{ LOOKING FOR SCYTHER }
If you have to do something, then do it!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
2 de janeiro/ Tarde / Floresta de Viridian
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If you have to do something, then do it!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
2 de janeiro/ Tarde / Floresta de Viridian
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Assim que passei pelo portal me vi em uma floresta. Por perto, ouvia vários zumbidos de insetos, então supus que estava na Floresta de Viridian. Seria um bom lugar para eu conseguir o quarto membro do meu time. Peguei minhas três pokebolas e libertei minhas três pokemons: Reyna, Piper e Katie.
- Parece que acabamos de surgir na Viridian Forest. Aqui temos vários pokemons interessantes e podemos encontrar o quarto membro de nosso time! Katie, você é a que mais precisa de treinamento, por ser a única que tem vantagem, e não desvantagem contra os pokemons de Brock. - Eu disse. Reyna revirou os olhos, Piper manteve o olhar sério e Katie assentiu. - Bem, então em busca do quarto membro!
Meu objetivo era um Scyther macho. No meu celular havia uma mensagem avisando de Scythers furiosos pela floresta de Viridian. Como Scyther era considerado, por mim, um pokemon bem insistente e sem grandes chances de uma desistência fácil ou desobediência, achei que ele se encaixaria bem como o próximo membro do meu time.
Resumo; Descrição do que irei fazer na floresta de Viridian
Tagged; hm?
Vestindo; Uma blusa preta sem mangas com uma calça Jeans azul clara. Um All Star preto e uma Bolsa de lado onde guardo minhas coisas.
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!