Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

2 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Dom Mar 31 2013, 10:55

- Muito bem Seel, estamos indo bem! Agora vamos partir para cima. "Corra" em sua direção e assim que estiver perto dele pare, pegue impulso e acerte-o novamente com seu Headbutt. Se for efetivo, quando ele estiver caido, corra e acerte sua cauda na cara dele com pequenos "tapas" apenas para irritá-lo mais.

A tática não era das melhores, mas com isso buscava irritar o oponente e tentar fazê-lo perder o controle. A gama de ataques de Seel ainda estava um pouco pequena, logo tinha que me virar com o que me era apresentado.

Apesar de tudo, Seel se mostrava um grande pokémon e estava realmente surpreendendo nessa batalha.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Abr 02 2013, 16:02






O Mono-Trainer então volta a dar os comandos de batalha para o seu Pokémon, parecia que o jovem iria insistir nos movimentos do tipo normal, apesar desses não serem nem um pouco efetivo contra o adversário, porém o objetivo maior era irritar a Scizor.

Seel logo começa a avançar contra o oponente e assim usa de sua cabeçada (Headbutt) contra Scizor que com apenas um grito de "Desvie!" de seu mestre conseguira saltar sobre Seel e assim impedira a estratégia do jovem e de seu Pokémon. Scizor por sua vez logo recebera o unico comando que seu mestre estava disposto a dar naquele turno.

- Muito bem Scizor, nossa agilidade é maior, lembre-se você é mais forte e mais ágil não tem o porque de invocar com esse pequeno Seel, tenha controle sobre sua raiva - dizia o Mono-Steel, ficava óbvio que a intensão dele era acalmar a seu Pokémon - Vamos começar com o ataque! Use de seu Bullet Punch novamente contra seel!

Scizor então fora rápido, correra em ziguezague até seu oponente, Seel tentara usar de sua cauda para bater em seu oponente, apesar do plano principal ter falhado. A tentativa fora em vão. Scizor parava de repente a frente de Seel, fazendo o Pokémon acertar o nada e logo efetuava de um poderoso soco com suas garra fechadas e d brilho avermelhado no Pokémon foca.

Parecia que aquele turno não havia sido um total sucesso para o Mono-Water, porém ainda havia muita coisa para acontecer. Parecia que os danos do ataque do tipo Steel de Scizor também não estavam a fazer o dano que o Mono-Steel queria, parecia que também não eram tão efetivos contra o Pokémon foca.


Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
40%
Status: -2 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
76%
Status: -1 Attack



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Ter Abr 02 2013, 20:05

Droga, eu estava de mãos atadas. A gama de possibilidades era muito pequena devido aos poucos ataques que Seel sabia. O jeito é improvisar.

- Seel, vamos nessa! Espere a movimentação dele e, enquanto isso, vá batendo com sua cauda no chão para levantar bastante poeira e atrapalhar a visibilidade do inimigo. Assim que achar uma oportunidade, acerte-o novamente com seu HeadButt!

Se isso funcionar poderemos pensar em mais movimentos. Vamos nessa Seel, estou confiando em você.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qua Abr 03 2013, 13:47






Para a infelicidade de o Mono-Water Seel não contava com uma variação muito boa de movimentos ofensivos, o que acabava tornando a batalha um pouco mais demorada, porém mesmo assim o jovem não iria desistir daquela batalha.

O Mono-Water logo começa a passar os comandos para o seu Pokémon. A cuda de Seel parecia estar se revelando algo totalmente útil e eficaz, afinal todas as estratégias pareciam envolver ela. O Mono-Steel percebendo que seu adversário estava a dar os comandos fizera o mesmo.

- Scizor avance com o seu Quick Attack e logo em seguida use de seu Bullet Punch!

O Mono-Steel parecia demonstrar certa confiança em seus comandos, afinal este estava a vencer. Scizor não parecia tão irritado como antes, afinal usufruía da mesma alegria de seu treinador. Então os Pokémon começaram o ataque.

Seel começara a bater com sua cauda no chão, enquanto uma pequena nuvem de poeira começava a se levantar, a nuvem fora boa o suficiente para que atrapalhasse o ataque de Scizor. Poeira entrara nos olhos do Pokémon, fazendo esse tropeçar e assim dando a chance perfeita para Seel usar de sua cabeçada contra o dorso do Pokémon vermelho.

Scizor logo se reergue da terra e se levanta para atacar a seu oponente. O Pokémon de aço tinha certa irritação nos olhos devido ao pó do movimento anterior de Seel, mas mesmo assim avançou para o ataque e assim efetuou de seu Bullet Punch contra o Pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
25%
Status: -2 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
70%
Status: -1 Attack



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Abr 03 2013, 19:13

O cerco estava fechado. Nada que eu fazia dava certo ou, se dava certo, era pouco efetivo.
O negocio era tentar tentar investir com todas as armas que tínhamos.

- Seel, vamos nessa. Pegue embalo e acerte Scizor com um Headbutt na barriga. Aproveite o fato dele estar sentindo a dor e acerte-o novamente com outro Headbutt.

A tática era pobre, mas e a única solução que tenho em mente no momento. Preciso confiar que Seel pode tomar as melhores decisões.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sex Abr 05 2013, 14:10





As chances de vitória por parte do Mono-Water cada vez mais diminuíam, as estratégias quando efetuadas com sucessos não era efetivas contra o Pokémon de aço. O jovem então decidira. Iria atacar com tudo naquele turno.

Scizor já não demonstrava estresse algum, pelo contrários, já podia até mesmo ser possível ver um leve sorriso na face do Pokémon. Realmente Scizor estava transbordando de alegria. A sensação de ganhar uma batalha após uma grande derrota devia ser ago reconfortante. Sensação esta que o Mono-Water já havia experimentado na batalha anterior.

- Muito bem Scizor, estamos a ganhar, continuemos assim. Quero agora que você use de seu Quick Attack novamente! Use da velocidade que você tem!


Scizor logo avançava contra o seu oponente. Seel por sua vez vez preparava-se para a estratégia ofensiva daquele turno. Quando Scizor estava a chegar perto o bastante a foca saltara com uma cabeçada que erra. Scizor havia desviado para o outro lado para assim efetuar de um encontrão (Quick Attack) no dorso da foca.

Seel após ser acertado é arrastado pelo chão do local e assim para, toma impulso e se lança para cima do oponente e assim o acerta com um poderoso Headbutt, que acabara que tirando um dano critico para a sorte do Mono-Water já que o ataque empurrara a Scizor para algumas arvores ali adjacentes.



Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
05%
Status: -2 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
55%
Status: -1 Attack


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Sáb Abr 06 2013, 17:30

A sorte não estava do nosso lado. Mas, não importava, vamos nessa batalha até o fim.

- Sell vc está ótimo! Vamos repetir esse ataque mais uma vez. Conto com você !!

Sell já estava cansado, e dava pra notar. Mas a experiência dessa batalha será de grande ajuda pra ele.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Seg Abr 08 2013, 14:28

OfF: EXP no próximo post.





Parecia que a sorte realmente não estava do lado do Mono-Water. Seel estava ofegante e cansado, parecia que não iria aguentar por muito tempo. A batalha estava chegando ao fim para o pequeno. Parecia também que o jovem não tinha a sua disposição nenhum item de cura, pelo menos era isso que dava a entender.

O jovem então da os comandos para o seu Pokémon. Decide que usaria novamente da estratégia usada anteriormente. Parecia que o jovem Mono-Water já não acreditava mais na vitória e jogara facilmente a toalha. Entretanto a experiencia que seria ganha naquela batalha poderia lhe servir futuramente. Ele poderia também poderia usar de seus erros para melhor. Seel então começava o ataque...

Seel partiu com toda a violência que podia para ciam de Scizor, quase o mesmo estilo usado anteriormente. Scizor e seu mestre perceberam a intenção de Seel. E assim o Mono-Steel logo começou a dar seus comandos de ataque.

- Vamos lá Scizor use de seu Quick Attack, seguido de um Bullet Punch!

Scizor então logo avança contra o oponente e assim usa de seu Quick Attack. Seel tenta ataca-lo, porém falha e assim acaba que sendo acertado e cai nocauteado no chão. O turno fora rápido parecia que o Mono-Steel havia ganho. Finalmente depois da derrota do Brock o jovem ganhara uma batalha, ele estava na mesma situação do Mono-Water anteriormente.


Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
55%
Status: -1 Attack




Opções:
► Sair da Rota;
► Continuar na Rota;
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Seg Abr 08 2013, 15:20

Off: Continuar na rota
____________________________________________

- A batalha foi boa. Você e seu Scizor são fantásticos. Agora vou voltar para a rota e procurar mais batalhas para treinar meus outros pokemons. Seel, você foi ótimo. Agora volte.

Apontando minha pokebola eu trago Seel de volta.

- Muito obrigado pela batalha e até logo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Abr 09 2013, 18:25





HORA DE EXPERIENCIA:

O Mono-Water então agradece pela batalha e elogia a seu oponente. O jovem Mono-Steel se curva da um sorriso. Diz algumas palavras, que não precisam ser mencionadas e então se afasta do local. Ao longe acena para o jovem Mono-Water.

Após alguns segundos, novamente, o Mono-Water estava sozinho na rota. Agora apenas restava para o jovem seguir caminho até a cidade e assim foi, caminhando, um pouco desamparado por ter perdido a batalha, mas devia saber que aquilo fazia parte da vida, afinal não se pode ganhar todas.

Depois de um tempo caminhado o jovem então ouve algo vindo da estrada. Nesse momento o jovem ainda estava perto do local de batalha, que se revelou ser bem afastado da estrada principal. O jovem então seguiu caminho pela mata até chegar a estrada, quando finalmente chega lá vê uma cena um pouco inusitada. Parecia que ali no meio da estrada estava a acontecer um grande ensaio, mas do que não era possível saber, mas sabia que se havia câmeras fotográficas e filmadoras por todos os lados.

Como foco das câmeras havia uma moça de cabelos loiros e com uma roupa um tanto que peculiar, estranha em um tom azul. Foi aí que o jovem pode concluir o que era tudo aquilo, assim que um homem gritará:

- Vamos lá meninas! Quero todas vocês bem arrumadas, afina preciso dos novos modelitos pra ontem! - indagava o homem enquanto batia palmas, como se estivesse tentando agilizar as coisas.

Parecia ser um ensaio fotográfico e a jovem era o grande atrativo de tudo ali. Ela parecia ser a grande Top Model dali. Ninguém estava a notar a presença do jovem Mono-Water, até que a modelo dera uma leve piscadela na direção do rapaz. Para muitos aquela jovem seria considerada bonita, pelo menos no mundo da moda.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 013

O que o Mono-Water fará?



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 5 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos