Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 08 2013, 22:00

off: é pq eu geralmente uso o Supersonic, mas dessa vez decidi variar ^^
off²: é a mesma imagem
off³: adorei o jeito que o Kecleon usou o Tail whip XD

Assim que vi que Growlithe estava em segurança, sentado assistindo a batalha, logo voltei minha atenção para a batalha, bem na hora de ver Batgirl usar seu ataque para deixar seu adversário confuso. Mas mesmo confuso, ele ainda conseguiu atingir minha pokemon com seu ataque, mostrando além de forte ele também era um pokemon bastante resistente, ou sortudo, por conseguir acertar seu alvo.
Zubat também mostrou o quanto era forte, causando muitos danos em seu adversário com Astonish, porem, fico mais confusa que o Kecleon quando o vejo mexer sua cauda de uma forma estranha e depois de observar por um tempo, consegui identificar o ataque como Tail whip. O Tail whip mais diferente que eu já tinha visto, mas sem duvida era um Tail whip. Esclarecida a minha duvida, voltei a pensar em estratégias para usar na batalha, mas logo resolvo continuar aproveitando que o tipo de Kecleon agora era fantasma.


- Ótimo Batgirl, agora use outro Astonish, depois fique voando em volta dele, para a confusão fazer efeito e atinja-o com outro Astonish. - Falei, entusiasmada com a batalha e pude perceber que Zubat finalmente estava concentrada em vencer aquela luta. Assim que minha pokemon partiu para começar o próximo round, me virei e fiquei olhando para Growlithe, que parecia estar muito entretido com a batalha e comecei a imaginar que, quem conseguisse ter esse pokemon em sua equipe seria uma pessoa muito sortuda, pois ele demonstrava ser muito leal e extremamente carinho, duas características que sempre me fasinaram nos Growlithes.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 23:19

A Zubat voou até o Kecleon e o atacou com mais um Astonish, dando um baita susto no Pokémon camaleão com um grito estridente e logo começou a rodar ao redor dele, que usava seu Lick, porém com a confusão ele rodava numa velocidade mais baixa, assim sua língua ia se enrolando nele e quando ele tentou voltá-la acabou se apertando com ela, se machucando mais um pouco.

Então a Zubat voltava a assustá-lo com seu Astonish, assustando outra vez com o grito alto que emitia, porém o Kecleon logo revidou, dessa vez executando o golpe normalmente, assim conseguiu acertar a Zubat com suas garras usando um Scratch.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, algumas moitas e em iluminado, tinha partes de terra, mas era na maior parte gramado.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 041
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 352
{Batgirl} (F)
Trait: Infiltrator
Lv. 10
39%
Status: -1 defense
Kecleon (M)
Trait: Color Change (Grass)
Lv. 08
13%
Status: Confused

Off: Cada um com seu jeito de mexer a cauda xD
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 09 2013, 15:25

off: XD

Fico feliz ao ver que minha pokemon tinha conseguido fazer a confusão atrapalhasse os movimentos de Kecleon, que acabou se machucando com seu próprio ataque. Enquanto observava a batalha, pude perceber que Batgirl já estava mostrando sinais de cansaço, porem, seu adversário estava muito mais cansado, e tive certeza que com apenas mais um golpe, Zubat conseguiria por um fim naquela luta, mas não podia deixar que isso me distraísse, então logo comecei a dar meus comandos a Batgirl.

- Vamos lá Batgirl, voe em volta de Kecleon e use seu Astonish para acabar com a batalha, se ele ainda quiser lutar, use seu Mega drain. - Falei, me levantando e me preparando para sair daquela floresta, já que, em todos os livros que mencionavam essa floresta diziam, que assim que uma pessoa termina uma batalha, um novo portal se abre, transportando essa pessoa de volta para o local onde havia encontrado a entrada para essa magnífica floresta.
Enquanto observava, me lembrei que essa poderia ser a ultima vez que via um Kecleon, então sem perder tempo, pego minha câmera e começo a fotografar o pokemon e depois tiro algumas fotos da floresta, já que também imaginava que nunca mais entraria nela.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 10 2013, 09:54

A Zubat rondava o Kecleon até usar seu Astonish, dando um alto grito que assustou o Pokémon confuso, que perdeu mais energia, porém ele logo contra-atacou usando seu Scratch, porém ele usava seu golpe não na Zubat, mas em si mesmo, dando uma grande unhada em sua cara, que o fez cair imediatamente no chão, fora de combate, dando a vitória para Batgirl e Sophia, que infelizmente não poderia capturar o Pokémon, mas pelo menos não seria mais incomodada por sua língua.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, algumas moitas e em iluminado, tinha partes de terra, mas era na maior parte gramado.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 041
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 352
{Batgirl} (F)
Trait: Infiltrator
Lv. 10
39%
Status: -1 defense
Kecleon (M)
Trait: Color Change (Grass)
Lv. 08
00%
Status: Fainted
300 de EXP para Batgirl.
Batgirl subiu um lvl e ganhou 3 pts de felicidade
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 10 2013, 12:57

Assim que vejo a confusão fazer com que Kecleon de nocauteasse, me levanto e pego o pokemon normal no colo e o coloco apoiado em uma árvore, para que se recuperasse em paz. Depois de garantir que o pokemon estava bem acomodado, me virei para Batgirl com um sorriso no rosto.

- Muito bem Batgirl, você esta ficando cada vez mais forte, agora descanse um pouco. - Falei retornando minha zubat para a pokeball e a guardando no bolso, logo em seguida me virei para o pequeno Growlithe, que estava me observando. - Bom, acho que esta na hora de voltarmos. Growlithe, você consegue farejar um caminho para voltarmos para a mansão? - Perguntei, enquanto olhava ao redor, em busca de uma saída, pois, apesar dessa floresta ser uma das mais belas e pacificas do mundo, eu não queria ficar ali para sempre.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 10 2013, 13:57

O Growlithe começou a farejar o ar a procura do cheiro da mansão, porém não conseguia sentir nada e até acabou inspirando um mosquito que estava por ali, o que o fez começar a espirrar, mas logo melhorou, sem que a Ranger precisasse ajudar, então ela começou a caminhar e logo encontrou uma árvore, bem parecia com a que tinha lido Happiness Forest, mas nela havia um desenho de uma cidade e no centro dele uma maçaneta.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 10 2013, 15:37

off: você já viu o videio "A lenda do heroi - fase 2"?

Growlithe tentou farejar o caminho de volta, mas tudo o que ele conseguiu foi um mosquito chato dentro de seu pequeno nariz, mas ele logo conseguiu se livrar dele. Depois de andarmos um pouco, encontramos uma estranha árvore, que tinha desenhado em sua casca o que me parecia uma cidade, e para a minha surpresa, tinha uma maçaneta bem no centro do dela.
Fiquei vários minutos olhando, sem acreditar, para aquela maçaneta, mas logo percebi que aquela deveria ser a minha saída daquela floresta, então, ainda me sentindo um pouco confusa, peguei a maçaneta e tentei abrir como se fosse uma simples porta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 10 2013, 19:52

E como uma simples porta a casca da árvore se abriu, revelando um portal bem semelhante ao qual a garota havia visto quando chegou a essa floresta, então ela partiu dali juntamente com o Growlithe.

Logo que se deu conta, Sophia já se encontrava no quarto em que estava a um tempo atrás, na cama Theodor ainda parecia se esconder no meio das almofadas com medo do portal que já havia desaparecido a tempo, a carta que eles haviam encontrado também estava com ele, então ficava a escolha de Sophia entre continuar a procura da chave, continuar a vasculhar a mansão ou voltar para a cidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 10 2013, 20:54

Para a minha surpresa, a árvore se abriu como uma simples porta, mas em seu interior tinha o mesmo portal que havia me levado para essa maravilhosa floresta, mas já estava na hora de voltar, então pulei com tudo naquele estranho portal roxo, com os olhos fechados, só por garantia. Depois de alguns instantes, resolvi abrir os olhos e percebi que estava de volta ao quarto de bonecas da mansão pokemon, e Theodor continuava escondido, como se não tivesse passado nem alguns segundos desde de que o primeiro portal surgiu.

- Theodor, já acabou, pode sair. - Falei indo em direção aonde o "Ex-ladrão" estava se escondendo. Enquanto andava, comecei a pensar se deveria voltar a base, ou se continuava a explorar essa incrível mansão e logo decidi continuar com minhas "investigações".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Jan 10 2013, 22:34

Theodor tirou a cabeça do meio das almofadas lentamente, um pouco desconfiado, mas quando viu que tudo havia voltado ao normal deu um grande suspiro de alívio, então ele falou:

- Que bom, aconteceu algo de mais?

Ele parecia não ter feito nada daquele tempo que Sophia estava fora, se é que passou algum tempo, era bem estranho aquele portal, quem sabe se ele não poderia mudar o tempo também, mas de qualquer maneira Sophia tinha que continuar a resolver o mistério que ela havia começado, apesar de não saber em qual boneca, se é que é nas bonecas, que está a chave.


Off: Ainda não descobriu? Pede ajuda para alguém daqui do fórum =)


Última edição por peg57 em Sex Jan 11 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 9 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos