E assim, ao fim de sua batalha contra o pequenino pokémon inseto, Caterpie, que fora um tanto quanto fácil para Raiko, mesmo havendo certa vantagem para o inseto em relação ao lvl, mas não foi algo que não pudesse ser modificado com o uso dos comandos e das estratégias corretas de Raiko.
O jovem treinador retornou seu Bass para sua pokébola, e continuou a caminhar pela Viridian Forest... A cada momento que se passava o jovem ia adentrando cada vez mais o interior da floresta, o sol já estava se pondo, a brisa era seca e quente, e a combinação destes fatores davam um tom alaranjado à paisagem, alguns bandos de Pidgeys voavam em bando sobre as copas das arvores que refletiam o tom alaranjado.
Logo logo a noite iria cair, e consigo a escuridão, algo que poderia de certo modo prejudicar o percurso de Raiko, e deste modo, o jovem decide acelerar seus passos, chegando a uma espécie de artesanato, era um grandioso círculo, tendo no centro uma bela fonte, circulada por várias colunas gregas da ordem Jônica.
Talvez, aquele local seria ótimo para um descanso, e apreciar a bela paisagem que se formara diante de seus olhos, ou quem sabe, continuaria a caminhar pela Floresta, em busca da saida, ou de novos mistérios que por ali rondavam.
Off: Serei seu narrador, espero que divirta-se. ^^