Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1- Os inseparáveis

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Empty Re: Rota 1- Os inseparáveis

Mensagem por Vulcano Seg Jan 07 2013, 17:52

Não acreditava no que estava vendo, mais uma vez um ataque sendo falhado, desta vez com minha culpa, já que sabia que a areia não tinha saído por completo, espero que isso não me deixe mais em desvantagem, só de pensar que o dano poderia ter sido maior. Fui logo dando continuidade a luta:
--Tenha calma Charmander não se apavore. Tente tirar a areia dos olhos, esfregue bem com as duas mãos, então veja se consegue enxerga-lo, se não esfregue mais um pouco, e use Headbutt, com toda a força, para que seja arremessado muito longe, agora esfregue os olhos novamente, e agora quero que cressa suas garras e fique muito atento aos movimentos dele, e se ainda não estiver enxergando bem cose mais um pouco a sua vista, se ele chegar mais perto de você se defenda com um Scrath, mas espere ele chegar.
Meu objetivo principal destes movimento é livrar-me dos vestígios que o Sand-Attack esta me causando, e com isso arrumar um meio de defesa contra qualquer outro ataque do inimigo. Mas sei que o Fury Cutter é um ataque acumulativo, e que pode ficar mais forte a medida que é utilizado, não posso me esquecer deste detalhe.
Vulcano
Vulcano
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 21:17

• O treinador ficara um tanto que frustrado por seu ataque ter falhado daquele jeito, ele considerava culpa sua já que se esquecerá do Sand-Attck, mas será que a culpa realmente era dele? A areia nos olhos de Charmander não sairia tão cedo, afinal de contas esse é objetivo do movimento, com areia nos olhos a precisão do Pokémon diminui.

• O treinador resolvera usar nesse round uma estratégia baseada basicamente em coçar os olhos, para que a areia saísse, Charmander começara a coçar loucamente para assim tirar um pouco a quantidade de areia em seus olhos, o pequeno coçara tanto que chegara a ficar com a pele levemente vermelha e os olhos, estes pareciam brilhar devido ao vermelho, parece que a "irritação nos olhos" era bem desconfortável.

- Bem nós não podemos esperar você tirar toda a areia dos olhos dele, então vamos ao ataque!

- É!!

- Farfetch'd use o seu Poison Jab mais uma vez!

• Enquanto Charmander coçava os olhos, Farfetch'd ia em direção do mesmo, Charmander ainda não tinha melhorado muito, mas já podia enxergar e isso já era o bastante, como o oponente estava se aproximando para atacar Charmander achou melhor usar o Scratch, esse dá um arranhão, mas o Pokémon pássaro desvia inclinando-se um pouco para o lado e assim desferindo um Poison Jab.

• Charmander após ser acertado pelo Poison Jab mantem-se firme e agarra o oponente com suas garras, este está impossibilitado por alguns segundo de se mover

- Use Peck!

- Sai daí far far!!

• Era tarde, Charmander fora mais rápido e acertara uma cabeçada (Headbutt), que por estarem tão perto não causou um dano tão grande, mas foi o suficiente para o joga-lo a uma distancia em que Charmander estaria seguro e assim esse voltava a coçar os seus olhos, porém atento.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, um calor intenso. Algumas pedras no caminho, estrada cercada de arvores e algumas moitas. O clima esta meio seco, por isso as folhas das arvores estão secas.
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 004
Vs.
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 083
Chamander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
35%
Status: -2 Accuracy
Farfetch'd ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
30%
Status: -1 Attack
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Vulcano Ter Jan 08 2013, 21:18

--Já pode parar de coçar Charmander. Por favor concentre-se, esse movimentos podem ser decisivos, por isso quero que tenha mais cuidado.
Sei que estamos na reta final da batalha, agora não posso falhar e nem esquecer-me de nada, preciso acreditar mais na vitória, e deixar de lado os pensamentos negativos. O vovô devia estar aqui, para me ver, ele estaria muito orgulhoso de ver seu neto iniciando sua jornada e recomeçando uma nova geração de treinadores na família. Deixo meus desejos de lado e volto o foco na luta:
--Vamos Charmander! quero que corra até ele em zig zag, quando chegar a mais ou menos 1 metro de distância use mais um Headbutt. Depois disso tente dar um salto para trás do dele e use o Scrath.
"Espero que isso acabe por aqui"
Vulcano
Vulcano
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Qua Jan 09 2013, 13:21

• A batalha estava caminhando para o seu último round talvez, era tudo ou nada, se os comandos do treinador fossem mal interpretados ou até mesmo detidos tudo estaria acabado. Apesar de toda essa tensão de ultimo round o treinador parecia estar satisfeito com a batalha, e se seu avô estivesse ali sentiria orgulho do neto que o tanto admirava.

• Depois de refletir sobre alguns segundo o treinador já tinha sua estratégia de combate, ofensiva total, estava disposto. O treinador da os comandos para Charmander, esse então assenti com a cabeça como sinal de entendimento.

• Charmander começa a avançar em direção a Farfetch'd, o treinador do Pokémon vendo isso já prepara seus comandos.

- Farfetch'd sobrevoe a área para não ser acertado pelos ataques físicos dele, logo em seguida use o seu Poison jab!

• Enquanto Blaze se aproximava para usar o seu Headbutt, Farfetch'd começa a voar impedindo o Pokémon de efetuar o ataque, já que não era possível alcançar o pássaro. Farfetch'd então desse em voo rasante com as pontas de suas asas com uma coloração roxo brilhante, era o ataque Poison Jab, esse desce com toda a sua velocidade e efetua o ataque, porém Charmander da um salto para atras, fazendo com que Farfetch'd acertasse o chão, Charmander então vê a chance perfeita de usar o seu Scratch sobre o oponente.

• O ataque de Charmander fora bem critico, fazendo assim com que o Pokémon pássaro fosse nocauteado, parece que a primeira batalha do treinador havia sido um sucesso, ele havia ganhado, um ótimo começo.

- Wow parece que nós perdemos querida...

- Num tem problema não papai!

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, um calor intenso. Algumas pedras no caminho, estrada cercada de arvores e algumas moitas. O clima esta meio seco, por isso as folhas das arvores estão secas.
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 004
Vs.
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 083
Chamander ♂
Lv. 05
35%
Status: -2 Accuracy
Farfetch'd ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
00%
Status: Fainted

off: EXP próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Vulcano Qui Jan 10 2013, 13:13

Depois do ultimo ataque de Charmander, que fez com que o Farfetch'd fosse nocauteado, fiquei muito feliz e aliviado, por tudo ter ocorrido bem, apesar de algumas desavenças:
--Muito bem Charmander!. Você foi excelente na sua primeira batalha, aproposito Brian seu Farfeth'd vai ficar bem?
Falava dando passes curtos em direção ao treinador de camisa do Pikachu, então pergunto a ele:
--Tenho que admitir que não foi fácil te vencer, você já tem movimentos treinados com ele não é? Assim você disse que veio até aqui para conhecer o prof.Oak, porque está interessado nele, posso saber?
Enquanto andava meu Charmander me acompanhava, então continuo:
--Você tem certeza que capturou este pokemon nesta região, ou seja aqui na rota 1?
Já muito próximo dele, olho para meu lagarto com calda ardente(Charmander), vejo que aparentemente não estava muito bem, alem de cansado, os olhos continuavam vermelhos, por causa de tanto esfrega-los. Então falo à ele:
--Você realmente deve estar cansado, promete que vou te ajudar amigão.
Dizia com as costas um pouco inclinada e com a mão em cima de sua cabeça, fazendo carinho e com um sorriso.
--Mander...
Ele revidava um outro sorriso, pois sabia que havia dado tudo certo.
Vulcano
Vulcano
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Qui Jan 10 2013, 14:03

Hora de Experiencia!!

Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 004(M)
Lvl06 [088/150]
Pontos de felicidade:18
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4

↑ Subiu para o nível 06 ↑
Recebeu 188 pontos de experiencia, incluindo bônus de 38 pontos
Ganhou 3 pontos de felicidade

- Hey não se preocupe esse Farfetch'd é forte como um Onix!

• Dizia o treinador a primeira pergunta do treinador, parecia que a batalha havia terminado e Charmander era o vitorioso, a primeira batalha fora um sucesso, o treinador soube reagir muito bem a um oponente com uma variedade de ataque, porém ainda havia muito o que treinar se ele quisesse vencer todos os ginásios. Mas parecia que o treinador era bastante curioso, logo enche o homem com camiseta de Pikachu com perguntas.

- Bem porque estou interessado no Prof. Oak? Ouvi dizer que aqueles que já participaram da Liga de Jotho pode pegar um dos iniciais de Kanto, e como eu já havia batalhado contra todos os ginásios de Jotho resolvi arriscar a sorte aqui, comecei tudo de novo com um novo time, enquanto esse Farfetch'd eu troquei meu Spearow por ele.

• O treinador após ouvir as respostas do seu oponente, volta-se para Charmander e vê que o Pokémon ainda está com os olhos um pouco irritados e aparenta estar bem cansado devido a batalha, ele então faz um leve carinho na cabeça do mesmo que responde com um belo sorriso

- Bem seu Charmander parece estar exausto, aqui tome essa garrafa d'água pode ajudar a melhorar os olhos dele e pegue esse dinheiro, assim que chegar ao seu destino compre alguma coisa. Bem acho que já vou indo já estamos atrasados né querida?!

- Sim papai, tchau moço foi bom te conhecer!

• Acenava a garotinha enquanto pai e filha iam se afastando do treinador indo rumo a Pallet, quem sabe um dia eles voltem a se encontrar novamente. O treinador estava sozinho novamente na rota um, com uma garrafa de água em uma mão e dinheiro na outra.

Recebeu
PK$ 350

• Então o treinador segue caminho em direção a Viridian City, o caminho estava tranquilo, o Sol parecia estar ficando mais seco, os Pokémon haviam sumido da rota, tudo estava calmo, até que o treinador começa a ouvir um estranho som vindo de algumas arvores, o que será?

Opções:
► Checar o Som
► Continuar caminho
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Vulcano Qui Jan 10 2013, 15:44

Depois de ter minhas perguntas respondidas, guardei o dinheiro recebido, em um bolso vazio de minha mochila, então peguei a garrafa d'aguá, pensei em um jeito para poder aliviar os olhos do meu pokemon, logo pensei em desamarrar minha bandana, preta com caveiras brancas, que havia ganhado de um amigo muito especial, sacudi-la e molhar um pouco em cima dela, passei com muita calma nos olhos vermelhos de meu companheiro de viagem, perguntei a ele:
--E então esta doendo agora?
--Warrgh...
Parecia que estava aliviando a dor que estava sofrendo durante a batalha, depois de molhar a banda e colocando nos olhos dele, nessa ordem por umas 6 vezes 3 para cada olho, depois guardei minha bandana amarrada com força na minha mochila, bebi um poco da garrafa d'aguá e pensei que fazer o mesmo em Charmander, não seria uma boa ideia já que é um pokemon de fogo, guardei a aguá também na mochila, junto as demas coisas. Brian e Nicole tinham ido embora, e estava tudo mais camo.
É quando ouvimos soms estranhos vindo das árvores, que sofriam, como todo mundo, com o calor que fazia nesses nos últimos dias, desde que tinha saido de Pellet. Fomos investigar de perto, o que realmente aquelas árvores estavam escondendo.
Vulcano
Vulcano
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Qui Jan 10 2013, 16:12

• O treinador decide ver o que era aquele som indo das arvores, foi adentrando junto de seu Charmander que estava cem por cento melhorado da enorme irritação em seus olhos.

• Ao adentrarem no pequeno amontoado de arvores da rota um, treinador e Pokémon avistam logo a causa daquele barulho, era um Pidgey que estava preso em alguns galhos, parecia que algumas arvores estavam praticamente se desmoronando por causa da seca.

• Pidgey piava de dor, parecia estar bastante ferido, e sua aparentava uma pequena torção, o que o treinador iria fazer?
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Vulcano Qui Jan 10 2013, 20:57

Logo que avistava o pokemon em apuros, procuro minha pokedex de dentro da mochila, eu a pego e ligo, espero os dados serem registrados, a guardo, e então vou, apresado, em direção ao Pidgey:
---Vamos Charmander! temos que tira-lo de lá.
Vamos nó dois ajudar o pokemon preso por galhos, e que estava com sérios riscos de ficar pior, já que as outra arvores de perto estavam ameaçando cair mais galhos, o que não seria bom, por isso fiquei preocupado em chegar mais rápido possível, ao chegarmos logo fui erguendo os galhos que eu podia levantar, assim como Charmander, então tirei a mochila para não fazer peso nas minhas costas, e limitar meus movimentos, deixando-a perto de min:
--Calma amiguinho, nós já vamos tirar você dai. Charmander use Scrath para retirar os galhos, mas tenha muito cuidado para não acertar o Pidgey.
"Será que poderei capturar um Pidgey antes de sair da rota 1? Primeiro tenho que ver qual é o temperamento dele, quando estiver salvo."
Vulcano
Vulcano
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Sex Jan 11 2013, 09:58

• O treinadora assim que vê aquele pequeno Pidgey ferido, apalpa os bolsos de se mochila a procura da Pokédex e então assim que a acha aponta a "agenda eletrônica" para o Pidgey, uma voz masculina robotizada diz as seguintes informações:

#016 Pidgey
Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 160px-016Pidgey

Tipo:Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Normal | Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 Flying

Descrição: Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

• Após ver as informações o treinador junto de seu Charmander decidem tirar aqueles galhos de cima de Pidgey, o treinador se livra de sua mochila afim de retirar todo peso que impeça seus movimentos e então rapidamente começa a tirar os pequenos galhos que cercava a Pidgey e depois seu Charmander parte o maior desferindo alguns arranhões (Scratch).

• Foi um pouco demorado o "resgate" do Pidgey, porém depois de alguns minutos o treinador conseguira levantar o grande galho que o prensava para longe de Pidgey, junto de seu Charmander é claro, Pidgey então imediatamente sai de perto daquela região onde tudo havia acontecido e começa a acariciar sua cabeça nas pernas do treinador, parecia ser o tipo de Pokémon gentil, esse também fazia carinhos em Charmander para mostrar sua gratidão, era uma pequena, amorosa e meiga Pidgey fêmea.

Rota 1- Os inseparáveis - Página 2 016
Pidgey (F)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo