Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Qua maio 08 2013, 23:51

off: mandei link errado sorry ç.ç


Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Meu plano havia sido bem executado, isso me deixava um tanto aliviado, com isso Koffing não estaria mais atrapalhando, pois estava desmaiado. Agora era hora de liberar Zubat para seguir em frente, eu precisava levar o garoto que antes cabisbaixo agora saltitava de emoção.

Eu ainda estava pouco acustumado em liberar os pokemons capturados pela rangerball, mal sabia como agir, para não ficar enrrolando-me, peguei um pouco de ração pokemon e entreguei a zubat, lhe agradecendo pela sua incrível batalha travada minutos atrás. Ela era uma pokemon forte mesmo! Após isso acariciei Growlithe e recolhi o mesmo para sua pokeball, assim como Slowking que estava a roncar novamente. O garoto estava com um aspecto relaivamente diferente da primeira vez que eu vi ele.

Nada mais havendo nos atrapalhar decidi caminhar até a saída, afinal havia um longo caminho até cerulean. Embora escuro eu ainda via o candelabro que Slowking havia movido, era bonito e elegante, antes inteiro nem parecia fazer parte desse local, agora parece ser parte essêncial do local. Logo fui incisivo enquanto falava com o garoto.

- Vamos, é só me seguir.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Qui maio 09 2013, 12:14

off: Me envie uma MP se desejar ensinar o ataque.





Spoiler:


A batalha havia sido encerrada, não havia mais nada que impedia o avanço do Ranger pela grande e abandonada mansão. O jovem até mesmo liberara Zubat de seus serviços e lhe dava como agradecimento um punhado de ração Pokémon.Zubat come e levanta voo e em poucos segundos some dentre a escuridão total do local.

O Ranger estava sozinho novamente, apenas estavam ele e o garoto. O garoto olhava constantemente para os lados, talvez temesse que aquele velho aparecesse novamente, porém isso não iria acontecer. O Ranger já podia ver a saída do local. Logo estaria em casa e entregaria o garoto de volta para seus pais. Aquela missão estava prestes a se encerrar, uma missão realmente fácil.

E assim o jovem Ranger seguiu caminho dentre as escuras passagens da casa. O garoto apenas o seguia pelos lugares apertados e caindo aos pedaços e pensar que tudo aquilo uma vez pertenceu a um rico senhor, era só essa explicação que se podia dar para o motivo da grandeza do local. Logo a saída era encontrada. A missão havia realmente terminado e tudo havia dado certo, a aventura naquele dia já havia se encerrado.





Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 304
Aron pode aprender Metal Claw, deseja ensiná-lo?




_________________
Rota Trancada
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos