6.0 de volta à ativa Quase que enxotado, saio do laboratório rocket percebo que aquele não e um emprego que eu conseguiria fazer e dormir à noite. Porém, assim que começo a andar novamente percebo estar mais uma vez na mesma situação que antes, sem dinheiro e com muita pouca esperança de conseguir algum. ---- Droga!!! Grito no meio da rua, sem nem perceber as pessoas ao redor. Continua andando pensando em como arrumar alguma coisa para fazer. ___Me tornar o MESTRE DE TODOS OS POKEMONS!!! Que sonho infantil e clichê. Nunca vou chegar nem perto disto, não consigo dinheiro nem para comprar algumas pokebolas, ainda mais para poder treinar todos os milhares de Pokémon que existem neste mundo enorme. Levo a mão no cinto que comprei a um tempo, nele se encontra minhas pokebolas, metade de cada lado. Com um toque liberto Sauro, que como sempre, antes mesmo de acabar de se materializar, já está usando suas vinhas para se grudar as minhas costas e ficar parecendo uma mochila. ---- Amigo estamos com problemas. Estamos com pouco dinheiro e não tenho ideia de onde arrumar mais. Será que acharemos algum desafiante repleto de verdinhas dando sopa por ai? Por que já vi que não vou encontrar nem um trabalho que me permita ser treinador nesta cidade. Sauro com sua personalidade badboy preguiçoso, faz apenas dar com os ombros e soltar um “bulbasar” bem tipo “to nem ai você que se vire.” Mas como e de costume isto e apenas as aparências falando, enquanto rumo para o centro da cidade, percebo que ele olha atentamente para cada cartaz pregado nos poste e murros, até que por fim ele usa sua vinha para apontar para uma tv do mostruário de uma loja onde o ancora fala que em Celadon estão aceitando novos discípulos no ginásio, e estes recebem missões que podem ter recompensas. ---- Você e mesmo de mais Sauro. Agora já sabemos pra onde ir. E como não temos mais nada pra fazer por aqui e melhor ir andando para Celadon, por que de helicóptero não da, o dinheiro não vai dar. Retirando do bolso olho no mapa que ganhei no laboratório do Dr.Oak a direção da cidade alvo da minha viagem. __Humm tem bem chão até lá, mas parece que o melhor caminho e a rota 2. Mas eu tenho que treinar um pouco antes de chegar no ginásio, se pedirem uma luta, acho que vai ser complicado lutar com um líder com o Sauro neste nível. Então o melhor caminho deve ser pela floresta, as informações aqui da pokedex diz que é o lar de muitos Pokémon insetos. Assim rumo para a floresta de Viridian mais uma vez, mas desta vez com a ideia de treinar meu amigo de olhos vermelhos e talvez na sorte achar alguns Pokémon de poder elevado. E em meio à euforia de me deparar com a chance de me tornar um discípulo de um mestre de ginásio nem percebo a preocupação e depressão criados pela preção de não ter muito em sentido material, se dissipar e sumir. Talvez a presença do meu irmão Sauro tenha me ajudado a acalmar. Código: Off: Ao próximo narrador. Você vai perceber que ortografia não e meu forte. Mas peço que não seja muito duro neste quesito, eu realmente me esforço para que fique o mais certo possível. |