Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qua Jan 02 2013, 21:25

{ LOOKING FOR SCYTHER }
If you have to do something, then do it!

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Viridian_zps4206b0d8

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
2 de janeiro/ Tarde / Floresta de Viridian

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Assim que passei pelo portal me vi em uma floresta. Por perto, ouvia vários zumbidos de insetos, então supus que estava na Floresta de Viridian. Seria um bom lugar para eu conseguir o quarto membro do meu time. Peguei minhas três pokebolas e libertei minhas três pokemons: Reyna, Piper e Katie.

    - Parece que acabamos de surgir na Viridian Forest. Aqui temos vários pokemons interessantes e podemos encontrar o quarto membro de nosso time! Katie, você é a que mais precisa de treinamento, por ser a única que tem vantagem, e não desvantagem contra os pokemons de Brock. - Eu disse. Reyna revirou os olhos, Piper manteve o olhar sério e Katie assentiu. - Bem, então em busca do quarto membro!

    Meu objetivo era um Scyther macho. No meu celular havia uma mensagem avisando de Scythers furiosos pela floresta de Viridian. Como Scyther era considerado, por mim, um pokemon bem insistente e sem grandes chances de uma desistência fácil ou desobediência, achei que ele se encaixaria bem como o próximo membro do meu time.

Nota; Nada a declarar.
Resumo; Descrição do que irei fazer na floresta de Viridian
Tagged; hm?
Vestindo; Uma blusa preta sem mangas com uma calça Jeans azul clara. Um All Star preto e uma Bolsa de lado onde guardo minhas coisas.
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Sáb Jan 05 2013, 21:55

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
off²: O HP de seus Poémon será considerado os mesmos da batalha anterior (já que não achei um post seu no Centro Pokémon) caso tenha havido um erro me avise...

Reserva: Charmander 50% / Sewaddle 01% (uma hora pokemon nocauteado acorda creio eu)

• Assim fora teletransportada para Viridian Florest após entrar naquele estranho portal, essa então libera seus Pokémon para fora, metade do seu time ainda estava com os ferimentos da ultima batalha, esta logo avisa para estes onde estão e quem sabe essa encontraria um novo Pokémon para seu time.

• O clima na floresta não estava o mais agradável de todos, o calor estava imenso na região, ótimo para os tipo fogo, porém só para eles, a região de Kanto parecia estar sofrendo praticamente uma seca, as arvores da floresta estavam com uma coloração fraca, sinal de que estas precisavam de água, o solo estava quente e as folhas no chão secas a tal ponto que quando se pisava nelas esfarelavam-se. O clima estava realmente nada agradável.

• A treinadora estava disposta a treinar mais sua recém-capturada Sewaddle, já que essa era a unica que aparentava ter uma vantagem contra os Pokémon do primeiro ginásio de Pewter cujo o líder era Brock e a treinadora estava disposta a investir nesse ponto forte de sua equipe.

• A treinadora parecia ter dois objetivos, fortalecer Sewaddle e encontrar um Scyther, de preferencia macho, afinal de contas um fator importante na equipe da jovem treinadora, todos os seus Pokémon são do gênero feminino, uma estranha coincidência.

• A treinadora então começa sua caminhada pelo ardo sol da floresta essa caminhava tranquilamente, passando por debaixo das arvores, das diversas arvores, por sorte aquela floresta era fechada impedindo assim que a luz do Sol adentrasse nela, porém existia alguns feixes de luz passando e passar por debaixo de um desses era horrível.

• A treinadora caminha por cerca de vinte minutos, até que das arvores algo gosmento cai sobre a cabeça dela, era um Caterpie, este se curva e olha diretamente para os olhos da treinadora.


Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! 010
Caterpie (F)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Dom Jan 06 2013, 17:44

Vou deixar sem cor por enquanto, por que pelo IPad fica difícil colocar os códigos xD



Segurei um grito de susto quando aquela coisa caiu em minha cabeça. Mas vendo ser um Caterpie, respirei fundo e retirei-o de minha cabeça colocando-o no chão logo em seguida.

- Caterpie, mais cuidado. Por enquanto estou apenas atrás de Scythers. Quem sabe depois...

Deixei Caterpie no chão e continuei andando, então retirei Piper de meu ombro e a coloquei em minha frente, dizendo:

- Piper, voe um pouco mais a frente e tente ver um inseto verde e quase do meu tamanho com lâminas no lugar de braços.

Ergui ela e deixei que voasse, seguindo logo atrás, mas um pouco mais lentamente.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Dom Jan 06 2013, 21:49

• A treinadora não estava focada em encontrar um Caterpie, por isso colocava esse no chão e continuou caminhando, ela praticamente ignorara o pequeno inseto, esse depois de dar o susto de cair em cima da cabeça de alguém segue para dentro da floreta.

• Então a treinadora tem a ideia de fazer com que sua bela Pidgey, sobrevoasse a área em busca de algum Scyther, mesmo não tendo falado diretamente o nome, essa o descreveu para melhor entendimento do pássaro, Pidgey então ergue voo enquanto a treinadora a seguia um pouco atras da mesma.

• Depois de um tempo sobrevoando Pidgey não encontra nada, afinal de contas a mata é fechada impossível ter uma boa visualização de cima, então Pidgey adentra um pouco mais a dentro da floresta, a treinadora foi a seguindo, porém Pidgey desvia das arvores com mais velocidade e nisso estava a deixar sua treinadora cada vez mais para atras, no fim as duas haviam se separado.

• Pidgey não retornava para sua treinadora, será que essa havia percebido que tinha se perdido dela, talvez ele voltasse ou talvez não já que a treinadora ouviria o piado dele um pouco mais distante, algo estava acontecendo...


Opções:
► Ver o que é
► Deixar Pidgey para lá, ela é capaz de se virar sozinha..
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Seg Jan 07 2013, 07:35

Droga! Foi a única coisa que pensei ao ouvir o pio de minha Pidgey ao longe. Piper não devia ter se afastado! Disparei em uma corrida apressada, porém cautelosa quanto a galhos e raízes. Segurava Reyna em meus braços e pedia para ela usar Scratch em algo que eu não pudesse tirar apenas com as mãos.

- Piper espere! Já estou chegando!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 09:53

• A treinadora começa a correr em direção a sua Pokémon, que os fatos apontavam estar com algum problema, assim a jovem treinadora e sua bela Charmander corriam em direção da Pokémon pássaro.

• Após alguns minutos, que deviam ter parecido horas, a treinadora chega a um local aberto da floresta, a vista era bela, um circulo cercado de arvores e fechado também, apenas um feixe de luz no centro que passava pelas arvores e iluminava uma grande pedra com um musgo verde.

• Após reparar rapidamente na aparência do local a treinadora repara em algo que não devia estar ali, sua Pidgey caída, talvez inconsciente, mas não havia nada lá perto pelo menos era o que parecia, até que da grande pedra com o musgo verde se levanta um ser de beleza inacreditável.

• Da grande pedra se levantava, Seu corpo é bronzeado colorido. Ele tem um tom de cor castanha escura que é mais notada na ponta das patas, como a cor dos olhos, e no centro da orelha. Tem brotos crescendo sobre ele, fazendo com que pareça mais como uma planta. Ele tem um longo brotar (folha) em sua testa, que lembra um pouco a forma de um "S". Era um belo e majestoso Leafeon.


Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! 470
Leafeon

• Atrás da bela imagem de Leafeon surge um pequeno garoto, este parecia estar um pouco envergonhado.

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! 004

- Ah... me desculpe.... mas.... aquele Pidgey é seu? É que eu pensei que ele fosse selvagem e sem querer comecei uma batalha com ele, mas ele está bem, só esta repousando.... eu dei uma de minhas Hyper Potion para ele.... ME DESCULPA!!

• O garoto falava abaixando sua cabeça, parecia que tinha começado uma batalha com o pequeno Pidgey sem querer, afinal de contas treinadores estão no mundo para batalhar.

- ME DESCULPA!! Eu sinto muito não era minha intenção, é que meu Eevee acaba de evoluir para Leafeon e resolvi testar algumas Tm's que tinha ensinado a ele, mas não sabia que esse valente Pidgey tinha uma dona!!

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Seg Jan 07 2013, 15:33

Dei um meio sorriso ao perceber o quanto o garoto estava envergonhado e desajeitado ao que dizer.

- Hey, sossegue garoto. Eu só tomei um susto, por que ouvi um pio de susto e como tinha deixado minha Pisgey voar atrás de um scyther, mas ela acabou indo na frente de mais e eu tive que correr atrás.

Apenas para receber mais informções sobre o majestoso Leafeon que estava na minha frente. Dei um riso baixo ao reconhecer que o garotinho desajeitado tinha feito um bom trabalho com o pokemon. Me virei para o mesmo a disse:

- Aliás, você viu algum scyther por aí? Estou procurando um para o meu time. Se eu conseguir achar um, aí poderíamos batalhar!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 21:16

• A treinadora parecia não ter ficado brava com aquele garoto envergonhado, ela reconhecera que o pequeno havia feito um ótimo trabalho em treinar seu majestoso Leafeon. Mas é claro essa não perdera a chance de procurar um Scyther, parecia querer um de toda maneira.

- Scythers?! Bem acho que eu e Leafeon vimos alguns não é amiguinho? -dizia enquanto acariciava a cabeça do Pokémon - Bem se não me engano vimos um grupo de Scythers um pouco mais aqui a frente, porém passamos longe deles, eles pareciam bravos...

• O garotinho falava enquanto apontava para mais adentro da floresta, seu Leafeon era acariciado incansavelmente, parecia que ele amava aquele Pokémon e esse o amava.

- Bem se você quiser eu posso... lhe mostrar a área onde... eles estão... seria uma forma de me desculpar pelo que fiz... com seu Pidgey e quem sabe... depois...fazemos uma batalha?! Ah e é claro meu nome... é Lucas...

• O garoto sorria, parecia bem tímido e cada palavra que falava era um grande esforço para ele, mas conseguira no final terminar suas frases, oferecera ajuda para a treinadora para a levar até o local onde aqueles Scyther se encontravam

- Só tem um problema, os Scythers que eu vi pareciam ser todos fêmeas, ou é um bando de "garotas" ou os machos estão caçando...

• Será que o Scyther seria mais uma fêmea no grupo da treinadora? Será que essa estava condenada ao destino de ter um grupo só de fêmeas?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Seg Jan 07 2013, 21:28

Orpheu, juro que vou te matar xD colocar tudo fêmea ¬¬


Meu cenho se franziu imediatamente. FÊMEAS POR QUE FÊMEAS? Sacudi a cabeça e dei uma risada, olhando para o garoto logo em seguida. Retornei Piper para a pokebola e para Reyna, avisei baixinho:

- Prepare-se para mais uma batalha.

Então me virei e assenti sorrindo para o garotinho.

- Meu nome é Kiire Torrent. E tudo bem serem fêmeas, apesar de todas as minhas pokemon serem fêmeas.. Definitivamente isso estranho. Mas vamos lá, me mostre onde viu elas!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 22:00

Scyther macho ia ser assediado pelos resto do seu time. E sem ameaças mocinhas tecnicamente você ainda nao começou uma batalha contra um Scyther XP


• A Treinadora realmente parecia amaldiçoada, fêmeas por toda parte, foi isso que viu ao chegar ao local que o garoto havia guiado. Mas mesmo assim era melhor ter um Pokémon fêmea do que não ter nenhum.

• Ela se apresentou para o garoto e parecia já saber do estranho fenômeno que essa tinha, uma maldição, cujo todos os seus Pokémon acabavam sendo fêmeas, pelo menos até hoje.

• O local onde as Scythers ficavam era realmente muito bonito, o local era aberto e tinha um belo lago, arvores grandes e verdes, parecia que não era afetado pela onda de calor da previsão e também parecia ser um paraíso das "damas" Pokémon, estas ficavam deitas e relaxadas, algumas afiavam suas garras nas arvores ou até mesmo treinava com batalhas entre elas mesmas.

- Bem-Vinda ao paraíso de Scythers, apenas gostaria de lembrar para tomar cuidado se você for atacar, se você atacar uma que esteja muito perto das outras, pode acabar provocando uma verdadeira guerra, e nós perderíamos feio...

• O garoto parecia estar falando sério enquanto tinha sua Leafeon no colo, parecia ter a segurado bem firme, parecia até que tinha medo das Scythers, afinal de contas qualquer barulho poderia as irritar facilmente e provocar um ataque em bando contra aqueles dois jovens.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos