nosso combo, o Tackle Protegido! - Falei animando meu pokemon, que apesar de ter recebido muitos danos, ainda estava muito animado com a batalha.
Depois de dar minhas instruções a Shield, logo notei que Phiro ainda estava de mau humor por não poder lutar e para tentar anima-lo um pouco, pego minha ultima maça, já que Selene havia comido todas enquanto brincava com as bonecas, e entrego a ele com um sorriso de desculpas. No começo, Phiro fingiu que não estava vendo, mas logo seu lado guloso veio a tona e ele pegou a maça e a devorou em três mordidas, melhorando um pouco o seu humor, mas ele ainda queria entrar na batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 17 2013, 11:02

- Grow, você está indo bem, Use um Leer depois ataque com um Bite

O Shellder começava a atacando com seu Bubble Beam, porém o Growlithe saltava para o lado escapando da rajada de bolhas, porém com esse movimento ele viu sua cauda e, provavelmente por causa da confusão, ele começou a correr atrás dela, até que conseguiu mordê-la o que o machucou e o Shellder aproveitou a chance para atacá-lo, assim ele avançou contra ele e usou seu Tackle Protegido, então ele o atacou com um Tackle, mas usou sue Withdraw também, assim o ataque causava mais danos ao Growlithe e aumentava a defesa do Pokémon aquático, mas logo o Growlithe contra-atacou usando seu Bite, dando mais uma forte mordida no Shellder, que se machucava mais um pouco.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelas chamas do Charmander, a névoa cobria o campo, impossibilitando ver o carpete no chão, ela ia até metade da canela da Ranger, o vento era fraco e vinha por cima, havia alguns destroços por perto, colunas quebradas e pedaços de madeira.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 058
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 08
32%
Status: -1 Attack
+1 Defense
Growlithe (M)
Trair: Intimidate.
Lv. 11
44%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 17 2013, 15:24

off: Growlithe correndo atrás da própria cauda *w* que fofo *¬*

Estava um pouco preocupada, pois apesar de Shellder levar vantagem por ser pokemon aquático, a diferença de níveis estava fazendo com que ele levasse desvantagens na batalha. Mesmo estando preocupada com meu pokemon, não consegui deixar de achar uma das coisas mais fofas, quando Growlithe começou a correr atrás de sua própria cauda, e isso acabou me fazendo lembrar de quando eu o encontrei, dormindo abraçado a boneca, me fazendo ter pena de ataca-lo.
Depois de um tempo, Phiro chamou minha atenção para a luta, que não estava indo muito bem para Shellder, que parecia já estar ficando cansado, então decidi mudar minha estratégia de ofensiva para defensiva.


- Certo Shield, vamos tentar algo diferente, comece usando Withdraw, para se proteger e aumentar sua defesa, e assim que tiver uma chance, use outro Tackle Protegido. - Falei, tentando aumentar a defesa de Shellder, para que ele não sofresse tantos danos na próxima rodada.
Phiro parecia já estar de bom humor e se concentrava para a chama de sua cauda ficar um pouco mais forte, para iluminar melhor o campo de batalha e logo me virei para Theodor, para me certificar que ele estava bem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 17 2013, 16:19

- Growlithe, ataque com um Bite, depois use seu Leer mais uma vez!

O Pokémon de fogo correu até o Shellder, porém ele já usava seu Withdraw, se protegendo em sua concha, então o Growltihe o mordeu, mas não conseguiu causar muitos danos ao Pokémon aquático, então o Growlithe recuou um pouco.

Porém logo o Shellder avançou com seu Tackle protegido, assim sua casca endurecia e ele atacava fortemente o Growlithe, que continuava confuso, assim acabou mordendo sua própria pata em seguida, o que o machucava ainda mais, porém isso o fez voltar a sanidade, mas ele já estava bem cansado.

Hora da Batalha

Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelas chamas do Charmander, a névoa cobria o campo, impossibilitando ver o carpete no chão, ela ia até metade da canela da Ranger, o vento era fraco e vinha por cima, havia alguns destroços por perto, colunas quebradas e pedaços de madeira.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 058
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 08
26%
Status: -1 Attack
+2 Defense
Growlithe (M)
Trair: Intimidate.
Lv. 11
19%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 12 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos