Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando novas áreas

4 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sáb Jul 20 2013, 16:22

Continuei a andar junto da Ponyta, que deixara seu amigo para trás, que parecia estar um pouco ocupado, e continuou a me acompanhar. Seria aquele um bom sinal? Talvez eu realmente conseguisse capturá-la sem precisar batalhar contra ela, pensava nisso quando comecei a escutar algumas vozes.

Me aproximei um pouco cauteloso, mas vi que se tratava apenas de uma moça e uma Pokémon, eu nunca havia visto, mas pude perceber que aquele Pokémon conseguia falar, se bem que parecia algo mais como telepatia, mas mesmo assim era uma habilidade surpreendente e me lembrei que talvez um dia meu Slowpoke também conseguísse fazer o mesmo, se ele não estivesse com muita preguiça para tal.

Mas fui tirado de meus pensamentos quando a mulher me notou e falou comigo, ela não foi muito educada, não falou quem era, nem ao menos me cumprimentou, apenas foi bem direta e perguntou se eu era um treinador, um pouco sem gosto respondi não muito interessado.

- Não. Sou um Criador.

Não esperava muito dela, então a não ser que ele prendesse minha atenção com uma fala mais interessante, seguiria minha caminhada para Vermillion, que ainda estava um pouco longe e tinha que chegar lá o mais rápido possível.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Qui Jul 25 2013, 15:10

O criador respondeu a pergunta da mulher com certo desinteresse no assunto, pois geralmente isto era algo que dava início a uma batalha. Ela continuou olhando para o menino e fixou os olhos no Pokémon atrás dele. A mulher fez uma pausa e com os olhos já dizia o que queria. Quando sua amiga Pokémon a cutucou, ela voltou a fitar o garoto e disse num tom mais tranquilo:

— Me perdoe, sou Elizabeth, mas me chame de Liza - ela estendeu a mão esperando que ele fizesse o mesmo - Eu e minha amiga Dianna estamos indo à Vermillion para aproveitar um cruzeiro de luxo! Por acaso este Pokémon supermente magnífico é seu ou esta apenas criando um selvagem?

Ela não se preocupou em esconder o que queria com a Ponyta ali presente. Enquanto esperava uma resposta do Criador, Liza pegava um baton e um espelho pequeno de sua bolsa para retocar a maquiagem e fez isso em segundos, guardando e terminando de ouvir o menino. Ponyta ainda estava escondida atrás de Clay e não queria olhar para a mulher, apenas encarava aquele Pokémon humanoide que estava com seus olhos arregalados sem piscar numa linha reta com o Pokémon de fogo. Estariam eles se comunicando mentalmente?


Off: Oi, vou tentar continuar sua rota. Qualquer erro me avise Wink

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sex Jul 26 2013, 20:08

No fim, a mulher até poderia ser uma pessoa agradável, estendi também a mão e nos cumprimentamos, mas antes que pudesse me apresentar ela continuou a falar. Pelo seu olhar, era bem perceptível que ela tinha um certo interesse na Ponyta, então logo falei a ela minhas intenções, antes que ela tentasse capturá-la.

- Olá, sou Clay e essa Ponyta não é minha, estou apenas caminhando com ela, porém, como percebeu, ela é realmente magnífica, então pretendo continuar com ela.

Após falar com a mulher, me virei para ver como a Ponyta estava, pelo visto ela não se dava muito bem mesmo com Pokémons, então passei minha mão sobre seu pelo tentando mostrar a ela que estava tudo bem e que não precisava ter medo, então me virei para Elizabeth mais uma vez e disse a ela.

- Eu também vou para Vermillion, mas estou com um pouco de pressa, então, até mais.

Disse a ela e com a Ponyta ao meu lado passei por ela e comecei a andar num passo um pouco mais acelerado, o que era algo que eu custava a fazer, e segui meu caminho na esperança de chegar na próxima cidade o quanto antes, apesar de que realmente não queria me separar da Ponyta.



Off: Indo a Vermillion não tem crase! Ok não serei tão detalhista assim e você está indo bem ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Seg Jul 29 2013, 16:21

Clay disse o que queria com o Pokémon de fogo que apenas estava acompanhando ele e não mostrou interesse algum na mulher, porém, ela não tinha finalizado a conversa por ali como o criador achava. Quando o jovem se despediu dizendo ter presa para chegar em Vermillion, Elizabeth sacou de sua bolsa uma esfera de coloração azul e branca com alguns detalhes em vermelho, aquela era uma Great Ball. A menina não quis saber do dito pelo garoto e atirou a pokébola contra a Ponyta, que contra sua vontade, foi sugada para dentro da mesma num feixe de luz vermelho.

Liza tinha tentado uma captura rápida, sem batalha e sem cansaço, mas Ponyta lutou e na segunda piscada que a bola deu, ela abriu e quebrou a Great Ball. A Pokémon estava furiosa por ter sido forçada a entrar ali. Ponyta balançava a cabeça e sua crina de fogo se mexia junto deixando as chamas mais bonitas e brilhantes.

— Sabe, quando eu quero uma coisa, eu consigo, não é mesmo Dianna?

— Claro que sim! - concordou a Pokémon falante.

— Se você quer tanto assim essa Pokémon, assim como eu quero, batalhe comigo por ela! - Liza ficou esperando a resposta - Sei que não é prudente de um criador fazer este tipo de coisa, mas não irei deixar sair assim com esta Ponyta, mesmo que ela queira.

Vermillion não estava tão longe assim, mas será que uma batalha por este motivo valeria a pena tanto para o criador como pra donzela que estava prestes a embarcar para um cruzeiro de luxo, o S.S. Anne?


Off: Não tinha visto que você postou. Desculpe a demora

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Seg Jul 29 2013, 18:55

Quando a Ponyta entrou na Great Ball eu fiquei rígido, conseguiria ela capturar a Ponyta que eu tanto estimava, sabia que aquela ferramente não era qualquer Ball, ela não teria muita dificuldade em capturar um Pokémon, mas para minha felicidade a Ponyta, pouco tempo depois saiu da Pokébola.

Mas a mulher parecia não ter desistido ainda e acabou por decidir que eu teria que batalhar contra ela, não achava essa uma boa ideia, mas se a Ponyta havia saído da Pokébola, significava que ela não queria ficar com aquela mulher, além de que meus Pokémons estavam ficando fracos, então decidi que uma batalha seria uma boa ideia.

- Ponyta, você não deseja ir com ela, estou certo? - perguntei à Pokémon passando a mão em seu pelo.

Não esperei pela resposta dela, me afastei um pouco e esperei por ela para termos espaço para o combate, então tirei de minha mochila uma Pokébola, como não tinha ideia da força do oponente, muito menos se seria a do lado de Elizabeth, escolhi um Pokémon intermediário, meu Shuckle.

- Muito bem, se quer uma batalha, então poderemos tê-la. Qual Pokémon irá usar?

Enquanto falava, liberava da Pokébola o Pokémon e esperava pela ação de Elizabeth, mas antes olhava novamente para a Ponyta, para ver se aquilo estava tudo bem por ela e se ela não se assustaria com meu Pokémon da mesma maneira que aconteceu com o Lillipup.



Off: Sem problemas, só teria tempo de postar agora mesmo XD
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Seg Jul 29 2013, 19:58

Parecia que o jovem tinha sentido algo forte quando Elizabeth tentou capturar Ponyta de surpresa e pareceu aliviado ao ver que o Pokémon lutou para não ser da menina. Clay sabia que não era certo, mas tinha esperanças do Pokémon de fogo gostar dele e querer fazer parte de sua equipe sem necessitar daquele longa e cansativa batalha de sempre.

Enquanto sacava do bolso a Pokébola de um de seus companheiros, o criador tentava passar a mão no pelo de Ponyta, que desta vez não tinha deixado, por estar agitada por conta da tentativa de captura. O híbrido se afastava dos humanos indo para trás e se acomodando no chão como se estivesse na linha divisória do campo para assistir a batalha que iria começar. Ela estava entendendo tudo que se passava ali e não iria perder nenhum momento sequer. Clay fez o mesmo tomando certa distância para poder iniciar a batalha.

— Bom... não tenho nenhum outro Pokémon além de Dianna. Tudo bem por você amiga?

— Hm... tudo bem.

— Então vamos logo antes que o navio parta sem nós!

Enquanto o criador liberava seu Pokémon, Dianna ia ao centro do campo aguardar a batalha começar.


Hora da Batalha
Campo: Gramado extenso com poucas pedras pequenas ao redor.

Explorando novas áreas - Página 6 124
Vs.
Explorando novas áreas - Página 6 213

Jynx Dianna
Trait: Oblivious
Lv. 10
100%
Status: Normal

Shuckle
Trait: Contrary
Lv. 12
56%
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Seg Jul 29 2013, 21:08

Meu Shuckle ainda estava um pouco cansado da última luta, então antes que ele saísse de perto de mim, peguei na mochila um Potion, mas infelizmente achei apenas um Super Potion, seria um desperdício, mas usá-lo depois que a batalha começasse não seria justo, então borrifei o medicamente em onde julgava que o Shuckle estava ferido e me levantei novamente esperando ele se afastar um pouco de mim para o combate ter um início.

- Como estamos com pressa, deixarei o cavalherismo de lado. Shuckle, depois que ela usar seu primeiro golpe, use um Encore, então ataque com um Struggle Bug. Como já saberá qual será o segundo golpe, fique preparado para desviar.

Minha mente tinha se perdido em pensamente aleatórios, como o porque a Ponyta assumira aquela posição, ela parecia ser um Pokémon totalmente diferente e não esperava aquilo dela, ficar tão perto de uma batalha, mesmo aparentando temer Pokémons, mas não podia explicar aquilo, então desisti de pensar mais.

Porém, enquanto eu ainda estava pensando em coisas como essa, eu tinha dado os comandos para meu Shuckle sem pensar muito sobre eles, fora algo que bolei enquanto terminava de falar usando apenas parte de meu raciocínio, em outras palavras, uma estratégia sem muito sentido, mas depois que minha mente finalmente se focou no combate, percebi que não tinha sido tão ruim.

Tirando o fato de que mal conhecia os golpes de meu Pokémon, sabia que Struggle Bug seria um golpe ofensivo, mas não sabia como ele era realizado, então usá-lo no começo seria bom para eu conhecê-lo. Mas usar o Encore foi um pouco perigoso, quem sabe que ataque poderia vir, não tinha ideia de como era aquele Pokémon, o que me fez lembrar da Pokédex, cacei-a na minha mochila e mirei na oponente, esperei as informações e voltei a olhar para a batalha.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Ter Jul 30 2013, 20:51

Quando Clay liberou uma criatura de pele mole e amarelo dentro de um casco vermelho, pensou em recuperar sua energia, pois o Pokémon já tinha gasto quase metade em uma batalha anterior. O criador procurou dentro se sua mochila uma Potion, mas acabou tendo que utilizar uma Super Potion por não ter o outro medicamento. Ao aplicar o frasco de coloração salmão em seu Pokémon, pode perceber uma energia se restaurando, era o efeito do líquido.


Shuckle recuperado 100%


Shuckle se afastou de seu dono e aguardou os movimentos de início de partida, que não demorou muito a chegar. Dianna também aguardava os seus, mas tinha algo de errado com aquele Pokémon, seria sua confiança?

— Sem problemas querido. Dianna, Powder Snow e não deixe ele te sujar, não quero ver você imunda! Use Lick em seguida.

O Pokémon do criador aguardou como ordenado e ficou atento a todo e qualquer movimento adversário. Jynx ergue as mãos a frente e seus olhos brilharam ema azul, ela respirou fundo e as palmas de suas mãos passaram também a brilhar em azul claro lançando em seguida tanto das mãos como da boca, uma fria ventania que atingiu o oponente o lançando para trás(Powder Snow). Era estranho ver como apenas um vento frio causava tanto estrago, pois a grama do campo de batalha estava criando uma fina camada de gelo.

Quando Shuckle se recompôs, ele balançou a cabeça e encarou o adversário fazendo com que ela fosse obrigada a olhar para ele, em seguida ele piscou e fez alguns movimentos estranhos com suas patas como sinais positivos, ele estava encorajando o inimigo a repetir o último movimento(Encore). Dianna ficou tão boba com o feito de Shuckle e esqueceu que sua dona havia lhe feito um outro pedido e usou o movimento passado mais uma vez. A Pokémon de gelo ergueu as mãos e mais rápido respirou fundo, com os olhos brilhando ela soprou tão forte que a ventania fria fez com que Ponyta se assustasse e levantasse de seu posto indo um pouco mais longe(Powder Snow).

Era novamente a vez de Shuckle atacar, porém, ele tinha um movimento novo e nunca usado antes junto ao seu treinador. O corpo do Pokémon ficou rodeado por uma aura vermelha. A aura em seguida, desaparece. Seria apenas isto o golpe novo de Shuckle? Não, aconteceu mais. Shuckle se agacha para dentro de seu casco e aquela brilhante aura vermelha aparece em torno dele, em seguida ele pula voltando a aparecer e uma enorme cúpula de energia vermelha explode para fora do seu corpo, bloqueando o ataque do oponente(Struggle Bug). Dianna não teve como conter o golpe desferido pela tartaruga molenga, ela foi arremessada para trás se ferindo muito com este movimento, pois era super efetivo.


Hora da Batalha
Campo: Gramado extenso com uma fina camada de neve e poucas pedras pequenas ao redor.

Explorando novas áreas - Página 6 124
Vs.
Explorando novas áreas - Página 6 213

Jynx Dianna
Trait: Oblivious
Lv. 10
84%
Status: -1 Sp. Attack

Shuckle
Trait: Contrary
Lv. 12
80%
Status: Normal


Liza não estava crendo no que estava vendo. Dianna estava no chão por ter levado apenas um ataque, imagina se ela levasse outro, seu vestido estaria um caco. Enquanto a menina se preocupava com problemas fúteis, Clay pensava se aquela tinha sido uma boa estratégia, pois não tinha pensado muito a respeito. Ele poderia tirar suas conclusão após a realização dos movimentos, mas outra coisa vinha a sua cabeça, a mudança de humor de Ponyta depois que encontraram as duas amigas pela rota. O que teria ocorrido com ela? Será que no momento que aquele Pokémon estranho que falava havia mexido no cérebro do Pokémon? Quando o jovem lembrou da criatura que estava enfrentando, lembrou também que não conhecia muito a seu respeito, então sacou um aparelho de coloração vermelha e o mesmo pôs a dizer em voz eletrônica masculina alguns dados.

Jynx
Rougela


Explorando novas áreas - Página 6 124

Ela fala uma linguagem semelhante à dos seres humanos. No entanto, ela parece usar a dança para se comunicar. Ela rebola os quadris enquanto anda.


Depois de obter algumas informações, ele escutou Elizabeth falando algo.

— Levante Dianna! Não creio que você se sujou! - seu tom não era dos melhores e a Pokémon fazia esforço para levantar e conseguiu -
Hum... Continuemos a batalha! Nossa vez de começar e não faremos a "gentiliza" de esperar pelo ataque inimigo. Powder Snow e avance com Lick, vai!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Qua Jul 31 2013, 18:48

Aquele era um Pokémon bem diferente do habitual, além de que parecia ter herdado as características de sua treinadora, o que dava a ela características ainda mais peculiares, mas tinha outra coisa que me incomodava, a voz da Pokedéx! Fazia pouco tempo que usava essa nova, mas não tive tempo de ver suas configurações, mas a voz feminina da última era sem dúvidas bem melhor do que essa, mas não podia consertá-la agora, deixei-a no bolso do short para lembrar de fazer isso assim que possível.

E assim que fiz isso, Elizabeth deu novos comandos a sua Pokémon, dessa vez me foquei um pouco mais na batalha, mas o tempo que dispunha não ajuda, então depois de juntar umas ideias e descartas outras, bolei um plano que parecia bom, além de que com os efeitos do Encore ainda presentes, tinha uma boa chance de dar certo, assim deu os comandos a meu Shuckle.

- Shuckle, agora que você use seu Rollout para girar pelo campo e escapar do vento gelado que virá da Jynx e em seguida a acerte. Depois continue usando seu Rollout, sempre que possível, desviando.

O ataque ficaria mais forte com tempo, além de que não tinha muita escolha a não ser usá-lo novamente e se meu Pokémon tivesse um bom controle, com a maior velocidade, ficaria mais fácil para desviar dos golpes, já previsíveis da Jynx, só esperava que tudo ocorresse como o planejado, como se fosse possível...
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Qui Ago 01 2013, 17:46

A Pokédex do criador estava diferente do que ele se lembrava, mas fazia certo tempo que não usava o aparelho e com as novas atualizações, mudanças adaptáveis foram feitas. Depois da batalha, o jovem tentaria configurar o sistema para as antigas formatações.

Clay preparava sua estratégia e descartando algumas enquanto Elizabeth pensava num modo de vencer e agilizar o processo de captura de Ponyta. Quando Clay lançou seus comandos ao Shuckle, foi a hora que Jynx começou a atacar.

Dianna não estava com sua força total, pois o último golpe do Bug deixou uma deficiência em sua força. A Pokémon Ice não deixou aquele pequeno deficit atrapalhar seu desempenho em combate e respirou fundo lançando uma forte brisa gélida com alguns flocos de gelo a mais desta vez(Powder Snow). A cada vez que desferia este movimento, o clima ficava mais frio e as folhas mais congeladas. Shuckle já estava preparado desta vez para receber o golpe de gelo, mas não esperava isso tudo. O Pokémon se escondeu em seu casco e começou a girar dando uma volta no campo procurando se aquecer, Jynx tentava acompanhar o movimento dele mas quando percebeu, Shuckle estava perto demais e acertou bem em cheio(Rollout). Shuckle ainda continuava girando pelo campo, pois era efeito do movimento ficar nisso continuamente até o fim dele ou algo interferir.

Depois de se recuperar do golpe sofrido, Jynx lembou do que sua treinadora tinha lhe dito, Lick, mas algo dentro de sua mente mandava ela repetir o movimento, e foi o que fez, pois ainda estava sobre o efeito de Encore. Ela ergueu as mãos e lançou aquele sopro gelado que atingiu Shuckle, mais ainda com menor força que antes(Powder Snow). Quando Liza viu que sua Pokémon não estava a obedecendo, quase arrancou os cabelos e gritou em silêncio. Shuckle continuava girando e partiu para cima de Jynx com mais velocidade e investiu novamente contra ela, fazendo com que a Pokémon caísse para trás(Rollout).


Hora da Batalha
Campo: Gramado extenso com uma fina camada de neve e poucas pedras pequenas ao redor.

Explorando novas áreas - Página 6 124
Vs.
Explorando novas áreas - Página 6 213

Jynx Dianna
Trait: Oblivious
Lv. 10
32%
Status: -1 Sp. Attack

Shuckle
Trait: Contrary
Lv. 12
67%
Status: Normal

Shuckle continuava rodando e girando pelo campo de batalha. Seu poder dobrava a cada investida que conseguia desferir com exito no inimigo. Jynx saiu muito machucada deste ataque, pois além dele aumentar com o tempo a força do dano, ela era fraca contra ataques do tipo pedra, no qual Rollout se baseava.

Liza não conseguia ficar calada vendo seu Pokémon perder. Era difícil ver algo e não poder fazer nada.


— Dianna, levante! Vamos mostrar seu potencial!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 6 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos