Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

2 participantes

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Mary Jane: Será possível a vitória?

A pequenina Ledyba parecia incrivelmente forte, e também muito astuta, assim como sua treinadora; neste primeiro Round a mesma conseguira sair sem dano algum, e ainda como bônus, criou 4 copias de si própria, oque dificultaria mais ainda o nível da batalha, mas tais obstáculos não marcariam sua derrota:

- Ledyba parece realmente forte, você deve ter tido um belo trabalho para captura-la. - Uma breve pausa em sua fala, seguido por um fino sorriso, retornando à dizer - Chaos, recue algumas frações de metros, e dispare contra o maior numero possível de cópias, seu Supersonic, tais ondas poderão causar certo atordoamento nas cópias, e assim desfaze-las, e também talvez deixar o verdadeiro confuso. Em seguida retorne a usar seu Shadow Ball no verdadeiro, ou em uma das cópias.

O movimento Double Team parece ter levado a batalha para outro nível, sem contar que Zubat parecia possuir alguns lvls menores em relação à Ledyba; mas tais fatos não iriam abalar os sentimentos de Matt, que continuara confiante em si e principalmente em Zubat, dizendo em seguida, tentando incentiva-lo:

- Chaos, sei que você consegue vencer... Apenas não desanime!

Após tal frase, Mathew acreditava no poder de Zubat, assim como contava que o movimento Supersonic causara uma breve confusão à Ledyba, e que seu Shadow Ball pudesse também reduzir a Sp.Def de Ledyba.

Off: Nossa!!!! Amei, lvl 15! Muito top! Tipo assim, uma mega EXP. Kkkkkk

Se meu Zubat vencer, possivelmente ele vá para o lvl 15 também. Mas sei lá se ganho. Kkkkk


Última edição por Matt em Dom Mar 31 2013, 17:31, editado 1 vez(es)

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
O rapaz estava impressionado com a força e perícia de Mary Jane, ela era definitavemente uma treinadora cheia de habilidades. E seus pokémons não ficavam para trás, até mesmo um pokémon que a treinadora julgava "fraco" dava um show de poder em batalha.

Contudo, o rapaz não podia deixar a batalha se perder frente a seus olhos. Logo tratou de orientar seu parceiro:

- Chaos, recue algumas frações de metros, e dispare contra o maior numero possível de cópias, seu Supersonic, tais ondas poderão causar certo atordoamento nas cópias, e assim desfaze-las, e também talvez deixar o verdadeiro confuso. Em seguida retorne a usar seu Shadow Ball no verdadeiro, ou em uma das cópias.


Zubat utilizou Supersonic assim como seu treinador orientou, entretanto o ataque que deixa o adversário confuso não tem o alcance métrico tão grande suficiente para acertar todos as Ledybas em campo. Mas foi o suficiente para acertar e destruir duas - ambas cópias.

Aproveitando a situação, Ledyba e sua última cópia começaram a voar em rasante, em uma espécie de espiral. Direto no pokémon de Matt. Chaos então usou Shadow Ball. A cópia jogou-se na frente do ataque, desfazendo-se e dando tempo para que a verdadeira pokémon usasse sua Proteção mais uma vez. O ataque chocou-se com a barreira e perdeu todo e qualquer efeito, não causando dano algum.

Então a treinadora voltou a pedir:

- Ledyba use Double Team!

E mais uma vez a pokémon inseto criou mais quatro cópias suas e aumentou ainda mais sua evasão.

O segundo round havia acabado, Zubat começava a ficar confuso e irritado por não acertar nenhum golpe. E Ledyba deixava claro a marca da monotreinadora: A defesa e a evasão!




Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo com poucas árvores, muitas flores e algumas pedras ao redor.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41
Vs.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 165f
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 13
100%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 15
100%
Status: +2Evasão/ 4Cópias

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Mary Jane: Uma evasão perfeita.


O treinador vendo que mesmo com seus comandos, a batalharia continuara no mesmo nível, porém com uma certa vantagem à Mary Jane, oque deixara Mathew certamente irritado, porém ainda tentara manter sua calma, enquanto dizia à seu parceiro, Chaos, com um tom de voz sonhador:

- Chaos, mantenha a calma, não se apavore diante de Ledyba... Ele é realmente poderoso, mas ainda podemos vencer.

Após tal frase, o treinador parecia inspira-lo durante a batalha; de certo modo aquela batalha aparentava ser realmente importante à Mathew, além de ter prometido à Agatha que traria tais pokémons, sabendo também que em algum momento de sua jornada, poderia ser realmente útil, retornando à dizer para Chaos:

- Shadow, espere o momento perfeito, seja cauteloso... Em seguida dispare seu Shadow Ball, mas tente dividir tal esfera, gerando esferas menores de menor intensidade e poder, porém em maior número, oque poderá acertar um maior número de cópias; em seguida retorne à disparar seu Supersonic sobre Ledyba, se conseguirmos deixa-lo confuso, será um grande feito para nós.

Após tais ordens o treinador continuara a desejar que suas ordens ocorra perfeitamente, até que enquanto fitava à Ledyba, analisando seus movimentos, parecia ser uma pokémon aparentemente "perfeita", assim como sua treinadora... Mas não existe perfeição, a dupla deveria ter um ponto fraco, ponto fraco que o treinador tentara descobrir, relutando em seu interior:

>> Chaos tem que vencer... Eu tenho... Nós. <<


Neste instante os olhos do treinador tornaram-se levemente mais foscos, continuando à analisar o modo de batalha da dupla, que consistia em Defesa e Evasão.

Off: Só para constar, ao analisar o movimento Shadow Ball, notei que ele possui esta variante de ao invés de liberar uma unica esfera, pode também liberar várias outras de intensidade menor, como mostra a imagem à seguir: LINK

Pois bem... Você é a narradora e também é quem decide se funcionará ou não. (Faça dar certo. Hum. -.-) KKkkk Alias, quanto a HF, nem precisa narrar, não quero ir. ^^

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
OFF: Querido, até funcionaria essa forma de lançar a Shadow Ball, mas ao meu ver precisaria ter sido treinado antes em rotas de "Treinamentos Livres" ou como se fosse um Combo. Assim, de primeira vez, do nada, não creio que irá funcionar perfeitamente.





O garoto começava a perder a compostura, uma batalha com Mary Jane definitivamente era um teste de paciência e lógica, a mono treinadora nem parecia se abater, estava calma e tinha total controle de toda a situação.

O rapaz queria inovar em sua batalha, por isso orientou seu pokémon:

- Shadow, espere o momento perfeito, seja cauteloso... Em seguida dispare seu Shadow Ball, mas deste momento tente dividir tal esfera, gerando esferas menores de menor intensidade e poder, porém em maior número, oque poderá acertar um maior número de cópias; em seguida retorne à disparar seu Supersonic sobre Ledyba, se conseguirmos deixa-lo confuso, será um grande feito para nós.


Fazer um shadow ball em pequenos fragmentos exigia tempo, esforço e treino, elementos que não foram observados por Matt. Mesmo assim, seu pokémon morcego colocou em sua boca a bola de energia negra e tentou dividi-la. A experiência entretanto quase deu certo, mas quando Chaos começava a tentar lançar a energia, as pequenas bolas explodiram em sua boca, danificando Zubat.

Aproveitando dessa situação, Ledyba foi orientada a partir pra cima com Comet Punch. A pokémon inseto voou até seu adversário com o punho fechado e o acertou com um forte murro, seguido de mais outro murro. Causando dois golpes. Zubat foi lançado com a força dos golpes com tudo no chão.

O pokémon morcego, ali do chão aproveitou que Ledyba original estava em sua mira e usou Supersonic, mas Ledyba estava mais uma vez com seu Protec engatilhado, e a barreira defendeu as ondas sonoras.




Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo com poucas árvores, muitas flores e algumas pedras ao redor.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41
Vs.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 165f
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 13
75%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 15
100%
Status: +2Evasão/ 4Cópias

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Sentimentos à flor da pele


O treinador parecia estar definitivamente nervoso com tal batalha, de modo que tal sentimento transpassara à Chaos também, deixando o mesmo um tanto quanto desconfiado. Até o exato momento nenhum dos movimentos usados pelo pokémon foram exatamente efetivos contra Ledyba, causando efeitos algum; aumentando gradativamente o clima da batalha. Ao notar que mais uma vez suas estratégias pareciam ter caído, Mathew fechara seu pulso em um ato de puro nervosismo e impulso, enquanto continuara a buscar uma brecha na estratégia de Mary, relutando em seu interior, retornando à ser atormentado pelo "fantasma" de sua incompetência, que o rondara em suas ultimas rotas:

>> Depois de tanto tempo longe de casa não consegui absolutamente nada... Depois de tantas batalhas ao lado de Chaos, continuo o mesmo fraco... Não adianta Chaos ser forte, se eu como treinador sou um verdadeiro lixo. <<

O treinador parecia arrasado, não pela batalha, mas sim por seu sentimental, por seu coração que muitas vezes falava mais alto que seu cérebro, oque antes não ocorria... Da face do treinador escorria uma breve e única lágrima, que finalmente libertava-se de seu rosto, caindo assim ao chão, tal lágrima parecia refletir os sentimentos de Matt, tal como sua tristeza, angustia... Fazendo com que Matt limpasse rapidamente sua face com a manga de sua blusa.

Após observar os últimos movimentos de Ledyba, o treinador notara que por um instante ao atacar Chaos, o mesmo teria revelado a posição do pokémon verdadeiro, imediatamente dizendo à Chaos com uma voz veludosa, tentando transpassar à seu pokémon, ao invez de desespero, uma pequena partícula de esperança que restara na alma de seu treinador ( Off: De onde vem o título da rota):

- Chaos, seja rápido! Dispare seu Supersonic sobre o Ledyba que o atacou. - Ao deixar o pokémon confuso, poderia assim descobrir melhor a posição do verdadeiro, uma vez que com tal estado, seu vôo poderá se tornar precário. - Em seguida Chaos, avance contra o mesmo Ledyba, abocanhando-o com seu Bite, e não o solte, finque suas presas ao máximo.

Após notar tal "brecha", o treinador começa aos poucos à recompor-se.

Aquela batalha estaria tornando-se um verdadeiro quebra cabeças... Ou seja, para vencer tal desafio, teria de usar seu raciocínio lógico, e deixar seus sentimentos de lado, oque ultimamente tem se tornado algo um tanto quanto difícil para o mesmo; mas com a chegada da noite, a mente do treinador parecia encontrar-se mais aberta... Ainda um tanto quanto abalado o treinador dizia para a treinadora, tentando explicar sua situação:

- Desculpe-me... Ultimamente ando meio abalado... Mas continuemos a batalha do mesmo jeito.

Após tal fala o treinador retornara à seu estado neutro, sem esboçar feição alguma em sua face, seus olhos neste momento parecia ter retornado também à seu normal... A primeira vez em que o treinador retornou à sua feição neutra desde sua ultima estadia na rota 1, onde o mesmo foi atacado por dois ninjas, e onde durante a batalha o mesmo liberara todo seus sentimentos, deixando em seu interior um vazio.

Off: Sorry pelo post dramático... Sorry mesmo... Meu psicológico anda um lixo... -.- (Você será minha segunda psicóloga, fora a da real life...) Kkkkkkk

Quanto ao movimento anterior, de boa. ^^

E quanto à noite? Já está de noite? Por que desde o inicio da rota você avisou que a noite logo iria cair, e talvez isto possa afetar a batalha... Uma vez que Zubat parece mais adequado à noite, por ser um morcego e estar acostumado à cavernas...

E sorry novamente, mas tipo, eu costumo puxar fatos de rotas anteriores à tona as vezes, tenho mal hábito de narrar como se fossem continuidades... Umas entrelaçadas à outra... Como os olhos ficarem mais foscos... Ou os problemas cardiacos do meu char ( Ele quase teve um ataque cardiaco), ou o fato de guardar todos seus sentimentos para si mesmo... Guardando rancor em seu coração. '-' Pode achar ele/eu meio louco, mas meu char até exorcismo já viu em On mesmo, oque faz dele um ser meio atordoado mentalmente...



_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Off: A noite ainda não irá surgir querido, mas haverá uma mudança no tempo bem significativa. Quanto a suas rotas, não vejo problema algum nelas, gosto muito das suas narrações, mesmo as mais dramáticas!





A tristeza tomava conta de Matt, sua frustração desnecessária consigo mesmo começava a impedi-lo de tomar atitudes mais lógicas e menos emocionais. Matt deveria perceber que um pokémon não é forte sozinho, e um treinador não é forte sozinho também, se um é forte, definitivamente é por que o outro lhe dá o suporte necessário. Mas tudo isso fugia da mente do rapaz que só se preocupava com os erros, e esquecia de todos os seus acertos.

Zubat estava começando a perder a paciência com a batalha, seu treinador estava muito emotivo, e Mary Jane ainda era uma pedra de confiança e poder. Aquilo prejudicava um pouco seu discernimento. Matt teria que se impor naquela batalha, ou ainda acabaria por prejudicar seu pokémon.

Mary Jane observava em silêncio cada movimento, sensação e sentimento que o rapaz passava. Ela era ótima em reconhecer no adversário seu estado emocional. E isso começava a preocupar-lhe, como poderia ela entregar dois de seus preciosos tesouros nas mãos de alguém que não confia em si próprio?

Mas a batalha continuava, independente de sentimentalismos e leituras de personalidade. Matt então orientou:

- Chaos, seja rápido! Dispare seu Supersonic sobre o Ledyba que o atacou. Em seguida Chaos, avance contra o mesmo Ledyba, abocanhando-o com seu Bite, e não o solte, finque suas presas ao máximo.


Chaos então não perdeu a oportunidade e usou Supersonic, para sua sorte, as ondas atingiram a Ledyba verdadeira, que ficou confusa. O pokémon morcego então partiu em um ataque contra a pokémon que estava confusa, mas ela misturou-se entre suas cópias, e o Bite de Zubat acertou uma das cópias que se desfez.

Mary Jane orientou Ledyba, mas sua pokémon não conseguia mover-se perfeitamente, então acabou machucando-se sozinha.

Enquanto isso nenhum dos treinadores haviam percebido, mas algumas nuvens negras começavam a surgir, e o vento começava a ficar mais úmido e forte.




Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo com poucas árvores, muitas flores, algumas pedras ao redor, ventos mais fortes e úmidos com algumas nuvens negras surgindo.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41
Vs.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 165f
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 13
75%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 15
93%
Status: +2Evasão/ 3Cópias/ Confusa

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Mudanças

Mudança no clima... Na batalha... Nos sentimentos!


Mathew parecia realmente almejar a vitória naquela batalha, mas seus pensamentos e atos negativos tornavam até a mais simples ação, complicada. Uma parte de sua mente o mandava continuar a acreditar em seus sonhos, independente de suas ações realizadas até o momento... A outra parecia descontente, infeliz... O garoto aparentava estar em eterno conflito consigo mesmo, seus sentimentos pareciam cada vez mais fortes, a cada minuto que passara o jovem parecia explodir, mas muitas vezes, para o bem de terceiros, Mathew escondia seus sentimentos para si mesmo, acumulando todo o rancor em seu coração, e assim o fizera.

Em sua aparência física, neste momento, Mathew parecia mais concentrado, e até mesmo firme, ao contrário de sua mente que encontrava-se em guerra consigo própria; enquanto os movimentos ordenados anteriormente eram realizados, o treinador fechara seus olhos levemente, enquanto levava sua mão direita até a placa vazia(demonstrada na ficha do meu char) que encontrara-se presa em uma corrente ao redor de seu pescoço, tal placa havia sido entregue ao mesmo por seu pai, com o intuito de ao encontrar um motivo para ser feliz, que o marcasse em tal placa, como memória.

Após abrir seus olhos notara que os movimentos ordenados anteriormente tiveram finalmente algum efeito, oque "temporariamente" causara uma sensação de seguro e também de conforto, liberando um fino sorriso à seu pokémon voador, mesmo tendo as demais feições de sua face, com um aspecto de neutralidade, dizendo à Chaos com um tom de voz veludoso, assim como suas frases anteriores:

- Chaos, conseguimos causar à Ledyba um estado de confusão... Como você é adequada à campos escuros, guie-se pelos barulhos gerados pelas asas das Ledyba ao invez de sua visão... Procure por uma frequência desengonçada e sem uma ordem exata, ao fim... Avance contra este alvo com seu Bite, em seguida ainda com suas presas sobre a vitima, dispare seu Shadow Ball.

Após tal ordem, o treinador olhara para o céu, o mesmo havia se tornado escuro, assim como a breve brisa que pairava pelo local havia se tornado algo como forte ventania... Analisando todos aqueles eventos que por alí ocorrera, o treinador retorna a refletir sobre suas ações:

>> O Céu... A brisa... O Céu parecia calmo, e agora parece agitado... A brisa era fraca, e agora forte... Talvez, apenas talvez... Um dia possa me transformar assim como o vento, em algo forte e intenso, ou então retornar à meu estado calmo como céu... Mas isto seria impossível... A calmaria não combina com poder. <<

No pensamento do treinador, a calmaria não combinaria com o poder, mesmo estando enfrentando Mary Jane... Uma treinadora muito poderosa com um certo feitio de calmaria, independente de toda e qualquer ação... Após refletir sobre si próprio o treinador retornara a dizer a Chaos:

- Chaos... Já enfrentamos vários outros desafios, como desvantagens de tipos, e até mesmo de níveis; em todas saímos vitoriosos... Você costumava ser o líder de seu grupo de Zubats durante a rota 1, em uma caverna de cristais, onde nos encontramos... Foi realmente difícil te-lo como parceiro, você batalhou bravamente... Apenas quero dizer, que... Não será Ledyba que irá nos impedir de continuar.

O treinador parecia tomar uma ação um pouco mais positiva, oque poderia representar uma mudança nos sentimentos de Mathew... Ou apenas um modo de mascarar seus sentimentos, chegando ao ponto de mentir para si próprio; até o próprio jovem não entendera seus sentimentos.

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Matt estava confuso. E em meio dessa confusão, o rapaz fez questão de mergulhar em seus pensamentos mais profundos. Enquanto isso acontecia, o clima havia mudado completamente e de maneira muito rápida.

Muitas nuvens negras se aglomeraram, tomando o céu, mas não era a noite que estava prestes a cair, mas sim uma estrondosa e torrencial chuva. Sem delongas, o céu desabou! A chuva não perdeu tempo e começou a cair fortemente. O chão começou a juntar poças de água e lama. O vento começara a bradar fortemente, prejudicando o voo de ambos pokémons. O clima mudou completamente.

Aéreo a isso, Matt seguiu na sua guerra pessoal consigo mesmo, mas ainda sim, perdido no vão de seus pensamentos conseguiu tempo para orientar seu pokémon:

- Avance contra este alvo com seu Bite, em seguida ainda com suas presas sobre a vitima, dispare seu Shadow Ball.


O jovem queria novamente emplacar a sequência de golpes de Bite e Shadow Ball, e para isso forçava seu pokémon voador até a tentar analisar o estilo de voo de Ledyba. Infelizmente a toa, por que enquanto as orientações eram dadas para zubat, Mary Jane pegou uma Berry que cancelava confusão, e a deu para Ledyba. De forma instantânea o status negativo passou, e as cópias voltaram a se misturar a original.

Zubat então avançou contra uma Ledyba usando Bite, para seu azar uma cópia, esta com o golpe foi destruída. Ao usar Shadow Ball enquanto acreditava ter mordido a original, o golpe foi lançado. Para sua sorte, acabou atingindo outra cópia, que foi destruída.

Ledyba então foi orientada a usar Double Team novamente, gerando mais quatro cópias e aumentando ainda mais sua evasão. E também foi orientada a atacar com Comet Punch.

A pokémon inseto voou com o punho fechado acertando o pokémon de Matt, em seguida conseguiu acertá-lo mais duas vezes antes de recuar e embaralhar-se as suas cópias.





Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo com poucas árvores, muitas flores, algumas pedras ao redor, ventos mais fortes e úmidos com algumas nuvens negras surgindo.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41
Vs.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 165f
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 13
60%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 15
93%
Status: +3Evasão/ 5Cópias

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Mudanças(Part 2)

Mudança no clima... Na batalha... Nos sentimentos!


O treinador continuara a analisar aquela situação, mais uma vez os movimentos de Chaos, ordenados por seu treinador foram falhos... Mais uma vez o treinador não fora forte o suficiente para apoiar à seu pokémon. Enquanto os movimentos de ambos os pokémons eram trocados, o clima mudara completamente, iniciou-se uma forte chuva torrencial, imediatamente formando poças de água e lama sobre a superfície do local.

Enquanto a chuva caia, o treinador parecia preocupado com seu desempenho na batalha, algo que parecia tritura-lo em seu interior. Seus sentimentos de tristeza, raiva e ódio ao misturarem-se com o fato de estar perdendo, parecia uma combinação que deixara Mathew completamente abalado, lutando consigo mesmo por meio de pensamentos:

>> Minhas ordens parecem não ter utilidade alguma... Até agora apenas um dos movimentos causaram certo dano à Ledyba... Agora vejo... Como teria capacidade de proteger os pokémons mais poderosos de Mary Jane, se nem de Ledyba que fora uma captura recente, eu não consigo sequer golpeá-la? <<

Com a chuva, o cabelo do treinador, assim como suas demais vestes, pareciam ensopadas; com a franja do mesmo molhada, chegara à um comprimento exato de até a ponta de seu nariz, tampando assim sua visão, fazendo com que Matt erguesse sua mão direita, levando-a até a franja e ajeitando-a para traz, possibilitando assim sua visão.

As gotas que caiam sobre sua face, rapidamente deslisavam da mesma, seus olhos retornavam a parecer foscos, e sem muita demora retornava à dar suas ordens à Chaos, com um tom de voz um tanto quanto mais alto:

- Chaos, na ultima vez nossa tentativa de quebrar o Shadow Ball em outras várias pequenas esferas não funcionou, mas tente novamente... Este é o único modo que vejo, no momento, de golpear mais de uma cópia por vez... Em seguida, retorne à usar seu Supersonic em uma frequência o suficiente para causar uma confusão no oponente, ou apenas destruir mais uma cópia.

Aquelas cópias em campo pareciam dificultar a batalha em uma imensa proporção, enquanto Mary tiverdes aquelas cópias em campo, Zubat terá uma grande dificuldade em acertar a pokémon verdadeira.

Todos aqueles sentimentos, vindo à tona novamente, uma vez mais, causavam à seu coração um certo impacto, causando-lhe uma forte dor; dor que Mathew tentara abafar ao apertar fortemente seu pulso esquerdo sobre seu peito.

Off: Eeeee Batalhinha difícil. Kkkkkkkk

_________________
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 Au7H0G6
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EMg4KZcLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
Off: A batalha não está difícil, você que não está acostumado a outro nível de estratégia. Fica uma dica, ao invés de ficar inventando coisas loucas, às vezes, um golpe simples sem muitos ornamentos podem resolver o problema e ser muito mais efetivo.





Matt sentia a chuva molhar-lhe o cabelo e o corpo, enquanto seus pensamentos ecoavam em sua mente confusa. O garoto além de ser sentimental e sensível, tinha dificuldades em aceitar estar em desvantagem contra Mary Jane. Mesmo perante toda aquela dificuldade de entender e lidar com seus pensamentos, Matt conseguiu orientar seu parceiro:

- Chaos, na ultima vez nossa tentativa de quebrar o Shadow Ball em outras várias pequenas esferas não funcionou, mas tente novamente... Este é o único modo que vejo, no momento, de golpear mais de uma cópia por vez... Em seguida, retorne à usar seu Supersonic em uma frequência o suficiente para causar uma confusão no oponente, ou apenas destruir mais uma cópia.


Chaos apesar de ser um pokémon seguro de si, tinha que lidar com a dificuldade de autoafirmação de seu treinador, que na hora da batalha, confundia-lhe também.

Seguindo as orientações de Matt, Zubat tentou mais uma vez utilizar as múltiplas bolas de energia das sombras, junto energia suficiente em sua boca e tentou dispará-la de formas múltiplas. Mais uma vez a estratégia quase funcionou, a primeira repartição de energia foi um sucesso, lançando uma pequena esfera. A segunda, entretanto, voltou a falhar. Fazendo a energia explodir na boca do pokémon, voltando a danificá-lo. Por sorte, a energia lançada acertou uma das cópias de Ledyba, a destruindo.

Mais uma vez as cópias foram em direção de Zubat, mas o pokémon voador rapidamente usou seu supersonic destruindo todas as cópias de uma só vez. Entretanto, era uma armadilha de Ledyba que queria o pequeno morcego sem movimentos restantes para não poder defender-se.

Sobe comando de Mary Jane, Ledyba utilizou mais uma vez Comet Punch, que voltou a danificar Chaos - dessa vez foram duas vezes que o golpe o acertou.

Para finalizar, Ledyba ainda usou Tackle. Uma investida certeira que jogou Zubat no chão.




Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo com poucas árvores, muitas flores, algumas pedras ao redor, ventos mais fortes e úmidos com algumas nuvens negras surgindo.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 41
Vs.
Looking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 165f
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 13
40%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 15
93%
Status: +3Evasão

descriptionLooking for "Hope" (Part 2) - Matt - Página 4 EmptyRe: Looking for "Hope" (Part 2) - Matt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos