Diário de Kiire Torrent
Objetivos escreveu:
Pegar primeiro pokemon.
- Conseguir uma capa para esse diário
Ter 6 pokemons no time.
Chegar em Pewter.
- Ganhar o Torneio Club Battle.
- Ganhar a primeira insígnia.
Fazer a primeira evolução.
Tornar-se Ranger
- Ganhar a segunda insígnia.
- Ter as 8 insígnias.
- Evoluir para última evolução todo meu time.
- Capturar um pokemon Lendário.
Team escreveu:
Charmeleon - Reyna, Filha de Belona
NV. 16 - Blaze
Pidgey - Piper, Filha de Afrodite
NV. 08 - Tangled Feet
Sewaddle - Katie, Filha de Démeter
NV. 08 - Chlorophyll
Scyther - Annabeth (Annie), Filha de Athena
NV. 11 - Technician
Solosis - Zoe, Filha de Atlas e Caçadora de Ártemis
NV. 12 - Overcoat
Eevee - Ariel, A Pequena Sereia
NV. 07 - Adaptibility
Grandes problemas nas rotas :
Rota 1: Acabei encontrando o barbado armado com um Gavantula. E olha que apenas pedi para que Reyna achasse algum pokemon.
Rota 1: Batalhando contra uma Pidgey medrosa, que tinha medo de voar, ela ficou furiosa e atacou meu rosto. Acho que ainda tenho cicatrizes daquilo.
Viridian Forest: Me encontrei com um menino do fundamental, ele me ajudou a procurar Scythers a advinha? Achei um grupo inteiro! De fêmeas. Foi aí que minha maldição começou. Desde então, só encontro pokemons legasi fêmeas.
Viridian Forest: Batalhei contra o garotinho do fundamental, admito que o Leafeon dele massacrou minha linda e medrosa Pidgey.
Viridian Forest: Depois de ser massacrada pelo Leafeon, usei Katie contra um metapod. Bipolar. Nunca mais vou encontrar um pokemon que nem ele.
Viridian Forest (acompanhada): Andei junto com Akio Kobayashi nessa rota. Sua Misdreavus e minha Eevee não pararam de competir para ver quem era a mais bela por um segundo.Foi engraçado.
Viridian Forest (acompanhada): Quando encontramos um Caterpie e uma Chansey, recebemos uma boa quantidade de fios de ceda na cara. No fim, cumpri minha missão, quando a Piper acabou com ele.
Última edição por #Kii em Sáb Abr 20 2013, 09:52, editado 5 vez(es)