Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - A arte de não ter medo!

+4
Hades
Léo
Ame
Neon Lolita
8 participantes

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Raiko se concentrava em cada momento da batalha, tentando formular estrategias, o chato era sua cabeça estava completamente vazia, ele não tinha ideia de como atacar o Caterpie de forma efetiva. O truque era continuar usando o Bubble Beam, pelo menos por enquanto. 

"Ideias, onde estão vocês?"

- Bass, corra rapidamente contra Caterpie e salta sobre ele, quando estiver encima dele use o Quick Attack para acerta-lo.. Em seguida use o Bubble Beam para deixa-lo um pouco confuso. 





off: Foi mal o post lixo, tava com um pouco de pressa. e.e

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Off: Deixe seu post uniforme quanto as cores, o pensamento do personagem é de uma cor, por quê as falas não são da mesma? Isso deixaria claro que é o mesmo personagem se expressando, além de ficar mais "arrumado", entende?

O treinador tentava planejar uma estrategia para vencer logo, mas as ideias pareciam ter se escondido e não pretendiam aparecer tão cedo. Sendo assim, o treinador deu seu comando do melhor jeito possível, embora se mantivesse focado no uso de Bubblebeam.

Bass correu o máximo que pode e saltou assim que chegou perto, isso surpreendeu seu oponente que se limitou a acompanho-lo com o olhar. Rattata então se atirou contra o pokemon inseto, uma simples cabeçada, mas bem eficiente, pois Caterpie ficou tonto e com dor por causa dela. Bass se colocou atrás dele e usou seu raio de bolhas em suas costas, um belo dano que levou Caterpie ao nocaute imediato. Cabia agora ao treinador decidir se capturava aquele inseto ou continuava seu caminho.

Hora da Batalha
Campo: Dentro de uma floresta bem escura devido às árvores altas fazendo sombra com suas folhas. O solo é coberto por um gramado fofinho e nele há vários arbustos distribuídos por todo o lugar.
#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 019
Vs.
#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 010
Rattata (M) Bass
Trait: Run Away
Lv. 04
76%
Status: -1 Speed
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 06
00%
Status: Nocauteado



Pausa: Rattata ganhou 232 EXP e 3 ponto de felicidade por ganhar. Avançou dois níveis.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
- Bass, retorne. - Disse o garoto.


Um feixe de luz vermelha saiu da pokébola, englobando o pequeno pokémon e o "teletransportando" para dentro da capsula.  O garoto se sentia feliz pela vitória um pouco que inesperada, então sem hesitar até o pequeno Caterpie e acariciando sua cabeça disse.


- Foi uma boa batalha amiguinho.


Raiko se levantou e continuou a andar para sair logo daquela medonha floresta.





Off: Desculpa a demora para postar, tive uma longa semana de provas. e.e

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
E assim, ao fim de sua batalha contra o pequenino pokémon inseto, Caterpie, que fora um tanto quanto fácil para Raiko, mesmo havendo certa vantagem para o inseto em relação ao lvl, mas não foi algo que não pudesse ser modificado com o uso dos comandos e das estratégias corretas de Raiko.

O jovem treinador retornou seu Bass para sua pokébola, e continuou a caminhar pela Viridian Forest... A cada momento que se passava o jovem ia adentrando cada vez mais o interior da floresta, o sol já estava se pondo, a brisa era seca e quente, e a combinação destes fatores davam um tom alaranjado à paisagem, alguns bandos de Pidgeys voavam em bando sobre as copas das arvores que refletiam o tom alaranjado.

Logo logo a noite iria cair, e consigo a escuridão, algo que poderia de certo modo prejudicar o percurso de Raiko, e deste modo, o jovem decide acelerar seus passos, chegando a uma espécie de artesanato, era um grandioso círculo, tendo no centro uma bela fonte, circulada por várias colunas gregas da ordem Jônica.

Talvez, aquele local seria ótimo para um descanso, e apreciar a bela paisagem que se formara diante de seus olhos, ou quem sabe, continuaria a caminhar pela Floresta, em busca da saida, ou de novos mistérios que por ali rondavam.

Off: Serei seu narrador, espero que divirta-se. ^^

_________________
#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 Au7H0G6
#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EMg4KZc#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 41lIBvE

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
O tempo passava rapidamente a medida que o garoto adentrava nas profundezas da floresta. A luz do sol ia abandonando aquele local, e juntamente com a brisa quente, formava uma paisagem bonita de fim de tarde.


"As vezes lugares estranhos mostram um pouco de sua beleza, não? ha ha... Está escurecendo acho melhor sair logo daqui ou procurar um local para passar a noite..."


Raiko começou a correr para encurtar a longa caminha que ainda lhe faltava. Estranhamente, o garoto encontrou uma fonte, fazendo seus olhos brilharem a vê-la. Ele correu para os pés da fonte, sentando-se para descansar. Suavemente correu seus olhos pelo local vendo as colunas que o cercavam, formando um círculo perfeito. Era um bom local para passar a noite divagando entre seus pensamentos, mas uma coisa o intrigara, seria seguro dormir ali?







Off: Desculpa a demora, estava viajando. XD

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
OFF :


A noite caíra na mística floresta, o que tornava o seu ar ainda mais medonho. As copas das árvores mal permitiam a luz do luar tocar o solo, dessa maneira a iluminação se tornava extremamente precária. Em meio a tantos barulhos provindos de todas as direções estava Raiko, o treinador de cabelos verde. O mesmo acabara de adentrar uma grande clareira, rodeada por grandes colunas gregas, com uma bela fonte ao meio.

De forma desconfiada o garoto fitava o local, parecia muito bom para ser verdade, por outro lado seria um local perfeito para se passar a noite, provavelmente o local mais iluminado de toda floresta. Seria perigoso prosseguir sem iluminação pela floresta, o treinador não seria o primeiro a se perder dessa maneira durante a noite. Caso observa-se bem, poderia ser notado vários par de olhos, se movendo mais distantemente, talvez alguns Pokémon a espreita, para atacá-lo ou apenas acompanhando aquele viajante.

Não havia muito a ser feito, seria impossível chegar ao lado oposto da floresta ao qual entrara ainda naquela noite. O frio e o ar úmido gerado pelo ambiente de floresta certamente começava a surtir efeito sobre o garoto, que teria de agir o mais rápido possível. As opções do garoto eram claras, continuar ali e começar a se preparar para a noite que passaria ou procurar talvez um lugar mais seguro, isso é  caso ele existisse.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
A desconfiança era grande, mas seria melhor continuar naquele local do tentar sair da Floreste a noite, seria muito ruim se perder entre aquelas árvores obscuras. O frio começava aos poucos a incomodar o garoto, que por enquanto nada podia fazer.

"Preciso fazer uma fogueira, se quiser sobreviver a este frio."

Raiko pegou suas duas pokébolas e as lançou no ar, liberando Kiko e Bass.

- Ei pessoal, teremos de passar a noite aqui, então vamos procurar alguns gravetos para montar uma fogueira, certo? Não vão muito longe, fiquem sempre próximo a essas colunas.

O garoto se levantou e começou a vasculhar a área a procuras de madeira seca.

 

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
O garoto já havia se decidido, iria passar a noite na floresta, afinal onde se encontrava naquele momento conseguia ter por mais que de forma ínfima a ideia da onde estava. A noite já começara a revelar seus perigos e o frio se abatia sobre Raiko que logo liberara seus dois companheiros, seu objetivo seria claro, procuraria encontrar madeira seca e alguns gravetos para que com elas pudesse construir uma fogueira que além de protegê-los do frio, lhe serviria como uma fonte de iluminação e provável proteção.

O garoto partira atrás de madeira seca, tentava não se distanciar muito da clareira, assim como seus companheiros Pokémon que foram atrás de gravetos para compor junto com a madeira seca que seria encontrada por seu treinador. Não demorou muito para que
Kiko retornasse, com muitos gravetos dos mais variados tamanhos, ele parecia realmente feliz por ter a oportunidade de ficar livre na floresta.

O Pokémon bulbo fora o primeiro a voltar para a clareira, e consigo tinha gravetos que com certeza suportariam o resto da noite, após sua volta o mesmo ficara parado ao lado dos vários gravetos esperando a volta de seu treinador e de seu outro companheiro, que ainda não havia voltado com um graveto sequer.

O treinador de Cerulean havia tido sorte, achara um pequeno pedaço de tronco que embora de tamanho relativamente grande não era pesado, isso tornou seu trabalho bem mais fácil do que imaginava, e o garoto só teve que arrastar o mesmo para a clareira devido a falta de locais bons para se segurar no mesmo e carregá-lo, não demorou muito mais do que 10 minutos a procura do mesmo e já estava de volta a clareira, onde podia avistar no centro seu inicial e uma pilha de gravetos ao seu lado. Porém após algum tempo após sua chegada nenhum sinal do roedor, o que poderia ter acontecido com o seu pequeno amigo roxo?

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Raiko teve sorte no final das contas. Ele tinha encontrado uma madeira seca grande o suficiente para durar a noite, e em compensação não era muito pesada. O garoto começou a arrastar a madeira da melhor maneira que podia, e aos poucos ia chegando mais perto do centro da clareira.
Para sua surpresa o pequeno Kiko já se encontrava no local, e portava muito gravetos.

- Se divertindo, Kiko? - Disse o garoto rindo.

O Bulbasaur esboçou oque parecia ser um sorriso, mostrando sua felicidade. Seu treinador se aproximou dele e afagou sua cabeça carinhosamente.

- Venha me ajudar um pouco aqui.

Os dois juntos começaram a arrumar a madeira para acender a fogueira, enquanto o pequeno roedor não voltava. Não parecia que tinham passado muito tempo arrumando os gravetos, mas era evidente que sim.

"Onde está Bass? Ele está demorando muito..."

- Kiko, vamos procurar Bass, faz tempo que ele saiu e até agora não deu nenhum sinal.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
O garoto havia tirado a sorte grande ao encontrar um bom tronco que serviria como lenha e ser de transporte relativamente fácil, não demorou muito após encontrá-lo para arrastá-lo até o local onde havia combinado com seus pequenos companheiros de se reencontrarem. Ao chegar o garoto se deparara com seu Pokémon do tipo planta ao lado de uma pilha de gravetos, e após seu questionamento a criaturinha esboçou aquilo que seria um sorriso e gangorrou sutilmente de um lado para o outro em sinal de felicidade.

Após se aproximar de seu companheiro de início de jornada o garoto começou a organizar com ajuda do mesmo uma fogueira improvisada, aquilo deveria ser providenciado com certa rapidez, pois a noite se mostrara cada vez mais fria e hostil.

Mas antes de prosseguir com qualquer coisa o treinador notara que seu outro Pokémon ainda não havia voltado, de forma a começar a se preocupar, afinal, mesmo sem perceber já havia se passado um bom tempo e o roedor não havia dado sinal algum. Então tomando o seu
Bulbasaur como companheiro de busca começou a adentrar na floresta, distanciando-se um pouco da clareira. Não demorou muito, após adentrar a floresta mais densa, a ouvir barulhos do mato se movendo e de galhos sendo quebrados. Seria seu Pokémon?

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 2 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos