Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Progress

2 participantes

description#003 - Progress Empty#003 - Progress

more_horiz
Um curto espaço de tempo havia passado desde que James saíra do portal que levava à Happiness Forest. Ele ainda não tinha total entendimento sobre o assunto, mas continuava refletindo. Aos poucos o jovem pensava no quão incrível tinha sido aquela aventura, ele não sabia o que era, mas sabia que era um fator incrivelmente raro.

Estava distraído e não dava muita importância para a paisagem, uma vez que já havia apreciado aquilo anteriormente. Sua mente trabalhava incansavelmente enquanto ele pensava no quão misterioso e complexo era o mundo em que vivia, ele tinha que pesquisar mais sobre aquilo, ainda que não fosse algo muito próximo à seus objetivos.

description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^






Mais um jovem treinador que adentrara na rota trinta. Porém esse era diferente, ainda tentara entender um estranho fenômeno que havia ocorrido consigo.

A Happiness Florest, fora assim que o jovem chamara o local que o portal misterioso o levara. Os acontecimento que ali ocorreram foram uma total aventura para o jovem Treinador, algo que poderia se repetir a qualquer momento, ou não.

O Trainador nem sequer reparara na paisagem exuberante que o rodeava. O jovem não notara a refrescante brisa que passava pela rota fazendo com que folhas fossem levadas consigo e que as arvores balançassem junto. O jovem não reparou na bela cor alaranjada das folhas do outono. O jovem não reparou no exuberante céu azul sem nenhuma nuvem e também não reparava no imponente brilho do Sol.

O rapaz estava ocupado demais tentando entender o que acontecera na Happiness Florest e não somente nessa, mas também em todos os mistérios daquele estranho Mundo Pokémon. O rapaz estava tão distraído com tais dúvidas que nem sequer reparara que estava sendo seguido desde o momento que havia entrado na rota...





description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
Com o passar dos minutos, James passou a diminuir o ritmo de seus passos. Resolveu encerrar aquela linha de pensamento que envolvia a Happiness Forest, caso contrário, enjoaria-se facilmente do assunto. Estava determinado a manter o foco em sua jornada e cumprir seus objetivos estipulados a anos atrás, afinal, esse era o único motivo pelo qual tinha saído em uma jornada.

Conforme reduziu seus passos, passou a prestar maior atenção na bela paisagem. A refrescante brisa presente na rota, trazia um ar de calmaria. O garoto notou uma movimentação estranha no local, mas não foi surpreendido, pois já estava acostumado com a costumeira movimentação dos pokémon selvagens. Não fazia ideia de que estava sendo seguido, por isso, apenas continuou seu caminho, buscando um grande avanço em sua viagem.

De repente for surpreendido por uma movimentação em seu bolso. A Poké Ball depositada ali vibrava constantemente, como se algo quisesse escapar. Surpreso com aquele ato inédito, James pegou o item e abriu-o, revelando a pequena Snubbull. O jovem não compreendia o porque de sua companheira estar tão ansiosa e alvoroçada, mas tentava. Ele encarou a canina sem se assustar com sua expressão aterrorizante, já estava acostumado com aquilo.

Esperava saber o que acontecia com a pokémon, mas até então, parecia tudo em vão.


OFF: Yo cara, farei o máximo para que essa rota não seja tediosa. Obrigado.

description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz





O jovem treinador logo decide encerrar seus pensamentos sobre o fenômeno que acontecera consigo anteriormente. Haviam coisas mais importantes em se focar a atenção naquele momento, como: o movimento estranho que a Pokéball fazia e a pessoa que o seguia sem ser notada.

A Pokéball dentro do bolso do garoto vibrava constantemente como se o Pokémon armazenado naquele estranho recipiente esférico quisesse sair dali. Logo o treinador segurara o objeto e então o abria, liberando assim uma pequena Pokémon de aparência canina.

A pequena Pokémon de semelhança a um bulldog parecia estar ansiosa, enquanto o jovem treinador não entendia o motivo. A Pokémon logo ergue sua cabeça e começa a farejar - é possível ver a Pokémon inspirando e expirando o ar ao seu redor rapidamente.

Logo a bulldog cujo nome é Snubbull corria para atrás de seu treinador e avança para cimada pessoa que seguia o jovem, mordendo assim o calcanhar da presa. O alvo solta um grito.

O responsável pelo grito. Uma garota de cabelos azuis e um pequeno vestido de cor preta com algum detalhes. A jovem gritava histericamente "TIRA! SAI!" enquanto balançava sua perna para tentar se livrar da canina.

#003 - Progress Female-087




PRINT DO SORTEIO







description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
A situação era desconfortável. Snubbull estava grudada no calcanhar de uma garota desconhecida e pior, parecia estar machucando-a. James não sabia o que fazer, era uma situação inusitada para ele. Enquanto a menina balançava sua perna numa tentativa falha de tirar a pokémon dali, o treinador correu para perto da mesma, na tentativa de ajudar. Muito esforço foi necessário para conseguir reverter aquela situação, as presas da canina eram fortes e resistentes, por isso, poderia continua ali por muito tempo. Por outro lado, ela obedecia o treinador e com um pouco negociação havia sido possível fazê-la soltar.

A menina de cabelos azuis não parecia estar gravemente ferida, possuía apenas pequenas esfoliações na área mordida, porém, parecia irritada. James tentou desculpar-se, mas parecia ser tudo em vão, ele já não conhecia argumentos válidos para justificar o comportamento de sua pokémon, então não sabia como desculpar-se.

— A Snubbull foi imprudente, eu sei — Disse, dando a razão para a treinadora. No mesmo instante a bulldog bípede protestou, ela tentava dizer algo — Será que eu posso fazer alguma coisa por você?

James esperava uma resposta amigável. Não gostaria de iniciar uma discussão em meio à rota. Snubbull começava a protestar com seus rosnados de fúria, mas o treinador não entendia o que a parceira queria dizer.

description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
Off: Irei fazer uma pequena experiencia na sua rota. Espero que não se incomode ^^'






O treinador percebera a situação nem um pouco agradável que se encontrava, afinal, os dentes da pequena canina estavam infincados na perna daquela jovem. Foi necessário um pouco de paciência e força até que as presas da Pokémon saíssem das pernas da jovem. Sangue escorria.

O jovem treinador tentava se desculpar, porém suas tentativas eram nulas. A jovem apenas ficava de cabeça baixa, como se estivesse pronta para chorar -enquanto o treinador se desculpava e Snubbull rosnava- os acontecimento que vieram nos minutos a decorrer eram de fugir da realidade.

Uma estranha sensação se apossava do treinador, esta parecia estar vindo da garota que começara a se mexer, como se estivesse soluçando diante as lagrimas invisíveis, porém logo nota-se que não era isso. A garota então levanta a cabeça e aquele belo rosto angelical que tinha antes- cujo não fora dado a devida atenção- se fora.

A pele da garota estava acinzenta seus olhos ganharam um brilho um tanto que anormal, era da cor azulada. A treinadora, com seu rosto erguido, não esboçava nenhum sentimento, apenas dizia algumas palavras. Enquanto Snubbull e seu treinador davam alguns passos para atrás.

- Humano tolo! - dizia a garota com uma voz um tanto que espectral e em um tom meio que rouca - Como ousa! Você e sua Pokémon irão pagar por esbarrar em mim!

Após dizer aquelas palavras algo se materializa atrás da jovem, era um Pokémon. O Pokémon também tinha seus olhos em um tom azul e sorria sarcasticamente para o jovem treinador e sua Pokémon. O que era tudo aquilo?





description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
OFF: Sem problema algum. Algo me diz que essa sua nova experiência renderá uma boa história.


Aquela certamente era uma situação assombrosa. O que antes parecia ser apenas uma discussão entre dois jovens, agora parecia agravar-se à uma situação paranormal. A mudança repentina na fisionomia da menina havia sido tão impactante que James mostrou um semblante de medo e preocupação. Não sabia como aquilo era feito, mas era algo realmente assustador. Snubbull estava ao lado de seu treinador, disposta a defende-lo de qualquer situação desconfortável, arriscaria sua segurança e cravaria suas afiadas presas novamente naquela criatura, apenas para defender seu mestre. O treinador sabia disso e em momento algum gostaria de arriscar a segurança de sua parceira.

Estava hesitante, disposto a recuar e fugir dali, uma vez que não sabia como lidar com aquilo. Suas pernas começavam a ficar trêmulas, por isso, qualquer grande movimentação tornaria-se impossível dali para frente. De repente a brisa refrescante tornou-se mais forte e o menino pode sentir uma presença estranha e repentina surgir atrás de si. Por puro reflexo virou-se e apenas notou grandes olhos azulados que o fitavam incansavelmente.

James não sabia o que era, seu coração agora estava acelerado e corajosamente Snubbull havia se posicionado à sua frente, seu olhar dizia que estava disposta a atacar a qualquer instante. O treinador sabia que tratava-se de um pokémon, mas precisava identifica-lo, então pegou sua Pokédex e apontou-a para o dono dos fitantes orbes azuis.

description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz









O jovem treinador ficara espantado com os acontecimentos que acabara de ver. O medo estava estampado em seu rosto. Esse dava lentos passos para atrás até mesmo pensara em fugir, porém o medo devia incapacita-lo disso também.

Snubbull escondia o medo e se colocava a frente de seu treinador, pronto para protege-lo do que viesse, porém o jovem não queria arriscar a segurança de seu Pokémon.

Fugir. Deveria ser a unica coisa que passava na cabeça do jovem treinador, porém seria ele capaz disso? Nao, o medo - como dito antes - não permitia. Era incrível como o imponente ser humano era capaz de ficar paralisado diante certas situações e era isso que acontecia naquele momento com o jovem.

A estranha criatura que se revelava por detrás da moça de olhos azuis penetrantes causava uma sensação mais desagradável ao treinador.

O coração do treinador estava acelerado, as batidas podiam ser ouvidas nitidamente por alguém de ouvidos apurados como os caninos. Uma gota de suor de nervosismo pingava do queixo. As mãos gélidas como um cadáver, a sensação era realmente horrível.

O treinador precisava saber o que iria enfrentar então logo esse pega sua Pokédex e aponta para a estranha criatura ali a sua frente e logo a voz eletrônica diz as seguintes informações:

#097 Hypno
____________
Sleeper
#003 - Progress 97

Tipo: #003 - Progress Psychic

Descrição:
Caso você encontrar um desses, evite o contato olho a olho. Ele vai tentar fazer dormir usando seu pêndulo. Seus poderes hipnóticos são bastante desenvolvidos.


Após identificar o Pokémon o mesmo sorri e alguns segundos depois o mesmo acontece com a garota que não esboçava alegria, apenas sorria, uma risada maléfica.

Então o brilho nos olhos do Pokémon dão uma leve intensificada e logo a voz da garota muda em um tom mais grave, quase que sombrio e começa a... cantar algo, uam música bizarra e que ganha um enfase com a brisa gélida do local.




Enquanto a garota cantava aquelas palavras em uma língua diferente, o Pokémon balançava um pingente que tinha consigo e logo o treinador começava a se sentir mais leve, mais relaxado. O jovem estava quase dormindo quando Snubbull o tira do transe com uma mordida.

description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
OFF: Cara, que medo dessa música.


A música cantada pela menina era aterrorizante. James agora parecia desesperado com a situação e disposto a correr dali o quanto antes, porém, aquela música criava uma incrível sensação de cansaço no mesmo, era estranho. Embora não entendesse palavra alguma, ele aos poucos ganhava uma sensação de leveza e relaxamento, era a oportunidade perfeita para um cochilo.

Agilmente Snubbull desferiu uma mordida contra o treinador que instantaneamente saiu do transe, confuso. Silabava perguntas como: "O que aconteceu?" e "Como você fez isso?", mas em momento algum obtía resposta. A menina continuava com sua canção e isso irritava Snubbull cada vez mais. O Hypno parecia em total sincronia com sua parceira e isso deixava a situação ainda mais aterrorizante.

James era um garoto que não gostava de deixar seus sentimentos transparecerem, mas aquela situação era estranha e embora ele tentasse manter a postura perto de sua pokémon, era realmente impossível. Por um momento a bulldog virou para seu treinador e encarou-o com um olhar confiante seguido de uma piscadela. A ação poderia ser traduzida como "Não se preocupe, tudo ficará bem". O menino realmente queria acreditar naquilo, mas não conseguia, aquela música atormentava cada vez mais sua mente, assim como o olhar irônico da menina e de seu pokémon.

— Cheeega! — Gritou — O que você quer de mim?

Aquela foi a única coisa que o jovem conseguiu perguntar, precisava de uma explicação lógica para aquela situação, não conseguia acreditar que fosse uma pegadinha ou algo do gênero. Ao seu ver, as coisas pareciam agravar-se.

description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz



Off: ^^






Aquele som tenebroso era de causar arrepios em qualquer um. Não importando o tamanho ou a idade. Marmanjos e valentões sentiriam medo daquela voz e crianças e pré-adolescentes chorariam como bebês com as palavras ditas e o tom delas.

Senão fosse pela esperteza e agilidade de Snubbull não se sabe o que poderia ter acontecido com o jovem treinador. A canção depois de um tempo já havia cessado, agora a garota apenas cantarola aquela musica.

Manter a calma em uma situação como aquela estava quase que se tornando um desafio para o treinador. A Pokémon acreditava que tudo daria certo, queria o jovem ter os mesmos pensamentos que sua Pokémon. O ruído daquele música atormentava mais ainda o treinador, junto do olhar sem nenhum sentimento e o sorriso malicioso estampado no rosto do Pokémon fizeram com que o treinador não aguentasse mais.

— Cheeega! — Gritou — O que você quer de mim?


Indagava o treinador, após alguns segundos o sorriso de Hypno se estica um pouco mais em sua face, aquele sorriso malicioso e de pura falsidade, enquanto a garota dizia algumas palavras.

- O que eu quero de você criança?! Apenas quero que venha comigo para nos divertirmos um pouco!

E então assim que terminava a garota voltava a cantar um trecho da música especialmente para o jovem:

"Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun "


Enquanto a jovem cantava algumas pedras começavam a levitar ao redor do treinador e de seu Pokémon, parecia que era Hypno que fazia aquilo, seria algum tipo de movimento?





description#003 - Progress EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos