Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Kiire Qui 6 Dez - 11:38

Sai do Centro de Descanso com Reyna dentro da pokebola e caminhei na direção da rota 1. Diferente da maioria, eu estava calma e não muito animada. Eu apenas fazia o que minha vó queria que eu fizesse. A muito tempo ela queria que eu saísse em jornada, dizia que seria muito divertido. Que eu faria amigos e que eu teria pokemons ao meu lado para me ajudar... Agora acho que entendo ela. Mesmo não conhecendo Reyna suficientemente bem, já sabia que poderia contar com ela, era uma pokemon corajosa e que não hesitaria em me obedecer, mas talvez fosse melhor conquistar a confiança dela. Peguei a pokebola da mesma e ergui.

- Pra fora! - Disse, e saiu de dentro a lagarta laranja de olhos grandes e rabo de fogo. Afaguei sua cabeça e disse. - Como vai Reyna?

A Charmander deu um sorriso, suas chamas brilhavam fortemente na cauda. Ergui minha Pokedex, na direção da pokemon. Recebi os dados de Reyna e me virei para ela.

- Um dia Reyna, você vai ser tão forte quanto é agora, e vai esmagar qualquer um em seu caminho. Vai ser a pokemon mais poderosa que eu tiver! - Eu disse, sorrindo e ela retribuiu, sacudindo a cauda e dando pulinhos.

- Mas para isso, precisamos treinar, então vamos em frente pequena.

Então continuei andando pelo pequeno caminho que eu tinha até Viridian.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Lelê Qui 6 Dez - 19:37

Off¹: Olá, serei seu narrador, estarei presente nesta rota para massacrar sua felicidade. Tenha um bom divertimento! =D


Com o rabo empinado e sua cabeça erguida, dando leves passos para dentro da rota um (1), andava feito uma dama da alta classe, uma verdadeira senhorita dos tempos antigos, a pequena Charmander parava para analisar suas unhas, estavam desgastas e sujas, depois de tanto ter ficado dentro de uma pokébola, elas também estariam grandes, o que para a pequeno pokémon esnobe, porém ainda sim, graciosa e simpática. Não gostando da aparência das mesmas, virava-se para a treinadora e esticava as mãos, soltando um leve bocejo, ela graniu em um tom imperativo, quase como se ordenasse a sua treinadora para dar-lhe um trato, afinal de contas, toda dama sabe se cuidar, não é? Porém mal sabia a jovem garota e seu lagarto fêmea que algo espreitava pelas árvores no local.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Kiire Qui 6 Dez - 19:49

OFF: Cara, é sério? Vai colocar Reyna como uma patricinha? Se joga Meme u.u


Reyna se virou para mim, bocejando. Ergui uma Sobrancelha e disse para ela:

- Você está entediada? Reyna, vamos ver então, olhe em volta e veja se encontra algo para fazer.

Reyna me encarou com desgosto. Afinal, o que estava acontecendo com ela? Bem não importa, se ela está mesmo entediada, então vamos lá. Reyna deu outro bocejo e começou a olhar ao redor. Depois se virou para mim e se sentou, olhando para a mão.


- Reyna? Caramba, o que deu em você?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Lelê Qui 6 Dez - 20:06

Off¹: Tem prédio aqui não, amiga. Sooooo tragic.
Off²: Estarei aplicando o meu meio de narração experimental, aonde eu narro um narrador narrando uma história, por isso não estranhe piadinhas sem graça, rs.

Reyna parava por alguns segundos, suas orelhas, pera aí, Chamanders tem orelhas? Não sei, nunca tive um, meu trabalho de narrador não paga o suficiente pra eu comprar um pokémon. Mas tudo bem, vamos voltar a narração, certo? Bem, como eu ia dizendo, com sua aguçada audição, o pequeno lagarto flamejante ficará de quatro, cambaleando para perto de uma árvore e sem os comandos de sua treinadora, o que era incomum para um pokémon, mesmo tendo uma personalidade tão ''atrevida'' quanto a de Reyna, aplicava uma cabeça contra seu tronco quebrando a planta ao meio, já que esta ainda estava nova e seus galhos eram muitos finos, era possível ver um amontoados de Joltik, uma quantidade grotesca sair daquela árvore, eles estavam acumulados ali faz um tempo, devido a um incidente não muito recente na Usina Elétrica que havia soltados vários pokémons por acidentes, porém os tais aracnídeos já tinham um dono que surgia entre as sombras, encarando a pequena garota, era um homem velho e barbudo com uma face nada amigável.


Kiire - Rota 1, o começo da jornada... 100

- Ei, ei, o que fazes com meus pequenos, hein, lagarto atrevido! - Falará o homem, já levantando a mão para dar um tapa em Reyna.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Kiire Sex 7 Dez - 6:53

Aquele cara não estava para brincadeira. Parecia não ter me visto ali, e estava pronto para dar um tapa em Reyna. Num momento em que a adrenalina voou solta no meu corpo, disparei, peguei Reyna e retirei-a da direção do tapa. O estranho olhou para mim, mas ainda parecia com raiva.

- Vai com calma senhor! - Eu tinha certeza de uma coisa, essa não era eu. Olha só o que adrenalina faz! Onde está a eu tímida? - Reyna se assustou com algo que tinha aí! Desculpe se ela assustou seus Joltiks ou algo assim!

Ainda segurava Reyna com firmeza, só tiraria ela dali quando esse maluco se desse conta que ele não tem o direito de estapear Reyna! Minha Charmander! Ele só faria isso em uma batalha. E seria o seu pokemon, não ele. Opa... Ah não... Era isso que ele faria. Vai querer batalhar com Reyna.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Lelê Sáb 8 Dez - 18:40

- Menina descuidada! Deixando seu pokémon atrapalhar as viagens de outra pessoas, vocês vão é ganhar uma bela lição, isso sim! - O homem barbudo deslizava sua mão até o bolso e ao sacar uma pokébola de coloração azul com detalhes em vermelho, jogando-a para o alto e liberando uma poderosa aranha de coloração amarelada e de tamanho anormal - Vamos batalhar, vou lhe ensinar bons modos! Vá Galvantula!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Kiire Seg 10 Dez - 12:52

Ah cara... Só pode ser sacanagem. Gavantula? Ele quer mesmo me matar. E o pior, eu só pedi que Reyna encontrasse algum pokemon. E ela me encontra uma aranha gigante de um cara barbudo. Mas não podia culpá-la por nada, afinal, eu não tinha dito "Ah, procure pokemons, mas evite um bando de Joltiks com um cara barbudo armado com Gavantulas!"

- Hm... Certo então. Reyna, prepare-se para uma árdua batalha. Comece indo na direção de Gavantula, e espere ele te atacar. Caso seja um ataque de energia, se abaixe a corra com o Headbutt. Caso um ataque físico, desvie para o lado e utilize Headbutt. Depois espere que ele ataque e deixe um bom espaço entre vocês dois, para que possa desviar e logo depois avançar com outro Headbutt!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Lelê Sex 14 Dez - 12:36

O Headbutt era efetivo contra o Galvantula durante o primeiro ataque, a cabeça o havia feito recuar um pouco, porém durante o segundo ataque tal ato não funcionaria, durante a segunda tentativa de Headbutt, o Galvantula pulava alto o suficiente para cair atrás de Charmander e aplicar-lhe um Bug Bite.

Batalha

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... 004 VS Kiire - Rota 1, o começo da jornada... 596
Ability: Blaze | Ability:Unnerve
Level: 5 | Level: 5
HP: 85% | HP: 82%
Status: --- | Status: ---
Campo: Campo plano, composto principalmente de uma grama rasa com poucas árvores ao seu arredor.


Última edição por Meme-sensei em Sex 14 Dez - 12:45, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Kiire Sex 14 Dez - 12:43

Reyna precisaria de reduzir um pouco da força do Gavantula, ou eu poderia ser derrotada. Então, pensei nas possibilidades de ataque e defesa. As árvores eram um bom local para estratégias, então ordenei a Reyna:

- Reyna, fique de frente a uma árvore, e use Growl. Ela provavelmente irá atacar, então vá para trás da árvore quando isso acontecer, depois de um Headbutt nessa aranha superdesenvolvida!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Lelê Ter 18 Dez - 16:42

Pobre Reyna e sua treinadora inexperiente, haviam esquecido que estavam falando sobre um pokémon inseto e muitos pokémons insetos eram capazes de andar sobre as cascas de árvores ou outro tipo de terreno ingrime, era iria ser atingida por um poderoso Bug Bite por cima, e não tendo tempo para realizar o Scratch, a única coisa que vinha a sua cabeça era o uso do Headbutt naquele momento, causando um impacto grande sobre ambos os pokémons.

Batalha

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... 004 VS Kiire - Rota 1, o começo da jornada... 596
Ability: Blaze | Ability:Unnerve
Level: 5 | Level: 5
HP: 70% | HP: 64%
Status: --- | Status: ---
Campo: Campo plano, composto principalmente de uma grama rasa com poucas árvores ao seu arredor.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Rota 1, o começo da jornada... Empty Re: Kiire - Rota 1, o começo da jornada...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos