Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

2 participantes

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyLooking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Looking for "Hope"(Part 2)


Leave out all the rest.

When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
Don't resent me,
When you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest
Leave out all the rest...

═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═=═

O treinador terminara de retirar-se da Viridian Forest, ainda ao lado de seu Chaos, pokémon com quem o treinador realiza a maioria de suas batalhas; em sua estadia pela Viridian Forest ocorrera algo um tanto quanto inusitado... Um encontro com Agatha, uma criadora Engineer que entregou à Mathew uma missão, a qual o treinador deu uma grande importância, não poderia dar mancada, não desta vez.

Tal tarefa consistia em entregar uma carta para a filha da mesma, Mary Jane, uma mono-treiner que iria entregar ao treinador dois pokémons que produzem pólen, para que assim sua mãe pudesse continuar a criar suas poderosas poções.

O treinador caminhara com foco maior em sua tarefa, desligando-se temporariamente de sua preocupação com sua família, dizendo à Zubat no exato instante em que paravam à frente da rota 22, abordando um assunto um tanto quanto estranho para o pokémon:

- Chaos... Oque acha de um criador? É legal, Não?

- Zuuu!

O pokémon realizava um breve estralido, parecia representar um sim, mas oque significa realmente, não teria como saber... Após tal fala o treinador adentrara a Rota 22, juntamente com Zubat que sobrevoava ao lado de seu corpo; após caminhar por mais alguns minutos por entre aquela rota, o treinador voltara a dizer mais algumas palavras:

- Onde será que está a Mary Jane? E como ela se parece? Talvez com a mãe dela?

Em meio à aquela confusão o treinador esquecera de pedir à criadora alguma dica de como identifica-la, oque poderia prejudicar ou apenas atrasar sua tarefa.


Última edição por Matt em Dom Mar 31 2013, 17:24, editado 1 vez(es)

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
O rapaz adentrava a Rota 22 no começo do entardecer, a rota estava sem muita movimentação, apenas o vento soprava fresco. O lago no meio da rota refletia o sol do entardecer em tons de amarelo, laranja e vermelho.

O treinador tinha uma tarefa para ser cumprida, logo ele chegaria a resolvê-la, mas enquanto isso pensava sobre o que seria da sua vida, esquecendo um pouco dos problemas familiares. Ser criador parecia um novo caminho a se trilhar, algo que poderia dar um suspiro de felicidade na vida do rapaz que vivia sempre com pensamentos depressivos.

Enquanto caminhava conversando com Zubat, o treinador sente algo cutucá-lo, parecia um cipó, era estranho! O rapaz vira-se abruptamente e dá de cara com dois cipós mexendo em sua mochila. A origem dos cipós era clara: Um pokémon planta.




Off: Sorteio - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/594/bellve.jpg/

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Um feixe de esperança!

O treinador parecia possuir uma nova "esperança" em sua vida, mesmo que de baixa intensidade no exato instante, até por que naquele momento ainda não estaria nada esclarecido, nem mesmo sequer sobre o caminho que o jovem iria trilhar; ou sequer sobre suas capacidades, Mathew parecia ainda não ter encontrado sua vocação... Um motivo para ser realmente feliz.

Mathew caminhara pela rota 22 com seu cérebro funcionando à mil, pensando em diversos assuntos, mas dando um foco maior para sua tarefa, isto é... Até ser interrompido por um sentimento estranho, algo parecia não estar correto, e em seguida sentia algo em suas costas, algo leve, mas que causou uma sensação suficiente para notar algo, assim virando para trás e notando dois cipós sobre sua mochila, logo dizendo para si mesmo mentalmente:

>> Cipós? Seria de algum pokémon do tipo Grass tentando me pregar uma peça? Ou que deseja algo? <<

Por fim o treinador retirara os cipós do interior de sua mochila, e também aproveitando para pegar a pokéball de Ralts, o mais novo integrante da equipe de Mathew, que já teria usado-a em sua batalha anterior mas não houve muito futuro... Em terreno sólido Queen poderia ter mais vantagens.

Após tal feito o treinador liberara Ralts silenciosamente, e imediatamente fazia um breve aceno à mesma, pedindo silencio, ato que a pequenina entendia; aos poucos o treinador seguia à passes leves aqueles cipós, dizendo baixinho à Queen:

- Queen... Qualquer movimento arisco, não hesite em defender-se com Confusion.

Por fim o treinador continuara a aproximar-se de tais cipós que dançavam pelo ar.

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
O rapaz liberou silenciosamente sua nova companheira de viagem, ambos notaram os cipós que dançavam no ar, e então decidiram segui-los até a origem.

Caminharam um pouco, e entre um arbusto com algumas amoras, avistaram uma pokémon de grama, magrinha como um graveto e com uma grande face em forma de sino formada por uma "flor" amarela. Presa nas folhinhas laterais do pokémon uma berry. A pokémon parecia encabulada por ter sido pega no flagra ao tentar mexer na mochila do rapaz com seus cipós, então os recolheu rapidamente e fez como quem tinha medo do estranho e seu pokémon.

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
A dança de Bellsprout!

A pequenina pokémon Bellsprout parecia um tanto quanto assustada, até que o treinador em um ato de extrema cautelosidade, retira sua pokédex do interior de sua mochila e a aponta para a pokémon, assim com o intuito de descobrir algumas informações reveladoras sobre a mesma, em seguida o treinador dizia à sua Queen com um tom de voz calmo e fraco:

- Queen... Olhe este pokémon, não parece legal?

Por fim o treinador aproximara sua mão sobre a cabeça da pokémon no intuito de acaricia-la, porém não sabia se tal gesto seria bem ou mal recebido pela pokémon, mas decide arriscar de qualquer modo, refletindo em seu interior:

>>Curioso, como eu já caminhei por estes caminhos e sempre há algo novo...<<

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Bellsprout ficava realmente acanhada com aquela situação, sempre que podia usava seus cipós para pegar algum item de alguém que passasse despercebido na rota, naquele caso, o rapaz havia notado e a pego no flagra, isso a constrangia em demasia.

Matt por sua vez foi carinhoso e atencioso, não repreendeu a pokémon por conta de seus hábitos, muito pelo contrário, aproximou-se com Ralts vagarosamente. O treinador disse à Ralts que aquela pequena pokémon grama parecia ser legal. Ralts parecia empolgado ao conhecer uma nova espécie tão diferente da sua.

O treinador estendeu a mão e fez carinho na cabeça de Bellsprout, e não foi refutado, a pokémon ainda estava confusa e definitivamente envergonhada demais para agir.

Enquanto isso a DEX liberava a informação:

Bellsprout
Madatsubomi


Looking for "Hope" (Part 2) - Matt 69
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.


Última edição por Medusa em Qui Mar 21 2013, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Timidez? Por que?

A pequenina Bellsprout parecia realmente envergonhada com aquela situação, roubar qualquer coisa, por mais insignificante que seja, nem sempre é algo bem aceito; um treinador que estivesse à caminhar por aquelas estradas e tivesse algum artigo roubado por um pokémon, normalmente não iria enxergar tal situação com bons olhos, porém Mathew parecia ter um modo diferente de muitas vezes tratar um pokémon, exceto talvez quando seus nervos aflorem.

Deste modo, Mathew continuara a acariciar a cabeça da pokémon Grass/Poison, sendo que tal parte era visivelmente a maior porção de seu corpo, dizendo em seguida para a mesma ainda com um tom de voz calmo:

- Pequenina... Não há razão para ficar tímida, apenas não retorne à roubar, creio que muitos não gostariam.

Mathew rompia sua frase enquanto erguia seu corpo, retirando a mão de Bellsprout e sorria para a mesma, enquanto refletia mentalmente:

>> Por que esta pokémon precisaria roubar algo? Seria necessidade, ou para entregar algo à alguém? Tal como um lider, ou filhotes? <<

Por fim o treinador continuara a sorrir para Bellsprout, enquanto desviava olhares entre "Bell" e Queen, vendo que Queen parecia demasiado feliz, dizendo para a pequenina pokémon psíquica em seguida:

- Queen... Você parece feliz, isto é bom.

O treinador parecia feliz ao ver Queen também feliz, até por que Mathew ainda não teria visto muitas vezes o sorriso de sua "princesa".

Off: Esqueceu de colocar a Pokedex. ^^

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
A pokémon selvagem parecia simpatizar com o treinador, e ele parecia gostar de dispensar atenção para a pokémon de grama. Queen por sua vez encontrava-se contente com aquele encontro, a pokémon psíquica parecia divertir-se com os cipós da selvagem.

Os cipós dançavam no ar e Queen não conseguiu segurar-se, começou a pular e a divertir-se tentando pegá-los no ar. Aquele clima familiar tornava o ambiente propício para o primeiro contato.

Aos poucos, Bellsprout soltava-se, esquecendo do constrangimento. Aos poucos tudo parecia mais aceitável.

Entretanto, o que treinador faria?




OFF: Já acrescentei, querido. Obrigada por lembrar-me!

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Descontração!

Ralts parecia finalmente feliz ao lado de Bellsprout, assim como a pequenina pokémon raiz parecia demasiada alegre com toda aquela situação, mas infeliz Mathew parecia não estar interessado em tal espécie, por mais fascinante que seja, logo o treinador começa a brincar com sua franja enquanto os dois pokémons brincavam por alí mesmo, até que o Mathew rompia tal serenidade, dizendo algumas palavras com um tom de voz calmo:

- Queen... Que tal ao mesmo tempo nos divertirmos e também treinarmos? E você, oque diz Bell? - O treinador parecia apelidar temporariamente a pokémon, retornando à dizer - Prometo não te deixar abalada, não é Queen?

O treinador parecia não querer machucar a pequenina, mas aquele momento seria ótimo para treinar sua Queen, uma vez que ainda não tenha vencido uma batalha...

Após o termino de tal frase o treinador retornara a brincar com sua franja temporariamente, dando um tempo para Bellsprout pensar e assim retornara à dizer:

- E então? Oque acha Bell?

Off: Thanks, e oque acha de minha narração? Pode dizer, é horrivel... Kkkkkk

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
OFF: Querido, suas narrações são boas sim! Pode ficar tranquilo quanto a isso. Entretanto, você precisa perder certos hábitos de treinador e passar a pensar mais como Criador. Aos poucos vai conseguir, acredito nisso! Mas se quer batalhar, vamos em frente!





Bellsprout estava já acostumando-se com a ideia de brincar ali com Ralts, quando Matt passou a voltar a pensar como um treinador que apenas consagra-se por intermédio de batalhas.

A pokémon selvagem suspirou, mas logo entendeu que Matt queria uma batalha entre ela e Queen. Rapidamente Bellsprout lançou seu cipó criando um apoio no chão, sendo erguida nos ares e afastando-se de Queen e seu treinador. A pokémon selvagem mudou de semblante, parecia mais agressiva e menos compassiva de constrangimentos ou agrados.

A pokémon grama estava pronta pra luta.




Hora da Batalha
Campo: Começo do entardecer, a rota estava sem muita movimentação, apenas o vento soprava fresco. O lago no meio da rota refletia o sol do entardecer em tons de amarelo, laranja e vermelho.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt 280
Vs.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt 69
Ralts (F)
Trait: Trace
Lv. 09
100%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
100%
Status: Normal

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos