Off :
Ok! =^.^=
O cheiro era realmente desagradável e por isso o meu nariz começava a coçar, tirando um pouco de lágrimas dos meus olhos. Se os livros tiverem certo, com certeza isso significava que o malcheiroso Grimer estava por perto.
Dava alguns passos e via o Pokémon venenoso no chão, indo em direção a uma árvore, onde algumas coisas coloridas estavam postadas nessa. O Pokémon se locomovia com dificuldade e cheirava dolorosamente ruim. Eu mal acreditava nisso, o qual fedorento ele era, pelo menos, poderia ser uma grande ajuda em combate.
Eu me aproximava dele e logo pegava a minha Pokébola. Lançava a esfera para cima e de um raio esbranquiçado, Butterfree, a minha guerreira do pólen, surgia na floresta, dando um lindo desfile sobre a copa das árvores e pousando em minha cabeça.
_Butterfree, aquele ali é o nosso novo oponente! – dizia para ela e assim ela pôs a pairar sobre o campo e fitar o Pokémon venenoso. – Vamos começar com a nossa melhor tática. – dizia para ela e assim ela já deixava as suas asas bem esticadas. – Butterfree, use “Stun Powder” e conduza o golpe contra Grimer com “Silver Wind”. – dizia para ela.
Os golpes psíquicos de Butterfree seriam uma boa contra Grimer e se ela consegue-se paralisar, o que seria auxiliado pela sua habilidade especial, olhos compostos. A batalha caminharia pelo caminho certo: a nossa vitória.