Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Qua Mar 27 2013, 19:30

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.




- Hum... - Eu gesticulava enquanto pensava sobre a sanidade mental de tal indivíduo. Num tom benevolente eu respirava e pensava criteriosamente o que eu faria. O Maluco estava a chatear o pequeno garoto, porém talves nem fosse sua intenção. Neste tempo bolei algo, eu deveria ser rápido antes que o doidão resolvesse pegar no nosso pe. Logo eu recolhia Murkrow e Growlithe e liberava Ivysaur.

- Hey, venha aqui comigo.

ao falar isso fui direto em minhas ações, peguei a mão do garoto e o levantei. rapidamente, acho que fui um pouco bruto, mas eu precisava tirar ele daquela situação, uma atitude extremista funcionaria para quebrar tal amedrontamente. Num tom normal porém imponente falei com o garoto.

- Eu preciso que você confie em mim. Certo?

Após isso eu mosquitava no ouvido de Ivysaur. - Caso eles reajam de alguma forma ofensiva ou periculosa, quero que use Sleep Powder, não precisa dosar o ataque.

Segurando o pulso do garoto eu começava a atravessar a sala pela esquerda da sala num compasso silêncioso porém apressado! Denki fitava o homem e seu pokémon com seus olhos de rubís!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Qui Mar 28 2013, 13:40






Ficara evidente para o jovem Ranger sobre a capacidade mental e insanidade que a pessoa a sua frente tinha, mas talvez ele não estava que por assustar o jovem garoto, era apenas uma coincidência.

Sendo coincidência ou não o Ranger tinha de fazer algo para tirar o jovem dali, afinal sua missão era resgatar este, logo protege-lo também fazia parte. O Ranger retorna para a Pokéball seus dois Pokémon e liberava seu Ivysaur que logo recebe os comandos de distração enquanto o Ranger pegava o garoto pelas mãos e começava a correr.

Ivysaur então começava a repelir pela grande flor em suas costas um pó de cor azulada, já que o senhor parecia estar se aproximando do Ranger e do garoto e para proteger o Pokémon usara do movimento. Porém nem sequer chegara perto do homem, já que o Pokémon que estava por detrás do homem usa de uma ventania obscura que mais tarde seria revelada como Ominous Wind. O Sleep Powder era devolvido a Ivysaur que logo caía no sono.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 355
Duskull

O Ranger não vira os acontecimentos que haviam se sucedido anteriormente, porém vira o Pokémon de forma redonda que parecia estar coberto por um belho pano de cor azulada com uma elevação - algo semelhante a um chifre - na ponta da cabeça, com fortes olhos penetrantes e mostrando a língua, usara do mesmo movimento que seu companheiro havia de utilizado. O vento forte e obscuro joga o Ranger e o garoto para o chão, parecia que aquele homem havia se mostrado um louco imprudente que repetia sempre a mesma coisa.

- Nós sonhamos... nós sonhamos.... sonhamos... e... conseguimos.... o "ser perfeito"...
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 353
Shuppet

Após repetir suas palavras de sempre o velho voltava a olhar para foto, este cerrava os punhos e quase que amassava a mesma, uma gota de suor podia ser vista escorrendo pela testa e deslizando pelas formas de seu rosto magro. Ele então voltava seus olhos trêmulos ao jovem Ranger e apontava para o Ranger e começava a gritar.

- Foi você! Você roubou ele de nós! Você não vai sair até dizer onde ele está!

O que o Ranger fará já que sta cercado por dois Pokémon e seu Ivysaur esta a dormir e no canto da sala pode-se notar a presença de dois Pokémon de cor roxa que estavam apenas observando a cena que ali acontecia, o que fazer?






PRINT - OPONENTE 01
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Dom Mar 31 2013, 19:05

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.





"Esse velho pirou a batatinha!" Primeira coisa que pensei ao ver toda essa situação foi isso, acredito que confirmaria isso com o tempo. Eu respirava fundo, provavelmente o correto a se fazer seria tentar conversar, mas eu não sabia em que estado estava esse cara.

- Tu fumo o que? Roubei nada hein! Sou um ranger, mais respeito comigo.

Meu tom era direto e linear! Tentei impor respeito e fazer ele recuar, caso estivesse chapado ou bebado, logo eu não poderia me dar ao luxo de ser flexivelmente educado. Bebados se aproveitam da boa fé das almas pacientes. Caso ele fosse um louco envaretado, bem, aí eu usaria outras vias para completar minha missão!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Ter Abr 02 2013, 18:35






O Ranger já começara a desconfiar que aquele homem estava bêbado ou senão algo pior. Realmente tudo que estava para acontecer ali era um tanto que... estranho. O velho continuava a dizer as mesmas coisas e parecia algumas vezes falar sozinho, enquanto alegava que o jovem Ranger havia roubado algo dele, mas o que não se sabe.

O jovem Ranger tentara dialogar com o homem a sua frente, porém fora ignorado, apesar de que suas palavras conseguirem tirar uma leve risada do garoto, porém o homem ao ver isto apenas se aproximara mais e mais do Ranger e do garoto. Os Pokémon continuavam ali parados, apenas esperando caso algo acontecesse. O garoto apertara a camiseta do Ranger. O que fazer?





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Dom Abr 07 2013, 10:54

[Off: Minha narração lixosa. ç.ç]


Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Eu estava começando a perder a paciência, esse aspirador de cocaína estava fazendo eu perder o fio da meada, dessa vez engrossei o tom de voz e alertei o maluco.

- Essa vai ser a ultima vez que vou lhe avisar, se você se aproximar desse garoto e der mais um passo não vou exitar em lhe atacar, esteja avisado!

Logo eu recolhia Bulbassaur para sua pokeball observava pausadamente o local e em seguida falava caminhando em direção aquela saída que havia.

- Vamos, não temos tempo a perder.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Seg Abr 08 2013, 20:20

Off: Não mais que a minha ^^





O homem parecia sentir verdade nas palavras daquele garoto, tanto que até mesmo começara a se afastar lentamente do garoto e dele permitindo, e abrindo passagem, para que eles pudessem passar e seguir pela saída.

Enquanto passavam o jovem apenas reparou na foto que o homem segurava com tanta força. Era a imagem de uma rocha de algum templo antigo, nada que chamasse muita atenção, afial estava nas mãos de um bêbado, louco, usuário de substancias. Nada que ele visse a segurar seria de muita importância.

A imagem:

O Jovem então foi subindo as escadas junto do garoto. Nada de importante acontecia, exceto pelo fato dos Pokémon fantasmas ainda estarem a rodear o jovem e o garoto, porém nenhum sinal do homem louco. Depois de um tempo até mesmo os Pokémons sumiram. Parecia que a missão já seria concluída.

Entretanto as aparências enganam. De repente um velho lustre que havia ali cai bem a frente do ranger, tampando assim a saída conhecida pelo jovem. Quando o Ranger olha para cima vê um Koffing sorridente, parecia feliz com aquilo. Estava disposto a fazer o jovem de "besta" pelo que parecia.



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Ter Abr 09 2013, 10:46

[Off: Nem brinca. Hue]


Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Minha atitude obteve resultados, o velho deixou sua loucura milindrosa de lado ditânciando-se lentamente a cada segundo abrindo a oportundade para eu sair daquele local. Conforme eu saia pude perceber num certo instante do que se tratava na imagem: Uma foto de uma escultura antiga, havia um ser esntranho raquítico que parecia estar contorcido, devo adimitir que aquilo me chamou atenção e perambulou pelos cantos de minha mente. Subindo as escadas que haviam adiante percebi que os pokémons fantasmagóricos ainda davamo ar da sua presença, enquanto eu continuava a percorrer os degraus eles sumiam lentamente, agora estava apenas eu e o garoto, Ivysaur já estava roncando dentro de sua pokeball. Ao sair da escadária vejo uma passagem e caminho em direção a ela segurando a mão do garoto.

**Vuaaash** O candelabro choca-se contra o chão estilhaçando vários pedaços pelo local, eu havia sido rápido e saltei acadeladamente para trás junto ao garoto, os doi estavam salvos. Eu suspirava profundamente falando.

- Carai*, que susto!



Ao olhar para o teto vi um pokémon roxoso se engrassando com um olhar maroto, certamente ele havia derrubado aquele candelabro, agora eu precisava tirar ele dali, assim como aquele pokémon. Logo libero Growlithe e Slowking.

O Uivante pokemon canino apresenta-se com seu rugir numa postura ereta, já Slowking sai de sua pokeball com as mãos nas costas, parecia avaliar a reação de seu companheiro e resmungava algo, Growlithe abaixava a cabeça rápidamente. Logo em seguida Slowking vinha a perambular em minha mente torrando minha paciência.

"Esse cachorro é babaca demais, botei ele no chinelo em dois segundos, pomba cagona!"


"Mais respeito você hein, hoje não estou com saco para ficar aguentando suas pecuínhas."

- Estamos entendidos? Use confusion para ir retirando o candelabro, eu e growlithe vamos derrotar esse Koffing.


"Certo, garoto sem bolas!"


Slowking sabia tirar eu do sério, ele era muito infantil querendo ser superior e rebaixando os outros pokemons. Logo eu me agachava e acariciava a cabeça de Growlithe.

- Cara, não dê bola para ele, você é joinha, sabe por quê? Vamos derrotar este Koffing! Começe usando Flame Charge seguido de um Fire Spin curvado, você consegue?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Qui Abr 11 2013, 20:51

Off: Modere um pouco o linguajar.





O Ranger demonstrava certo medo pelo objeto que caíra a sua frente, mas não mais que o garoto que olhava para Koffing com um certo olhar de assustado, talvez nunca houvera visto antes Pokémon como aquele. Koffing por sua vez flutua até a direção de ambos os humanos e assim abria um grande sorriso para o garoto, que acabava que ficando mais assustado ainda.

O Ranger por sua vez, após analisar a cena de seu Pokémon aquático se liberar da Pokéball e com seus olhos e o seus poderes paranormais tirar sarro da cara do jovem e de seu Pokémon canino. Mas o jovem ignorara e apenas começara a dar os comandos para o seu Pokémon.Growlithe ouvira atentamente a cada palavra dita por seu mestre e assim começou o ataque a Koffing, que estava de costas para o Ranger, tentando ser amigável com o garoto.

Koffing não vira que o perigo se aproximara logo atrás de si e assim levou em certeiro o primeiro ataque do Pokémon de fogo. Koffing era jogado contra umas das paredes podres e decaídas da casa, graças ao movimento de fogo que fazia com que chamas cercassem a Growlithe e esse tivesse sua velocidade aumentada, foi então que Koffing percebeu que o Ranger não estava ali para brincadeiras.

Logo em seguida Koffing notava que o Pokémon psíquico do Ranger estava a remover o grande lustre que caíra ali no meio e que Growlithe voltava a avançar contra ele, sem saída o Pokémon revidou com o seu Gyro Ball. E assim o Pokémon bola gasosa é rodeado por uma esfera azul e assim começa a girar rapidamente e assim avança em direção de seu oponente. Growlithe revida com a espiral de fogo que o movimento Fire Spin liberava, porém de nada adiantara já que Koffing desviara e conseguira acertar com sucesso um golpe no Pokémon canino.

Com a queda de Growlithe no chão, o eco do grito de dor do Pokémon se espalha pela mansão e assim um pequeno grupo de Zubats passa pelo local voando, dando a impressão de uma verdadeira caverna ali. Diversos e diversos Zubats, todos usando de seu Supersonic, algo que chegava até mesmo a ser ensurdecedor.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 41f
Zubat - Lv. 29
Sexo:
Fêmea

Mas assim que o tempo se passou eles se foram e poucos, para ser exato apenas um, continuavam ali perto do local da batalha. Koffing por sua vez, aparentava estar animado co tudo aquilo, parecia apenas querer se divertir.


Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 58
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 109
Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 13
83%
Status: Normal
Koffing
Trait: Levitate
Lv. 30
92%
Status: Normal





PRINT - OPONENTE 02
PRINT - ZUBATS
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Ter Abr 30 2013, 21:39

[Off: Eu coloquei asterisco para neutralizar o palavrão. Estou tentando fazer uma narração mais realista, mas só por questão de noção, você se referiu a qual linguajar em específico?

Falme Charge da 1 de mov speed ao ser utilizado.]



Cap 016 - Busca na mansão abandonada.





O oponente pareceu ter uma defesa rudemente rígida, o golpe de Growlithe mal causou dano. Quem sabe Slowking poderia me ajudar depois com seu Confusion, mas antes eu deixará ele mover o objeto. Depois daquela horda de zubats que me roubou um suspiro numa tensão imprópria para um ser medroso, percebi que um solitário estava ali perambulando. Não pensei duas vezes! Sauei a esfera de captura temporaria e joguei ela em direção ao pokémon, agora custava ver se eu teria sua companhia temporária. Enquanto isso eu pretendia enrrolar esse koffing.

- Growlithe, vamos enrrolar este koffing, use seu Flame Charge mais uma vez, quero que você ataque com ele, mas antes use esse movimento para esquivar de qualquer ataque que o mesmo faça! Depois use Fire Spin para despistar e quem sabe prendelo em sua labareda!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Qua maio 01 2013, 12:33

OFF:





O jovem Ranger percebera que aquela não seria uma batalha muito fácil. Koffing era possuidor de uma eximia defesa e de uma força incomparável. Growlithe talvez não fosse páreo para um Pokémon com tais forças, ainda não estava preparado para aquilo.

O Ranger não pôde deixar de notar no Zubat que estava rondando o local da batalha. Sem pensar duas vezes o Ranger sacara sua Rager Ball e a lançara em direção do Pokémon. O objeto circunférico de cor roxa logo suga o Pokémon para dentro de si e o som de captura realizada com sucesso é feita. O Ranger tinha agora, temporariamente, um Zubat.

#041 Zubat
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 041
(F)

Tipo: Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Flying | Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Poison

Informações:

Nv: 29
Trait: Inner Focus

Moves:
• Supersonic
• Air Cutter
• Venoshock
• Steel Wing


A Ranger Ball caia no chão e ali ficava por um tempo, o Ranger não tinha tempo de pegá-la naquele momento. Koffing já havia percebido que o treinador queria uma batalha e era isso mesmo que daria ao jovem. Koffing atacou primeiro que Growlithe, nesse momento o Pokémon canino já havia recebido seus comandos de ataque.

Koffing começou lançando contra Growlithe. Da boca do Pokémon venenoso sai uma espessa camada de uma lama profundamente escura. Growlithe tenta desviar porém falha. A velocidade de Koffing, tanto em movimentos de ataque e movimentos corporais, era bem mais ágil que a de Growlithe. O Pokémon canino nada pode fazer, havia levado um dano muito alto. O nível de Koffing em comparação com o do Pokémon era alto demais, Growlithe já havia aguentado tempo o suficiente, não aguentaria mais um turno. Nem sequer pôde realizar os movimentos dados por seu mestre.


Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 58
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 109
Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 13
01%
Status: +1 Speed
Koffing
Trait: Levitate
Lv. 30
92%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 2 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos