Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de novos aliados

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Sex maio 10 2013, 16:34

E o plano havia sido...um completo desastre. O fato era que o pokémon sapo era bem mais alto que a pequena princesa de fogo e acabou por usar isso contra ela, mas aquela era a hora da verdade Cinderela ficava cada vez mais fraca graças as bolas de lama e Croagunk demonstrava estar bem cansado graças a defesa reduzida.

- Cinderela essa é a nossa chance, o confronto final! - Eu só esperava ser o final para o pokémon venenoso e não para a minha pequena, erra poderia custar caro.
- Use o leer novamente e depois ataque com tudo usando o tackle.

Havia decidido usar o leer uma última vez para reduzir a defesa do outro pokémon, mesmo que a batalha não acabasse naquele momento, isso iria deixa-lo ainda mais enfraquecido e vulnerável ao ataque final.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Sáb maio 11 2013, 11:02

O plano de Luthien não havia dado muito certo, mas a Cyndaquil não havia desistido e logo usou mais um Leer, encarando o Craogunk com um olhar ameaçador que fazia com que a defesa do oponente caísse mais um pouco, mas logo ele contra-atacava com mais um Astonish, dando um susto da Cyndaquil, se aproveitando da fumaça que ainda estava no campo. Mesmo assim a Cyndaquil logo contra-atacou com um Tackle, causando um grande dano ao Pokémon venenoso, que revidou com um Mud-Slap, novamente, porém sua mira não estava muito boa e acabou errando a oponente, lançando as bolas de lama para o nada.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com algumas moitas ao redor e um pouco mais longe, uma árvore, o tempo estava agradável, com um vento fraco e o sol não tão forte.
Em busca de novos aliados - Página 5 155
Vs.
Em busca de novos aliados - Página 5 453
Cyndaquil (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
32%
Status: Normal
Croagunk (M)
Trait: Poison Touch
Lv. 03
06%
Status: -2 Def.
-2 Accuracy
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Sáb maio 11 2013, 18:08

A batalha não havia sido encerrada, aquilo me deixou aflita e impressionada ao mesmo tempo, aquele pokémon era bem forte e habilidoso.

- Nossa! Você realmente é um carinha bem forte não é Croagunk?! - Perguntei por fim sem esperar uma reposta inteligente por parte do pokémon sapo, havia sido um oponente muito valioso e poderia ser um ótimo complemento ao time.

- Vamos acabar com isso agora certo? Cinderela use o tackle mais uma vez contra o Croagunk. caso ele ainda resista use o tackle uma segunda vez.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Sáb maio 11 2013, 18:57

O Croagunk estava realmente bem cansado e mesmo com o elogio de Luthien, ele não conseguiu fazer muita coisa e quando pensava em atacar a Cyndaquil a Pokémon ígnea ágil primeiro, o atacando com um Tackle, assim o Pokémon venenoso caiu no chão fora de combate, dando a vitória para a Cyndaquil e para Luthien, que agora poderia capturar o Croagunk, que havia se mostrado um forte Pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com algumas moitas ao redor e um pouco mais longe, uma árvore, o tempo estava agradável, com um vento fraco e o sol não tão forte.
Em busca de novos aliados - Página 5 155
Vs.
Em busca de novos aliados - Página 5 453
Cyndaquil (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
32%
Status: Normal
Croagunk (M)
Trait: Poison Touch
Lv. 03
00%
Status: Fainted

55 de EXP para Cyndaquil, que passou de lvl e ganhou 6 pts de felicidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Sáb maio 11 2013, 22:32

Aquela havia sido uma bela batalha, perigosa por causa do golpe super efetivo do pokémon sapo, mas realmente valorosa. Lancei a esfera vermelha bicolor contra o pokémon desacordado a espera da nova captura, enquanto aguardava o resultado me dirigi para perto de Cinderela.

- Você foi realmente incrível Cinderela, está se mostrando cada vez mais forte sabia?!
- Cindaquil! - Foi a resposta da pokémon que sentou-se no chão parecendo cansada.
- Vamos terminar logo por aqui, devemos estar bem perto da próxima cidade, mas temo que ainda enfrentaremos perigos antes de chegar até lá. Nesse caso talvez seja melhor usar uma poção de cura em você para poder se manter mais tranquila caso ocorra algum problema.
- Cindaquil! - A pokémon concordou com um forte aceno de convicção, aplicando a poção na pokémon aguardamos por fim o resultado da captura.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Dom maio 12 2013, 11:18

Com a batalha terminando, Luthien lançou uma Pokébola vazia no Croagunk, assim o Pokémon venenoso que estava caído no chão entrou dentro dela através de um raio vermelho e então a esfera bicolor se fechava e começava a balançar, então a coordenadora pegou um Potion e borrifou em sua Cyndaquil, que logo se sentiu bem melhor e ao olhar novamente para a Pokébola, Luthien viu que havia conseguido capturar o Pokémon. Porém, com o final da luta, sua Pidgey também voltava a piorar com o veneno, que a deixava cada vez pior e a Cyndaquil parecia preocupada com isso. E por mais que a próxima cidade estivesse cada vez mais perto, ainda havia um caminho um tanto grande até chegar nela.
[Gisele: 45%]
[Cyndaquil:100%]
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Ter maio 28 2013, 16:35

[off]Desculpe a demora, fiquei sem internet durante algum tempo


Com o final da batalha e o olhar sério de Cinderela agora seria preciso correr contra o tempo para curar Gisele do veneno de Spinarak, restava apenas mais uma pokébola e uma potion e eu temia pelo fato de não termos encontrado outro treinador pelo caminho. Estaríamos tão perdidos assim?

- Certo Cinderela acho melhor você voltar para sua pokébola também! - Disse confiante apesar do olhar irritado da pokémon sobre aquela decisão. - Olhe! Não vimos outros humanos até agora, não quero que vejam você e venham nos desafiar apenas por ser um pokémon de fogo, você é nossa melhor chance de vencer um pokémon selvagem caso ele apareça de surpresa, mas uma batalha contra outro treinador nas condições em que Gisele se encontra seria catastrófico.

- Cindaquill! - Disse por fim vencida.

- Boa menina! Não se preocupe eu vou tentar chegar ao próximo centro pokémon o mais rápido possível. - Disse por fim ao guardar a pokébola do pokémon sapo na bolsa e chamar a pokémon de fogo de volta para sua própria pokébola. - Eu só espero não ser muito tarde.

Olhei novamente para o céu que começava a escurecer, deveria seguir em direção aos últimos raios de sol? Ou o caminho contrário? Não saberia dizer para que direção ficava a cidade, pelo menos não entre aqueles arbustos então decidi seguir para fora deles para então me orientar melhor.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Ter maio 28 2013, 17:16

Luthien ficava preocupada com a condição de seus Pokémons, com sua Pokémon envenenada a maior prioridade era chegar a um centro Pokémon, mas para isso ela precisava saber onde ela estava. Saindo do meio daqueles arbustos e árvore ela chegava a um caminho de terra batida não muito largo, era uma pequena estrada que conectava as duas cidades ou pelo menos orientava que estivesse andando por ali, já que muitas vezes a grama a tampava inteiramente.

Mesmo assim Luthien não sabia para que lado seguir, nada os diferia, mas enquanto olhava para os dois lados ela viu que a frente havia um lago, ele não era muito grande, mas tinha um tamanho considerável, talvez fosse melhor ter uma pausa próximos as águas para acalmar do que seguir apressada e acabar dando voltas. E mais uma surpresa, repentinamente sua Gisele saiu de sua Pokébola, ela parecia estar cansada, mas sua expressão e animação mostrava que, pelo menos, o envenenamento havia passado.


Off: Ok, agora vamos continuar a rota ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Ter maio 28 2013, 17:56

Finalmente havia chegado até o que parecia uma estrada, a terra batida indicava duas direções, mas eu não sabia para qual delas seguir, completamente perdida assim como meus pais haviam dito que aconteceria. Um pokémon envenenado, completamente perdida, eu deveria ser o maior fiasco de toda a estória dos coordenadores, mas foi quando a pokébola de gisele se abriu que o desespero se tornou ainda maior, estaria morta a coitadinha?

- Pi! - Emitiu a pokémon como uma resposta milagrosa aos meus medos, ela estava bem.
- Gisele! Você está bem? - Perguntei quase esmagando a pequena pokémon alada em um abraço apertado. - Como se sente? E o veneno?
- Pi! - Emitiu mais uma vez, fraca, mas bem. Uma pequena bicada em minha orelha dizia que estava realmente bem.
- Que bom! Estou realmente feliz que esteja melhor Gisele! - Algumas lágrimas escorriam manchando meu rosto, mas era melhor me recompor, talvez uma boa parada junto ao lago fosse a melhor solução no momento. - Porque não paramos ali um pouco? Podemos liberar Odete e Cinderela, elas estavam bem preocupadas com você e depois continuamos nossa viagem.
- Pi!

A pokémon alada parecia realmente um pouco mais animada apesar da fraqueza, seguimos lentamente até o lago para uma breve parada, talvez beber um pouco de água e refrescar o corpo da jornada atribulada até aquele ponto.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Ter maio 28 2013, 18:09

A Pidgey estar melhor era uma grande notícia, Luthien ficava feliz com a notícia e a abraçava fortemente, Gisele piava alegre e então a coordenadora decidiu fazer uma pausa no lago que havia ali perto e então ela e sua Pokémon foram andando, e voando, até lá.

De perto ele parecia maior, porém não muito fundo, suas águas eram claras, mas não cristalinas e ao seu redor era cercado por área e pedras, seria um ótimo lugar para descansar, mesmo com a noite e o frio chegando. Mas assim que a coordenadora chegou ali viu algo saindo da água, um pequeno Pokémon, parecia um girino com suas patas e cauda, mas com uma espiral na barriga, o Pokémon parecia estar mais preocupado em se manter em pé do que o perigo que os Pokémons por perto poderiam ameaçar, assim, tentando pegar o ritmo da caminhada ia andando até trombar nas pernas de Luthien, mas não parecia assustado com ela.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 5 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos