Keep Trying - Training Never Ends!
Eu sentia o sorriso da mulher enquanto eu falava, o seu silêncio malicioso me dava calafrios, mas eu não deixava transparecer. A batalha continuava e eu mantinha o meu papel de Rocket sangue-frio enquanto via Elgyem perder cada vez mais energia enquanto Kurayami o atacava.
No momento em que a Rocket começou a falar, percebi que ela era muito perspicaz, mas que ainda sim ignorava ou era arrogante demais para ouvir minhas palavras, e eu poderia usar isso a meu favor... Rapidamente, bolei um plano enquanto ordenava Kurayami:
- Ande logo com isso, Gastly! Use seu Lick mais duas vezes! - Minha voz era autoritária e imparcial, mas minha expressão continuava a mesma de alguns momentos atrás: súplica.
Enquanto isso, eu virava meu rosto para encarar a mulher, minha expressão se tornou imparcial, como se eu fosse seu superior e a avaliasse, ao invés de o contrário.
- Eu nunca disse pra você sair do meu lado. Como eu espero que você me avalie se você estiver por aí na rota procurando por Rangers? Eu sugeri para você enviar um de seus Pokémon. Não importa o quão forte nós somos, as armas deles são boas, e eu não vou ser preso.
Minha tática tinha que funcionar, se não funcionasse, eu teria que começar a usar meus outros recursos, e temia ter que capturar o pequeno Pokémon. Eu não deixaria aquela Rocket capturá-lo, mas eu igualmente não deveria fazê-lo, a não ser que eu não tivesse outra escolha, e eu torcia para que tivesse...
- E não interfira no meu modo de batalhar. Como você já deveria saber, ainda estou começando, então não tenho muita força. Por isso eu estou aqui nesse fim de mundo com você!
Legenda
Narração
Minhas Falas
Narração
Minhas Falas