Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

2 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Ter Mar 19 2013, 20:59

Droga. Isso, definitivamente, não é nada bom. Realmente fiquei cego com a possíbilidade de vencer logo a luta que esqueci das limitações de Camp, esqueci do fato de que um Pokémon molusco não tem pés e isso com certeza iria atrapalhar sua movimentação.

Mas, lamentação não vai resolver nada. Vamos a Luta.

- Camp, precisamos virar esse jogo de novo. Use seu Whirlpool nos ares para pegar uma grande área e prendê-la. Em seguida ataque novamente com seu Water Gun para usarmos a vantagem de novo.

Isso TINHA que funcionar. Não poderia deixá-la voltar com força total pra partida.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qua Mar 20 2013, 20:38






O jovem Mono-Trainer reconhecera que não havia sido muito eficiente sua ultima estratégia, porém era de se entender que em momentos de nervosismos os treinadores comecem a ficar um tanto que confusos na hora de passar os comandos para seus Pokémons e quem acaba sofrendo as consequências são as pequenas criaturas.

Entretanto o jovem também sabia que ficar repensando em uma estratégia que já fora usada e falhara também não o ajudaria a vencer a batalha. Logo então, o Mono-Trainer começa a passar os comandos de ataques para o seu Pokémon ostra. A jovem Coordenadora logo começa a fazer o mesmo.

- Aurora agora que você pode voar novamente use de toda sua graça em uma combinação mais que perfeita de Ominous Wind e Sweet Scents, espalhe a escuridão e o seu doce aroma pelo campo, embora isso não tenha sentido, vá minha pequena!

Masquerain logo voava alto sobre o campo, como se estivesse sem voar a muito tempo, o que não era verdade, porém para um Pokémon voador devia ser. Masquerain estava a se preparar a usar o ataque quando um grande redemoinho d'água veio em sua direção, por sorte a pequena Pokémon conseguira desviar e logo em seguida usar de seu Ominous Wind misturado com Sweet Scent.

Ao usar de seu ataque um forte vento obscuro com alguns leves brilhos de um pós avermelhado iam em direção de Clamperl, a pequena ostra imediatamente também usa de seu Water Gun, talvez na intenção de fazer ambos os ataques se chocarem, mas não fora isso que acontecera. o doce cheiro atrapalhara a ostra e fizera com que seu ataque passasse lado a lado com de sua oponente, sendo assim, ambos os Pokémon acabaram que sendo atingidos.

Porém ao ter suas asas molhadas Masquerain novamente voltava a cair em campo e assim dando a chance perfeita para o jovem Mono-Trainer finalizar. Agora tudo dependia do destino e das estratégias que o jovem Mono-Trainer usaria no turno seguinte, tudo dependia das palavras que esse usaria.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
10%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
20%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Mar 20 2013, 23:38

Agora era minha maior chance. Os dois pokémons estavam fracos e abatidos (Camp mostrava mais sinais de fraqueza). Essa é a hora. Preciso aproveitar o fato de Masquerian estar no chão e cansada para usar todo o poder de Camp.

- Camp, agora é a hora de mostrar a que viemos. Você irá usar unicamente seu ataque Water Gun. Foque nela e use-o com toda sua energia. Se ela desviar, fique no mesmo lugar e apenas gire para acompanhá-la e use seu Water Gun novamente. Estou contando com você nessa amigo. Vamos vencê-la!!!

Camp já havida mudado muito seu temperamento no decorrer de nossa jornada. Havia passado de um pokémon teimoso e preguiçoso para um grande e fiel companheiro.

Essa vitória é muito importante para nossa confiança para desafiarmos Brock novamente. Precisamos vencer, não temos outra escolha.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qui Mar 21 2013, 19:26






O momento para vencer era aquele, embora seu Pokémon estivesse mais ofegante e abatido do que o oponente o Mono-Trainer contava com a vantagem de ter, novamente, molhado as asas de seu oponente, agora apenas restava ao jovem dar os comandos finais, afinal se ele não fosse capaz de vencer aquela simples batalha, muito seria capaz de vencer sua revanche contra Brock o Gym Leader de Pewter.

A jovem Coordenadora já parecia um pouco chateada, havia se esforçado tanto para que seu Pokémon voltassse a triunfar pelos altos céus agora estava sem ideias, não havia tempo para efetuar de outro Quick Attack, mas mesmo assim esta estava disposta a não desistir.

- Aurora vamos ter que atacar, eu sei que você esta um pouco fraca, mas temos que tentar. Quero que você use de seu Quick Attack em direção de Clamperl, teremos que acabar com isso com um único movimento, após isso te levarei para o Centro Pokémon, minha pequena!

A Coordenadora dava os últimos comandos e sua Pokémon assentia com a cabeça lentamente, aquela pequena Pokémon voadora estava exausta, os esforços que havia feito eram demais para ela, mas ela estava disposta a obedecer sua mestra até o fim e com certeza aquele seria o fim para um dos Pokémon ali adjacentes.

Masquerain começava primeiro a pequena Pokémon voadora logo começava a tentar dar impulso com suas asas menores e de auxilio, porém elas haviam sido feitas por Arceus para voar e auxiliar em terra algumas vezes e não para momentos como aquele e logo a Pokémon não conseguia efetuar do ataque e assim vira um jato d'agua (Water Gun) vir em sua direção e então Masquerain viu o fim.

A pequena Pokémon logo caíra nocauteada ali em campo, imóvel e com seus olhos fechados a ponto que transmitiam serenidade, a Coordenadora logo correra até a mesma e assim a tomava nos colos e então a retornava para a Pokéball proliferando algumas palavras em seu ouvido, que ficariam no anonimato. Após isso a jovem começava a se aproximar do Mono-Trainer que havia batalhado com fibra.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
10%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
00%
Status: fainted


Opções:
► Sair da rota;
► Continuar na rota;





Off: EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qui Mar 21 2013, 21:18

off: Continuar na rota.
__________________________________________________________________

Isso, finalmente as tátitcas haviam funcionado 100%.

- Boa Camp, você foi sensacional como sempre. Acredito que já estamos prontos para enfrentarmos Brock, o quê você acha?
- Caaamp !! - Concordava o pokémon com um sorriso verdadeiro.
- Agora volte e tenha seu merecido descanso, precisamos treinar os outros membros da nossa equipe.

Aponto a pokebola e Camp volta diretamente para ela. Observo a coordenadora se aproximar de mim.

- Muito obrigado pela batalha, vocês foram ótimas de verdade. Espero que você tenha entendido todo o lance do rattatta e não tenha me interpretado mal. Nos vemos por ai, boa sorte ok?

Me despeço e sigo de volta a rota para treinar meus outros pokémons.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 22 2013, 19:11






Hora de Experiência:

A batalha havia chegado ao seu fim. O Mono-Trainer e seu Pokémon haviam saído vitoriosos daquela luta e logo estavam a comemorar. A Coordenadora chegava até o jovem com um agradável sorriso e a mão estendida. Logo ambos estavam a se cumprimentar e a garota a falar:

- Realmente você foi um oponente formidável e entendo o porque de desprezar aquele Rattata, afinal se nem eu e Aurora fomos capazes aquele pequeno ratinho adorável com certeza não seria pareô contra vocês dois. - Dizia a jovem enquanto olhava para treinador e Pokémon, que logo fora recolhido para dentro da Pokéball para descansar - Bem acho que eu acabei que te prejudicando demais, tome aceite isso como uma forma de perdão.

A garota tira uma pequena quantia de dinheiro e entrega para o Mono-Trainer, ambos se despedem e seguem caminho. Parecia que aquele era para ser um episódio triste da vida da jovem garota, vai ver Arceus não queri que ela vencesse aquela batalha, talvez aquele era para ser o momento do Mono-Trainer e não o dela, ela que fora a figurante enquanto o jovem era o protagonista. E assim cada um tomou seu caminho o Mono-Trainer adentrara mais na rota e a Coordenadora seguia para a Viridian City.

Recebeu
R$ 350


O Mono-Trainer segue caminho pela silenciosa rota, a tranquilidade era algo que se podia apreciar naquele local, entretanto como todos os outros momentos o silencio tinha de passar também. E este demonstrava isso fazendo com que de repente algo caísse na cabeça, era um pequeno, ou melhor, grande ovo azul, algo um tanto que estranho.

Uou! Um egg azul! Que sorte hein?
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Egg_blue

O jovem guardara aquele estranho objeto em sua bolsa, afinal aquilo poderia ver a ser útil algum dia, assim que guardara o item o jovem continuara seu caminho pela rota. Andou por alguns segundos ou minutos, não se sabe, apenas sabe que esse logo começara a ouvir um estranho som vindo da parte de dentro da mata, o que seria?





PRINT DO EGG
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Sáb Mar 23 2013, 15:24

Aquele ovo era intrigante. Um ovo, azul? Não era algo que se via todo dia. Mas, enfim, preciso ver o quê está dentro dessa mata.

- Não importa o quê esteja atrás desse mato, apareça!

Digo essas palavras e vou rumo ao barulho que havia ouvido a pouco.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 23 2013, 16:14






O Mono-Trainer logo guardara o Egg Azul em sua mochila e seguia em direção do estranho som que vinha de dentro da mata, parecia o som de algo se quebrando. Um som bem intrigante.

O Jovem Mono-Trainer então adentra dentro do pequeno bosque adjacente na rota dois. O pequeno amontoado de arvores parecia ser um local perfeito para um piquenique de casais apaixonados ou de apenas amigos que querem sair um pouco da rotina da grande cidade. As arvores eram pinheiros de porte médio de folhas em um tom de verde escuro. Os pinheiros faziam uma sombra quase que perfeita e também aumentavam o som de insetos da Viridian Florest. O som dos pequenos e grandes vermes podia-se ser ouvido na roa dois, algo fascinante.

Após muito andar na trilha do bosque forrada por folhas e pedras o jovem Mono-Trainer finalmente chega ao emissor do som, porém não se aproxima muito para não ser notado. Parecia ser alguém que estava a treinar o seu Pokémon fazendo o mesmo amassar latinhas e treinar sua mira, porém de onde o jovem estava não se podia ver muito.

Opções:
► Aproximar-se e conversar com o individuo;
► Voltar e procurar por outro oponente;








PRINT - ENCONTRO
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Sáb Mar 23 2013, 16:26

Aquilo parecia ser um treinamento. As vezes poderia ser um bom oponente para treinar.

Me aproximo do treinador.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 23 2013, 20:25

Spoiler:






O Mono-Trainer então começa a se aproximar lentamente da pessoa que esta a treinar, enquanto se aproximava o Mono-Trainer pode ver que era um garoto que vestia uma espécie de saia - para os menos informados - ou também um Kimono e tinha em mãos uma longa espada.

O jovem estava a treinar junto de seu Pokémon de cor totalmente vermelha - que até chegara a combinar com as roupas de seu suposto mestre. Ambos, treinador e Pokémon, estavam a treinar cortando alguns troncos e latinhas, sem sombra de dúvidas eles eram o motivo do barulho.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Male-036
- Continue assim! Temos que treinar mais se quisermos a nossa revanche contra Brock!

Gritava o treinador enquanto ele e seu Pokémon não parava de destruir objetos que eram tirados de uma bolsa ou até mesmo encontrados no chão. O treinamento continuava normalmente até que o Pokémon avista ao Mono-Trainer e avisa para o seu treinador e logo eles param o que estavam fazendo e voltam a atenção para o Mono-Water que se encontra ali.

- Er... Quem diabos é você?! E... à quanto tempo esta aí me observando?!

O garoto abaixara a espada e se sentara com as pernas entrelaçadas - posição borboleta - e fitava o garoto, enquanto seu Pokémon vermelho e com grandes garras apenas continuava a treinar sem seu mestre, parecia ser um Pokémon com o orgulho machucado pela derrota...







PRINT
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos