Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Progress

2 participantes

description#003 - Progress - Página 3 EmptyRe: #003 - Progress

more_horiz
James não sabia ao certo o que acontecia naquele momento, ele expressava um semblante confuso. O pokémon parecia forçar a treinadora a agir daquela forma, era realmente estranho. Por um momento ele viu uma jovem doce de rosto angelical, mas esta num piscar de olhos voltara a ser a menina de olhar gélido. Era uma situação estranha e completamente confusa que deixava o treinador ainda mais pensativo. Antes pensara que a menina de cabelos azuis era uma figura má que tomava conta da mente do pokémon, mas era o oposto. Como podia um pokémon agir de tal forma com a própria treinadora?

Naquelas circunstâncias o jovem treinador viu-se focado em um único objetivo. Por um minuto esquecera de todos os seus sonhos e objetivos para aquela jornada, estava disposto a dedicar-se unicamente àquela batalha e livrar aquela menina daquela "tortura". As lágrimas que haviam escorrido em seu rosto angelical anteriormente, provavelmente foram o que convenceu o garoto a se dedicar ao máximo naquela batalha.

Aos poucos começou a recordar-se dos momentos passados da batalha. Lembrou-se da grande quantidade de Scary Face que sua parceira havia usado, por isso supôs que a mesma já tinha uma pequena vantagem nesse quesito. Tentaria tirar proveito disso, ao menos por enquanto. Enquanto formulava uma estratégia, via Snubbull desferir alguns socos no ar na tentativa de intimidar seu adversário.

— Snubbull, vamos tirar proveito da vantagem na velocidade! — Alertou — Volte a usar o Body Slam, mas pressione toda a força de seu corpo contra ele e então, prenda-o com o Fire Fang para que ele não te lance para longe.

Eram movimentos simples, mas James acreditava que deveria tirar proveito dos pontos fortes de sua pokémon.

OFF: Eu gostaria que você avisasse se achasse que minha "narração" tá interferindo ou prejudicando algo.

more_horiz

Off: Nao sua narração não esta atrapalhando em nada. Ta até ajudando um pouco ^^

Os últimos acontecimentos fizeram com que o Mono-Trainer mudasse totalmente seu ponto de vista sobre a garota e seu Pokémon totalmente.

Vendo a situação em que se encontrara o jovem treinador, naquele momento, esquecera de todos os seus sonhos e se focara em apenas um objetivo livrar a garota daquele Pokémon. O que convencera o jovem a isso? As lagrimas que uma hora quase chegaram a escorrer daquele belo rosto angelical.

O treinador então decidira usar dos diversos Scarys Faces e efeito do mesmo. Estava na hora de atacar. O treinador então logo passa os comandos de ataque para sua Pokémon que assenti com a cabeça e começa a efetua-los.

Snubbull então avançava para cima de seu oponente. A técnica utilizada naquele turno seria a velocidade, um requisito que havia se tornado um tanto que debilitado em Hypno. Porém será que um Pokémon com movimentos psíquicos e de longo alcance necessitava de velocidade?

Snubbul já estava frente a frente com o Pokémon, porém Hypno não conseguira reagir rapidamente, parecia que até mesmo seu pensamento havia ficado mais lerdo - o que responde a pergunta anterior - Snubbull então jogava todo seu peso sobre o oponente. Caindo assim por cima dele e impedindo muitos movimentos do mesmo.

No mesmo instantes a boca de Snubbull é preenchida por forte chamas e a mesma efetua de uma mordida no oponente e, novamente, uma pequena combustão acontece.

- Eu uso de meu Psycho Cut!

A garota diz novamente os comandos, do mesmo jeito estranho de antes. Hypno imediatamente mexe seus braços e uma onda de energia mósquica arremessa a Snubbull para longe do Pokémon que logo se põe de pé.

Hora da Batalha
Campo: Meio da rota. Cercado por arvores e moitas. Algumas pequenas pedras e troncos pelo caminho. O clima esta fechado, como se uma tempestade estivesse chegando.
#003 - Progress - Página 3 209
Vs.
#003 - Progress - Página 3 097
Snubbull ♀
Trait: Intimidate
Lv. 08
28%
Status: Normal
Hypnos ♂
Trait: Insomnia
Lv. 09
37%
Status: -6 Speed /-1 Attack

more_horiz
Hypno aos poucos revelava sua completa experiência e isso era preocupante. Toda e qualquer estratégia utilizada por James não era totalmente completa e o psíquico sempre dava um jeito de jogar a canina para trás. O treinador tinha que pensar em alguma maneira de encerrar aquilo o quanto antes, uma vez que conseguia notar que sua parceira já estava ofegante. "Talvez se ela ainda soubesse o ataque Bite?!" era o maior arrependimento do jovem naquela momento, mas ele não tinha o movimento do tipo Dark, então teria que se adaptar às técnicas da bulldog e fazer o máximo para derrotar o adversário.

Já não tinha estratégias em mente e por isso, começava a se desesperar. Não gostaria de perder e ver o pokémon tomar conta daquela menina para sempre. Talvez ele estivesse exagerando quanto ao tempo, mas não aceitava aquilo.

Foi breve em seus pensamentos, fechando seus olhos aos poucos em busca de concentração mas nada conseguiu. Agora estava a beira do desespero. Não estava conseguindo defender nem a sua fiel parceira, como defenderia uma pessoa em perigo? De repente, apenas o olhar confiante foi capaz de mudar o ponto de vista do treinador. Aquilo já havia ocorrido diversas vezes nas outras batalhas. Snubbull parecia depositar toda a sua confiança em seu treinador e isso era o que ele mais precisava no momento. Confiança!

As pequenas mãozinhas da pokémon também queriam dizer algo. Elas apontavam para as pernas de Hypno, indicando que deveriam atacar ali. James tinha a primeira parte da estratégia bolada, agora precisaria da continuidade dela. Aos poucos foi montando-a como um quebra-cabeça, até encontrar finalmente a parte final. Chamou Snubbull para perto de si e voltou a sussurrar.

— Snubbull, eu quero que você corra em zig zag para se aproximar dele — Parou para respirar — E então quero que você "atravesse" as pernas dele focalizando um Ice Punch nos joelhos dele, com toda a força quie você puder, temos que derruba-lo!

Snubbull estava felioz pelo treinador ter usado a sua sugestão para formular aquilo, por isso, tinha que focar-se ainda mais para conseguir derrubar o oponente assim como o ordenado. Era uma tarefa difícil, mas ela estava disposta a cumprir.

— Pequena matadora, depois pegue-o por trás e focalize o poder máximo do Body Slam!

Snubbull correu. Depois de ter as informações absorvias, iniciou a estratégia e havia entendido com perfeição. Em sua cabeça, começava a assimilar uma espécie de equação.

"Zig Zag + Tombo + Esmagamento = Estratégia completa"

more_horiz

Desespero. Um sentimento presente em muitos treinadores. A tensão da batalha é algo que poucos podem suportar e terminar. E o sentimento negativo aumenta ainda mais quando não se tem uma estratégia e seu oponente é poderoso demais. Talvez fosse nessa situação que o jovem treinador estava.

O desespero quase tomara conta do jovem treinador. Hypno enquanto via tudo aquilo rira da cena. Afinal Pokémon psíquicos podem ser bem perturbadores para mentes de pessoas "fracas". Porém o jovem treinador tinha algo diferente dos outros treinadores. Uma Pokémon que confiava nele. Uma Pokémon que não perdera as esperanças nem em si mesma quanto em seu mestre. Essa Pokémon era Snubbull. Que fitava seus olhos no treinador como se dissesse "Eu confio em você".

Essa confiança da Pokémon para com o treinador fez com que esse não desistisse e voltasse a pensar em uma estratégia. Snubbull ajudara. E depois de alguns segundos pensando treinador e Pokémon juntaram junto uma estratégia. Uma estratégia combinada e planejada apenas com olhares e gestos. Logo o treinador voltara a passar a estratégia.

Hypno e a garota ficavam parados, apenas observando seus oponentes. A garota com seu olhos frio e gélido e Hypno com um olhar alegre com aqueles seus olhos puxados. A garota em nenhum momento esboçava sentimentos e Hypno nem sequer olhava para sua treinadora.

A vida na jovem garota de cabelos azuis, que agora estavam desbotados, parecia que só vinha a tona quando era para passar os comandos para seu Pokémon, pelo menos até aquele momento. Logo aquela voz de dois tons, como semelhança espectral começara a falar.

- Vamos criança... desista dessa batalha... seu Pokémon e você não tem a mínima chance...

De repente essa parara de falar e Hypno sentira uma leve dor, parecia que o Pokémon estava começando a sentir os efeitos das contantes mordidas que havia sentido. Enquanto isso Snubbull avançava.

A pequena canina corria em ziguezague, rápida demais para os olhos do oponente que não conseguira acompanhar. Hypno então fazia sua pose de batalha - pernas abertas e firmes no chão e pêndulo balançando. A pose de batalha de Hypno apenas aumentara as chances de sucesso da estratégia do jovem treinador.

- Não posso permitir que me machuque... Psycho Cut!

Hypno lança de cortes de energia em direção de Snubbull que desvia de todos ataques e logo desliza pelo chão passando por debaixo das pernas do oponente e efetuando um poderoso e congelante Ice Punch, que fizera com que Hypno caísse agachado.

Snubbull então se posicionava e lançava todo o peso de seu corpo em cima do Pokémon. Hypno não conseguira se apoiar nas perna, esta estava congelada. Hypno não sentira suas pernas de tão gélidas que estavam. Snubbull efetuara a estratégia com sucesso. Cansaço já era notado no Pokémon psíquico.

- Uma ótima estratégia... - logo a garota se contrai de dor e cai no chão, Hypno logo volta a olhar para ela e essa se levanta - Mas você precisara de mais se quiser me vencer...

Hora da Batalha
Campo: Meio da rota. Cercado por arvores e moitas. Algumas pequenas pedras e troncos pelo caminho. O clima esta fechado, como se uma tempestade estivesse chegando.
Vs.
Snubbull ♀
Lv. 08
28%
Hypnos ♂
Lv. 09
18%
Frozen (somente as pernas)

more_horiz
O pokémon psíquico aos poucos demonstrava seus atributos em defesa. Mesmo depois de tantos golpes ele persistia em continuar em pé, apenas uma coisa era válida: Ele tinha seus reflexos retardados e os pés imobilizados, então seria necessário que James tirasse proveito daquilo. Havia percebido a grande resistência do pokémon, por isso teria que achar outra maneira de derrotá-lo.

Nunca havia fixado sua atenção no pêndulo do pokémon, mas certamente havia algum motivo para o mesmo chacoalhá-lo com tanta frequência. Resolveu atacar aquilo, mas não podia deixar "brechas" em seus comandos. Voltou a insistir no sussurro de comandos para a canina, uma vez que ela conseguia entender muito bem e Hypno não conseguia ouvir.

— Snubbull, temos que aproveitar a falta imobilidade do Hypno — Explicou — Eu quero que você corra em volta dele para confundi-lo e no momento certo, pegue o pêndulo que ele segura e traga para mim.

James explicou a primeira parte da estratégia. Ele tinha total confiança de que aquele objeto era a maior fonte do poder daquele pokémon, se não, não havia lógica em ficar segurando um item que atrapalhava a coordenação. Estava apostando grande parte de suas fichas naquela teoria.

— Agora eu quero que você avance em Zig Zag e use um novo Body Slam, seguido de Fire Fang.

Aquela eras a primeira vez naquela batalha que James havia dado liberdade para sua parceira usar seus ataques da maneira que achasse melhor, sem focar em algum ponto específico. Acreditava na canina, uma vez que ela havia demonstrado grandes avanços na inteligência com as sugestões dadas anteriormente.

more_horiz

O Pêndulo. Qual seria o motivo de Hypno segurar aquele pequeno objeto por toda a batalha? Alguma utilidade este devia ter. O treinador tinha o mesmo pensamento. Por isso aquele pequeno objeto redondo seria o alvo.

A vantagem estava com o jovem treinador. Hypno tinha seus pés presos e congelados devido a camada de gelo que um dos ataques de Snubbull causara. Logo então o jovem treinador começa a dar os comandos de ataques para seu Pokémon.

O cansaço em Hypno ficara totalmente visível, gotas de suor escorriam pelo Pokémon, mas este sempre continuava concentrado e com o constante balançar de pêndulo. Parecia que ele estava concentrado em algo, mas não era na batalha.

- Você conseguiu me cansar criança... você será... perfeito... para minha diversão... - a garota estava ofegante e exausta também.

Snubbull por sua vez corria em direção do oponente e assim que chegara perto começara a rodear o Pokémon cuja as pernas estavam paralisadas. Hypno tentara efetuar de um Psychic, porém a constante movimentação não permitira que o ataque desse errado - parecia que o de Hypno funcionava como uma corda invisível que só vai em linha reta.

Snubbull por sua vez logo consegue tomar o pêndulo da mão do Pokémon. Assim que toma o estranho objeto prateado da mão de Hypno a garota cai no chão como um peso morto. Inconsciente. A cor dos seus cabelos começara a ganhar um tom mais vivo. O mesmo tom que o treinador havia visto no incio, quando vira a garota pela primeira vez.

Aquele belo rosto angelical havia voltado, a jovem estava cheia de arranhões e com sua roupa rasgada e uma perna sangrando, porém seu rosto ainda assim continuava angelical. Hypno olhava para seu pêndulo perdido e após para a garoto.

Porém assim que virava sua face para encarar o garoto, esse era surpreendido por uma jogada de peso vindo de Snubbull que caíra em cima dele. Snubbull estava prestes a efetua de uma Fire Fang na região do pescoço do oponente quando essa fora arremessada campo acima por um poderoso Psychic. Com certeza aquele fora o mais forte usado por Hypno até o momento.

- Parabéns garoto, você conseguiu me desligar da minha casca.

O treinador olhava para a garota pensando ser ela que falava, porém não era. Hypno também não abrira sua boca a nenhum momento e muito menos o treinador.

- Mas é claro essa casca já estava um pouco velha eu a peguei ainda quando era uma criança uma hora ou outra teria de me livrar da mesma. Havia me enjoado de sempre usar a mesma.

A voz continuava. Snubbull estava agindo naturalmente como se não estivesse ouvindo nada e realmente não estava. A vz emanava da cabeça do jovem treinador. Era Hypno com seus poderes psíquicos. O que era aquele Pokémon?

- Entretanto acho que acabei de achar minha nova casca. Você pequena criança...

Hora da Batalha
Vs.
Snubbull ♀
Lv. 08
15%
Hypnos ♂
Lv. 09
01%
Frozen (somente as pernas)

more_horiz
Como aquele pokémon conseguira resistir a tantos ataques? Devia ter algum segredo naquilo, era impossível ele ser tão resistente. Por outro lado, as gotas de suor que pingavam de seu rosto e a ofegância mostravam o quão cansada aquela criatura assombrosa estava, seria apenas uma questão de tempo até ela cair. Pelo menos era isso que o jovem pensava até ter seus pensamentos invadidos por uma voz misteriosa. Ele primeiramente achava que era apenas o Hypno falando, mas como o pokémon não mexia a boca, o jovem ficou confuso.

Foram necessários alguns segundos de reflexão até descobrir que a comunicação era feita através dos poderes psíquicos do pokémon. Era tudo muito novo para o jovem que tinha qualquer admiração destruída pelas ameaças feitas pelo pokémon.

"Entretanto acho que acabei de achar minha nova casca. Você pequena criança..."

Snubbull não conseguia ouvir as ameaças, uma vez que elas eram feitas apenas na mente do treinador. Porém, ao ver a expressão de desespero na face de seu mestre, seguida pela de ironia na de seu adversário, ela pode concluir que algo acontecia ali. Acima de tudo seu dever era proteger seu mestre, por isso não podia que nada de mau acontecesse com o mesmo. Fechou seus punhos e começou a acumular a energia gélida no mesmo, estava disposta a atacar, porém, buscava uma aprovação.

Deu uma breve encarada em seu treinador, buscando algo. Olhou fixamente os olhos do mesmo e recebeu a afirmação que precisará. Eram difícil traduzir algo para a forma literária, mas aquele olhar que apenas transmitia a confiança, certamente era uma aprovação.

James estava paralisado pelo medo, mas sentia que Snubbull podia atacar com a experiência que tinha adquirido no confronto contra o psíquico.

"Isso, use sua sequência de Ice Punch*..."

A canina estava acostumada a correr em zig zag para confrontar seu adversário. Tinha que evitar o poder de seu adversário e atacar. James estava depositando toda sua confiança na mesma.

*: A sequência de Ice Punch trata-se do ataque realizado pelos dois punhos consecutivamente.

more_horiz

O jovem tinha em seu rosto a sensação do medo estampada. Esse ficara calado com as ameaças de Hypno, tanto que nem sequer pronunciara uma palavra. Snubbull pode perceber que algo acontecia entre aqueles dois.

Snubbull parecia ser o tipo de Pokémon fiel, afinal logo que olha para a expressão de medo na face de seu mestre prepara-se para atacar. O treinador apenas concordava com o olhar.

Snubbull então avançara para cima de seu oponente. Hypno tentara se mexer ou até mesmo efetuar de um ataque porém não conseguia realizar nada a exaustão nesse chegara ao seu limite.

Snubbull apenas se aproximava com seus dois punhos brilhando e emanando da fria e gélida fumaça que protegia, como se o gelo estivesse queimando - algo um tanto que improvável. Hypno nem sequer tentara desviar do ataque logo fora acertado por dois Ice Punch consecutivos. O impacto fora tão grande que podia-se ouvir o barulho do gelo que o prendia no chão se romper e ver o Pokémon psíquico ser arremessado em direção a uma arvore. A batalha havia terminado.

O treinador já podia s sentir aliviado, não havia, mas nenhuma voz em sua cabeça e agora ele e sua Pokémon estavam seguros. Snubbull aparentava estar um pouco cansada, mas estava bem.

Hora da Batalha
Vs.
Snubbull ♀
Lv. 08
15%
Hypnos ♂
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Quando o treinador olhou para a arvore que Hypno havia caído, algo estranho acontece. Não havia nada ali. Nenhum rastro do Pokémon. Hypno aparecera misteriosamente e desaparecera também. Ao fundo era possível ouvir a canção do Pokémon, porém logo o silencio voltara a reinar.

Ao longe era possível se ouvir um leve choramingo, como o de uma criança que acabara de acordar.

- Onde eu estou? Onde esta aquele Pokémon?

A jovem garota havia acordado. Essa estava confusa e olhava para todos os lados enquanto segurava sua perna que havia sido acertada pelo ataque de Snubbull. Os olhos dela tremiam constantemente, como se estivessem sobrecarregados de tantas informações que viam....

Off: EXP no próximo post.

more_horiz
A batalha estava encerrada, porém Hypno já não estava mais lá. Ele havia desaparecido misteriosamente, deixando apenas sua melodia assombrosa ecoando por alguns instantes. Certamente aquele seria um mistério que tardaria a ser resolvido, isso se algum dia alguém se interessasse em resolve-lo. Naquele momento, treinador e pokémon comemoravam com a troca de abraços. A dupla estava exausta, mas mesmo assim não perderia a chance de comemorar aquela nova vitória. Lutar contra Hypno certamente havia sido o maior desafio dos dois até aquele momento.

Por um momento toda aquela comemoração fora interrompida. A garota intitulada como "casca" por Hypno, havia acordado choramingando. Seus olhos trêmulos emanavam o quão confusa a mesma estava, por isso o garoto resolvera ajudar.

Aproximou-se calmamente da mesma, silabando palavras de consolo. Viu que o tornozelo da mesma ainda sangrava, então resolveu ajudar. Pegou um lenço de sua bolsa e limpou o ferimento, logo em seguida amarrou-o para evitar que o sangue voltasse a escorrer. Então sugeriu que ambos fossem ao Centro Pokémon para cuidar daquilo. Porém, antes de tudo, fez uma simplória pergunta.

— O que significa diversão para você?

James sabia que a última vez que havia feito aquela pergunta, a jovem não tinha consciência de seus atos, porém, ainda insistia em obter uma resposta. Gostaria de analisar os diferentes significados da palavra "diversão". Era uma curiosidade que ajudaria em sua experiência de vida.

OFF: Após você narrar, eu posso ir ao Centro Pokémon e depois voltar normalmente, sem a necessidade de que o tópico seja trocado ou que haja uma mudança de narrador?
OFF²: Por um momento eu pensei em deixar o Hypno ganhar, só para ver como você lidaria com isso. Não sei, você criou uma história tão fantástica que eu gostaria de ter aprofundado um pouco mais. rs

more_horiz
Spoiler :

Hora da Experiencia!!!

Snubbull
Lvl12 [004/450]
Hold Item: ~x~
Happiness: 26
MoveSet
- Fire Fang
- Body Slam
- Scary Face
- Ice Punch

↑ Subiu para o nível 12 ↑
Recebeu 1125 de experiencia, incluindo um bônus 25%
Ganhou 12 pontos de felicidade

A batalha havia se encerrado Pokémon e treinador comemoram com abraços e sorrisos. Finalmente todo aquele estranho evento repleto de fatos estranhos havia terminado. Porém aquilo ainda havia deixado muitas lacunas em branco, ainda era necessário uma maior investigação aquilo tudo. Mas quem sabe uma outra pessoa em um outro lugar.

Depois de um tempo o jovem voltara sua atenção para a jovem de rosto angelical. Vendo que ainda estava sangrando esse pega um lenço e faz pressão sobre o ferimento da moça. Que esboça uma expressão de dor.

Após alguns segundo e estampado o sangramento o jovem ajuda a garota a se levantar e então caminho rumo ao Centro Pokémon. Entretanto o jovem fitava seus olhos na garota, parecia estar querendo perguntar algo e fora isso que fizera:

- O que significa diversão para você?

A jovem parecia se surpreender com aquela pergunta. Na opnião da garota pessoas normais perguntariam se ela estava bem ou algo do tipo, mas o treinador indagava uma pergunta que ela não fazia a miníma ideia da necessidade de uma resposta, mas mesmo assim tentou:

- Diversão?! Bem considero como diversão a felicidade unica de você fazer aquilo que aprecia e que ama, no meu caso a leitura, me divirto lendo livros de todos os tipos desde a romances à terror. Por que o interesse?

A voz da garota era totalmente diferente daquela que o treinador ouvira. Era uma voz doce e suave que quando penetrava nos ouvidos transmitia paz e serenidade e ao mesmo tempo demonstrava a delicadeza da jovem e a paixão e emoção dessa ao dizer a palavra felicidade.

Conforme iam caminhando o treinador contara os fatos que ocorreram na batalha e o modo de agiar da garota, essa ficara perplexa, não acreditava nas coisas ditas e muito menos se lembrava.

- Mas a ultima coisa que me lembro era de que havia vencido um treinador e seu Hypno estranho. Você salvou a minha vida, serei grata a você.

A jovem então vasculhava sua mochila e retirava dela um pequena sacola repleta de itens e logo entregava ao treinador. O jovem ao abri-la encontrava três itens diferentes, sendo dois repetidos e que provavelmente poderiam vir a serem uteis, além de uma quantia generosa de dinheiro.

Recebeu
PK$ 350

Recebeu
#003 - Progress - Página 3 279
Potion x2

Recebeu
#003 - Progress - Página 3 259
Antidote x1

Recebeu
#003 - Progress - Página 3 290
Grn Apricorn x1

O treinador havia recebido uma pequena cestinha repleta de itens e dinheiro como forma de agradecimento da jovem. Tão gentil, bem diferente do que era antes, afinal aquilo não era ela. A garota devia estar sendo controlada por Hypno e o treinador conseguira livra-la quando roubara o pêndulo do Pokémon. Que por pura curiosidade ainda estava com Snubbull.

Os jovens caminhavam tranquilamente até que ouvem um repentino barulho vindo da mata, pareciam ser vários pés correndo em direção deles. A garota logo apertava os braços do treinador com medo, enquanto os passos se aproximavam mais e mais deles.

As duas criaturas atacavam a garota brutalmente fazendo com que essa caísse no chão. Uma era uma pequena aranha d cor verde que atacara o rosto e o outro algo parecido com uma joaninha que puxava os longos cabelos da jovem, enquanto essa gritava histérica. Os Pokémon pareciam bem zangados.

#003 - Progress - Página 3 167
Spinarak - Lv. 5
Habilidade: Swarm
Hol Item: Oran Berry

#003 - Progress - Página 3 165f
Ledyba - Lv. 4
Habilidade: Swarm

Off: Ficou te devendo as prints ^^
Off: Box atualizada (valido após 10~15 minutos depois da ultima mensagem)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos