Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em grande desvantagem

3 participantes

descriptionEm grande desvantagem EmptyEm grande desvantagem

more_horiz
Em grande desvantagem
 
Ei! Mewtwo foi acordado, os Rockets estão fazendo uma zona na Pokémon Mansion, nos ajude!”. Estas palavras, não saião da minha cabeça. – Os Rangers são uma grande organização, para eles estar pedindo ajuda de simples treinadores... – Uma pausa em meus pensamento vem junto com uma incerteza se eu realmente devia entrar no helicóptero com destino a mansão. Mais logo o medo passa, ou pelo menos ele foi dominado por outro pensamento que era ainda mais forte. – Eu já não tenho mais para onde ir mesmo. O orfanato não e mais o mesmo que eu conheci, e agora que a diretora vai sair então não sobrara ninguém do meu tempo. Na loja que eu trabalhava já deve ter alguém no meu lugar. eu abandonei todas estas coisas para seguir o sonho de treinar e ter todos os Pokémon do mundo, e poder ir ate esta mansão tão longe de onde eu estou agora com certeza me ajudara neste propósito. E eu duvido que possa ser mais assustador que cair em uma tumba mal assombrada, quando como eu capturei a Yam.
Senhor. O helicóptero chegou. Me acompanhe por favor.
Meus pensamentos são interrompidos pela vendedora das passagens.
Ok. – Ela anda um pouco e logo estava mos no pátio, um helicóptero grande estava parado com as portas abertas, dentro dele já estavam algumas pessoas, todas bem serias. – Devem ser treinadores como eu. – Minhas mãos começam a soar frio, agora não era apenas o medo do destino mais ao longe, o medo era do presente. – Eu nunca tirei os pés do chão, nem de barco eu andei. Glup. – Eu engolia seco e entrava no veiculo. Logo após minha entrada as portas são fechada, podia ver também a atendente correndo meio desajeitada para longe do local de decolagem. O veiculo treme, e logo começa a sair do chão. Meus estomago fica frio, muito frio, a sensação e que ele queria pular da janela. – Tenho que me acalmar. HUUUUUUNNNN aaanaanannnn. – Respirando fundo e de olhos fechados procuro me acalmar. E assim foi praticamente a viagem toda. Só tive força para abrir os olhos quando escuto alguns dentro do veiculo comentar que já dava para ver a ilha de Cinnabar. Quando o helicóptero pousa e suas portas se abrem saio rápido do veiculo como se minha vida dependesse de tocar o chão.
FINALMENTE TERRA FIRME.
Retomando a calma vejo que os outros passageiros já estão correndo cada um para um canto. Muitos já entravam em lutas com Pokémon selvagens e ate alguns Rocket’s. Penso em me juntar a eles mais escuto alguém gritar mais ao fundo. –HOMENS NÃO PERCAM SEU TEMPO AQUI. TEMOS QUE ENTRAR NA MANSAO E ESTABILIZAR AS COISAS POR LÁ. – Não a mais duvidas do meu destino. Com a pokebola de Sauro na mão, começo a correr rumo a uma grande mansão, bem, na verdade era uma grande ruína com sinais de incêndio.
 
link’s pré evento escreveu:

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Após a tensão por enfrentar o primeiro vôo, Key ficou aliviado quando se viu, enfim, sobre solo firme. Não estava muito interessado em explorar as áreas da Ilha de Cinnabar, como alguns dos outros treinadores que vieram com ele, seu objetivo era descobrir os segredos que aquela mansão escondia. Desse modo, logo correu em sua direção, adentrando pela porta dupla de madeira.

Os raios de sol penetravam pelas janelas quebradas, iluminando um pouco daquela mansão abandonada. Dizem que esta outrora fora um importante centro de pesquisa, mas agora não passava de ruínas. O silêncio imperava no local, sendo o som dos vidros estraçalhados que pisava o único barulho que Key conseguia ouvir .

O jovem treinador se viu diante de várias possibilidades de caminho: estendendo-se pela sua frente, vários degraus forrados por um tapete rosa chamuscado davam acesso ao segundo andar; em sua esquerda havia um corredor e na direita também, além de várias portas espalhadas pelo local. Para que lado ele iria?

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Um caminho a seguir
 
 
 
Dentro da mansão a um grande silencio. Parecia que a guerra que os rockt, renger e Mewtwo não estavam ali perto.
Estranho este silencio aqui dentro. Com alguns passos, o silencio era quebrado,o som impacto do meu pé contra o chão, e  contra cacos de vidro quebrado se espalhavam pelo lugar.
Bom a melhor coisa a fazer e explora bem o lugar, e ele e enorme, olha o tamanho desta sala. Deve ser maior que todo meu antigo orfanato. Tem muitos lugares para ir aqui embaixo. Então acho que antes de subir vou dar uma olhada atrás destas portas aqui e no corredor da direita, acho que olhar bem o solo primeiro e a melhor coisa afazer. Depois eu olho os outros andares.
 
Com passos lentos e olhar atento vou andando ate as portas espalhadas pelo lugar. Também fico com a mão no sinto já pronto para libertar um de meus Pokémon. Vai que aparece algo de surpresa tenho que estar preparado.
 
 
off escreveu:
Hay, blz? Então vlw por pegar minha rota. Espero que possamos nos divertir. E gostei da sua narração ate aqui. (e pouca eu sei mais e diferente das outras que eu já tive no fórum xD)

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Em grande desvantagem H4tfaCR


Achando melhor verificar o que se tinha no primeiro andar antes de subir para o segundo, o jovem treinador se dirigiu com passos lentos para a sua direita. O estranho silêncio que jazia no local fazia o rapaz se questionar sobre o tal confronto entre rangers e rockets que tanto fora anunciado.

Ao abrir uma das portas teve acesso a outro corredor, o que indicava o quão grande era aquela mansão. Um caminho estreito se estendia por sua frente, com uma dobra no final. Um lustre velho balançava com o soprar do vento que cortava o cômodo através de uma janela quebrada; apesar de bem acabado, o objeto ainda tinha suas luzes ligadas.

Um barulho vindo do final corredor deixou Key confuso. Parecia com um risinho infantil seguido por algo sendo estraçalhado, seria algum pokémon selvagem? Ou quem sabe algum treinador que estava explorando o local assim como ele? O jovem agora tinha que decidir se continuaria em frente ou daria meia volta e seguiria por outra direção.




OFF: Que bom que gostou, espero que possamos nos divertir também. ^^

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Operação espião
 
 
Creck creck crek
 Quanto mais eu tento não fazer barulho, maior parece que este fica. O som da porta se abrindo, e meus passos parecem se juntar em um show de rock de tão alto. Bom pelo menos era o que parece devido ao silêncio. 
 A porta da a visão de um longo corredor, com uma divisão no final. Um lustre que mesmo velho e com alguns estragos ainda funciona, mostrava  um luxo já perdido. Este balança devido a um vento que entra por uma janela com vidros quebrados. O corredor é estreito, contendo poucos moveis. Uma cômoda de madeira e o que parece um criado mudo mais ao fundo.
 Ouvi falar que este lugar foi usado como laboratório a um tempo atrás, talvez ainda tenha alguma informação interessante nestes moveis. - Começo a olhar as gavetas e os objetos.
 ...
 Um som estranho começa a vir do fim do corredor.
 O que e isto? Parecem... risadas, risadas de criança. – Outro som aparece. Desta vez de algo sendo quebrado. Será algum treinador? Ou algum Pokémon selvagem? – Com estes pensamentos dou um passo em frente e paro. – Espera. Também tem Rockets por aqui. Talvez sejam eles. E melhor tomar cuidado. Será que devo voltar? Um momento de hesitação me toma, volto um passo para trás. Espera um pouco. Eu vim aqui para lutar contra os maus... bom na verdade eu vim com a intenção de pegar Pokémon novos. Tenho que dar uma olhada, e já sei como fazer isto de forma invisível.
 Me escondo atrás de um móvel. Abro o zíper do bolso da pokebola de Yamask que esta no meu cinto. E a libero.
 Yam. – falo bem baixinho – É o seguinte. Não podemos ser vistos. Então eu quero que você va ate o lugar de onde o barulho esta vindo e descubra o que é. Como você e um tipo fantasma, não vai ter problema em se esconder atravessando o chão ou as paredes. Deixa que eu seguro sua mascara para você ta?
 Depois de me entregar sua preciosa mascara com certa relutância por se separar de algo de muito valor para ela, a Pokémon vai seguindo em frente e afunda no chão como se fosse de água.
 Espero que de tudo certo. Yam e esperta, ela sabe se cuidar, então acho que vai dar tudo certo. – Penso enquanto espero encolhido em um canto atrás de um móvel.
 ...
 Yam sai do chão a minha frente, o que me provoca um breve susto, e quase deixo escapar um grito.
 Menina, não faz isto. você me mata uma hora destas. - Ela parecia feliz com a travesura. – Agora e saber o que você vil.
A Pokémon pega sua mascara que esta em minhas mãos e faz sinal para que eu a coloque em meu rosto. – Você quer que eu use sua mascara? E isto? Então ta. – Coloco a mascara.




off escreveu:
Descrevi o corredor e os moveis de acordo com a img. Se não era pra citar os moveis e outras coisas, pode falar que eu edito ou simplesmente ignore. Blz? Também narrei um pouco o movimento do meu Pokémon. Já vi que a uma diferença de narrador para narrador, alguns gostam que o play narre um pouco o que seu Pokémon faz e como, outros não gostam e alguns não tão nem ai. Então e a mesma coisa se não gosta ou acha que e melhor você narrar não tem problema, e so falar que eu não faço mais. Post baseado na habilidade de yamask como fantasma e que ela pode possuir uma pessoa que use sua mascara.

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Quando topou visitar a mansão de Cinnabar, Key sabia que poderia encontrar com algum rocket ou qualquer outro perigo, assim, não poderia hesitar diante da primeira ameaça que encontrava. A precaução, porém, era uma dádiva que ele gostava de usar. Desse modo, pediu a ajuda de seu pokémon fantasma para investigar a origem do som.

Yamask deixou, com pesar, sua máscara com o treinador e usou de suas habilidades de fantasma para desaparecer. Seu treinador ficou à sua espera, aproveitando para conferir alguns móveis velhos que estavam jogados naquele cômodo. O vento forte vindo da janela adentrou o corredor e trancou a porta com violência enquanto Key procurava, sem sucesso, encontrar algo relevante.

Pouco tempo se passou e Yamask voltou de sua exploração, assustando o treinador e pedindo para que ele usasse sua máscara. Este obedeceu a sua parceira, entrando em uma espécie de transe assim que a antiga máscara se fixou em seu rosto.  

E a vista do treinador escureceu... Teria feito um bom negócio? Onde estava?

De repente a escuridão deu lugar a um carmesim forte, brilhante. A imagem foi ficando cada vez mais clara, revelando a sua localização. Estava em outro cômodo, uma salinha logo após a dobra do corredor em que seu corpo físico estava agora. Estava na parede, como se fizesse parte de um quadro que enfeitava o cômodo. A sala era decorada quase da mesma maneira que o corredor, com o mesmo papel de parede velho e mofado, móveis de madeira e um lustre ligado. Porém, não era a decoração que chamava atenção.

À medida que sua visão foi esclarecendo mais, Key soube que aquele cenário foi o que sua Yamask vira minutos atrás. O vermelho carmesim vinha de um mar de sangue que escorria pelo piso da sala. A origem deste era uma garota de aproximadamente 15 anos que tinha seu pescoço devorado por um canídeo esguio, de cor negra e chifres na cabeça. Os dentes da criatura, manchados da cor vermelha, penetravam na carne da adolescente e estraçalhava os seus ossos, causando o barulho aterrorizante. Os olhos arregalados desta mantinham-se fixos em uma direção e sua expressão de medo talvez nunca sairá da cabeça do jovem treinador, que provavelmente nunca havia presenciado cena tão brutal.

Ao olhar para frente, percebeu que outra garota, essa viva, assistia todo o ato sentada em uma cadeira de madeira. A pele dela era branca, seus cabelos curtos, bagunçados e azulados. Trajava um vestido rosa delicado, com um laço de cor mais forte. Enquanto o pokémon devorava a garota, a garota brincava com um guarda-chuva macabro que estava em seu colo. Seria uma rocket? Seria ela a dona daquele pokémon? Estava prestes a sair dali quando os olhos grandes e azuis da garota se encontraram com os seus. Estaria percebendo que ele estava ali? A garota então deu um risinho de canto de boca.


Spoiler :



Um barulho de cacos de vidros sendo pisados trouxe Key de volta à realidade enquanto Yamask recuperava sua máscara. Antes que o treinador pudesse realizar qualquer ação, um outro canídeo aparecia na ponta do corredor. Este é menor que o outro, com pelos cinzentos e um olhar raivoso. O pokémon começou a grunhir para o treinador, que teria que decidir o que fazer.




OFF: Sem problemas ^^

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Uma visão sinistra
 
Após retornar Yam me pede para colocar a mascara. E eu a coloco.
Yam? Yam? Ta ficando tudo escuro Yamm. Chamo a Pokémon. 
Aos poucos as trevas dão lugar a uma visão vermelha. Um mar de saguem. Uma garota sendo devorada por um Pokémon cachorro. E outra garota parecia aprovar e se divertir com a sena. Meus olhos estão arregalados. Minha mente em choque. A sena e forte, a cada mordida do Pokémon saia sangue, um barulho que não me esquecerei, carne rasgando e ossos sendo quebrados. E para fechar a com chave de ouro, a garota pálida de roupas tão brancas como ela olha direto para onde eu estava. Fui visto. E isto mesmo? 
Creck creck
 O barulho de vidro sendo pisado e quebrado me acorda do transe da mascara. 
Ham? O Pokémon ta aqui. Grito no susto ao ver o Pokémon cachorro rosnar para mim no fim do corredor. Minha voz esta tremula, minhas mãos geladas e minha visão esta meio embasada, coração batia forte, minha adrenalina estava a mil. Não era só a visão, tudo no lugar contribuía para o momento se tornar mais assustador a cada segundo.
Yam use Astonish para criar uma sombra grande e espessa o suficiente para nos esconder. Yamm.Grita a Pokémon enquanto começa e começa a carregar o golpeQue Pokémon e este? Pokedex sua vez.Aponto a dex para o Pokémon antes que as sombras o escondam completamente. Yam agora use protect e crie a parece invisível mais forte que puder não deixe ele se aproximar de nos. Com a sombra e a parede protetora, acho que terei um tempo para pensar nas coisas melhor. Yam o que eu vi quando usei sua mascarra era realmente o que estava acontecendo? Digo você vil isto mesmo e me mostrou? Esta garota e um monstro se isto for verdade. Temos que sair daqui, mais como? A porta se trancou. Acho que vou tentar uma estratégia um pouco mais ariscada. Dafne ta me ouvindo? Rattta – Responde de dentro da bola que olhando de perto tem sua parte vermelha meio transparente. Olha e o seguinte. Fique pronta para sair quando eu falar ok?Este plano não e dos melhores talvez de certo.



off escreveu:
cara que sinistro. Muito show. Muito mesmo. lol que manero. Mais to achando que vo morrer ;_;A parte da bol transparente eu pequei do manga

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Quando retornou a si e viu a presença daquele pokémon, Key se desesperou. Seria da garota também? Pediu para que sua Yamask assustasse o canídeo por alguns segundos para armar uma defesa e assim a pokémon fez, fazendo com que o pokémon estranho recuasse por alguns segundos. Enquanto a fantasma atacava, o seu treinador aproveitou para verificar a identidade do adversário usando o aparelho eletrônico que lhe fora entregue pelo professor Oak.

Spoiler :


Envolvidos por uma esfera brilhante, Key conversava com outra companheira que descansava dentro de sua pokébola. De repente, um som ecoou pelo corredor vindo da direção de onde o canídeo estava. ♪ Lá lá lá lá lá lá lá ♪ Era a voz de uma garota, que cantava animadamente. Falava algo sobre coração, Macbeth e fome, não dava para ouvir claramente dali.

Para desespero de Key, tratava-se da mesma garota que vira na visão da Yamask. A mesma parou ao lado do canídeo de penugem cinza e agachou para acariciá-lo.

– Você é tão ciumenta, Ophelia. – Repreendeu a pokémon, dando dois tapinhas em suas costas. – E tão afobada.

A garota não parecia se importar com o treinador que ainda estava dentro da esfera, onde se sentia protegido. Após enfim falar com sua pokémon, levantou-se e escorou suas costas na parede, apoiando o guarda-chuva no chão, usando-o como uma espécie de bengala. A menina não devia ter nem um metro e cinqüenta de altura, nem mais que doze anos, mesmo assim era dona de um olhar e sorriso capaz de assustar muitos marmanjos.

– Yare, Yare. Vai ficar ai até que horas? – Perguntou, sem direcionar o olhar para Key e seu pokémon. – Ophelia quer brincar. – A Poochyena deu alguns passos em frente, rosnando em direção da esfera projetada pelo Yamask. – Podemos facilitar as coisas. Você aceita... jogar conosco? – Perguntou, dessa vez direcionando seu olhar inexpressivo para o treinador.




OFF: Não se preocupe.  xD

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Jogar?
 
Yaaaammmmmmm. – Falava a fantasma enquanto soltava uma sombra negra que se espalha e logo tomando forma assusta o Pokémon canídeo, que por medo acaba recuando um pouco. – Ótimo era isto que eu queria. – Puxo a pokedex e aponto para o Pokémon. Quando esta começa a falar, ordeno que Yam levante uma proteção para nos defender. – Entao estamos lidando com um Poochyena... Ataca com mordidas é um tipo dark. Ele e resistente contra ataques ghot e dark. Não tenho Pokémon que levam vantagem. O jeito e atacar com uma boa estratégia redutora de status. – Pego a boll de Dafne. – Na ora que eu te soltar quero que use Tail Whip e volte correndo para a pokebola ok? 
Yam se pré... 
Uma musica vindo de onde o Pokémon canídeo devorava outra garota, surge no ar e interrompe meus pensamentos. Um frio sobe mais uma vez pelas minhas costas. – Será que e a mesma garota de antes? - Dito e feito. A garota aparece cantando e ignorando completamente minha presença começa a repreender seu Pokémon por ela ser ciumenta e afobada. – Características interessantes, talvez... – Yare, Yare. Vai ficar ai até que horas? – Sem me olhar continua. - Ophelia quer brincar. – O Pokémon da garota se adianta um pouco e começa a rosnar para nos. - Podemos facilitar as coisas. Você aceita... jogar conosco? – Com o olhar em mim com seus olhos sem expressão. 
Quem e você? Que jogo você quer jogar? Menina você sabe que este lugar e perigoso? Ta cheio de vilões aqui. Vou me fazer de desentendido, talvez ela não tenha visto Yam no quadro.Yam, se o Pokémon dela atacar com algum ataque de morder, use o Disable na hora ok? Caso contrario continue com a proteção. – Falo baixo para meu Pokémon, mais sem tirar os olhos da garota e seu Poochyena. – Se eu conseguir impedir que Yam tome golpes de outros tipos como Dark, posso o recuperar com o Haze depois e normalizar os status dele. Agora se ele atacar com algum ataque como o Bite, Yam vai desabilitado. E neste momento eu o recolho e jogo a pokebola da Dafne (Rattata) rápido para que ela use o Tail Whip. Recolho ela e liberto Tsu (Pidgey) com a velocidade dela ela não vai a acertar facilmente. – Segurava firme a pokebola da ratinha roxa com a mão direita, enquanto com a esquerda eu abria o bolso de zíper do cinto onde esta a boll de Tsu, mais sem largar a pokebola de Yam. – Para que isto de certo eu tenho que ser rápido.
 
 
 Tr silva - off escreveu:
Achei que fosse um Houndour ou Houndoom que ia aparecer. Ai eu tava lascado mesmo.
você já deve ter percebido que eu me baseio muito no manga pra narrar né? Eu ia colocar que a pokedex pode mostrar os ataques do Pokémon oponente mais como não sei se da pra fazer isto aqui resolvi usar só um estilo mais “tentativa de prever os golpes”. Pode usar a dex assim? (por que tipo se puder usar todos os recursos da pokedex do manga, ela se torna realmente útil).
cara ri da sua assinatura pokemon digimon

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Diante do inimigo, Key analisava suas melhores opções. Tentava bolar uma estratégia enquanto ganha algum tempo enrolando a garota. Esta sorriu quando ele relatou sobre os perigos naquela mansão.

– Vilão? Hihihi. É um treinador pokémon, certo? – Afastou-se da parede, carregando o seu guarda-chuva até a pokémon canina que estava a pouco mais de um metro de sua frente. – Jolie, moço. Pode me chamar de Jolie. – Apresentou-se, apontando o guarda-chuva para a pokémon peluda logo em seguida – Essa aqui é a Ophelia, acho que ela se interessou em você...

A Poochyena começou a ladrar para a esfera brilhante onde Key estava, parecia obstinada a enfrentar o rapaz e o seu pokémon... ou será que queria devorá-los?

– Sabe, ela tem um irmão gêmeo... Macbeth é o nome dele. Recentemente uma garota topou o nosso caminho, houve uma luta e o pequeno Macbeth cresceu. Ophelia não gostou nada disso e agora está louca para ficar mais forte também. – Contava a história, fazendo caras e bocas enquanto narrava. Olhando assim, parecia uma reles garotinha se divertindo com os seus contos. – Como todo irmão, os dois brigam muito, sabe, moço-chan?

A garota falou seu nome, Jolie, mas não especificou quem era. Se uma rocket ou uma louca qualquer. Fato que perdia a importância diante do clima tenso que pairava naquele estreito corredor. Após um breve bocejo, a garota baixinha se espreguiçou e voltou a falar.

– Então, o jogo é muito simples: Ophelia enfrentará seu pokémon. Se você ganhar, eu permito com que viva. Se perder, morre. – Explicou as regras do “jogo”, encarando o treinador com um olhar frio e um riso macabro. Key sabia que aquilo não era bem uma proposta, que a fuga não fazia parte das regras do jogo da garotinha e que seu destino agora poderia ser o mesmo que o daquela garota da visão da Yamask.






OFF: lol!
O pokémon que o Yamask viu realmente era um Houndoom, mas essa treinadora é uma admiradora de pokémons caninos. xD
Você não poderá saber quais os golpes que o pokémon do npc tem, mas pode narrar, por exemplo, que a pokédex informou o seu personagem sobre quais ele pode aprender em determinado nível ou quais as habilidades que ele pode ter, sem precisar que o narrador faça alguma coisa (basta olhar as informações na pmdex ou bulbapedia).

descriptionEm grande desvantagem EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos