Looking for "Hope"(Part 2)
Leave out all the rest.
When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
Don't resent me,
When you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest
Leave out all the rest...
═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═
Leave out all the rest.
When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
Don't resent me,
When you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest
Leave out all the rest...
═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═
O treinador terminara de retirar-se da Viridian Forest, ainda ao lado de seu Chaos, pokémon com quem o treinador realiza a maioria de suas batalhas; em sua estadia pela Viridian Forest ocorrera algo um tanto quanto inusitado... Um encontro com Agatha, uma criadora Engineer que entregou à Mathew uma missão, a qual o treinador deu uma grande importância, não poderia dar mancada, não desta vez.
Tal tarefa consistia em entregar uma carta para a filha da mesma, Mary Jane, uma mono-treiner que iria entregar ao treinador dois pokémons que produzem pólen, para que assim sua mãe pudesse continuar a criar suas poderosas poções.
O treinador caminhara com foco maior em sua tarefa, desligando-se temporariamente de sua preocupação com sua família, dizendo à Zubat no exato instante em que paravam à frente da rota 22, abordando um assunto um tanto quanto estranho para o pokémon:
- Chaos... Oque acha de um criador? É legal, Não?
- Zuuu!
O pokémon realizava um breve estralido, parecia representar um sim, mas oque significa realmente, não teria como saber... Após tal fala o treinador adentrara a Rota 22, juntamente com Zubat que sobrevoava ao lado de seu corpo; após caminhar por mais alguns minutos por entre aquela rota, o treinador voltara a dizer mais algumas palavras:
- Onde será que está a Mary Jane? E como ela se parece? Talvez com a mãe dela?
Em meio à aquela confusão o treinador esquecera de pedir à criadora alguma dica de como identifica-la, oque poderia prejudicar ou apenas atrasar sua tarefa.
Tal tarefa consistia em entregar uma carta para a filha da mesma, Mary Jane, uma mono-treiner que iria entregar ao treinador dois pokémons que produzem pólen, para que assim sua mãe pudesse continuar a criar suas poderosas poções.
O treinador caminhara com foco maior em sua tarefa, desligando-se temporariamente de sua preocupação com sua família, dizendo à Zubat no exato instante em que paravam à frente da rota 22, abordando um assunto um tanto quanto estranho para o pokémon:
- Chaos... Oque acha de um criador? É legal, Não?
- Zuuu!
O pokémon realizava um breve estralido, parecia representar um sim, mas oque significa realmente, não teria como saber... Após tal fala o treinador adentrara a Rota 22, juntamente com Zubat que sobrevoava ao lado de seu corpo; após caminhar por mais alguns minutos por entre aquela rota, o treinador voltara a dizer mais algumas palavras:
- Onde será que está a Mary Jane? E como ela se parece? Talvez com a mãe dela?
Em meio à aquela confusão o treinador esquecera de pedir à criadora alguma dica de como identifica-la, oque poderia prejudicar ou apenas atrasar sua tarefa.
Última edição por Matt em Dom Mar 31 2013, 17:24, editado 1 vez(es)