A caverna que você tem medo de entrar...
Continuei meu caminho, mesmo que devagar um dia eu tinha certeza que chegaria ao meu destino, final daquela maldita caverna. Enquanto caminhava pude escutar barulhos de picaretas logo abaixo de mim, parei por uns segundos, apertando com força a minha bengala e continuando minha caminhada logo depois, seguindo o barulho que ecoava na caverna. Passado um tempo cheguei em uma parte iluminada por algumas lanternas, parei por um momento quando tornei a escutar o barulho das picaretas, tirei a primeira pokébola que senti no meu bolso, sem nem saber de quem era, e com uma certa apreensão continuei minha caminha, dessa vez indo em direção ao barulho das picaretas e das lanternas. Estava, de certa forma, curioso pra saber o que era aquilo, mas ao mesmo tempo sentia os meus pêlos eriçarem com a sensação de poder estar em perigo, não seria mais prudente simplesmente dar meia-volta e procurar a saída por outro caminho? "Não", martelava a voz na minha mente, "Continue a andar, talvez seja algo bom, talvez seja alguém que lhe ajude a sair dessa caverna", e aquela voz tomou conta de mim e reuni coragem o bastante para apressar meus passos, fazendo o barulho da bengala se chocando contra o chão ecoar cada vez mais rápido.
...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura
Agradeço a Lari ❥ por esse template.