Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando novas áreas

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Qui 18 Abr - 21:59

Havia me tornado um criador e ainda estava muito empolgado com isso fui aconselhado treinar mais um pouco antes de começar a exercer minhas funções, então resolvi sair de Cerulean pela rota 6, o caminho levaria até a cidade de Vermillion, pretendia ir visitando algumas cidades para que, caso tenha que fazer alguma coisa em outra, pudesse ir de forma rápida através do heliporto. Assim saia de Cerulean.

Estava usando uma roupa bem simples, chinelos, como sempre, um short estampado com o que eu jugava ser um dragão, mas o desenho era estranho e eu não tinha certeza, talvez a coloração vermelha da figura que me remetia à mitologia para desvendar a figura envolta pelo resto do short preto, usava também uma blusa vermelha, não era meu objetivo aquela combinação com o dragão, nem tinha certeza se aquilo poderia ser considerado uma combinação, apenas usava-a ao acaso, além disso carregava minha mochila, com uma blusa de frio, alguns aparatos de cozinha, um óculos de sol e um guarda-chuva pequeno, que, provavelmente não me protegeria de chuva alguma, além de , é claro, ter alguns itens e as Pokébolas. Julgava ter mais algumas coisas lá dentro, mas não tinha certeza do que era.

Começava a andar sozinho, porém não era de meu agrado, então da mochila tirei a Pokébola de minha Lillipup, que saiu alegre da Pokébola através de um raio vermelho que se projetava dela assim que era aberta, a pequena Pokémon logo punha-se a caminhar ao meu lado me acompanhando, eu dava um pequeno sorriso para ela e seguia andando na direção da próxima cidade, que, se eu não havia me perdido, era só caminhar reto, então depois de algum tempo, que esperava ser pouco, chegaria a meu destino.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Ter 23 Abr - 10:18

Clay caminhava adentrando na rota 6, o novo Criador havia preparado-se para o bom tempo e também para o mau tempo, tanto com seu short e sua camisa, como com seu pequeno guarda chuva.

A previsão do tempo já havia adiantado que fortes chuvas iriam acometer o continente, por sorte, no momento que a aventura do rapaz começara não chovia daquela forma, apenas uma leve garoa. Mas o tempo poderia piorar.

Naquela manhã o céu estava nublado para combinar com a garoa, o chão da estrada estava lamacento, mas isso não impedia que Lillipup caminhasse alegre ao lado de seu criador rota a dentro.

Tendo caminhado meia hora à frente, o rapaz deparou-se com algo curioso, havia uma barraquinha erguida na beira da estrada. A tenda era branca com detalhes verdes, dentro havia um lampião que clareava a acomodação. Parecia singela, mas confortável. Na entrada da pequena fortaleza contra a chuva, uma mesinha protegida da água por uma enorme lona. Em cima da mesa, haviam várias pedras, frutas, ampolas e papéis.

Clay teria sua atenção apreendida pelo inesperado achado?




Off: Sorteio - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/444/semttulojax.jpg/
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Ter 23 Abr - 18:56

Minha curiosidade suprimia a minha habitual preguiça matinal - que fez ou outra também se estendia pelo resto do dia - Enquanto andava pela rota com minha Lillipup ao lado, que depois que percebi, sujava bastante sua linda pelagem com lama, mas agora já era irreversível, então continuei a andar até achar uma tenda que protegia da chuva frutas pedras, pequenos frascos e papéis.

Seria aquilo relativo alguma pesquisa? Não tinha ideia, mas era a coisa mais provável, afinal ninguém anda com ampolas por ai, então me aproximei do local, tomava cuidado com meus pés e com os da Lillipup, pedi para ela se manter atrás de mim e também não entrava dentro da cabana, pois poderia sujar o local. Tomando as devidas precauções, disse em alto e bom tom de voz, um pouco pausadamente:

- Tem alguém ai???

Enquanto perguntava me vinha a cabeça que tipo de pessoas poderiam estar lá dentro, talvez um cientista ou um pesquisador, quem sabe poderia ser um criador também, minha mente abria um leque de possibilidades, uma melhor do que a outra no meu ponto de vista.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Qua 24 Abr - 6:38

O Criador delicadamente chamava alguém que poderia estar na tenda, ao mesmo tempo tomava cuidados para não sujar o lugar com Lillipup. Pokémon e Clay tinham as solas sujas de lama e parte do corpo molhado pela insistente garoa.

Sem muito demorar, um senhor de idade avançada, de cabelos grisalhos, de barba branca e longa, aparece na porta da cabana. Com óculos fundo de garrafa e jaleco branco, o homem olha atentamente para Clay e diz:

- Tem sim! E tem alguém aí? Claro que tem! Hahahaha!

Aquele senhor além de aparentemente excêntrico tinha também um humor completamente exótico. Depois da famigerada gargalhada, o estranho continuou:

- Venha meu jovem, saia da chuva, pegue abrigo aqui na minha cabana...

Assim que terminou de falar, o homem deu as costas ao garoto e adentrou à cabana. O convite tinha sido feito, Clay o aceitaria de um homem tão estranho em meio à uma rota como aquela?




OFF

De acordo com a nova atualização, os pokémons recebidos pelos Criadores no ato da formatura irão atender os padrões das subclasses. Será recebido no level 10, sorteado pelo sistema do fórum e receberá um eggmove. Realizei o sorteio do seu, abaixo segue o link da imagem. Sua Box já foi editada.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/194/semttulovup.jpg/
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Qui 25 Abr - 20:09

Um senhor apareceu a minha frente com uma apresentação singular mostrando seu humor diferente, como o meu também não era dos mais normais eu acabava rindo também dele, não tão alto como ele. Em seguida ele me convidava para entrar.

Um homem de cabelos grisalhos, com uma cara de cientista maluco e um senso de humor variado, não era a pessoa mais normal, porém de modo algum suspeita, então eu poderia aceitar o convite, afinal chovia e seria melhor eu me abrigar, só que não tinha certeza se era uma boa ideia, então ainda na minha dúvida vi meus sapatos e falei ao homem.

- Perdoe-me, mas acho que não será uma boa ideia eu entrar, meus chinelos estão sujos e eu vou acabar sujando ai dentro.

Por mais que eu estivesse um pouco desconfiado daquele senhor, era verdade o que havia falado e eu queria falar um pouco com aquele homem excêntrico, que eu pouco sabia sobre, apesar de aparentar ter muito o que falar sobre si, então esperei para ver se ele se incomodaria de eu entrar mesmo com meus pés sujos.



Off: Eggmove meio ruim =/
Off²: Ele está tipo em uma barraca de acampamento ou é um lugar maior?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Sex 26 Abr - 18:28

OFF: É uma cabana grande, espaçosa sim.




Clay questionava o estranho senhor se sua entrada no recinto seria a melhor ideia, uma vez que seus chinelos estavam sujos, tais quais as patas de Lillipup. Mas de dentro da cabana, ouviu-se:

- Entre logo rapazinho, sem cerimônia, se sujar, eu limpo quando a chuva passar!

O homem não saiu outra vez, permanecia no seu refúgio. De surpresa, uma pequena criaturinha apareceu na porta, seus pelos eram brilhantes e diferentes do comum, a criatura era um pequeno Rattata. Curioso, o pequenino pokémon apenas avistou com quem o velho falava, e logo adentrou rapidamente também.

Clay olhou de relance e pode avistar parte do interior da pequena fortaleza daquele velho: haviam livros abertos para todos os cantos, anotações pregadas nos móveis e itens dos mais diversos sem ordem alguma jogados pelos cantos. E o pequenino pokémon escondia-se atrás de uma pilha enorme de tomos de um papel tão amarelo quanto a pelagem da criaturinha.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sex 26 Abr - 21:11

Ao escutar a resposta do homem vi a meu lado um Rattata um pouco mais brilhante do que o normal, seria algum experimento dele que fizera o roedor ficar daquela forma? Talvez sim, pois o Pokémon entrava na cabana como na própria casa e se acomodava próximo a uma pilha de livros amarelos como sua pelagem, só de vê-los já me dava vontade de espirrar, nada que parece muito ofensivo.

Dando uma última olhada antes de entrar, vi que dentro da cabana era bem bagunçado e como o Rattata também foi sujando tudo não havia grandes problemas para mim, mas achei melhor recolher minha Lillipup para não ter a possibilidade de causar alguma confusão, então, pegando a Pokébola dela, a retornei e adentrei a tenda.

- Acho que ainda não me apresentei, sou Clay, prazer em conhecê-lo. - dizia enquanto entrava no local e logo voltava a falar com o homem dando uma olhada na pilha de livros entre as várias coisas do local: - O que exatamente o senhor faz?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Sáb 27 Abr - 10:48

Ao adentrar o recinto, Clay apenas confirmou o que havia visto pelo lado de fora: O caos. O local estava empoeirado, com papéis colocados para todos os lados e livros amontoados. Havia uma cama, mas ela estava tomada por tomos e pergaminhos. Precisava tomar cuidado onde andava ali para não acabar pisando em um exemplar de livro.

O curioso Rattata aproximou-se do garoto e começou a farejá-lo discretamente, enquanto o velho senhor passava a responder o garoto sem olhá-lo, ainda prestando atenção em um experimento:

- Clay! Seja bem vindo! Sou Dr. Casthonoroeu, e esse aí pertinho de você é o Saulo. O que faço aqui? Só não faço faxina! HAHAHAHAHA!

A gargalhada excêntrica do estranho velho voltou a repetir-se. Seu sobre nome era incomum, assim como todo o restante que se dirigia a figura. Era realmente um verdadeiro achado aquele homem! O pastelão voltou a conversar depois que acabou de rir:

- Sou um Criador Pokémon, pertenço a Ordem do Rattata Dourado e estou aqui em pesquisa para o Centro Pokémon. E você, o que faz aqui? Veio fazer a limpeza? Hahahahaha!

Clay nunca havia ouvido falar sobre "Ordem do Rattata Dourado", era uma novidade. E uma surpresa encontrar um Criador assim que havia acabado de se formar.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sáb 27 Abr - 12:21

O lugar era bem bagunçado, tinha que tomar cuidado para não pisar em nada do recém apresentado Dr.Casthonoreu ou algo do tipo, era um nome um tanto quanto complicado que veio seguido de mais uma piada, que eu ri juntamente a ele, o senso de humor dele era bem parecido com o meu, por mais que algumas pessoas o possam achar excêntrico, algumas piadas assim são as mais engraçadas para mim.

Depois que paramos de rir ele me falou ser um Criador, uma grande surpresa para mim, que havia me formado a pouco, talvez fosse melhor conhecer alguém mais velho nessa arte para me auxiliar no começo, primeiramente com essa tal de ordem que eu não fazia ideia do que era.

- Eu também sou um criador, doutor.- falava a ele evitando falar seu complicado nome, então continuava. - Eu estava apenas fazendo uma viajem a Vermillion, sem maiores intenções e o que é essa tal de ordem do Rattata dourado?

Vendo que Saulo era um Rattata dourado logo pude perceber que ele era o "mascote" dessa ordem, só que será que todos os membros dela teriam um Rattata peculiar como esse, achava que não, pois parecia ser uma condição bem anormal para a pelagem de um Rattata.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Sáb 27 Abr - 12:58

Dr. Casthonoroeu não tirava os olhos de seu experimento, pelo menos não até saber que Clay também era um Criador. Ao ouvir a classe a qual o jovem pertencia, o velho rapidamente olhou para o visitante, dessa vez com um sorriso ainda mais largo. Deu um pulo e o abraçou fortemente dizendo alto e eufórico:

- Por quê não disse antes? Seja bem vindo companheiro! Sem bem vindo! Só de saber que é um Criador, sei que posso confiar em você! - Depois de soltar o jovem, o doutor deixou o tom de voz um pouco mais sereno e depois continuou a conversar - Não sei mais o que Barney anda ensinando no Centro de Criação! Vou dar-lhe um puxão de orelha!

Puxão de orelha em Barney!? O velho pesquisador tinha liberdade e autoridade suficiente para agir de igual para igual, se não como um superior, para com o o homem que havia formado Clay. Afinal de contas, quem seria de fato Dr. Casthonoroeu?

O velho cientista voltou a olhar para sua pesquisa, jogando um liquido verde de uma ampola em outra vazia. Fez mais algumas anotações. E depois voltou-se ao jovem:

- Terminei, podemos conversar tranquilamente!

O doutor puxou um banquinho e sentou-se, imediatamente o pequeno pokémon brilhante pulou no colo do Criador e ali ficou sendo alinhado enquanto tudo era explicado. O tom de voz agora era extremamente calmo e sereno:

- A Diretora do Centro de Criação teve três pupilos, não que os professores de lá não tenham sido treinados e preparados com a mesma avidez, não é isso. Mas estes três eram os queridinhos dos olhos de Ana e receberam todos os conhecimentos que a Grã-Criadora poderia ensinar. Quando se formaram, os três juraram lealdade e companheirismo, colocando-se a serviço do que a Diretora necessitasse. Então, Ana Margareth fundou a Ordem do Rattata Dourado, um grupo de elite da Criação Pokémon Internacional, responsáveis por garimpar recursos, participar de missões e expedições, e treinar novatos criadores. Quando os três partiram do Centro de Criação, lhes foi dado um pequeno Rattata Shiny, fruto de um breeding realizado pela própria Diretora.

O estranho parecia estar cheio de saudosismo e carinho na voz. Se emocionara todas as vezes que citava o nome da Grã-Criadora. Era realmente ligado emocionalmente à ela. O pokémon no colo então, como num reflexo do humor de seu Criador, sentou-se e virou-se para Clay dando língua...

Explorando novas áreas Tumblr_mbtk0aWPCf1qh7o3jo1_500

Na hora o pesquisador caiu na gargalhada:

- Hahahahaha! Tem razão Rattata, tudo história pra boi dormir! Hahahaha! O que importa essa coisa de título mesmo, né? Precisamos terminar nosso trabalho!

Rattata pulou do colo do cientista e voltou-se a esconder-se por entre os livros, enquanto Dr. Casth (como era chamado pelos íntimos) virou-se para fazer algumas anotações de seu experimento. Então depois de alguns instantes, olhou para Clay e perguntou:

- Você é de que especialização de Criador?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos