Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Seg Mar 18 2013, 19:10

off: Estou em Missão > https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5607p15-pedido-de-missoes#92469



Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Após me preparar pegando alguns itens no mercado e comprar alguns suplimentos e água para caso o garoto estiver deshidratado ou passando fome.

Para mim tudo isso era novo, não só o local, as missões, as viagens... Tudo isso era experiência de vida, no fundo eu me sentia feliz por estar sendo um Ranger. Porém nesta missão eu respirava negativamente, eu temia por algo já ter acontecido a este garoto, afinal ele estava a um certo tempo desaparecido. Pensando assim eu ficaria cabisbaixo tenuantemente, não podia me dar ao luxo do desfruto azedo de tal sentimento.

Respirei fundo, olhei para frente e liberei Growlithe, ele seria de suma importância para essa missão já que era um cão e por sua natureza tinha uma habilidade nata para procuras. Antes de tudo eu iria ensinar algo a ele.


- Amigão, vamos aprender Wild Charge!

- Groulf!

off: Substituir Ember por Wild Charge.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Seg Mar 18 2013, 21:48

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^






Mais uma missão do recém integrado Ranger, este ainda não havia se acostumado a vida nem um pouco calma que os patrulheiros da justiça tinham como ofício. O jovem ainda não estava acostumado com as constantes viagens, os diferentes locais e até mesmo os perigos de cada missão. Mas eram aqueles detalhes que deixavam a vida mais emocionante, a sensação de não saber o que irá encontrar em sua próxima missão se esta será algo comum ou então algo além da realidade, talvez aquilo fosse ser Ranger, sempre esperar pelo inevitável.

O jovem Ranger se colocava a frente do que um dia fora uma exuberante e bela mansão de um renomado pesquisador Pokémon cujo nome fora esquecido com o passar dos tempos. A unica coisa que restara fora sua mansão que também não estava em bom estado, sua cor era negra, a madeira envelhecida e os constantes ruídos e sons amedrontadores, portas rangendo e janelas batendo. Realmente ali não era local para uma criança estar.

A primeira coisa que o jovem fizera fora liberar seu pequeno e fiel companheiro e inicial Ranger, Growlithe logo o jovem fizera junto de seu Pokémon um rápido treinamento e assim ensinara para o Pokémon uma técnica do tipo elétrico Wild Charge, algo que poderia ser bem útil em um futuro distante. O pequeno canino demonstrava uma maior felicidade ao aprender a nova técnica.

Após realizar tudo que devia fazer fora da mansão o jovem entrara dentro da mansão pelo que antes fora uma porta magnifica da entrada, com os vitrais quebrados e a madeira corroída por cupins. Após passar pela entrada degradante o que havia dentro da mansão também não era de uma visão muito que agradável para os olhos, tanto que a descrição era impossível de se fazer.

Embora a aparência horrível e os constantes sons o local parecia até mesmo que "calmo", o jovem Ranger ia andando pela mansão passando pelos corredores e lustres derrubados no chão, realmente seja o que havia acontecido ali não havia sido algo muito bom. Mas afinal o que havia causado tamanha destruição? Dizem ter sido um vulcão ou algo parecido, mas seria aquilo verdade?!

Entretanto tais pensamentos logo foram interrompidos quando o jovem ranger começa a ouvir sons estranhos vindos de alguns dos diversos quartos da mansão. O que seria aquele som e o que jovem faria em relação a aquilo?





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Seg Mar 18 2013, 22:06

[quote="Blzck"]off: Pod Crer *_*


Cap 016 - Busca na mansão abandonada.




Ao entrar no lugar que estava om vários sinais de abandono e destruiçã, senti uma leve ressalva, óras, quem não sentiria? Retirei meus óculos de sol, não precisava usar eles aqui, agora eu podia seduzir as novinhas, só que não!

Deixando minha luxuria de lado, voltei a observar o local, fui deixando de ser corado aos poucos, candelabros eram elebantes, ao olhar ele fiquei abobado por uns instantes, sempre achei eles charmosos, românticos. Decidi trazer uma companinha Growlithe!

Murkrow era liberado, ao sair de sua esfera, foi direto m minha cabeça, fitando ela, porém para em meio ao caminho e pousa no chão, depressivamente, eu olhei estranhamente, por que diabos ele ficou tão depressivo? Meu cabelo está desarrumado? Me agacho para tentar ver o que havia acontecido com ele. Porém ele logo fita outra coisa: Meu óculos, num piscar de olhos ele rouba o meu e coloca o mesmo, agora ele parecia sorridente, satisfeito. Fiquei mais aliviado com isso.

Escutei um som esquisito que ecoava por alguma redondeza da mansão, considerei a possibilidade de ser o garoto, logo incentivei meus pokémons a irem procurar o garoto comigo.

- Vamos verificar o que foi este barulho?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 19 2013, 15:09






O jovem junto de seus dois Pokémon, já que este havia liberado seu projétil de corvo que era Murkrow da Pokáball. A ave quando saíra da Pokéball estranha um pouco o local e ainda tenta se acostumar com seu novo mestre.

Após os devidos momentos de descontração como: Um óculos roubado e um Pokémon voador com óculos escuros parecendo estar posando para a capa de uma revista super renomada. Parecia que toda aquele cena um tanto que cômica havia retirado o desânimo do Pokémon voador, talvez estivesse sendo um tanto que difícil para o mesmo se adaptar ao novo mestre.

O jovem ranger junto de sua equipe iam em direção ao misterioso som, sem saber o que esperava por eles. Adentraram em algumas portas cujos os cômodos estavam vazios e em outras repletas de mobília velha. Até que depois de alguns minutos procurando o jovem finalmente acha a porta que causava o som.

Infelizmente para o jovem não era o garoto e sim o barulho de uma estranha maquina, parecia que o som vinha detrás de uma parede de um quarto que aparentava ser o principal. Era um ruído estranho como de máquinas e engrenagens sendo ligadas e em pleno funcionamento. O que o jovem faria? Ele quebraria a parede ou recuaria?



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Ter Mar 19 2013, 16:08

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Passo a passo eu ia caminhando dentre o corredor da antiga mansão, levou um tempo até eu achar o local de onde saia o som, eu e meus companheiros só tinhamos visto salas vazias ou abrangidas por uma mobíla antiga.

Chegando ao lugar ficha caiu completamente, o som se tratava de algo mecanico, não havia pistas do garoto estar ali. Porém fico prendido a um fato: Se está mansão está abandonada, como há uma maquina ou algo fazendo um barulho desses? Achei melhor investigar isso.

Derrubar a parede está fora de questão, a mansão tendo uma estrutura antiga dessas, derrubar uma parede poderia resultar em algo desastroso.

É, não havia outra opção, sai da sala e comecei a procurar algum jeito de chegar naquela sala.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 19 2013, 17:49






O som de algo mecânico intrigara o jovem Ranger, afinal como era possível em uma mansão abandonada engrenagens estarem vir a funcionar? Algo que realmente intrigaria a qualquer um. Quebrar a parede não era uma boa ideia, isso poderia vir a estar a causar um grande desabamento ou algo do tipo.

O jovem então decide sair do quarto e achar outra maneira de ir até o local onde estava aquele som. O Ranger e seus Pokémon andaram por um tempo um tanto que cansativo. Growlithe sempre atento a qualquer som ou cheio estranho, porém os odores ali eram tanto que dificultavam o pequeno canino, enquanto Murkrow apenas estava feliz por ter um óculos escuro, apesar de que não havia nenhum raio de luz que adentrara dentro da casa.

Após algum tempo subindo e descendo escadas e seguindo os extintos, Ranger e Pokémons encontram uma porta de aço estourada e quase que caída a frente deles e que levava a uma escada em espiral para cima e assim foram a subir as escadas, alguns degraus despencavam assim que o jovem e seus Pokémon passavam, já outros antes mesmo de serem alcançados já estavam a cair, realmente a situação do local não era nada boa.

Após algum tempo subindo aquelas escadas perigosas o jovem finalmente chega a o que talvez fosse o que mais parecia com uma zona de guerra, parecia que ali era um laboratório ou algo do tipo, havia várias capsulas de vidro gigantes estouradas e caídas ao chão, computadores estourados e uma gravação ao fundo que sempre repetia a mesma coisa e a mesma fala:

"We dreamed of creating the world's strongest Pokémon... and we succeeded."

Parecia vim de um tocas fitas velho que estava acima de uma mesa repleta de papeis queimados e espalhados pela mesma. Ao olhar para a mesa mais concentradamente o jovem Ranger e seus Pokémon paravam, havia alguém ali, chorando baixinho ou talvez resmungando algumas palavras. O que o jovem faria?




Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Qui Mar 21 2013, 01:34


Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Após caminhar por mais um tempo, chego a um local onde havia um gravador ou outro aparelho qualquer, ele era antigo, não consegui identifica! Este aparelho ficava rodando uma frase repetidamente, eu me sentia um pouco acoado, trazia um sabor misterioso a essa missão. Porém num ressalve momento Yanmega com speed boost percebo alguém choramingando num tom baixo. Tento observar calmamente me agachando um pouco, porém isso naão era o suficiente para eu identificar o portador de tal ação.


Respiro pausadamente e olho para Growlithe e Murkrow, ambos estavam silenciosos atrás de mim, aguardando alguma ordem, volto a olhar e tomo coragem em pronunciar algo.

- Oi, quem é você!

Nossa, quanta criatividade! Eu não sabia ao certo o que falar, foi um ato impulsívo, que seja, agora me bastava esperar a reação do indivíduo. Minha intuição apontava para a possibilidade de ser o garoto, mas nunca se sabe o que pode acontecer não é? Estou numa mansão abandonada, onde parecia ser um laboratório, tudo era possível!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Qui Mar 21 2013, 19:27






O jovem Ranger logo começava a se aproximar lentamente da fonte do choramingo, estava escuro e havia muitos sons e aquela fica tocando repetidamente aquela frase seguida de um grande estrondo não ajudava muito. Após tropeçar em algumas antigas fotos e cabos arrebentados o jovem finalmente achara o causador daquele som.

Lá estava em um canto o garoto vestido com uma regata laranja e shorts havaianos e chinelos de cor azul, só podia ser o garoto, afinal traje colorido como aquele só sendo de um turista. O garoto ao ver o Ranger, diferente de muitas pessoas, começava a chorar mais ainda e gritava sussurrava em um tom bom o bastante para o ranger e seus Pokémon ouvirem:

- Saia daqui! Ele vai te pegar... - dizia o garoto olhando para os lados.

Assim que o garotinho terminara de dar o conselho para o jovem a porta no fim da escada espiral se fechava e sons de pegadas firmes e fortes podiam ser ouvidas, o barulho ecoava pela mansão vazia fazendo o garoto se encolher mais ainda e proliferar "Eu quero minha mãe..." tão baixo que o ranger nem entendera.

Após alguns poucos segundos o ser já se revelava nos degraus da escada. Passos fortes e um pouco desajustados também que logo estavam a esbarrar nos móveis e derrubando a papelada, o garoto apenas se encolhia mais. O que seria aquilo, o que o Ranger faria, sendo que as saídas estava fechadas?

Enquanto o Ranger pensava o misterioso ser pega o toca fitas...





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Sáb Mar 23 2013, 01:38

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.




- Mas que mer... - Falava eu estranhando aquele som que ecoava e se aproximava. Eu devia agir rapidamente e fazer o garoto se sentir seguro.

- ... Hey eu sou um Ranger, seus pais me contrataram para lhe levar você para seu lar! Venha junto comigo.

Após isso tiro os óculos de Murkrow, Growlithe posicionava-se com as patas dianteiras um pouco avançadas, ele começava a cheirar o ar, obviamente estava a identificar algo, ou procurar quem sabe. Esses sons me botaram de certa forma um medinho, porém eu tinha que estar ali firme e forte, não podia recuar nem mostrar qualquer tipo de vulnerabilidade, eu devo ser o porto seguro dele neste momento, logo eu afirmava meu olhar e minha voz engrossava um pouco.

- Ele quem que vai me pegar?


De certa forma eu estava curioso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 23 2013, 14:15






O Ranger rapidamente explicara o motivo de estar ali, o garoto ouviu atentamente e até mesmo pode-se ver que tentara colocar um sorriso em sua face. Estava na hora do Ranger mostrar que o garoto podia contar com ele, logo se posicionava a frente do garoto e seus Pokémon faziam o mesmo - o óculos de Murkrowl era retirado.

Enquanto esperava pelo que iria aparecer o jovem Ranger não pode mostrar certa curiosidade e logo estava a perguntar ao garoto o que era, o jovem ainda que soluçando, sinal de que devia estar chorando a algum tempo, fala gaguejando.

- Um... ve... ve... velho louco... que... esta me seguindo... ele... ele...

O garoto não completara a frase apenas apontava para frente onde a pessoa que causava tanto medo nele estava situada de pé a frente do Ranger e com um sorriso esboçado no rosto encardido e com fortes olheiras. As roupas do individuo estavam rasgadas e este usava um gorro vermelho que não estava em uma situação melhor do que as suas roupas. O homem também parecia ter em suas mãos uma velha foto que este parecia ter algum sentimento, já que segurava a mesma junto ao peito.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Male-027

- Nós sonhamos... sonhamos.... e... conseguimos....

O homem nem sequer parecia ter notado a presença do Ranger e de seus Pokémon, apenas repetia aquelas palavras enquanto ouvia a fita. O garoto deu um leve choramingo e então o homem parecia ter acordado para a vida real:

- Criança você está aí!!! - abria um sorriso em sua face- Estava te procurando por toda a parte... venha vamos... vamos... vamos brinc...

O homem era interrompido por uma longa sequência de tosse, seus pulmões pareciam carregados. O Ranger olhando a cena concluíra que era apenas um louco, um pobre coitado sem casa que acabou vindo parar na mansão. Porém aquele velho louco estava a assustar o jovem garoto. E o motivo aparecera bem atrás, era um Pokémon um tanto que assustador e estranho, parecia que o homem estava a perseguir o garoto junto de seu Pokémon. O que o Ranger fará? Enquanto isso o homem continuava a falar frases sem sentido.

- Dr. Fu... o mais forte de todos...sonhamos... sonhamos e conseguimos...





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos