Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Dom Mar 24 2013, 08:23

Off: Desculpe, fiz meio corrido e não pensei direito.
___________________________________________________________________

Ao me aproximar me deparo com u treinamento um tanto inusitado. O jovem treinador que portava sua espada parecia bastante determinado e, pelo visto, tinha o mesmo objetivo que o meu.

- Err.. Olá ! Estava caminhando pela rota 02 e ouvi você treinando e resolvi vir ver o que era. Pelo que pude escutar você está treinando para ter sua revanche contra Brock, estou correto?

Enquanto digo isso vou pegando minha pokedex de minha mochila e aponto para seu pokémon, afim de saber mais detalhes que possam me auxiliar em uma possível batalha.

- Se tiver interesse, gostaria de batalhar pois estou treinando para voltar lá e derrotá-lo! E ai, o quê me diz?
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Dom Mar 24 2013, 23:09






O jovem Mono-Trainer parecia não ter deixado de ouvir que aquele garoto estava a treinar para ter uma revanche contra o Gym Leader de Brock, que por pura coincidência era o mesmo que ele estava a fazer naquela rota simples e sem desafios muito grandes, geralmente. O jovem espadachim logo respondera a primeira pergunta do Mono-Trainer para ele:

- Sim, eu e meu Pokémon perdemos feio para ele da ultima vez, ainda eramos inexperientes e não conseguimos vence-lo, mas por sorte meu Pokémon não tem tanta fraqueza contra o dele, porém um de água seria muito útil - um rápido suspiro- Realmente vida de Mono-Steel não é fácil...

Enquanto o jovem passava aquelas informações o Mono-Trainer apontara sua Pokédex para o Pokémon de cor avermelhada ali a frente. Logo o objeto eletrônico começara a passar as informações para o Mono-Trainer através de uma voz robotizada em um tom um tanto que masculino:

Scizor
____________
Hassam
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 212

Tipo: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Bug | De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Steel

Descrição:
Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura do corpo.

Após ver e agregar a seu cérebro e ao aparelho as informações do oponente o jovem Mono-Trainer propõe uma batalha o garoto sorri e rapidamente se levanta:

- Finalmente um pouco de emoção! Não estava mais aguentando ficar aqui treinando contra objetos inanimados! Vamos a batalha, Lamina se prepare!

Scizor assentia com a cabeça e se colocava a frente de batalha, parecia que o nome do Pokémon era lamina. E aproveitando que havia apresentado ao seu Pokémon o Mono-Steel se apresenta, seu nome era Robert. Seria Mono-Water versus Mono-Steel, restara saber quem seria o protagonista e quem seria o figurante.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 212
Scizor (M)





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Seg Mar 25 2013, 12:51

Esse não parecia um pokemon muito amigável. Camp estava cansado e Lotad não teria muitas vantagens contra ele por conta do seu tipo grass. A única escolha seria Seel.

- Vamos nessa! Seel, apareça.

Pego minha pokebola e a jogo entre eu e o outro mono-treinador. Seel aparece todo sorridente, como de costume.

- Vamos nessa garoto, vamos treinar para que vc possa evoluir logo. Precisamos vencer
para termos mais chance contra o Brock, ok? Estou conta do com você!
- Seel Seel ! - o pokemon bateu palmas e assentiu.
- Certo. Vamos comecar usando seu Water Sports para molhar um pouco o campo. Em seguida acerte-o com seu Headbutt.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qua Mar 27 2013, 14:39

Off: Mil perdões pela demora, tava com um bloqueio de criatividade.






O jovem Mono-Trainer logo faz uma rápida analise sobre a situação da batalha e assim pensa antecipadamente qual o melhor Pokémon de seu time aquático para combater o oponente. E assim o jovem saca uma Pokéball e através de um feixe de luz luminoso uma pequena foca de língua para fora e de presas pequenas de cor branca se revelava em campo.

O Mono-Steel ao ver seu oponente hesitou um pouco, mas não por medo parecia ter achado a pequena foca saltitante um tanto que engraçada e lembrara de ter visto algumas delas em apresentações de circos onde uma bola enorme era colocada na ponta de seu nariz e assim elas a equilibravam. Um simples bater de garras, fora isso que Scizor usara para tirar seu mestre do mundo das memórias passadas.

O Mono-Water logo dizia palavras inspiradoras para o seu Pokémon, afinal o fortificamento da foca seria de suma importância para a revanche contra Brock. Realmente o jovem estava focado em seu objetivo e assim logo passou os comandos de ataque para a batalha que se iniciaria. Ao ver que o seu oponente estava a dar os comandos o Mono-Steel logo fizera o mesmo.

- Lâmina vamos mostrar todo o nosso poder de corte, mas antes um pouco de intimidação ao oponente nos será de grande ajuda, use o seu Leer, seguido de um Vacuum Wave!

Logo Scizor estava a se preparar para o ataque, porém ao virar-se para o adversário vê que este esta a espirrar um jato d'água de sua boca por todo o campo, molhando assim o mesmo, mas aquilo era ineficaz contra o Pokémon inseto devido ao seu tipo, mas funcionaria caso o Pokémon tivesse um ataque de fogo.

Após a utilização do Water Sport e ter conseguido molhar seu oponente e todos em campo Seel se preparava para o ataque, porém ao olhar para Scizor via o penetrante olhar do mesmo e assim se sentira amedrontado, era Leer. Seel se afastava lentamente devido ao medo que o movimento causara dando a oportunidade perfeita para que Scizor o acertasse com seu Vaccum Wave, o tornado que o movimento causara logo acertara ao oponente.

Scizor logo virava as costas, demonstrando que não estava afim de lutar contra um oponente que este julgara fraco e incapacitado, porém fora isso que acabou fazendo com que ele não visse Seel se aproximando e efetuando de um cabeçada contra o mesmo, era Headbutt. O ataque fora bem fraco para Scizor, já que esse demonstrou ter certa vantagem sobre o tipo, porém causara certo nervosismo no mesmo.

- Perdão, meu Scizor é um tanto que convencido, apenas luta contra aqueles que ele acha que serão rivais dignos... - Dizia o Mono-Steel para o oponente humano e logo em seguida resmungava algo baixo "Acho que foi por isso que perdemos..."


Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
83%
Status: -1 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
94%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Mar 27 2013, 17:51

Off: Relaxa! ^^

_______________________________________________________________________________

Pelo andar da carruagem a batalha seria acirrada. Scizor era um pokemon superior, isso era fato, e tambem Seel ainda precisava de muito treinamento pois ainda não conhecia muitos ataques. Essa era a hora perfeita para treina-lo.

Vamos analisar esse primeiro round. Scizor com certeza era mais preparado do que Seel para essa batalha, mas tinha um porém, Seel tinha uma personalidade leve e inabalável, qualquer movimento dele pode parecer uma brincadeira e isso pode irritar Scizor que tem uma personalidade mais irritada. Já sei o que fazer.

- Muito bem Seel, agora vamos atacar usando o campo a nosso favor. Fique esperando uma possível movimentação dele, assim que ele vier gire sua cauda e arremesse essas pequenas pedras espalhadas pelo campo para acertá-lo e irrita-lo! Aproveite uma brecha e ataque novamente usando seu HeadButt !!
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qua Mar 27 2013, 21:58





O Mono-Trainer logo começava a analisar a batalha, algo que este não tivera feito tão amplamente como nesse momento. O oponente parecia guardar a lâmina e se focar um pouco mais no combate que estava tendo naquele momento.

O Mono-Trainer imediatamente decide usar do campo e assim passa as ordens de ataque daquele turno para o seu Pokémon foca. O Pokémon assim que ouve os comandos começa a efetua-los. A primeira coisa que Seel faz é usar de sua cauda e começa a lançar as pedras ali no local - as pequenas obviamente. Scizor não gostara nem um pouco daquilo e o seu mestre logo estava a dar as ordens para revidar a provocação do oponente:

- Scizor vamos lá revide com o seu Vacuum Wave, devolva as pedras para ele!

Assim que ouve o comando de seu mestre Scizor cruza seus braços e imediatamente descruza fazendo assim com que um tornado se formasse e fosse na direção de Seel, entretanto a foca fora mais rápida e conseguira desviar e ataca com o seu Headbutt que acaba que causando um dano crítico no oponente.

Parecia que a ultima estratégia criada pelo Mono-Water havia dado certo. O espadachim já começava a ficar com uma expressão mais séria e parecia resmungar algumas palavras somente para si mesmo. Scizor por sua vez parecia haver percebido que o oponente era "digno" - segundo a sua definição - de o enfrentar.

Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
83%
Status: -1 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
82%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Mar 27 2013, 23:07

- Muito bem Seel! Você está me surpreendendo. Agora vamos começar usando seu Growl para diminuir seus ataques e aguarde ele partir para cima de você e derrube-o usando uma rasteira apenas para irrita-lo.

Precisamos tirar ele do serio. Aproveitar que ele tem uma personalidade forte e usar isso contra ele. Seel estava alegre como sempre. As coisas dando certo o dava animo de continuar. Isso era importante para gente. Os laços entre nós finalmente estavam se firmando.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qui Mar 28 2013, 13:42






Laços. Um fator muito importante para qualquer treinador e Pokémon e isso também entrava naquela batalha. parecia que aquela batalha estava a deixar Seel com uma alegria maior do que o começo da batalha, apesar de que a nenhum momento havia demonstrado tal atitude de tristeza, mas o Mono-Water sentia que a felicidade de seu Pokémon estava maior.

Scizor por sua vez já começava a se irritar com o Pokémon foca, batia suas garras causando fortes estalos, enquanto o Mono-Steel demonstrava certa calma, parecia que o momento de nervosismo dele havia que terminado, este até mesmo começava a dar os comandos de ataque para o seu Pokémon:

- Muito bem Scizor é hora de atacarmos com tudo que temos. Imaginemos que estamos em uma batalha contra o Brock, embora seja um Pokémon aquático nosso oponente, apenas use a imaginação. - uma inspiração calma seguida por um rápido fechar dos olhos e uma leve inclinação da cabeça para baixo, logo volta ao normal- Vamos lá use de seu Bullet Punch, mas antes avance para cima dele e use de um Vaccum Wave em terra!

Scizor então avançava para cima do oponente enquanto Seel usava de seu berro para assim diminuir do ataque do oponente. O berro (Browl) fora forte o suficiente para causar certa irritação nos ouvidos do oponente e assim ter seu efeito concretizado. Scizor por sua vez apenas avançava contra o oponente.

Scizor ao chegar perto o bastante de Seel usa de um Vaccum Wave no chão - o processo de realização fora o mesmo de antes - ao tocar o chão uma nuvem de poeira se levanta incapacitando a visão de Seel que tenta usar de rasteira com sua cauda, mas falha. Scizor salta por cima do oponente com suas garras com um brilho avermelhado e então acerta as costas da foca que é jogada no chão.


Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
63%
Status: -1 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
82%
Status: -1 Attack



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qui Mar 28 2013, 18:44

Isso não era bom. Desconhecia a resistência de Seel e se ele continuasse levando ataques sucessivos como esse, a batalha poderia estar perdida. Precisamos agir.

- Seel, vamos nessa! Vamos usar uma seqüência de golpes. Dê uma rasteira nele e, enquanto ele estiver caindo, use seu Headbutt para maximizar os danos.

barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 30 2013, 20:27






Estamos indo muito bem Lamina continue assim e poderemos logo vencer! Dessa vez quero que você avance contra ele e quando estiver chegando bem perto dele use de seu Leer seguido por um poderoso corte do vacuum Wave!

Scizor então começa a avançar contra Seel. O Pokémon foca por sua vez apenas fica parado esperando, parecia que o Mono-Trainer tentaria usar novamente da estratégia que uma vez houvera fracassado. Scizor, o relâmpago vermelho, logo consegue alcançar seu oponente e assim ficam frente à frente. Seel fica a olhar aqueles olhos amedrontadores que ficavam ainda mais fortes com o movimento Leer e assim Seel recuava de medo.

Apesar de recuar Seel rapidamente enfrenta esse medo e assim usa de uma rasteira com sua cauda contra o oponente. Scizor cai, para a sorte do Mono-Trainer, afinal se o Mono-Steel tivesse usado de outra estratégia mais ofensiva teria dado errado, mas parecia que Arceus estava do lado do jovem. Assim Scizor caíra, mas antes mesmo deste chegar ao chão era acertado por um Headbutt vindo da parte de Seel. O ataque arremessa Scizor contra uma arvore.

Parecia que aquele turno havia dado certo para o Mono-Water, para a infelicidade do oponente. Scizor já estava ficando irritado com tudo

Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
63%
Status: -2 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
76%
Status: -1 Attack



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 4 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos