Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de novos aliados

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Qui 18 Abr - 17:13

- Ei! Isso não foi muito simpático Spinarak, lute de verdade! - Aquilo havia sido uma manobra muito indelicada, mas eu ainda não desistiria daquela luta, tão pouco de minha captura. Talvez devesse usar mais poder para fazê-lo entender como seriam as coisas.

- Gisele tente usar suas garras para se livrar dessa teia. - Gisele poderia ter sido uma má ideia, mesmo tendo golpes mais eficientes que um tipo inseto, ela poderia ficar em desvantagem por sua falta de experiência.

- Mudança de planos Odete, use o sand-attack e depois complete com um tackle. Tente ficar fora do alcance daquela teia e atenta aos movimentos dele, vamos força-lo a batalhar.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Sáb 20 Abr - 15:04

Gisele começou a tentar tirar a teia de seus olhos, porém ela não era flexível o suficiente para alcançá-la com suas garras, Odete, preocupada usou seu Sand-Attack batendo as asas próximo ao chão, levantando areia no campo, então foi para perto de Gisele e a ajudou a tirar as teias dos olhos. Livre delas, Gisele parecia extremamente irritada com a Spinarak e partiu para cima, dando uma bicada na Spinarak.

A Pokémon aranha já havia usado seu Sting Shot mais uma vez, só que em um galho que estava sobre ela, então começou a subir a árvore, até ser interrompida pela picada de Gisele, então ela se virou deixando a mostra suas costas, nela um estranha cara encarou as Pidgeys, parecia que aquele rosto saía das costas da oponente como um estranho fantasma que assustava as duas, mas isso aumentou o extinto protetor de Gisele, que usou seu Tackle, acertando também a Spinarak, girando ela e com isso tampando suas costas.

Sendo interrompida toda hora, quem acabou ficando zangado também, foi a Spinarak, que parou sua subida e retornou ao chão, onde usou seu Poison Sting, lançando várias agulhas nas Pidgeys, que não se machucaram muito com as pequenas fincadas e ainda conseguiram sair sem serem envenenadas.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Seg 22 Abr - 9:05

- Essa não! - Havia me esquecido completamente do fator veneno de alguns pokémons do tipo inseto, aquilo provavelmente poderia ser perigoso para Gisele, com sua pouca experiência ela poderia facilmente ser envenenada. Em contra partida a sincronia das duas estava em perfeita harmonia e eu poderia me aproveitar disso naquele combate.

- Odete! Gisele! Mudança de planos, vamos trabalhar a coordenação e a agilidade de vocês duas. Cuidado redobrado com as agulhas do spinarak, elas podem envenenar vocês.

Eu precisava de comandos simples que pudessem ampliar a velocidade combinada das duas pokémons, assim eu precisava usar as correntes de vento.

- Certo! Odete quero que venha para baixo e levante areia para reduzir a precisão de spinarak com o sand-attack, depois use a corrente ascendente para ganhar mais impulso e acerta-lo de baixo para cima com um poderoso tackle.

- Gisele, mantenha a retaguarda de Odete protegida, enquanto ela desce use a corrente descendente para auxiliar seu voo e use o tackle contra o spinarak.
Assim ele não poderá usar as agulhas contra Odete.
Depois do ataque ascendente de Gisele, use outra corrente descendente e outro tackle para tentar derrubar spinarak no chão.

Eu esperava que usar correntes de ar diferentes pudesse auxiliar no sincronismo das duas aves, além de da velocidade que elas iriam ganhar usando as correntes para auxiliar nos ataques eu esperava poder evitar a concentração de spinarak em qualquer uma delas, o deixando confuso.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Seg 22 Abr - 19:09

A cada rodada aquela Spinarak fazia com que Luthien tivesse que mudar seus planos, dessa vez tendo que apelar das suas duas Pidgeys, que pareciam contentes com a situação.

Logo Odete usou seu Sand Attack e começou a bater suas asas próximo ao chão, levantando uma nuvem de areia que atrapalhava a visão da Spinarak, então Gisele avançava contra ela e usava seu Tackle a acertando desprevenida com sua investida frontal e sem dar tempo para Spinarak se mover logo Odete voltou com um Tackle de cima, acertando também a Spinarak que acabava com alguns machucados depois da série de investidas, porém assim que ela via Gisele vindo para cima dela novamente, a Pokémon inseto usou seu String Shot, então os fios se enrolavam na Pidgey a impedindo de voar com perfeição, o que resultou nela errando o seu Tackle.

Então a Spinarak pode ficar um tempo sem ser atacada, assim foi ela que começou investir contra as oponente, lançando outro Poison Sting, as agulhas venenosas foram lançadas pela boca da Pokémon inseto acertando as duas Pidgeys mais uma vez, o ataque não era muito forte e pouco machucava as irmãs, porém Gisele acabou sendo envenenada pelo ataque, o que, com o tempo, poderia acarretar a problemas mais graves. Mesmo com isso a batalha estava indo bem para elas e as correntes de ar auxiliavam na sincronia delas, porém elas não eram fortes o suficiente para fortalecer o ataque delas.

Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado, com algumas partes de terra e outras de areia, possuí algumas pedras pequenas e árvores ao redor. O Sol está fraco e o vento também.



Em busca de novos aliados - Página 2 016
Em busca de novos aliados - Página 2 016
Pidgey(Odete) (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 05
90%
Status: -2 Speed
Pidgey(Gisele) (F)
Trait: Tangled Feets
Lv. 04
90%
Status: -2 Speed
Poisoned
Vs
Em busca de novos aliados - Página 2 167
Spinarak (F)
Trait: Swarm
Lv. 05
70%
Status: -2 Acc.


Off: Eu considerei os ataques dos últimos post mesmo não tendo colocado a tabela.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Ter 23 Abr - 9:12

off: outra fêmea, que tristeza. TT.TT



A situação estava se complicando, começava a pensar se não teria sido melhor enviar Cinderela, pelo menos isso a acordaria de seu sono preguiço sobre a manta estendida para o lanche. Mas aquela não era hora de prestar atenção a pokémon de fogo, mas sim as irmãs que iriam precisar de mim agora mais que nunca.

- Certo! Odete vamos usar carga total nos ataques daqui pra frente, temos de acabar com isso antes que Gisele desmaie pelo envenenamento. Use as correntes novamente e use o [n]tackle[/n] evite as patas e aquele chifre na cabeça que também pode ser desagradável.
Ataque de baixo para cima novamente e use piruetas para se afastar de spinarak evitando qualquer teia ou agulha que ela possa vir a liberar.

- Gisele! Aguente firme, vamos acabar essa batalha e ajudar você! Quero que proteja Odete novamente, use o [n]tackle[/n] de cima para baixo quando ela passar pela spinarak. Vá para o chão voando em círculos para evitar os ataques de spinarak.

- Odete termine esse turno voando em zig-zag e atinja a spinarak com um [n]tackle[/n] novamente. Procure ficar em movimento constante depois disso para evitar qualquer novo ataque certeiro por parte dela.

- Gisele finalize com um novo [n]tackle[/n] depois da Odete, tente um voo vertical com zig-zag para evitar os ataques dela. Fique frente a frente com Odete, mas do outro lado da spinarak, tente ficar em movimento constante para evitar os ataques dela.

Eu esperava que o movimento constante e a precisão reduzida de spinarak fosse o suficiente para evitar qualquer tipo de problema futuro, mas eu sabia que mesmo se Gisele não fosse afetada naquela rodada ela ainda sofreria os danos pelo envenenamento. E isso me preocupava e muito.



off: só conferindo, é possível voltar a cidade anterior para recuperar os pokémons e depois voltar para o mesmo tópico? Minha dúvida seria sobre as batalhas necessárias para sair da rota, as batalhas antes de retornar para a cidade ainda contariam para sair da rota?
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Ter 23 Abr - 18:08

Odete avançava contra a Spinarak voando bem próxima do chão, então a acertou por baixo da cabeça, o que machucou bastante a Pokémon inseto, porém assim que Odete subiu ela ficou bem a frente da boca da Spinarak que usou seu String Shot, acertando uma grande quantidade de fios de seda na Pidgey fazendo-a mover com dificuldade. Mas com isso a Spinarak não percebeu Gisele que vinha por cima e a acertou com um Tackle sobre o tronco, mas ao fazer isso ela deu de cara que aquele rosto assustador que estava nas costas da Pokémon inseto, que se aproveitou do momento para usar seu Scary Face, assustando Gisele que ficou apavorada.

Odete estava envolta de teias, Gisele ainda com medo da estranha face. Com isso, dando o máximo de si as duas atacaram, mas cada um com seu problema, mesmo desferindo golpes certeiro e sincronizados, coordenando o tempo que cada uma atacava, uma acertando por um lado e outra pelo outro, o que resultou em golpes mais fracos que não machucaram tanto a Spinarak. E no final Gisele, após o ataque, sentiu os danos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado, com algumas partes de terra e outras de areia, possuí algumas pedras pequenas e árvores ao redor. O Sol está fraco e o vento também.



Em busca de novos aliados - Página 2 016
Em busca de novos aliados - Página 2 016
Pidgey(Odete) (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 05
90%
Status: -3 Speed
Pidgey(Gisele) (F)
Trait: Tangled Feets
Lv. 04
85%
Status: -4 Speed
Poisoned
Vs
Em busca de novos aliados - Página 2 167
Spinarak (F)
Trait: Swarm
Lv. 05
40%
Status: -2 Acc.


Off: Prefiro fêmeas =3
Off²: Acho que não, mas estou confirmando com um superior.


Última edição por peg57 em Qua 24 Abr - 21:11, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Qua 24 Abr - 8:42

[off]: Sei que não é muito inteligente mas... acaso esqueceu de tirar pontos de vida da Gisele? Por causa do veneno?
[off²]: Só quero saber se posso voltar para a cidade mesmo, particularmente prefiro ter de batalhar tudo de novo. É mais experiência para mim, mesmo que a aventura seja mais demorada.
[off³] Nada contra fêmeas mas, fica aquela sensação de "já vi esse filme antes"



A batalha parecia finalmente caminhar para o fim, apesar dos rodopios era visível a habilidade daquela pequena spinarak com sua teia, isso poderia no futuro ser uma grande vantagem com ela no time.

- Certo garotas vamos terminar com isso nesse round! - Eu estava empolgada e ao mesmo tempo aflita com a situação que se passava ao redor de Gisele, o veneno ainda não tinha se mostrado eficiente, mas ainda me preocupava bastante.

- Odete use o [n]tackle[/n] novamente, mas dessa vez de cima para baixo. Gisele siga logo atrás dela e acerte a spinarak com um [n]tackle[/n] também.

Eu esperava que não podendo reagir a dois tackles seguidos a pokémon caísse ou pelo menos se machucasse bastante, apesar da eficiência da velocidade das duas estarem bem reduzidas.

- Em seguida quero que subam novamente as duas juntas, uma ao lado da outra e ataquem ao mesmo tempo com um [n]tackle[/n] conjunto.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Qui 25 Abr - 18:34

Era admirável a sincronia entre as duas Pidgeys, elas se movimentavam rapidamente, sem se encostarem e logo se aproximavam da Spinarak a atingindo consecutivamente com seus Tackle, lançando-a para trás com o forte golpe em conjunto e em seguida elas subiam uma do lado da outra, a Spinarak, assim que se recuperou do ataque já usou seu Poison Sting lançando as agulhas venenosas que acertavam as duas Pidgeys, as machucando mais um pouco.

Após serem atingidas, elas desceram e usaram mais um Tackle, porém rapidamente a Spinarak usou seu String Shot, se puxando para perto da árvore com sua teia, conseguindo escapar do ataque das duas, essa habilidade chamava atenção de Luthien, que já pensava a Spinarak como uma futura membra do time feminino da coordenadora. Depois de ter errado o alvo, Gisele voou para perto de sua treinadora, que via um aspecto e doente, era o veneno fazendo seu efeito na pequena Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado, com algumas partes de terra e outras de areia, possuí algumas pedras pequenas e árvores ao redor. O Sol está fraco e o vento também.



Em busca de novos aliados - Página 2 016
Em busca de novos aliados - Página 2 016
Pidgey(Odete) (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 05
85%
Status: -3 Speed
Pidgey(Gisele) (F)
Trait: Tangled Feets
Lv. 04
75%
Status: -4 Speed
Poisoned
Vs
Em busca de novos aliados - Página 2 167
Spinarak (F)
Trait: Swarm
Lv. 05
20%
Status: -2 Acc.


Off: Para voltar para a cidade você também precisa completar os requisitos de saída, mas como você disse, é melhor para treinar.
Off²: Concertei o dano do veneno, obrigado por lembrar ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Sáb 27 Abr - 0:40

Off: certo, obrigada pelas informações de saída. Sem problema quanto ao veneno, sem contar que eu também fico mais atenta ao HP da bichinha.



Aquela batalha com certeza estava se convertendo em um problema sério para Gisele, que já sentia os efeitos do envenenamento.

- Fique calma Gisele, vamos acabar logo com isso e arrumar ajuda para você. - Afirmei convicta enquanto acariciava a pequena avezinha.

- Odete vamos mudar os planos uma última vez! - Eu estava nervosa com aquela situação, já tinha Gisele envenenada e a próxima cidade se mostrava um sonho longínquo, bem como retornar. Não podia ter mais nenhuma de minhas pokémons envenenadas.

- Cinderela! - Gritei pela pokémon de fogo, assustando-a um pouco. Por um momento me senti como a madrasta malvada, mas fiquei feliz com sua empolgação ainda mais diante de uma Gisele visivelmente afetada pelos efeitos do veneno.

- Cinderela quero você e Odete trabalhando juntas agora para derrotarmos essa Spinarak o mais rápido possível e ajudar Gisele! - Eu estava sacrificando mais um de meus pokémons em uma batalha como aquela, mas era um sacrifício que eu precisava fazer para não ver minha pequenina desmaiar.

- Cinderela foco na spinarak e use o leer para reduzir a defesa dela.
- Odete depois do movimento da Cinderela quero que dê um rasante e use o tackle contra a spinarak duas vezes, isso deve finaliza-la.

Havia me esquecido completamente daquele pequeno movimento leer de Cinderela, ele poderia ter feito toda a diferença nas rodadas anteriores.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Sáb 27 Abr - 12:35

A Cyndaquil já havia acordado há algum tempo e olhava atenta a batalha, quando escutou as ordens de sua treinadora tomou a frente enquanto Gisele recuava e logo usava seu Leer, encarando a Spinarak que ficava com medo daquele olhar ameaçador da Pokémon de fogo e logo em seguida Odete avançou contra a Pokémon inseto e a atacou com um Tackle a acertando novamente com seu bico, então a Spinarak usou seu Poison Sting nela, porém depois daquele tanto de areia jogada sobre seus olhos sua mira estava ruim e ela acabou errando o golpe. Odete não perdeu tempo e logo avançou contra a Spinarak mais uma vez com seu Tackle e assim que a acertou, a Pokémon aranha que já estava bem debilitada acabou desmaiando, dando a vitória para Luthien e seu time. Com isso ela poderia, caso quisesse, capturar a Spinarak.

Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado, com algumas partes de terra e outras de areia, possuí algumas pedras pequenas e árvores ao redor. O Sol está fraco e o vento também.



Em busca de novos aliados - Página 2 016
Em busca de novos aliados - Página 2 016
Pidgey(Odete) (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 05
85%
Status: -3 Speed
Pidgey(Gisele) (F)
Trait: Tangled Feets
Lv. 04
75%
Status: -4 Speed
Poisoned
Vs
Em busca de novos aliados - Página 2 167
Spinarak (F)
Trait: Swarm
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Cada Pokémon ganhou 40 de EXP pela vitória.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 2 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos