Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de novos aliados

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 6 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Ter maio 28 2013, 19:16

Logo que chegamos mais perto do lago e admiramos sua extensa beleza apesar do frio que já começava a aumentar. Mas o mais impressionante foram os eventos seguintes a nossa chegada.

Um pokémon parecia meio "tonto" ao tentar caminhar ao redor do rio, surgindo de suas águas o pokémon aquático, veio tentando se equilibrar e finalmente caiu, sobre meus pés.

- Alô! - Sorri tentando parecer amistosa, mas ele não parecia ter medo de mim. - Tudo bem com você?

Começar uma conversa amistosa com um pokémon quando você tem um companheiro recuperado a poucos instantes pode ser uma má ideia, ainda mais sendo este companheiro Gisele, que é ciumenta e com isso começou a bicar minha orelha.

- Certo, certo. Vamos trazer sua irmã para fora. - Assim liberei Odete da pokébola.
- Pi! - Emitiu a pokémon alada, talvez um pouco surpresa por ainda não estarmos em uma cidade.
- Veja só quem se curou do veneno! - Disse mostrando Gisele em meu ombro, ficando um pouco mais tranquila já que Odete parecia menos irritada. - Estamos dando um pequeno passeio não fique nervosa e estenda um pouco as asinhas e vão brincar um pouco.

Sorri quando Gisele e Odete foram para o chão em uma conversa que parecia bem animada, e voltei minha atenção para o pokémon abaixo de mim, apontando a agenda dexter para ele.

- Quem é você amiguinho? - Perguntei interessada em saber mais sobre aquele pokémon tão fofinho.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 6 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Qui maio 30 2013, 11:54

Luthien liberava sua outra Pidgey, que parecia bem animada a ver que sua irmã estava não mais envenenada, assim as duas começaram a voar próximo de sua treinadora, que por sua vez voltava sua atenção para a pequena Pokémon aquática.

Direcionando a palavra a ela, a Pokémon ainda tentava se levantar e finalmente conseguiu, mas ao ver a humana a sua frente se assustou, deu meia volta e saiu correndo para a água, ou o mais próximo disso, pois era evidente sua dificuldade em se locomover na terra, assim ela andava um tanto devagar para o lago.

Rota trancada por Inatividade. Caso queira retornar envie uma PM.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos