Rota 1- Os inseparáveis
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Rota 1- Os inseparáveis
Rota 1:O fim
Agora que estava satisfeito com minha aventura na rota 1, e com minhas experiências aumentadas, como Treinador e meus pokemons. Ao ver que realmente, era a Viridian City que estava muito próxima de onde eu estava, e que o caminho até lá não aparentava ser perigoso, ou algo do tipo, foi a unica coisa que consegui pensar, adentra-la e ver o que se passava por ali, ver de perto o tão esperado Ginásio, gastar meu dinheiro em coisas para meus pokemons, e é claro, antes de mais nada procurar o Centro Pokémon.
Em quanto seguia o caminho calmamente, até a bela cidade, lembrei de pegar minha bandana, que havia molhado de água, para melhorar os olhos do meu Charmander, tinha pendurado-a na mochila, para que seca-se, então com o sol muito forte, verifiquei que estava seca desamarrei e puis de volta na cabeça. Eu sabia que pelo menos uma parte de minha jornada tinha tinha terminado, e que estava pronto para o que poderia vir daqui em diante.
Continua...
Vulcano- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1- Os inseparáveis
Fim da Jornada, nos vemos por aí...
Pode prosseguir
&
Muitas capturas para você ^^
Rota Encerrada
Orpheu- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4