Matt tinha medo de que seu pokémon perdesse a luta, por tanto precisou apelar para uma berry que carregava consigo. Tirou de sua bolsa e deu a seu pokémon, rapidamente Zubat recuperou-se.
Mary Jane sorriu de uma forma que até o momento o rapaz não tinha visto. A mono treinadora tirou de seu bolso uma pequena ampola, e disse:
- Este é um frasco de Full Restore, se eu usá-la em Ledyba a batalha começa novamente. E eu deveria, mas não o farei. Queria testar até onde você iria numa batalha, e vejo que seu receio de perder é tanto que seria capaz de usar outro item de recuperação só para não perder para mim.
Mary Jane então guarneceu o item no bolso, e ficou à espreita para ver o desenrolar da batalha. Enquanto isso, Matt orientou:
- Chaos, dispare novamente seu Shadow Ball sobre Ledyba, de modo que o forte vento carregue-a rumo ao alvo, com maior poder e velocidade, dando menor tempo para executar uma evasiva.
Chaos então disparou sua Shadow Ball, a bola de energia negra foi rápida, mas chocou-se contra o Protect de Ledyba. Logo em seguida outra bola de energia atravessou o céu, e a pokémon inseto não moveu-se, permitiu-se ser atingida e foi levada ao nocaute.
Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo com poucas árvores, muitas flores, algumas pedras ao redor, ventos mais fortes e úmidos com muitas nuvens negras e uma forte chuva.
| Vs. | |
Zubat (M) Trait: Inner Focus Lv. 13 100% Status: Normal | | Ledyba (F) Trait: Early Bird Lv. 15 00% Status: +6Evasão |
Mary Jane aproximou-se de sua pokémon e a recolheu. Olhou para seu desafiante e com um sorriso de canto de rosto disse:
- Você mostrou-se capaz de carregar meus pokémons até à minha mãe. Sente-se pronto para partir ou ainda precisa ficar mais algum tempo por aqui?